O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Fiz uma página no DeviantArt há uns meses atrás, mas, além de não estar muito ativa, ela possuí apenas dois desenhos completos e alguns esboços bobos:


ddam9cq-25ae2d1b-45f9-4e18-abd0-6eec9ea99e1d.png

dd0p9a8-6eecaf60-d133-4d26-b8ca-09824ca00481.png

spark_the_electric_jester_wip_by_galvanic_works_dd1acly-fullview.jpg

dd0k67s-de37b582-4097-4736-b78c-6b2fc694907e.png

Tenho vários obras inacabadas para terminar e colocar nela, mas ando com o meu ânimo lá embaixo para trabalhar.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
oi pessoal, como vocês estão?
eu voltei novamente a desenhar (bateu aquela saudadezinha )
só não sei até quando vou continuar hehe

qCApiOL.jpg



Arruma um tempinho, nem que seja meia horinha, mas faça todos os dias.
Estou me tentando fazer isso, as vezes uns dias falham, mas é bom manter uma regularidade.
Se você fizer isso, sua evolução sera imensa.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
seus 3ds são muito bons....
você modela o personagem do 0 ou pega ele pré pronto?

Vlw!

Essa é uma pergunta bem interessante. Posso dizer que eu faço os dois. Na maioria das vezes eu faço uma base e dessa base eu faço alguns personagens.

Como essa base que eu estou vendendo no artstation:

file.png


A partir dessa base eu fiz tanto a morte como a Robin.

Já o meu ultimo trabalho:
youil-samara-008.jpg


Eu fiz ela do zero. É uma nova base que criei que talvez utilize para fazer algum outro personagem ou vender como fiz com a base da Robin xD

Já os meus modelos mais distintos (No caso da Gata, do morcego ou do robô) eu crio eles já pensando nesses personagens e a "base" deles não serve para criar derivados.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Vlw!

Essa é uma pergunta bem interessante. Posso dizer que eu faço os dois. Na maioria das vezes eu faço uma base e dessa base eu faço alguns personagens.

Como essa base que eu estou vendendo no artstation:

file.png


A partir dessa base eu fiz tanto a morte como a Robin.

Já o meu ultimo trabalho:
youil-samara-008.jpg


Eu fiz ela do zero. É uma nova base que criei que talvez utilize para fazer algum outro personagem ou vender como fiz com a base da Robin xD

Já os meus modelos mais distintos (No caso da Gata, do morcego ou do robô) eu crio eles já pensando nesses personagens e a "base" deles não serve para criar derivados.
Você é o cara que me faz querer começar uma ferramenta 3D...
Ta foda de dizer pra mim mesmo "senta e aprende", porque estou aprendendo outras coisas também e não quero ter tanta coisa pra fazer que não faço nada.
Mas admiro sua evolução, espero começar ainda este ano :kbeca
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
statue_by_heallling_dde7uyi-fullview.jpg




Foto de celular meio que tira alguns detalhes.

Imagina celular bom então...
Me faz lembrar que eu sempre quiser desenhar aquelas estátuas da tela de passagem de uma área pra outra de Castlevania SotN.
Aquela tela com "CD" o meio.

Mas ao invés disso, estou me esticando no frio da madrugada pra terminar o que chamo de "coisa mais difícil que fiz na vida.
Tempestade mais devastadora já passou, agora posso ir na calma, já que nenhuma outra cena é mais dinâmica e cheia de gazilhões de detalhes que essa aqui.

SPOILER_Take-04---Tygra-and-Panthro-C.gif
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Imagina celular bom então...
Me faz lembrar que eu sempre quiser desenhar aquelas estátuas da tela de passagem de uma área pra outra de Castlevania SotN.
Aquela tela com "CD" o meio.

Mas ao invés disso, estou me esticando no frio da madrugada pra terminar o que chamo de "coisa mais difícil que fiz na vida.
Tempestade mais devastadora já passou, agora posso ir na calma, já que nenhuma outra cena é mais dinâmica e cheia de gazilhões de detalhes que essa aqui.

SPOILER_Take-04---Tygra-and-Panthro-C.gif



Será que no original, o cara fez tudo isso sozinho?
Por que você ainda vai ter que colorir né?
:keehk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Será que no original, o cara fez tudo isso sozinho?
Por que você ainda vai ter que colorir né?
:keehk

Essa abertura foi feita por dois ou três pequenos studios japoneses de animação na época.
Studios esses que, mais tarde, viriam a se tornar o Studio Ghibli.
Então não, como studio, um esboça, outro limpa, um outro anima, outro inka, um outro pinta e por aí vai.
Por isso sai num período tão fora do comum.
Fico imaginando Thundercats Roar saindo ese ano, com o cuck de cock lá improvisando porque fallta capacitação.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Essa abertura foi feita por dois ou três pequenos studios japoneses de animação na época.
Studios esses que, mais tarde, viriam a se tornar o Studio Ghibli.
Então não, como studio, um esboça, outro limpa, um outro anima, outro inka, um outro pinta e por aí vai.
Por isso sai num período tão fora do comum.
Fico imaginando Thundercats Roar saindo ese ano, com o cuck de cock lá improvisando porque fallta capacitação.




:keehk

Carai, tudo de bom tem a mão Studio Ghibi ou algo relacionado a ele.:kluv

Sobre o "Thudercats" Roar, nem me lembre essa desgraça.
Cuck nada, mais fácil ter um exército de cabelos coloridos militantes, todas com os mesmos "estilo" de traços.

dz8qikp2lmhc55hoppkh.jpg

Mãozinha linda, que traços firmes e que detralhes!:klolwtf
372.jpg


E improviso que nada também, esses "Estúdios" do TCR/She-Ra/HGS, devem possuir o triplo de pessoas para fazer um mesmo serviço (mesmo com toda tecnologia a disposição), justamente pela falta de habilidade em improvisar.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
:keehk

Carai, tudo de bom tem a mão Studio Ghibi ou algo relacionado a ele.:kluv

Sobre o "Thudercats" Roar, nem me lembre essa desgraça.
Cuck nada, mais fácil ter um exército de cabelos coloridos militantes, todas com os mesmos "estilo" de traços.

dz8qikp2lmhc55hoppkh.jpg

Mãozinha linda, que traços firmes e que detralhes!:klolwtf

372.jpg


E improviso que nada também, esses "Estúdios" do TCR/She-Ra/HGS, devem possuir o triplo de pessoas para fazer um mesmo serviço (mesmo com toda tecnologia a disposição), justamente pela falta de habilidade em improvisar.

Resolvi assistir o trailer dessa animação e nunca passei tanta vergonha. E olha que estava assistindo sem ninguém por perto.
Antes desse, a maior vergonha que passei foi assistindo esse vídeo animado zoando Thundercats e outros cartoons de época.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Resolvi assistir o trailer dessa animação e nunca passei tanta vergonha. E olha que estava assistindo sem ninguém por perto.
Antes desse, a maior vergonha que passei foi assistindo esse vídeo animado zoando Thundercats e outros cartoons de época.




E é bem capaz desse vídeo que você postou ainda ser mais bem trabalhado que o TCR.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Um Sprite que estou fazendo no Aseprite para treinar e me acostumar com o programa:
1908252349390104.png


Comprei ele na Steam ontem e estou gostando bastante dele. Estava procurando uma alternativa para o Photoshop há muito tempo e agora vou terminar o resto dos meus trabalhos incompletos nele.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Esta muito bom!
Gosto bastante de pixel art, você acompanha o pixel joint?!

http://pixeljoint.com/
Obrigada! Também adoro Pixel Art e espero aprender a fazer animações com elas um dia desses pois quero começar a produzir jogos 2D.

Um dos primeiros tutoriais que li sobre Pixel Art foi do fórum Pixel Joint, mas não cheguei a navegar muito no site em si. Navegando agora com calma, ele é realmente interessante para isso. Farei uma conta por lá!:kjoinha
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.617
Pontos
1.064
Finalizado...

FUCKYOU.jpg




Enquanto estava fazendo ele pensei bastante em adicionar mais elementos, colocar um circulo em volta e transformar meio que em formato de estampa e colocar um trecho da musica "Killing in the name"( que foi o que me inspirou a fazer esse desenho ) em volta tipo uma logo ou algo assim.
Enfim, aprendi um bocado com esse daqui, e nao tem porque ficar tanto tempo em cima de um desenho que é só um estudo.

Em breve acabo um dos outros 2 que to fazendo :D


Eu acho que foi esse o fórum que me registrei, mas tem que mandar pelo menos duas artes pra ativar o perfil?

Cara, não sei hehehee, faz muitos anos que não entrava nesse forum, conheci ele em 2008 por ai, frequentei por um ano mais ou menos e abandonei, mas que eu lembre, na época não precisava postar nada não.
 
Topo Fundo