O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
faces.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
O rosto do Michael Felps me lembrou muito o estilo do Shinichi Sakamoto, os olhos pincipalmente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Fala povo, faz tempo que não posto aqui

Hoje chegou minha Huion, comprei por recomendação da musa @Reila of Astora , Display gráfico sempre foi meu sonho de consumo (Agora meu sonho de consumo passou a ser PS5 com esse dólar bizarro LOL)... Mas enfim, excelente produto, ótimo investimento, amei.

Porém percebi que to bastante enferrujado pra ilustração... :klol

Pros trabalhos que eu faço normalmente de personagens cartunescos em line work ainda to tranquilo, mas algo um pouco mais elaborado utilizando técnicas de pinturas, perdi a mão (Não que um dia eu já fui um baita ilustrador, mas vocês entenderam...).

Resolvi fazer minha primeira brincadeira algo utilizando cores, então me perdoem:

EYLpcQtXkAMC3h2
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Tentei algo faz um tempo e parei, é algo bem desafiador pra mim...
tenho algumas latas aqui ainda, vou esperar esse tempo de chuva passar e tentar de novo.
shit.jpg



Esse foi o melhor que conseguir fazer ate agora, incrivel como ter o tal de "can control" é bem dificil, exije pratica.
maneiro man,fiz umas artes aqui mas n deram certo,aprender o spray e foda mesmo
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Esse aqui é personagem que criei pra um projeto pessoal que nem sei se vai vingar, mas valeu como estudo, minha primeira aventura na animação.

Sou mega fã do traço do Genry Tartakovsky (Samurai Jack, Laboratório de Dexter, Star Wars Guerras Clônicas), tentei seguir o estilo. Desenhei tudo no illustrator e animei no spine.

53a26f_1c7caf95008d46e3b36b8ac8aa6d423b~mv2.gif
53a26f_322be0ca5cc041c3be1eaceb85bb7e18~mv2.gif

53a26f_21ecf78a0ae9408082730226e4cc85d0~mv2.gif
53a26f_7341db2fba61455abcc5f7bb0ee232ab~mv2.gif
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Esse aqui é personagem que criei pra um projeto pessoal que nem sei se vai vingar, mas valeu como estudo, minha primeira aventura na animação.

Sou mega fã do traço do Genry Tartakovsky (Samurai Jack, Laboratório de Dexter, Star Wars Guerras Clônicas), tentei seguir o estilo. Desenhei tudo no illustrator e animei no spine.

53a26f_1c7caf95008d46e3b36b8ac8aa6d423b~mv2.gif
53a26f_322be0ca5cc041c3be1eaceb85bb7e18~mv2.gif

53a26f_21ecf78a0ae9408082730226e4cc85d0~mv2.gif
53a26f_7341db2fba61455abcc5f7bb0ee232ab~mv2.gif
Esta excelente...
lembro me quando a melhor ferramente pra animar era o Flash, achava aquilo horrivel, como é ese spine, muito complicado?!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
saint.jpg


poderia ter ficado infinitamente mais suave, mas ultimamente minha paciencia pras coisas é minima, não tenho saco pra aperfeiçoar desenho, fica do jeito que esta quando chega o mais perto possivel de algo finalizado.


Hoje tô meio desse jeito também, sem saco para ficar penteando pixels. :klol
Acho que ficar na mesma coisa por muito tempo vai acontece isso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.377
Pontos
1.253
saint.jpg


poderia ter ficado infinitamente mais suave, mas ultimamente minha paciencia pras coisas é minima, não tenho saco pra aperfeiçoar desenho, fica do jeito que esta quando chega o mais perto possivel de algo finalizado.
Isso aí tá mais que finalizado bro...as hachuras que você colocou no rosto da mulher ficaram parecendo uma pintura.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Hoje tô meio desse jeito também, sem saco para ficar penteando pixels. :klol
Acho que ficar na mesma coisa por muito tempo vai acontece isso.
Eu descobri meu problema a um tempo vendo videos de outros desenhistas mas mesmo assim esta dificil de corrigir...
Eu me pego inúmeras vezes desenhando em grandes formatos, me apegando a detalhes e no final são coisas que nem se nota no produto final.
É um tempo gasto com coisas desnecessárias.


Isso aí tá mais que finalizado bro...as hachuras que você colocou no rosto da mulher ficaram parecendo uma pintura.
A realidade é que os efeitos de luz e sombra poderiam estar mais suaves e as linhas do cabelo mais bem trabalhadas pra dar um efeito homonegeo, mas enfim, realmente sem paciencia, por isso tenho postado muito pouco aqui tambem.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
@Jujuba o cão idealista meu raspberry travou quando baixei sua imagem, 7000 x 5000 é demais para o bichinho.:klol

porra, tá desse tamanho? tô apanhando muito pra postar aqui. ou eu upo pelo tapaltalk e fica uma m****, ou subo e fica gigante.

o que recomenda? hospedo no imgur mesmo, mas diminuo antes? foda é que se ficar muito trabalhoso jamais vou postar, hue
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824
porra, tá desse tamanho? tô apanhando muito pra postar aqui. ou eu upo pelo tapaltalk e fica uma m****, ou subo e fica gigante.

o que recomenda? hospedo no imgur mesmo, mas diminuo antes? foda é que se ficar muito trabalhoso jamais vou postar, hue

Pra ser mais exato 7127 x 5100 :klol
Não poh, eu só quis relatar o tamanho mesmo, se eu pudesse faria algo parecido. :klol
A sua imagem abre aqui, tanto que eu baixei ela.


No caso de hospedar, eu posto no deviant minhas imagens quando quero postar aqui, enquanto não possuo insta.
Se você tem problemas para hospedar imagens, cria um deviant pra você é o melhor lugar eu acho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.377
Pontos
1.253
porra, tá desse tamanho? tô apanhando muito pra postar aqui. ou eu upo pelo tapaltalk e fica uma m****, ou subo e fica gigante.

o que recomenda? hospedo no imgur mesmo, mas diminuo antes? foda é que se ficar muito trabalhoso jamais vou postar, hue
Aqui eu salvo em jpg, mas com resolução ou qualidade menor no Clip Studio.
Qual programa tu usa?

E não sei porque fica uma m**** pra upar no Tapatalk, chega a ser bizarro a imagem ficar toda quadriculada.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Aqui eu salvo em jpg, mas com resolução ou qualidade menor no Clip Studio.
Qual programa tu usa?

E não sei porque fica uma m**** pra upar no Tapatalk, chega a ser bizarro a imagem ficar toda quadriculada.
uso o photoshop. mas é raro, geralmente desenho no papel e tiro foto

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.377
Pontos
1.253
uso o photoshop. mas é raro, geralmente desenho no papel e tiro foto

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Então, quando tiver usando o PS acho que tem opção pra salvar em outras resoluções.
Quanto a escanear, tem uma opção tbm pra alterar a resolução na maioria dos scanners, mas so via dpi (aí fica meio ruim pra configurar).
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Então, quando tiver usando o PS acho que tem opção pra salvar em outras resoluções.
Quanto a escanear, tem uma opção tbm pra alterar a resolução na maioria dos scanners, mas so via dpi (aí fica meio ruim pra configurar).
ah, sim, no ps é sussa. é que eu queria só fotografar e subir, pra ser rápido.
mandar pro note, abrir ps, mudar a resolução, upar em algum site e postar é bem mais trabalhoso. hue

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
E aí tigrada. Cheguei a postar artes minhas aqui a uns anos e participei do discord também.

Hoje fiz um trabalhin rápido em tela de uma arte digital minha. Primeira vez que trabalho com esse tipo de material.

121628

Arte que fiz originalmente no iPad:

121629

Essa semana encomendei dois shapes de skate, tenho uma experiência com pintura de madeira e pretendo fazer uns trabalhos nos dois.

Espero que curtam. Se quiserem dar uma olhada, meu instagram é @luancarr, só posto arte nele.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


eu adoro essa controladora midi. antes eu tocava meus improvs, as vezes saia algo foda e nunca mais eu podia ouvir ou tocar de novo. e ninguem acreditava que eu tocava algumas coisas legais quando ninguem ta olhando. agora gravo tudo que toco pra caso saia algo legal. esse aí tem partes que até parece que eu sei tocar piano
 
Topo Fundo