O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.158
Pontos
553
Tu tinha falado na outra página que tinha de melhorar em estrutura e anatomia...
Numa boa, os rostos que você faz tem uma estrutura e anatomia muito precisas!
Creio que você esteja em alto nível já nesse sentido.

E aqui, pq você não entra pro discord de artes?
Tem um bocado de gente aqui do fórum lá, só gente fina.
Se quiser eu te mando o link aqui depois brother.

Raposaroxa

Bam-bam-bam
Reações
10.959
Pontos
414
Tu tinha falado na outra página que tinha de melhorar em estrutura e anatomia...
Numa boa, os rostos que você faz tem uma estrutura e anatomia muito precisas!
Creio que você esteja em alto nível já nesse sentido.

E aqui, pq você não entra pro discord de artes?
Tem um bocado de gente aqui do fórum lá, só gente fina.
Se quiser eu te mando o link aqui depois brother.
E realmente preciso, esse Buddha também fiz no "easy mode", percebo que consigo estudar anatomia e formas mesmo fazendo assim, mas isso me limita na hora de precisar criar algo diferente usando referencias diversas.

Mas eu sempre tenho uns 2 ou 3 desenhos que faço por puro prazer pra estudar essas coisas.

Então, qual o discord da galera ae?!

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.158
Pontos
553
E realmente preciso, esse Buddha também fiz no "easy mode", percebo que consigo estudar anatomia e formas mesmo fazendo assim, mas isso me limita na hora de precisar criar algo diferente usando referencias diversas.

Mas eu sempre tenho uns 2 ou 3 desenhos que faço por puro prazer pra estudar essas coisas.

Então, qual o discord da galera ae?!
Então, mas você já pegou uma noção boa de espaço com esses desenhos.
Aprecio a atitude de fazer os estudos, sempre tem algo aqui e ali pra melhorar, nisso eles acabam sendo cruciais na rotina.

Segue o discord :

Raposaroxa

Bam-bam-bam
Reações
10.959
Pontos
414
Creio que não comentei aqui, mas discolei um comissão de um cara random no instagram...
Tinha postado aquele Buddha e algumas horas depois recebo um Direct de um cara de São Paulo me dizendo que curtiu demais o estilo do desenho, e perguntando se fazia ilustrações personalizadas.
Como não fazia muito sentido cobrar em euro cabei fazendo um preço redondo pra garantir o trampo ( R$100 ), trampo feito e pago ja.

Corticóide

Supra-sumo
Reações
1.618
Pontos
168
It’s happening friends...

Os desenho tão rolando e a grana ta entrando :D
Fiz essa "ilustração" abaixo inspirada em Harry Potter a pedido do dono do estúdio de tatuagem, a cliente comprou a ideia e então ele tatuou:

Ele cobrou €$200, recebi €$50 pelo desenho :D
Em breve sou eu tatuando e cobrando 200tão.

Resultado da tattoo:
Cara, o desenho ficou muito bom, já a tatoo ficou mé. Desenho digital é uma arte foda.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

FearWRX

Supra-sumo
Reações
1.227
Pontos
183
Nem sabia desse tópico, mas agora que sei, vou vir quase sempre exibir minhas artes de vetor que faço de vez em quando, e os vendo, caso alguém queira de algum em específico. Venho fazendo isso desde 2013, e aperfeiçoando conforme os anos passaram, cheguei até a fazer itasha (aqueles carros adesivado de anime) em 2 carros meus.

Pra quem não conhece, vetor é a "recriação" de uma imagem, mas em qualidade melhor. No caso, eu faço bastante vetor de anime, mas também faço de logos e tudo mais, mas minha especialidade são os animes. Este em específico, pelos meus cálculos eu demorei cerca de 10~12h pra finalizar ele... de fazer todos os traços, depois corrigir as imperfeições, colocar os efeitos nos olhos, cabelos, rosto e tudo mais.

Minhas mais recente criação:

139419

e o link do meu instagram, meu empreendimento: https://www.instagram.com/feardesign555/

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.085
Pontos
553
Nem sabia desse tópico, mas agora que sei, vou vir quase sempre exibir minhas artes de vetor que faço de vez em quando, e os vendo, caso alguém queira de algum em específico. Venho fazendo isso desde 2013, e aperfeiçoando conforme os anos passaram, cheguei até a fazer itasha (aqueles carros adesivado de anime) em 2 carros meus.

Pra quem não conhece, vetor é a "recriação" de uma imagem, mas em qualidade melhor. No caso, eu faço bastante vetor de anime, mas também faço de logos e tudo mais, mas minha especialidade são os animes. Este em específico, pelos meus cálculos eu demorei cerca de 10~12h pra finalizar ele... de fazer todos os traços, depois corrigir as imperfeições, colocar os efeitos nos olhos, cabelos, rosto e tudo mais.

Minhas mais recente criação:

Visualizar anexo 139419

e o link do meu instagram, meu empreendimento: https://www.instagram.com/feardesign555/
Muito interessante. Te segui lá no insta.
A vetorização consegue apenas aumentar a resolução, preservando as cores? Pergunto isso porque gostaria de fazer um quadro, mas do tamanho que eu quero a imagem deverá apresentar pixelização.

FearWRX

Supra-sumo
Reações
1.227
Pontos
183
Muito interessante. Te segui lá no insta.
A vetorização consegue apenas aumentar a resolução, preservando as cores? Pergunto isso porque gostaria de fazer um quadro, mas do tamanho que eu quero a imagem deverá apresentar pixelização.
Sim, a ideia do vetor é manter todas as qualidades da imagem original, linhas, cores, efeitos e tudo mais, mas, no meu caso ao menos, eu só consigo vetorizar imagens 2D, imagens com muito luz e sombra, tipo um quadro e afins, eu já não consigo (por limitações de habilidade mesmo ahdiushdiusadhuad), mas imagens de anime, logos e tudo mais, já consigo recriar com facilidade, me mande uma mensagem depois pra eu ver se consigo fazer isso que você quer

E obrigado pelo follow ;3

Raposaroxa

Bam-bam-bam
Reações
10.959
Pontos
414
Cara, o desenho ficou muito bom, já a tatoo ficou mé. Desenho digital é uma arte foda.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Eu pensei que o tatuador ia emular todos os traços e texturas do meu desenho na tattoo, mas infelizmente não fez.
Poderia ter ficado mais bem detalhado creio, mas a cliente gostou, então no final é isso que importa.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
4.898
Pontos
303
Dois exercícios de teoria das cores que estou fazendo no Paint Tool SAI. Resolvi parar de preguiça e voltar a estudar ilustração digital: