O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
@JeyPih Tem uns meio tosquinhos, mas a maioria está muito foda, cara :klove
acho pixelart muito do c***lho

essa imagem na tua assinatura foi tu quem fez também?
isso tem uns bons anos, e alguns são feitos com mais carinho que outros heuahuae

e sim, isso é para um projeto de game que sonho em fazer, Abyss Oath, mas está meio parado, planejo fazer um game menor antes, até para pegar uma experiência e testar umas paradas, tem algumas porqueiras sobre ele lá na pasta Desenvolvimento de Jogos :)
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
isso tem uns bons anos, e alguns são feitos com mais carinho que outros heuahuae

e sim, isso é para um projeto de game que sonho em fazer, Abyss Oath, mas está meio parado, planejo fazer um game menor antes, até para pegar uma experiência e testar umas paradas, tem algumas porqueiras sobre ele lá na pasta Desenvolvimento de Jogos :)
Muito bom, parabéns.
Meu sonho era mexer com isso, trabalhoso demais.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vc já viu o tópico que o @JeyPih havia criado, @Der Teufel ?

Excelente!

Cheguei a acompanhar sim.
Mas o que andava fazendo não era vinculado a pixelart de verdade, aí nem mostrei mais nada.
Pixelart é algo muito bonito. Acho mais bonito e respeitável que os gráficos 3D super realistas da atualidade.
O motivo é simples, o artista aceita o desafio da alta restrição e ainda assim consegue resultados soberbos,
em contrapartidade de gráficos 3D avançados que, por melhores que sejam, possuem quae nenhuma restrição
na perspectiva criativa do artista. Jogadores andam e cagam pra isso, mas se você se colocar no lugar do artista,
entenderá que dará muito mais valor ao trabalho do artista 2D do que ao 3D. Assim como entenderá na prática
como foi, basicamente, o processo que alguma grande mente dos games do passado, o desafio diário de superação
com tamanha reatrição de hardware.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Finalizado...

Agora, de volta a estudar anatomia.


31017914bf0247f15238596fe1998d4fb60a775395db6bde65a2e885aa64c3e88a37c5d3.jpg
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Parabéns,ficou muito daora.

Aliás, cortaram os braços da cocota? Me lembrou The Walking Dead. :klol:ksafado
Hahahaha, quando eu desenho as minas, eu geralmente faço só O busto...
Mas agora que tu falou, realmente parece que cortei os braços e o sangue esta jorrando [emoji23]
Tomarei mais cuidado.

Enviado do meu ASUS_X00ID através do Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Se lembrar quem é, fala ae que vou mostrar pra ela :p


Não sei se foi intencional, mas para mim me lembra bastante essa aqui, primeira vez que bati o olho, me lembrei dela aqui.
E pior que essa atriz é um pouco difícil de encontrar, por que não conheço nenhum papel assim de grande destaque dela.
2016-tina-fey.jpg
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Oloko mano, Tina Fey, atriz famosa do Saturday Night Live...
Não tem muito a ver com ela não, mas vou comentar, acho que ela ia gostar, porque ela é fã desse programa :lolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Oloko mano, Tina Fey, atriz famosa do Saturday Night Live...
Não tem muito a ver com ela não, mas vou comentar, acho que ela ia gostar, porque ela é fã desse programa :lolwtf




Para mim, se colocar um lápis de olho ela fica igualzinha. :klol




Muito bom cara. ela me lembrou a Elaine do canal MMMV.





Parece, mas não sei por que acha que a atriz lá em cima, se parece mais ainda. :klol

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Depois de um tempo sem postar nem sei mais o que eu tinha colocado aqui dos meus últimos trabalhos xD

011.png

009.png

003.png



E tenho 3 work in progress, mas ainda estão muito crus para portar qualquer coisa aqui xD
Faz alguma coisa com isso, rapaz!
Dá raiva ver tanto talento não sendo aproveitado numa estorinha pra gente ler/assistir/jogar!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já tem tempo que não posto aqui, de noite venho trazer minhas artes elementares pra cá, kkkkk.
#Acompanhandoevolutiondosmemberaqui!
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Várias pessoas com desenhos incríveis, vc se sente como..

Mas anyway:

3Mj92i3.jpg


Eu gosto de me aventurar em quadrinhos, me amarro em elementos cyberpunk a la GITS, Metal Gear. E terror do estilo junji ito
Então acabo puxando as coisas que eu faço pra esse lado

pcHGCnx.jpg
Olha, a capa tá bem bonita.
A página varia, tem uns desenhos muito bons, outros que precisam de uma melhorada.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Olha, a capa tá bem bonita.
A página varia, tem uns desenhos muito bons, outros que precisam de uma melhorada.

True, to trabalhando em cima disso
a página foi feita tem mais ou menos uns 11 meses, a capa foi a pouco tempo, nem um mês deve ter ainda
Essa foi a mudança no meu traço depois de estudar desenho

O maior erro do iniciante é só desenhar, ao invés de se dedicar estudando desenho kkkk

Me arrependo de não ter tido esse esclarecimento antes
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
True, to trabalhando em cima disso
a página foi feita tem mais ou menos uns 11 meses, a capa foi a pouco tempo, nem um mês deve ter ainda
Essa foi a mudança no meu traço depois de estudar desenho

O maior erro do iniciante é só desenhar, ao invés de se dedicar estudando desenho kkkk

Me arrependo de não ter tido esse esclarecimento antes
Mas tá indo bem, cara.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Amigos que trabalham com pixel art, que softwares vocês usam?
Estou aprendendo Pixel Art ainda, mas ultimamente eu fiquei impressionado com um aplicativo chamado Aseprite, custa só 28 reais no Steam.

Ele é super fácil e leve de usar, e é feito só pra isso, sprites e animações. Eu também pesquisei bastante a respeito de Pixel art ultimamente, e enquanto que é possível fazer em muitos aplicativos por aí, eu tenho visto que a grande maioria também concorda que este Aseprite é o melhor de todos:
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Estou aprendendo Pixel Art ainda, mas ultimamente eu fiquei impressionado com um aplicativo chamado Aseprite, custa só 28 reais no Steam.

Ele é super fácil e leve de usar, e é feito só pra isso, sprites e animações. Eu também pesquisei bastante a respeito de Pixel art ultimamente, e enquanto que é possível fazer em muitos aplicativos por aí, eu tenho visto que a grande maioria também concorda que este Aseprite é o melhor de todos:

Ô, legal. Não sabia que tinha o Aseprite na Steam.
Sabia do software avulso que custa uns 15 dólares, aí pagar sem saber fazer o negócio direito não rolava :kkk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Galeres, estou acompanhando este tópico já faz uns....2 anos acho e também já pratico a uns...3 anos mais ou menos. Ainda estou sem coragem de apresentar minhas aberrações.

Enfim, estou cansado de comprar material para desenhar e estou pensando em ficar única e exclusivamente no ipad. Brinquei com um esses dias e adorei, a diferença entre ipad e papel/lápis é bem menor do que eu achava! Mas fiquei com duas dúvidas:

1- a vida útil da caneta, digo isso porque ela não é barata e não tenho interesse em gastar essa "fortuna" de 6 em 6 meses;

2- Qual modelo vocês recomendam para user com o procreate. Pelo menos foi este o app que testei e gostei.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Galeres, estou acompanhando este tópico já faz uns....2 anos acho e também já pratico a uns...3 anos mais ou menos. Ainda estou sem coragem de apresentar minhas aberrações.

Enfim, estou cansado de comprar material para desenhar e estou pensando em ficar única e exclusivamente no ipad. Brinquei com um esses dias e adorei, a diferença entre ipad e papel/lápis é bem menor do que eu achava! Mas fiquei com duas dúvidas:

1- a vida útil da caneta, digo isso porque ela não é barata e não tenho interesse em gastar essa "fortuna" de 6 em 6 meses;

2- Qual modelo vocês recomendam para user com o procreate. Pelo menos foi este o app que testei e gostei.

Vida útil da caneta do ipad vc diz? Se for é bem longa, só não deixar cair no chão hue.
As pontas gastam com o tempo, mas demora bastante, a caneta já vem com 1 ponta reserva. Depois da pra comprar as pontas separadas (um pacote com 4 acho q sai 129 no site da apple, deve durar mais de 1 ano de boas)

O modelo da caneta não tem como fugir, tem que ser a Apple pencil mesmo, as outras são bem mais limitadas.

Agora se for o modelo do ipad compre o que couber no seu bolso, hj todos os modelos são compatíveis com a pencil, eu tenho o mais barato (ipad 2018) e já é animal pelo preço.

------------------

Eu não consigo ficar exclusivamente no ipad pq gosto muito do papel, mas pra pintura não tem como, é uma mão na roda.
 
Topo Fundo