O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Mas qual o "problema" do Liefeld?
Aqueles vícios nos desenhos que tentamos a qualquer custo nos livrar?
Tipo, se um cara desses é considerado "ruim", imagine um zé qualquer que nem eu. :klol

Lembro que a galera gostava de implicar também com isso aqui::klol

lotsateeth.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Liefield e anatomia é igual a Bethesda e bugs.... já é normal a bizarrice e ambos não estão nem ai.
São vicios? com certeza, mas enquanto tem tanta gente que treina pra se livrar, o Liefield insiste no erro...

68470

Foi mal a má qualidade galera, tive que tirar com meu cel tosco na correria.
 


0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Embarquei nessa magica jornada a bordo da minha banheira de nutella e resolvi fazer um canal de Youtube com passo a passo de desenhos.
tudo experimental ainda, to filmando as paradas com celular preso num pau de selfie colado com durex numa luminaria. Com o tempo vou aprimorando a edicao, a linguagem e a qualidade tecnica.

Se puderem dar uma forca ae comentando no canal e dando likes no youtube eu agradeco. Peco desculpas pela linguagem marketeira da capa dos videos, mas minha amiga que ta cuidando da divulgacao e ela disse que esse exagero atrai pessoas. Garanto que o conteudo eh bonito e sincero.



 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
:kkk:kkk:kkk

Acho que é só pelos personagens que criava msm.Ou porque ele é produtivo (desenha rápido).
Mas de qualquer forma é zuado um cara assim estar na indústria profissional.

Btw,essa img ilustra bem a "lógica" por trás desse desenho
70341



70331

Vocês que são burros e não entenderam nadinha da genuinidade E GENIALIDADE do autor. O AMERICA AÍ ES´TA REPRESENTANDO UM GORILA, ISSO É PERCEPTÍVEL PELO FORMATO DO ESQUELETO E DA CAIXA TORÁCICA... UMA CLARA ALUSÃO À TEORIA DA EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE , E NESTE CASO UMA CLARA E ACIDA CRÍTICA AO CORPORATIVISMO OCIDENTAL CAPITALISTA AO TRAZER A TONA A FIGURA DO CAPITÃO AMERICA, ILUSTRE FIGURA DOS E.U.A, COMO SENDO UM GORILA, PONTO BASTANTE FORTE E ACIDO AO MEU VER, POIS PEGOU O SIMBOLO DA SUPREMACIA CAPITALISTA BURGO QUE É O CAPITÃO AMERICA REPRESENTANTE DA FIGURA IMPONENTE E CAPITALISTA DO ESTADOS UNIDOS COMO SENDO UM PRIMATA GORILA, UMA CLARA ALUSÃO A INVOLUÇÃO DA HUMANIDADE E DO FRACASSO DO SISTEMA CAPITALISTA TENDO COMO SEU PRINCIPAL REPRESENTANTE SENDO DIFAMADO E DESRESPEITADO Á UM SIMPLES PRIMATA OGRO.

NUNCA VI TAMANHA GENIALIDADE ENTRE AS ENTRELINHAS COMO ESSA- SÓ OS FORTES E ARTISTICAMENTE DOTADOS PODERÃO PERCEBER A JOGADA DE MESTRE- ESTOU EM ÊXTASE!

POSSO PEGAR MEU DIPLOMA E RECONHECIMENTO INTERNACIONAL?:coolface


:obrigue:brbr:rox:lolwtf:facepalm:eek::obrigue
 

Anexos

  • 1555732734706.png
    1555732734706.png
    592,2 KB · Visualizações: 3
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Saiu Video Novo, agora bem gravadinho com microfone novo (mas a mesma entonacao b*sta artificial de sempre, a qual eu pretendo melhorar)

Se puderem comentem la galera, eh sempre bom ter um feedback.



Achei muito massa o tutorial, vou tentar fazer aqui para ver o que vai dar.
Depois posto o resultado.

Fazendo agora uma "crítica" (crítica é uma palavra muito forte), sobre a iluminação.
Se comparado aos outros vídeos sobre desenho, acho que o seu está um pouco mais escuro e um pouco menos uniforme, mas nada que tenha me incomodado.
O áudio achei bem legal, sua voz é divertida de escutar e bem didática.

Sobre o tempo, com certeza para fazer algo bem detalhado e bem explicado, demanda tempo, mas acredito que algumas pessoas podem não ficar afim de assistir um vídeo mais longo (a mim isso não incomoda, assisti na boa, seu vídeo é bem dinâmico).

Mas algumas pessoas podem querer algo mais curto.
Essas são minhas impressões, espero não ter sido agressivo. :klol
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Achei muito massa o tutorial, vou tentar fazer aqui para ver o que vai dar.
Depois posto o resultado.

Fazendo agora uma "crítica" (crítica é uma palavra muito forte), sobre a iluminação.
Se comparado aos outros vídeos sobre desenho, acho que o seu está um pouco mais escuro e um pouco menos uniforme, mas nada que tenha me incomodado.
O áudio achei bem legal, sua voz é divertida de escutar e bem didática.

Sobre o tempo, com certeza para fazer algo bem detalhado e bem explicado, demanda tempo, mas acredito que algumas pessoas podem não ficar afim de assistir um vídeo mais longo (a mim isso não incomoda, assisti na boa, seu vídeo é bem dinâmico).

Mas algumas pessoas podem querer algo mais curto.
Essas são minhas impressões, espero não ter sido agressivo. :klol

Po cara, muito obrigado pelo feedback.

Esse lance da iluminação eu realmente tenho que resolver. Ta amador mesmo.

Ja recebi dicas de comprar uma lampada bem forte e colocar um suporte transparente que faz a luz ficar difusa, pra nao gerar sombras.

No momento o que ilumina o desenho é a lanterna do celular que filma.

Sobre videos mais curtos eu vou considerar também, da trabalho ficar editando video muito longo. Ainda estou estudando o formato. Quero fazer alguns videos mais faceis também, pra criança bem pequena conseguir acompanhar.

Quando voce fizer o seu desenho manda la pro nosso email, junto com nome e cidade que eu publico na nossa galeria. Vai ser bom ter trabalhos de bons desenhistas pra dar um incentivo pra quem acompanha.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Po cara, muito obrigado pelo feedback.

Esse lance da iluminação eu realmente tenho que resolver. Ta amador mesmo.

Ja recebi dicas de comprar uma lampada bem forte e colocar um suporte transparente que faz a luz ficar difusa, pra nao gerar sombras.

No momento o que ilumina o desenho é a lanterna do celular que filma.

Sobre videos mais curtos eu vou considerar também, da trabalho ficar editando video muito longo. Ainda estou estudando o formato. Quero fazer alguns videos mais faceis também, pra criança bem pequena conseguir acompanhar.

Quando voce fizer o seu desenho manda la pro nosso email, junto com nome e cidade que eu publico na nossa galeria. Vai ser bom ter trabalhos de bons desenhistas pra dar um incentivo pra quem acompanha.

Assim, se alguém quiser aprender de verdade, os melhores vídeos são esses como o seu, "longos".
Mas tem gente que divide um tema em várias partes.
Vendo outros youtubers falando, o grosso só assiste a vídeos de 10 minutos.
Mas sei lá, acho melhor não se prender muito a isso.


@YukotheClown

Sobre mandar o desenho para o email, é necessário ser o tema do ultimo vídeo, ou pode ser uma criação baseada nos outros videos?
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Assim, se alguém quiser aprender de verdade, os melhores vídeos são esses como o seu, "longos".
Mas tem gente que divide um tema em várias partes.
Vendo outros youtubers falando, o grosso só assiste a vídeos de 10 minutos.
Mas sei lá, acho melhor não se prender muito a isso.


@YukotheClown

Sobre mandar o desenho para o email, é necessário ser o tema do ultimo vídeo, ou pode ser uma criação baseada nos outros videos?

Pode ser o que voce quiser. Qualquer video.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Queria deixar uns trabalhos em Pixel Art que eu fazia na época de mugen em kof style, vou postar mais por curiosidade e arquivo aqui no tópico, visto que não tem uma área específica para isso(Pixel art, inclusive eu sugiro que tivesse), e era uma parada que eu adorava fazer, na época que o Mugen era bombado, tinha orgulho em ser uma das referencias em Kof style :)

mas é sprite pra c***lho, pode rolar un flood nervoso aqui? não queria tomar um ban por bobagem
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Saudações da terra do bacalhau
giphy.gif



Depois de passar um tempo sem pc e desenhar só no sketchbook estou de volta no digital.
Como sempre, ao invés de estudar pra melhorar anatomia e outras coisas que preciso cá estou eu desenhando muié.

Mas vai ser a última por um bom tempo :klingua

yYUUzbg.jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu parei de postar e parei de fazer o que gostaria de fazer.
Ansiedade e falta de recursos é soda.
E perspectiva não parece mudar.

Mas resolvi desempoeirar um material que gravei e postei um dia antes.
Primeiro timelapse desenhando. A pintura foi rushada, confesso,
mas não representa produto final pois sou cricri e vivo retocando cada quadro posteriormente.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Saudações da terra do bacalhau
giphy.gif



Depois de passar um tempo sem pc e desenhar só no sketchbook estou de volta no digital.
Como sempre, ao invés de estudar pra melhorar anatomia e outras coisas que preciso cá estou eu desenhando muié.

Mas vai ser a última por um bom tempo :klingua

yYUUzbg.jpg



O mesmo aqui, é muito gostoso desenhar mulheres.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.014
Reações
105.798
Pontos
1.824
Eu parei de postar e parei de fazer o que gostaria de fazer.
Ansiedade e falta de recursos é soda.
E perspectiva não parece mudar.

Mas resolvi desempoeirar um material que gravei e postei um dia antes.
Primeiro timelapse desenhando. A pintura foi rushada, confesso,
mas não representa produto final pois sou cricri e vivo retocando cada quadro posteriormente.






Trabalho do cão. :kcry

 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Queria deixar uns trabalhos em Pixel Art que eu fazia na época de mugen em kof style, vou postar mais por curiosidade e arquivo aqui no tópico, visto que não tem uma área específica para isso(Pixel art, inclusive eu sugiro que tivesse), e era uma parada que eu adorava fazer, na época que o Mugen era bombado, tinha orgulho em ser uma das referencias em Kof style :)

mas é sprite pra c***lho, pode rolar un flood nervoso aqui? não queria tomar um ban por bobagem
Posta logo aí, tem tudo a ver com o tópico. Inclusive comecei a estudar pixel art e criar uma coisinha ou outra, tanto que postei lá num dos tópicos da pasta de criação de games, mas logo o tópico morreu. Esse tema é do cacete.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Posta logo aí, tem tudo a ver com o tópico. Inclusive comecei a estudar pixel art e criar uma coisinha ou outra, tanto que postei lá num dos tópicos da pasta de criação de games, mas logo o tópico morreu. Esse tema é do cacete.

Deveriam ter um espaço dedicado pra esse tipo de arte (Não porque atrapalha, mas sim porque merece).
Bem, ARTE em si. Acho meio menosprezo ter um tópico desses no Vale Tudo, por exemplo.
Arte em geral, pixel art e concepts focados para criação de jogos seria legal, mas parece que maioria não dá a mínima pra tudo isso. Só se interessam pelo produto pronto mesmo.
 
Ultima Edição:

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
@JeyPih Tem uns meio tosquinhos, mas a maioria está muito foda, cara :klove
acho pixelart muito do c***lho

essa imagem na tua assinatura foi tu quem fez também?
 
Topo Fundo