O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Faz tempão que não posto nada...
Tenho feito vários desenhos, mas meio que desanimo de postar tudo, to praticamente desistindo de instagram também.
Não to vendo muita vantagem postar la por postar, sem contar a qualidade das imagens e videos que caem.

Mas segue ai uma brincadeira que fiz + time lapse:



Gatuno-Deslizaste.jpg
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Top, muito foda!
Me lembrou os Abissais do Claymore.
:rox
Valeu brother
Tenho que arranjar tempo pra ler esse mangá inteiro.
mandou muito, tem que pintar isso ai, ou meter umas rachura tipo manga, vai ficar animal!
Valeus
No momento não estou pensando em pintar mas se pá mais pra frente faço algo parecido com essas artes de Terra Battle:
fujisaka_illustration-1200x1697.jpg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Valeu brother
Tenho que arranjar tempo pra ler esse mangá inteiro.

Valeus
No momento não estou pensando em pintar mas se pá mais pra frente faço algo parecido com essas artes de Terra Battle:
fujisaka_illustration-1200x1697.jpg
Me desculpe a pergunta de um completo leigo mas os traços foram feito a mão e colorido no pc ou foi tudo completamente feito no pc?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Me desculpe a pergunta de um completo leigo mas os traços foram feito a mão e colorido no pc ou foi tudo completamente feito no pc?
Peguei um esboço que fiz no tradicional e redesenhei tudo usando o Clip Studio (programa bem top) no PC.
O esboço em questão era esse abaixo
a.jpg

O processo de linhas foi inspirado nesse artista aqui (apesar que não chego nem 10% no nível de linhas dele):
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pesquisando e por conta própria.
Tem muito material na internet hoje em dia, então acabo pegando de várias fontes. A maioria é em inglês.
Se tiver interesse é só perguntar que eu indico.
Eu gostaria de saber, se puder mandar por mp ou aqui mesmo se for apropriado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Eu gostaria de saber, se puder mandar por mp ou aqui mesmo se for apropriado.
Então, posso falar aqui mesmo.
Apesar que é meio difícil dar direcionamento assim de início, acho que o ideal é você pegar qualquer coisa que você gostar e sair desenhando pra saber se curte a parada ou não.

Depois disso você começa a estudar os fundamentos básicos.
Eu colocaria nessa ordem : linhas > shape, perspectiva e proporção > composição > anatomia (se quiser estudar figura humana ou animais, caso contrário passe direto) > valores tonais, cores e brushwork/pinceladas

Esses vídeos aqui do Feng Zhu vão te dar uma ideia do que estou falando:




Não vou te recomendar muito além pra não te confundir, porque o que mais tem é material na internet (muitos até de graça).
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Então, posso falar aqui mesmo.
Apesar que é meio difícil dar direcionamento assim de início, acho que o ideal é você pegar qualquer coisa que você gostar e sair desenhando pra saber se curte a parada ou não.

Depois disso você começa a estudar os fundamentos básicos.
Eu colocaria nessa ordem : linhas > shape, perspectiva e proporção > composição > anatomia (se quiser estudar figura humana ou animais, caso contrário passe direto) > valores tonais, cores e brushwork/pinceladas

Esses vídeos aqui do Feng Zhu vão te dar uma ideia do que estou falando:




Não vou te recomendar muito além pra não te confundir, porque o que mais tem é material na internet (muitos até de graça).

Muito obrigado amigo!
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Vcs aprenderam a desenhar por onde?
Comecei por revistas de banca de jornal, aquelas "desenhe e pratique mangá" ou curso básico de anatomia para iniciantes.
Ainda tenho algumas delas guardadas... Depois fui pra videos no youtube e livros, e por fim quando eu vi que fazer um curso e ter um bom professor ia me ajudar a desenhar melhor e mais rápido, fiz um curso de desenho mensal com aulas semanais ao vivo, no caso eu fiz por live, mas se pudesse faria presencial.
Agora eu vou fazer uma mentoria mais voltada a quadrinhos no primeiro semestre do ano que vem.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Comecei por revistas de banca de jornal, aquelas "desenhe e pratique mangá" ou curso básico de anatomia para iniciantes.
Ainda tenho algumas delas guardadas... Depois fui pra videos no youtube e livros, e por fim quando eu vi que fazer um curso e ter um bom professor ia me ajudar a desenhar melhor e mais rápido, fiz um curso de desenho mensal com aulas semanais ao vivo, no caso eu fiz por live, mas se pudesse faria presencial.
Agora eu vou fazer uma mentoria mais voltada a quadrinhos no primeiro semestre do ano que vem.
Showw, vc trampa com isso?
 
Topo Fundo