O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
Esse foi só pra brincar e testar umas brushes mesmo, sem compromisso...

nacer_chadli_drawfinal.jpg
sua anatomia é muito boa
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
Eu até que consigo copiar mais ou menos, mas quando vou tentar criar um desenho sou um desastre
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.636
Pontos
1.824


Acho que esse é o seu melhor cartoon (dessa série), o rosto do gato bem centralizado, as linhas bem menos tremulas, só deveria ter dado continuidade aquela linha grossa do tronco onde está o rabo (mas é só uma opinião mesmo).
Claro que os outros senhores com bem mais conhecimento do que eu podem lhe auxiliar melhor.

Pockket você faz direto ou faz um esboço antes de lápis?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.565
Reações
43.143
Pontos
1.453
Acho que esse é o seu melhor cartoon (dessa série), o rosto do gato bem centralizado, as linhas bem menos tremulas, só deveria ter dado continuidade aquela linha grossa do tronco onde está o rabo (mas é só uma opinião mesmo).
Claro que os outros senhores com bem mais conhecimento do que eu podem lhe auxiliar melhor.

Pockket você faz direto ou faz um esboço antes de lápis?
Ah,obrigado, mas esse foi copia, eu não inventei ele não
eu faço esboço sim
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.636
Pontos
1.824
Muito bom,mais um desenhista no tópico.
Curti o desenho.Belo desenho!
Demorou quanto tempo pra finalizar?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Valeu!!! Você tem tem Deviant né, te achei lá pelo Pockkão.
O desenho comecei ontem, umas 10 da manhã e terminei aquela primeira parte mais ou menos as 14:00.
Hoje, comecei o que faltava 08:00 e terminei umas 10:30.
Mas sempre fica aquele sentimento de que a gente pode refinar mais, tirar umas rebarbas mas a preguiça falou mais forte.:klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.283
Pontos
1.253
Valeu!!! Você tem tem Deviant né, te achei lá pelo Pockkão.
O desenho comecei ontem, umas 10 da manhã e terminei aquela primeira parte mais ou menos as 14:00.
Hoje, comecei o que faltava 08:00 e terminei umas 10:30.
Mas sempre fica aquele sentimento de que a gente pode refinar mais, tirar umas rebarbas mas a preguiça falou mais forte.:klol

Sim,só não mexo muito.

Terminou rápido.
Sei bem como é,até por isso deixo tudo salvo pra caso eu queira mudar depois.

De qualquer forma achei seu desenho bem finalizado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Projeto pessoal, que eu iniciei essa intenção mesmo e de enriquecer o portfólio mesmo.

Untitled_1.png


Ilustrações aleatorias de treino.
Untitled_2.png
Esse estilo de finalização das ilustrações de treino deve ter mercado hein, vc trabalha na área?
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.076
Reações
19.575
Pontos
1.124
Esse estilo de finalização das ilustrações de treino deve ter mercado hein, vc trabalha na área?

E um estilo bem comum em alguns estúdios de ilustrações franceses/europeu vem trabalhando, na linha dos editoriais, como trabalho com direção de arte e um estilo facil para criar personagens e fazer ilustrações com foco em infografia e livros etc.

Illustrations_Soccer.png

Caracters_2.png

Estas estão sendo algumas referências.
https://www.studiofago.comhttps://www.behance.net/suabalachttps://www.behance.net/cruschiformhttps://www.behance.net/brunomangyokuhttps://www.behance.net/gallery/66674325/A-global-history-of-football
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.283
Pontos
1.253
Vídeo do Kim Jung Gi ensinando anatomia



Não dá pra entender o que tá falando (tudo em coreano),mas dá pra entender muita coisa só com ele desenhando.

Vi quase tudo e acho que peguei uma noção melhor de perspectiva com pessoas (vou botar em prática hoje).

O outro que aparece no vídeo também é bem fodinha.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.988
Reações
105.636
Pontos
1.824
Uma vez o @Raposaroxa propôs (se não me engano) que a galera do tópico (ou qualquer pessoa que esteja disposta a desenhar), desenhasse um tema específico, em que todos entregassem no mesmo dia em uma data específica (sei lá, um mês de prazo).
Para simular um trabalho encomendado ou para estimular a gente não relaxar e ficar muito tempo parado.
Mas não sei se a ideia foi pra frente, sei que cada um tem seus afazeres, mas seria legal se a gente bolasse algo parecido algum dia (claro, dependendo da disponibilidade da galera).
 
Topo Fundo