O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Fala fis, estou vendendo minha Cintiq 12wx, imaginei que talvez pudesse interessar.

Está em ótimo estado e funciona perfeitamente bem. É ótima para desenho, ilustração e pintura digital.

Vendo porque pra 3D, minha área de atuação, preciso de algo menor que caiba junto ao mouse e teclado.

R$ 1399,00 pelo ML, com Mercado Pago e frete grátis.


Valeu!
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Sim, se tiver alguma duvida só falar.
Bacana!!! Você pinta como "hobby" (não acho que esta seja a melhor palavra rs) ou é seu trabalho?

Estou muito próximo de largar meu trabalho e seguir nas artes!! Ainda não postei nada aqui pois pode entregar minha identidade (devo ter falado tanta besteira por aqui nesses mais de 10 anos de forum!) rs... quem sabe em breve!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Bacana!!! Você pinta como "hobby" (não acho que esta seja a melhor palavra rs) ou é seu trabalho?

Estou muito próximo de largar meu trabalho e seguir nas artes!! Ainda não postei nada aqui pois pode entregar minha identidade (devo ter falado tanta besteira por aqui nesses mais de 10 anos de forum!) rs... quem sabe em breve!

Massa cara! Meu foco é só nos estudos por enquanto.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Um tempo atrás pensei em bicar nesse ramo de tatuagem, mas cai na mesma questão do trevz, não sou muito de lidar com pessoas. :suxx:klol
Esse olho ficou massa demais, alias, qual é marca da sua lapiseira? Pentel?

Não sei qual é a marca, se é que tem... na haste de metal tem as escritas "CIS TECNO", é uma lapiseira de grafite 0.5 como outra qualquer :kbeca

iv95Le0.jpg


Se trabalhar esse estilo, certamente casará legal com tatuagem. Um artista que pode te inspirar nesse sentido: https://www.instagram.com/_johnmonteiro/
Sim, to dando uma estudada em neo trad, é um estilo bem bonito e que acho que combina comigo, seguir uma linha mais parecida com essa:

maxresdefault.jpg

67677654_2337496679898696_7323626203489645067_n.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Não sei qual é a marca, se é que tem... na haste de metal tem as escritas "CIS TECNO", é uma lapiseira de grafite 0.5 como outra qualquer :kbeca

iv95Le0.jpg



Sim, to dando uma estudada em neo trad, é um estilo bem bonito e que acho que combina comigo, seguir uma linha mais parecida com essa:

maxresdefault.jpg

67677654_2337496679898696_7323626203489645067_n.jpg




Tenho uma dessa marca aparentemente, só não gosto muito da minha por que as "garras" que seguram a grafite lá dentro, são de plástico.
Mas esse modelo que você possui, é bem parecida com as da Pentel e por dentro geralmente é de metal.

lapiseira_fog_2_0_7_caixa_com_10_unidades_cis_4789_1_20190426114942.jpeg
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Tenho uma dessa marca aparentemente, só não gosto muito da minha por que as "garras" que seguram a grafite lá dentro, são de plástico.
Mas esse modelo que você possui, é bem parecida com as da Pentel e por dentro geralmente é de metal.

lapiseira_fog_2_0_7_caixa_com_10_unidades_cis_4789_1_20190426114942.jpeg
a minha também é metal interno, mas nao são qual a real diferença...
Mas não vejo muita diferença entre esses produtos padrão, tem artistas que usam lapis 2b em quase tudo que fazem e conseguem alcançar um padrão acima da média...
Acho que pra nós meros mortais a marca da lapiseira não faz muita diferença :kbeca
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
a minha também é metal interno, mas nao são qual a real diferença...
Mas não vejo muita diferença entre esses produtos padrão, tem artistas que usam lapis 2b em quase tudo que fazem e conseguem alcançar um padrão acima da média...

Acho que pra nós meros mortais a marca da lapiseira não faz muita diferença :kbeca



Falo mais pela resistência.
Tinha uma outra aqui, mas eram com "garras" de plástico e com um tempo começou a quebrar as grafites por dentro da lapiseira.
Na hora de apertar, a grafite vinha (descia) e uma das garras não abria direito e pressionava a lateral da grafite que acabava quebrando.
Por isso quando posso, só compro se for de metal.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Falo mais pela resistência.
Tinha uma outra aqui, mas eram com "garras" de plástico e com um tempo começou a quebrar as grafites por dentro da lapiseira.
Na hora de apertar, a grafite vinha (descia) e uma das garras não abria direito e pressionava a lateral da grafite que acabava quebrando.
Por isso quando posso, só compro se for de metal.
:p é por isso que tem gente que não gosta de lapiseira, comigo a grafite quebra quando quero desenhar rapido demais, dou uns espamos e la vai a ponta de um grafite
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém aqui tem idéia da faixa de preço/qtd na impressão de adesivos?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453

Agora olhando numa tela melhor que de um disp.móvel sim.
Sei bem como é tirar foto/escanear e ver todos os detalhes desaparecendo ou embaçando.

Esse tipo de arte realista realmente é intrigante.
Nunca tenha medo de usar o contraste para dar ênfase aos volumes.
E, porra, cabelo é difícil pra caramba.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Agora olhando numa tela melhor que de um disp.móvel sim.
Sei bem como é tirar foto/escanear e ver todos os detalhes desaparecendo ou embaçando.

Esse tipo de arte realista realmente é intrigante.
Nunca tenha medo de usar o contraste para dar ênfase aos volumes.
E, porra, cabelo é difícil pra caramba.



Pois é essa questão do contraste que senti mais a diferença, parece que na foto a imagem fica toda mais "clara".
Também tem aquela questão do "degradê", aquela transição do preto para o cinza e o branco, as fotos meio que "comem" essa transição, deixam um pouco uniforme.
Pode parecer desculpa, mas ao vivo o desenho parece ser um pouco diferente.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pois é essa questão do contraste que senti mais a diferença, parece que na foto a imagem fica toda mais "clara".
Também tem aquela questão do "degradê", aquela transição do preto para o cinza e o branco, as fotos meio que "comem" essa transição, deixam um pouco uniforme.
Pode parecer desculpa, mas ao vivo o desenho parece ser um pouco diferente.

Não é desculpa. É assim mesmo.
Talvez se escaneasse em alta resolução, ainda assim perderia quantidade de detalhes.
Eu sei que fiz um único desenho realista e nenhuma foto, de nenhum ângulo, de nenhum tipo de iluminação faz jus a obra original sendo vista ao vivo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Não é desculpa. É assim mesmo.
Talvez se escaneasse em alta resolução, ainda assim perderia quantidade de detalhes.
Eu sei que fiz um único desenho realista e nenhuma foto, de nenhum ângulo, de nenhum tipo de iluminação faz jus a obra original sendo vista ao vivo.

É por isso que muitos pintores tradicionais falam que a melhor experiência com suas artes (e de outros mestres), é indo vê-las ao vivo em um museu ou galeria.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Dava pra passar mais umas 3h alisando esse desenho, porém, chega...




alex-Daniela-Recovered-Recovered-Recovered.jpg




Preciso fazer desenhos menores e menos trabalhosos pra melhorar mais a tecnica, esses trampos me prendem demais em detalhes :kflame
Mas acho que cheguei em um nivel decente com esse trampo, estou contente com o que aprendi, certamente poderia ter ficado melhor, mas ta suave, não estava planejando fazer nenhuma obra prima.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Como exercício para aprender a fazer ilustrações que se parecem com pinturas tradicionais, desenhei o Sly Cooper.:kluv
1910020639480104.png

Fraquejo demais na sombra e luz, mas vou tentando...

E ainda estou trabalhando naquela fanart do Mario e Terry, mas recebi uma visita especial que me forçou a parar:


Quando bati o olho, pensava que era 3D, serião mesmo.
Acho que o desenho, mas principalmente o contraste ficou muito bom.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Quando bati o olho, pensava que era 3D, serião mesmo.
Acho que o desenho, mas principalmente o contraste ficou muito bom.
Obrigada! Me embolei toda na orelha direita do Sly (é parte mais xifrim do desenho), mas até gostei do resultado final. Agora é continuar treinando...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Fui ver se dava pra fazer alguma pintura mais elaborada com a Intuos pequena. Depois que acostuma com o tamanho é sossegado, a precisão da tablet é muito boa :)

Foi feito sem referência, a anatomia tá meio fora :klol

OXdqQh4.png
Excelente :kjoinha
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Finalmente perdi o cabaço e fiz meu primeiro trampo com tatuagem...
Suei de medo de errar ( literalmente ), apesar do desenho ser mega simples é meu primeiro contato com a agulha na pele humana, porem gostei muito, a sensação de colocar um desenho definitivo na pele é muito bom, agora é treinar como louco e começar a fazer grana com isso :D

tem umas linhas levemente tremidar ali, e uma um pouco mais grossa que as outras, mas estou só esperando a pele curar pra arrumar isso.
tatoo1.jpg


IMG-20191004-WA0009.jpg

tattooguapa.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Finalmente perdi o cabaço e fiz meu primeiro trampo com tatuagem...
Suei de medo de errar ( literalmente ), apesar do desenho ser mega simples é meu primeiro contato com a agulha na pele humana, porem gostei muito, a sensação de colocar um desenho definitivo na pele é muito bom, agora é treinar como louco e começar a fazer grana com isso :D

tem umas linhas levemente tremidar ali, e uma um pouco mais grossa que as outras, mas estou só esperando a pele curar pra arrumar isso.
tatoo1.jpg


IMG-20191004-WA0009.jpg

tattooguapa.jpg
Parabéns, Raposa! O resultado ficou bem bacana.

Tatuagem é uma arte que aprecio bastante, mas tenho um ataque enorme de nervosismo quando vejo agulhas perfurando qualquer parte do corpo de alguém.:klol
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Parabéns, Raposa! O resultado ficou bem bacana.

Tatuagem é uma arte que aprecio bastante, mas tenho um ataque enorme de nervosismo quando vejo agulhas perfurando qualquer parte do corpo de alguém.:klol
Valewwww :D
Estou muito contente com o resultado, estava com um medo enorme de fazer uma cagada que não tinha como arrumar, mas a minha experiencia é que a pele é muito parecida com a pele sintetica, só tem a diferença do formato do corpo.

Felizmente nunca tive esse problema com agulhas, nem e mim, nem nos outros :p

Quand otiver mais trampos posto aqui :rox
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Finalmente perdi o cabaço e fiz meu primeiro trampo com tatuagem...
Suei de medo de errar ( literalmente ), apesar do desenho ser mega simples é meu primeiro contato com a agulha na pele humana, porem gostei muito, a sensação de colocar um desenho definitivo na pele é muito bom, agora é treinar como louco e começar a fazer grana com isso :D

tem umas linhas levemente tremidar ali, e uma um pouco mais grossa que as outras, mas estou só esperando a pele curar pra arrumar isso.
tatoo1.jpg


IMG-20191004-WA0009.jpg

tattooguapa.jpg

Vc leva jeito, tatuagens pequenas e com linhas finas assim são bem difíceis.

Parabéns, tá boa demais, melhor que muito veterano por aí.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Vc leva jeito, tatuagens pequenas e com linhas finas assim são bem difíceis.

Parabéns, tá boa demais, melhor que muito veterano por aí.
Valewww :D

Eu achei que ficou relativamente boa pra primeira vez, da sempre aquele medo de fazer cagada, e por isso acho que nao ficou tão bom, medo e tensão não ajudam no traço :p
Sei que com treino vou dominar isso, agora é continuar treinando e tentar fazer uma grana pra recuperar o investimento. :rox
 
Topo Fundo