O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Para variar um pouco o tema aqui o ultimo modelo que fiz:

bat003.png

bat001.png

bat004.png


Fiz um morcego estilizado xD
Tu poderia me passar por MP o canal que tu usou pra começar a modelar? Eu tinha salvo aqui, mas perdi.
Ficou muito bom esse morceguinho.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.775
Reações
4.581
Pontos
453
Tive Maya na faculdade e só digo uma coisa pra quem meche com essas paradas:
Vocês são fodas
 


RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Atualmente faço Publicidade e pretendo me aprimorar em Design, Motion Design, UI/UX, Edição de vídeos com Premiere/After Effects. Dito, gostaria de saber dos senhores os melhores cursos e certificados para se ter no currículo com relação a essas áreas acima.
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Atualmente faço Publicidade e pretendo me aprimorar em Design, Motion Design, UI/UX, Edição de vídeos com Premiere/After Effects. Dito, gostaria de saber dos senhores os melhores cursos e certificados para se ter no currículo com relação a essas áreas acima.
Acho que você deve focar em uma área e ir. É muita coisa pra estudar e tentar ser bom em tudo ao mesmo tempo pode confundir.
Eu atualmente faço um curso de Motion no Vida de Motion e gosto demais.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Acho que você deve focar em uma área e ir. É muita coisa pra estudar e tentar ser bom em tudo ao mesmo tempo pode confundir.
Eu atualmente faço um curso de Motion no Vida de Motion e gosto demais.
Tem razão, amigo. Problema é que já tenho 23 anos e estou no 5º semestre, então me sinto correndo contra o tempo. :/

Estou a procura de um curso bom de Photoshop/Illustrator/Indesign, de preferência com certificação relevante. Sabe algum??
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Tem razão, amigo. Problema é que já tenho 23 anos e estou no 5º semestre, então me sinto correndo contra o tempo. :/

Estou a procura de um curso bom de Photoshop/Illustrator/Indesign, de preferência com certificação relevante. Sabe algum??
Eu tenho 25 e estou no 2° período de Design Gráfico.
Calma que tudo tem seu tempo. Não tente focar em tudo ao mesmo tempo que vai acabar sendo o cara que conhece mais ou menos de tudo, mas não faz nada excepcional. Foque no que mais te agrada e vai.
Photoshop e Illustrator eu faço no Suíte Criativa, mas uso somente como um plus, porque aprendo isso na faculdade que faço. Mas tem o Photoshop para Iniciante que tem uns cursos ótimos.
Tem esse https://lp.caiovinnicius.com.br/ que dizem que é muito bom também.
 

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Eu tenho 25 e estou no 2° período de Design Gráfico.
Calma que tudo tem seu tempo. Não tente focar em tudo ao mesmo tempo que vai acabar sendo o cara que conhece mais ou menos de tudo, mas não faz nada excepcional. Foque no que mais te agrada e vai.
Photoshop e Illustrator eu faço no Suíte Criativa, mas uso somente como um plus, porque aprendo isso na faculdade que faço. Mas tem o Photoshop para Iniciante que tem uns cursos ótimos.
Tem esse https://lp.caiovinnicius.com.br/ que dizem que é muito bom também.

Muito obrigado pelas dicas, amigo. Visualizei cada um deles e estou estudando qual o melhor.

Mas me deparo sempre com um problema: não desenho nada no papel entao talvez isso seja um problema em comparaçao com outros. Tenho razão nisso ou pra esses softwares nao tem tanta importancia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Acho foda o nivel que esse cara chegou:


Acompanho ele a muito tempo e realmente é incrível como ele evoluiu.
O cara é pura carisma também. Merece muito tudo que ta conquistando. A arte que ele fez pro Jovem Nerd eu acho de um nível muito acima de tudo que tem lá.

Muito obrigado pelas dicas, amigo. Visualizei cada um deles e estou estudando qual o melhor.

Mas me deparo sempre com um problema: não desenho nada no papel entao talvez isso seja um problema em comparaçao com outros. Tenho razão nisso ou pra esses softwares nao tem tanta importancia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da nada não. Procura o básico de desenho e ta tudo certo. Mas relaxa que pra área de Design, Motion, não precisa saber desenhar.
Só colocar a criatividade em prática e ta tudo certo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Não sei se isso conta como arte.
Passei o dia e a noite montando, não terminei ainda.
Foi frustrante montar esse primeiro depois de tanto tempo.
Quem fala que é fácil certamente não sabe do que fala e nunca tentou fazer um na vida.

Enfim, vou levar o resto da semana pra finalizar essas peças.
Ao menos acertei na prova de cor. Seguir com timelapse no segundo, pois esse eu quase joguei tudo pela parede de tanto stress

index.php
 

Anexos

  • image.jpeg
    1,8 MB · Visualizações: 119

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Não sei se isso conta como arte.
Passei o dia e a noite montando, não terminei ainda.
Foi frustrante montar esse primeiro depois de tanto tempo.
Quem fala que é fácil certamente não sabe do que fala e nunca tentou fazer um na vida.

Enfim, vou levar o resto da semana pra finalizar essas peças.
Ao menos acertei na prova de cor. Seguir com timelapse no segundo, pois esse eu quase joguei tudo pela parede de tanto stress

index.php


Você pintou pixel por pixel na canetinha?
Eu já fiz algo "parecido", com o Zero, pintando com tinta acrílica, mas nada que chegue perto do nível de detalhe de seu trabalho.

Para mim é arte sim, esse sim deveria ser chamado de arte moderna, não aqueles riscos aleatórios monocolor.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Você pintou pixel por pixel na canetinha?
Eu já fiz algo "parecido", com o Zero, pintando com tinta acrílica, mas nada que chegue perto do nível de detalhe de seu trabalho.

Para mim é arte sim, esse sim deveria ser chamado de arte moderna, não aqueles riscos aleatórios monocolor.

Nope, eu peguei a screenshot da época de lançamento nas revistas antigas, busquei sprites de arcade, pois só fizeram rip das versões console, remontei a cena do zero, dividi em planos, fiz preenchimento de lacunas, ajustei aspect pra 4:3, mandei imprimir em alta resolução em papel Supremo 300g, recortei by EXACT PIXEL CUT, retoquei arestas do papel para não ficar aquela linha branca ao se observar lateralmente, confeccionei moldura, instalei vidro frontal e finalizarei com HUD colado no vidro.

Chamam de quadro diorama ou shadow box. Só que a maioria que faz isso não respeita o corte no pixel, sai tesourando como dá e moqueia como pode pra esconder o desleixo. Só que essa desgraça se mostrou muito mais difícil de concluir que o protótipo que finalizei ano passado.

Não é arte como a definição exige, mas é um trabalho artesanal lascado. Deveria estar me sentindo mais realizado pelo feito, mas algumas decisões tomadas na montagem me decepcionaram. Tentar tornar uma cena 2D, adicionando elementos 3D não são tão simples assim. Tem mais quatro temas na fila, aguardando montagem. Eu tava me segurando pra fazer essas peças, mas cansei de esperar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Faz tempo que não faço nenhum projeto bacana, os últimos 2 anos se resumem a trabalho pra 1 demo que nunca foi pra frente e pra um jogo indie de puzzles que deve lançar até a metade do ano...

Queria ter coisas mais recentes pra postar, mas vai o que fiz há algum tempo já

murilo-kleine-015-2.jpg



murilo-kleine-005.jpg


murilo-kleine-005-3.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Esse aqui é de um projeto de 5 anos atrás que flopou lindamente tbm, hahaha. Não foi pra frente na parte do gameplay, o game designer/level designer (que fazia parte do código também) não sabia o que tava fazendo... ficamos quase 2 anos desenvolvendo no tempo livre pra acabar em nada. Uma pena.

murilo-kleine-concepts.jpg


murilo-kleine-014.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
E nesses últimos tempos acabei começando uma Visual Novel por conta própria... tá parada no momento por conta do trabalho em outros projetos.

Se chama BowBoo, cheguei a lançar 3 builds jogáveis, mas é difícil manter projetos pessoais ao mesmo tempo em que se tem que trabalhar... sem retorno financeiro é complicado...

GThLV4E.png


fYh90YG.png


02N8cjN.png


SZw82sl.jpg


@MODERA, se for impróprio pode apagar :)
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
E nesses últimos tempos acabei começando uma Visual Novel por conta própria... tá parada no momento por conta do trabalho em outros projetos.

Se chama BowBoo, cheguei a lançar 3 builds jogáveis, mas é difícil manter projetos pessoais ao mesmo tempo em que se tem que trabalhar... sem retorno financeiro é complicado...

GThLV4E.png


fYh90YG.png


02N8cjN.png


SZw82sl.jpg


@MODERA, se for impróprio pode apagar :)
Oloko, não tinha ideia que tu manjava tanto não rsrs
Parabéns :kjoinha
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
E nesses últimos tempos acabei começando uma Visual Novel por conta própria... tá parada no momento por conta do trabalho em outros projetos.

Se chama BowBoo, cheguei a lançar 3 builds jogáveis, mas é difícil manter projetos pessoais ao mesmo tempo em que se tem que trabalhar... sem retorno financeiro é complicado...

Já vi muita gente fazendo dinheiro e trabalhando pouco com lewd games pelos patreon da vida. Se você acha que tem talento, podia tentar algo do tipo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Que pena. Faltou tempo?

As vezes é bom já ter uma base de seguidores antes de começar algo assim.

Faltou tempo e dinheiro, na verdade.

Sou pai e casado, comecei a fazer a VN após o término de um projeto que pagou bem...

No começo tava bacana, consegui alguns patrons e tal, me mantinha com o dinheiro guardado... mas sem praticamente nenhum retorno financeiro do jogo deppis de 2 meses tive que ir atrás de trabalho, daí o projeto foi pro saco...

Uma pena. É complicado entrar nisso tendo um compromisso financeiro.. por um lado você não quer fazer pelo dinheiro, por outro sem dinheiro também não tem como fazer...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
007.png


Um modelo rápido que fiz esses dias. Devo ter batido o meu record nesse ai, levei só 2 dias para fazer ele xD

O fato do cara n ter um rosto acabou ajudando um pouco nisso lol

Não é uma leitura 100% fiel ao sobretudo da organização XIII do KH. É uma versão que eu e um amigo meu fazíamos quando desenhávamos, pq n lembrávamos dos detalhes da roupa deles xD
 
Topo Fundo