O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mês que vem tem o Inktober. Bora? https://inktober.com/



Never heard of it.
Talvez porque eu nunca foco em PN.
Tem como ser digital? Tenho nada físico pra inkar.
Digo, folhas A3 mais ou menos tenho, mas não faço ideia que tipo de caneta serviria pro desafio.
Eu tenho meio que trauma da época de escola, que no primeiro ano tinha desenho técnico, que eu adorava,
Nunca me dei mal, mas no segundo ano era uma extensão do primeiro, só que tudo na folha vegetal, com pena e nanquim.
Eu odiava. Tomei recuperação primeira vez na vida com essa porra.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
GLB.png


mostrando o progresso do meu personagem. Finalmente terminei o corpo xD
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Never heard of it.
Talvez porque eu nunca foco em PN.
Tem como ser digital? Tenho nada físico pra inkar.
Digo, folhas A3 mais ou menos tenho, mas não faço ideia que tipo de caneta serviria pro desafio.
Eu tenho meio que trauma da época de escola, que no primeiro ano tinha desenho técnico, que eu adorava,
Nunca me dei mal, mas no segundo ano era uma extensão do primeiro, só que tudo na folha vegetal, com pena e nanquim.
Eu odiava. Tomei recuperação primeira vez na vida com essa porra.
Qualquer folha branca e qualquer tinta preta. Pode usar uma caneta nanquin pra finalizar.
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Sei que já devem estar candados do meu perosnagem, mas finalmente terminei o uniforme /o/

BL2.png

BL.png


Agora é só texturizar e partir pro abraço /o/


E Bonus para vcs que já não aguentam mais ver esse personagem:

017.png
Visualizar anexo MJW2.png

Design do uniforme feito pelo nosso amigo @Vaçago
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Acharam que eu tinha morrido?

giphy.gif


Depois de quase 1 ano sem entrar nesse tópico épico...Estou voltando. Não produzi muita coisa nesse tempo, foquei em estudar, voltar aos fundamentos e organizar coisas paralelas na vida pessoal também. Mas tô voltando ao pique.

Dei uma olhada, pessoal tá produzindo bastante em.

Temos que criar um grupo de estudos no discord (se já não tem) pra facilitar essa troca de infos.

Nesse ano que passou eu percebi que não sabia NADA de arte. Já achava que era fraco, mas quanto mais eu estudo agora mais eu vejo que tô só no comecinho. Dito isso tô tentando estudar menos e de maneira mais eficiente, com horários marcados, pausas etc. Tem sido bem mais produtivo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Acharam que eu tinha morrido?

giphy.gif


Depois de quase 1 ano sem entrar nesse tópico épico...Estou voltando. Não produzi muita coisa nesse tempo, foquei em estudar, voltar aos fundamentos e organizar coisas paralelas na vida pessoal também. Mas tô voltando ao pique.

Dei uma olhada, pessoal tá produzindo bastante em.

Temos que criar um grupo de estudos no discord (se já não tem) pra facilitar essa troca de infos.

Nesse ano que passou eu percebi que não sabia NADA de arte. Já achava que era fraco, mas quanto mais eu estudo agora mais eu vejo que tô só no comecinho. Dito isso tô tentando estudar menos e de maneira mais eficiente, com horários marcados, pausas etc. Tem sido bem mais produtivo.


Pois é seria uma boa, eu peguei um bom ritmo, mas metade desse mês para cá, dei uma relaxada, ta osso.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Acharam que eu tinha morrido?

giphy.gif


Depois de quase 1 ano sem entrar nesse tópico épico...Estou voltando. Não produzi muita coisa nesse tempo, foquei em estudar, voltar aos fundamentos e organizar coisas paralelas na vida pessoal também. Mas tô voltando ao pique.

Dei uma olhada, pessoal tá produzindo bastante em.

Temos que criar um grupo de estudos no discord (se já não tem) pra facilitar essa troca de infos.

Nesse ano que passou eu percebi que não sabia NADA de arte. Já achava que era fraco, mas quanto mais eu estudo agora mais eu vejo que tô só no comecinho. Dito isso tô tentando estudar menos e de maneira mais eficiente, com horários marcados, pausas etc. Tem sido bem mais produtivo.

Esse é o mês da volta dos mortos xD

E é só criar que eu entro!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Acharam que eu tinha morrido?

giphy.gif


Depois de quase 1 ano sem entrar nesse tópico épico...Estou voltando. Não produzi muita coisa nesse tempo, foquei em estudar, voltar aos fundamentos e organizar coisas paralelas na vida pessoal também. Mas tô voltando ao pique.

Dei uma olhada, pessoal tá produzindo bastante em.

Temos que criar um grupo de estudos no discord (se já não tem) pra facilitar essa troca de infos.

Nesse ano que passou eu percebi que não sabia NADA de arte. Já achava que era fraco, mas quanto mais eu estudo agora mais eu vejo que tô só no comecinho. Dito isso tô tentando estudar menos e de maneira mais eficiente, com horários marcados, pausas etc. Tem sido bem mais produtivo.
Fala mano

Tava sumido
Se criar o grupo me avisa aqui

Falow


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Fala, pessoal! Resolvi finalmente criar coragem e compartilhar algumas coisas que faço.

Estou aprendendo a fazer pinturas digitais e treinando luz, sombra e teoria das cores. Esses são dois desenhos que estou fazendo no Paint Tool SAI (ignorem o numero de camadas, ainda tenho que limpar, nomear e dar merge em muitas coisas:kforever):

1810010612230080.png


Eles estão sem as mãos totalmente definidas pois essas são as partes do corpo que mais me embolo para fazer. Ando entendo algumas coisas, mas a dificuldade é ainda grande.:ksnif

O Paint Tool SAI é um programa meio bugado. Porém até recomendo por ser bem mais leve que outros. Antigamente, eu usava o Krita, mas depois de me embolar na configuração do estabilizador do programa e consequentemente ficar fazendo apenas desenhos feios e "tremidos", pulei para ele.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Muito bom @Asha , vc ja tem um conhecimento bacana, a blocagem de cor que você faz é bem boa, o negocio é nao parar de refinar até estar contente com o resultado. :kjoinha


E AEEEEEE RAPAZIADA!!!
Japodemos anunciar o termino dos desafios mensais?! :lolwtf
Alguém postou sobre o tema esse mês que passou?

Estivem bem ocupado, ta de reforma aqui onde eu moro, desenhei pouco esses dias, mas ja to rabiscando algo...

mMuuVLO.jpg
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Muito bom @Asha , vc ja tem um conhecimento bacana, a blocagem de cor que você faz é bem boa, o negocio é nao parar de refinar até estar contente com o resultado. :kjoinha


E AEEEEEE RAPAZIADA!!!
Japodemos anunciar o termino dos desafios mensais?! :lolwtf
Alguém postou sobre o tema esse mês que passou?

Estivem bem ocupado, ta de reforma aqui onde eu moro, desenhei pouco esses dias, mas ja to rabiscando algo...

mMuuVLO.jpg

Quem iria imaginar que uma versão feminina do Bowser ia ser tão popular assim xD

E já que terminei o meu lanterna verde eu me propus um outro desafio, refazer a Shock em uma versão mais realista! Segue o resultado até agora e a comparação:

shock20183.png


Ainda tem muitas coisas para arrumar e ainda tem o rig, mas o que vcs acham?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Quem iria imaginar que uma versão feminina do Bowser ia ser tão popular assim xD

E já que terminei o meu lanterna verde eu me propus um outro desafio, refazer a Shock em uma versão mais realista! Segue o resultado até agora e a comparação:

shock20183.png


Ainda tem muitas coisas para arrumar e ainda tem o rig, mas o que vcs acham?
Porran, seu progresso é notavel...
Quero aprender a mexer em Zbrush ou blender, mas nossa, no momento só de pensar no trampo e dedicação que exige eu canso :ksnif
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Porran, seu progresso é notavel...
Quero aprender a mexer em Zbrush ou blender, mas nossa, no momento só de pensar no trampo e dedicação que exige eu canso :ksnif

Vlw! É muito legal voltar e comparar com velhos trabalhos. Da uma grande satisfação xD

E realmente, a dedicação para o negocio é muito grande. Eu parei de desenhar para poder me focar no 3D. Mas assim, eu me dei bem melhor nele do que em 2D, então para mim valeu a pena xD

Mas vc poderia ir só praticando o basico para se familiarizar com a ferramenta, ao menos quando for pegar sério será mais facil.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Muito bom @Asha , vc ja tem um conhecimento bacana, a blocagem de cor que você faz é bem boa, o negocio é nao parar de refinar até estar contente com o resultado. :kjoinha


E AEEEEEE RAPAZIADA!!!
Japodemos anunciar o termino dos desafios mensais?! :lolwtf
Alguém postou sobre o tema esse mês que passou?

Estivem bem ocupado, ta de reforma aqui onde eu moro, desenhei pouco esses dias, mas ja to rabiscando algo...

mMuuVLO.jpg
Muito obrigada, Raposa!

Uma pergunta: como você configura o estabilizador no Photoshop? Quero migrar para o programa, mas não consigo mexer nas opções além de ter problemas com delay quando vou desenhar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Muito obrigada, Raposa!

Uma pergunta: como você configura o estabilizador no Photoshop? Quero migrar para o programa, mas não consigo mexer nas opções além de ter problemas com delay quando vou desenhar.
Não uso, na real que eu saiba estabilizador de linha no photoshop só por plugins externos e que são pagos, tem o tal do Lazi Nezumi, mas não tenho coragem de pagar por isso...
No Clip Studio ( tb conhecido como Manga Studio ) essa ferramenta vem padrão.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Não uso, na real que eu saiba estabilizador de linha no photoshop só por plugins externos e que são pagos, tem o tal do Lazi Nezumi, mas não tenho coragem de pagar por isso...
No Clip Studio ( tb conhecido como Manga Studio ) essa ferramenta vem padrão.
A versão mais recente do CC já tem isso por padrão, sem necessidade de plugin nenhum.
Eu deixo em 10% como ele já veio configurado.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pô Parabéns a toda a galera!!! Faz um tempão que não posto nem acomapanho os tópicos e o pessoal evoluiu bastante!!!
Eu Infelizmente dei uma parada monstra de desenhar e to voltando agora. To fazendo um inktober só no lápis mesmo, pra retomar o hábito de desenhar e desenhando só mulheres que sempre foram minha fraqueza e não conseguia desenhar de jeito nenhum . Tb to estudando fundamentos. No começo é chato e vc vai pulando tudo, depois volta porque ve que não aprender isso te limita pra caramba.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Olá! Faz um tempão que não posto aqui, mas lembrei do tópico e tô revivendo um post meu de 2016 pra mostrar pra vocês como eu tô desenhando hoje!
Evolui bastante e estou sempre praticando mais (na medida do possível pois trabalho e estudo). Bem, esse é um dos meus desenhos mais recentes:


qb8GzQK.jpg


Participar desse tópico foi um passo muito importante pra mim pois vocês são uma galera muito bacana e ajudam bastante. Queria continuar postando mais da minha jornada de ilustrador mas não sei se consigo pois mal entro no fórum.. Mesmo assim vou tentar fazer um esforcinho!
Valeu pessoal!
Nossa eu curti demais. put* Palheta de cores foda e estilo tb!!! Passa seu instagram ou onde tu posta suas artes!!
Parabens mano!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Nossa eu curti demais. put* Palheta de cores foda e estilo tb!!! Passa seu instagram ou onde tu posta suas artes!!
Parabens mano!

Poxa, valeu hein!

Eu queria postar mais aqui mas a vida ta tão corrida que eu esqueço de tudo e acabo usando só o insta. Minha conta é @caslu_cas, não tem muita coisa, realmente me falta tempo.
Dai me dá um oi lá pra eu ver seus desenhos também!

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
E aí caras, primeira vez postando aqui. Geralmente não saio muito das pastas de games, mas como vi que tem um espaço pra artes aqui, resolvi compartilhar algo que tenho ficado muito animado.

No início do ano dando continuidade ao tratamento da minha depressão, comecei a desenhar, do zero mesmo. Usava lápis e nanquim, um pouquinho de aquarela também, o que era acessível. Aí fui treinando e treinando.

Há um mês eu comprei uma mesa digitalizadora chinezinha de 200 conto no ML e resolvi começar a mexer no Paint Studio Pro.

Hoje eu fiz meu desenho que mais curti até então:

q6ENja8.jpg


Eu fiz um Instagram também, chamado @westernyokai (se não puder divulgação, eu edito) e postei o desenho em progresso lá. Os outros desenhos cada dia que passa eu tenho achado mais amadores. Hahah

Enfim, espero que curtam e sempre que fizer alguma fanart vou postar aqui pra contribuir ao tópico. :kjoinha
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Pô Parabéns a toda a galera!!! Faz um tempão que não posto nem acomapanho os tópicos e o pessoal evoluiu bastante!!!
Eu Infelizmente dei uma parada monstra de desenhar e to voltando agora. To fazendo um inktober só no lápis mesmo, pra retomar o hábito de desenhar e desenhando só mulheres que sempre foram minha fraqueza e não conseguia desenhar de jeito nenhum . Tb to estudando fundamentos. No começo é chato e vc vai pulando tudo, depois volta porque ve que não aprender isso te limita pra caramba.

E aí caras, primeira vez postando aqui. Geralmente não saio muito das pastas de games, mas como vi que tem um espaço pra artes aqui, resolvi compartilhar algo que tenho ficado muito animado.

No início do ano dando continuidade ao tratamento da minha depressão, comecei a desenhar, do zero mesmo. Usava lápis e nanquim, um pouquinho de aquarela também, o que era acessível. Aí fui treinando e treinando.

Há um mês eu comprei uma mesa digitalizadora chinezinha de 200 conto no ML e resolvi começar a mexer no Paint Studio Pro.

Hoje eu fiz meu desenho que mais curti até então:

q6ENja8.jpg


Eu fiz um Instagram também, chamado @westernyokai (se não puder divulgação, eu edito) e postei o desenho em progresso lá. Os outros desenhos cada dia que passa eu tenho achado mais amadores. Hahah

Enfim, espero que curtam e sempre que fizer alguma fanart vou postar aqui pra contribuir ao tópico. :kjoinha


Ficou top demais. :eek::klove


Caras, tem um grupo da galera daqui no Discord, se vocês quiserem posso tentar falar com o chefe do grupo para add vocês.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
To fazendo uma animação de uma cena do desenho Haikyuu e esse foi o melhor desenho usando o Corel Draw (essa ferramenta "B-Spline" conseguiu otimizar e muito o trabalho). O desenho está "meio mal feito" por conta do prazo apertadíssimo da entrega que vai ser sábado agora, to me virando nos 30.

EDIT: teve um errinho de sobreposição da sombrancelha direita que vou ajustar depois


Meu desenho

y9PBEK4.png



cena do anime

1TiSsHr.jpg
 
Topo Fundo