O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Mais um...


zorro.jpg

zorroface1.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
It’s happening friends...

giphy.gif



Os desenho tão rolando e a grana ta entrando :D
Fiz essa "ilustração" abaixo inspirada em Harry Potter a pedido do dono do estúdio de tatuagem, a cliente comprou a ideia e então ele tatuou:

corujafinalalways.jpg


Ele cobrou €$200, recebi €$50 pelo desenho :D
Em breve sou eu tatuando e cobrando 200tão.

Resultado da tattoo:
Whats-App-Image-2020-08-19-at-11-21-13.jpg
Cara, o desenho ficou muito bom, já a tatoo ficou mé. Desenho digital é uma arte foda.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Nem sabia desse tópico, mas agora que sei, vou vir quase sempre exibir minhas artes de vetor que faço de vez em quando, e os vendo, caso alguém queira de algum em específico. Venho fazendo isso desde 2013, e aperfeiçoando conforme os anos passaram, cheguei até a fazer itasha (aqueles carros adesivado de anime) em 2 carros meus.

Pra quem não conhece, vetor é a "recriação" de uma imagem, mas em qualidade melhor. No caso, eu faço bastante vetor de anime, mas também faço de logos e tudo mais, mas minha especialidade são os animes. Este em específico, pelos meus cálculos eu demorei cerca de 10~12h pra finalizar ele... de fazer todos os traços, depois corrigir as imperfeições, colocar os efeitos nos olhos, cabelos, rosto e tudo mais.

Minhas mais recente criação:

139419

e o link do meu instagram, meu empreendimento: https://www.instagram.com/feardesign555/
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Nem sabia desse tópico, mas agora que sei, vou vir quase sempre exibir minhas artes de vetor que faço de vez em quando, e os vendo, caso alguém queira de algum em específico. Venho fazendo isso desde 2013, e aperfeiçoando conforme os anos passaram, cheguei até a fazer itasha (aqueles carros adesivado de anime) em 2 carros meus.

Pra quem não conhece, vetor é a "recriação" de uma imagem, mas em qualidade melhor. No caso, eu faço bastante vetor de anime, mas também faço de logos e tudo mais, mas minha especialidade são os animes. Este em específico, pelos meus cálculos eu demorei cerca de 10~12h pra finalizar ele... de fazer todos os traços, depois corrigir as imperfeições, colocar os efeitos nos olhos, cabelos, rosto e tudo mais.

Minhas mais recente criação:

Visualizar anexo 139419

e o link do meu instagram, meu empreendimento: https://www.instagram.com/feardesign555/

Muito interessante. Te segui lá no insta.
A vetorização consegue apenas aumentar a resolução, preservando as cores? Pergunto isso porque gostaria de fazer um quadro, mas do tamanho que eu quero a imagem deverá apresentar pixelização.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Muito interessante. Te segui lá no insta.
A vetorização consegue apenas aumentar a resolução, preservando as cores? Pergunto isso porque gostaria de fazer um quadro, mas do tamanho que eu quero a imagem deverá apresentar pixelização.

Sim, a ideia do vetor é manter todas as qualidades da imagem original, linhas, cores, efeitos e tudo mais, mas, no meu caso ao menos, eu só consigo vetorizar imagens 2D, imagens com muito luz e sombra, tipo um quadro e afins, eu já não consigo (por limitações de habilidade mesmo ahdiushdiusadhuad), mas imagens de anime, logos e tudo mais, já consigo recriar com facilidade, me mande uma mensagem depois pra eu ver se consigo fazer isso que você quer

E obrigado pelo follow ;3
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Cara, o desenho ficou muito bom, já a tatoo ficou mé. Desenho digital é uma arte foda.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Eu pensei que o tatuador ia emular todos os traços e texturas do meu desenho na tattoo, mas infelizmente não fez.
Poderia ter ficado mais bem detalhado creio, mas a cliente gostou, então no final é isso que importa.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
A questão é estão rendendo?:kcaro
Se sim, não faz sentido parar.
Estão rendenddo, views, comentarios ( poucos mas tem ) e inclusive consegui 2 clientes com os desenhos postados.
MAs é aquela parada, eu quero ter um estilo pra poder seguir e poder conseguir trabalhos, mas não quero ficar preso a isso.

A realidade é que faz tempo que não faço uma ilustração de pintura digital como fazia antes, bateu saudade.
Eu fico naquela coisa de querer fazer tudo, mas talvez seja melhor continuar focando... quem sabe consigo os dois ao mesmo tempo.

Acho que não comentei aqui, mas consegui finalmente um trabalho aqui em portugal depois de quase 5 meses desempregado.
É teletrabalho de casa, é suave, costumer support pra Airbnb, o problema é que não sobra tanto tempo pra desenhar, então fico naquela dúvida do que focar na hora de desenhar.

Enfim, tamos ai galeris, continuem desenhando :rox
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
ah cara, eu bem que queria saber desenhar, mas ter paciencia para aprender é meu maior problema..... a 5 anos atras eu e minha esposa começamos a desenhar... só que eu não tive paciencia e parei diversas vezes enquanto ela continuou sempre....... resultado, hoje ela ta ganhando uma grana nas comissões dela , fazendo o que gosta, criou uma conta no twitter e já tem 1,2k seguidores, enquanto eu não aprendi nada e não tenho maneira nem animo pra começar...... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
ah cara, eu bem que queria saber desenhar, mas ter paciencia para aprender é meu maior problema..... a 5 anos atras eu e minha esposa começamos a desenhar... só que eu não tive paciencia e parei diversas vezes enquanto ela continuou sempre....... resultado, hoje ela ta ganhando uma grana nas comissões dela , fazendo o que gosta, criou uma conta no twitter e já tem 1,2k seguidores, enquanto eu não aprendi nada e não tenho maneira nem animo pra começar...... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

como é sua relação com desenho? quando desenhar te dá prazer?
vamos ver isso aí.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Alguém aqui usa krita? Eu tenho usado nos ultimos meses. É bom e free, mas tem uns poréns bem chatos. Saudades do Photoshop, mas decidi não piratear mais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Alguém aqui usa krita? Eu tenho usado nos ultimos meses. É bom e free, mas tem uns poréns bem chatos. Saudades do Photoshop, mas decidi não piratear mais.


Eu tentei instalar mas meus Rasp não suporta.
No máximo o Gimp.2_10

sou desses. o que tento fazer é enfiar desenho em situações confortáveis. sentar pra estudar mesmo eu não consigo fazer, daí eu penso em jeitos de progredir levando em conta como eu sou e o que funciona pra mim.
eu gosto de desenhar, só acho um pouco cansativo, as vezes da preguiça hehe


Exatamente como o Jujuba disse, eu tento colocar na cabeça que estou "absorvendo" conhecimento desenhando, aprendendo uma habilidade tipo um "Highlander".:klolwtf
Se bem que ultimamente, devido a alguns acontecimentos, estou deixando a desejar. :ktriste2
Mas a ideia é essa mesma, desenhe todos os dias, nem que seja uma horinha mesmo, tentar criar uma habito @Pockett, com o tempo você mesmo vai perceber a evolução e vai ganhar mais animo ainda.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Oi amiguinhos, de novo. Nessa segunda soltei essa animação aqui:



Ficou meio capada por causa do prazo que era curtíssimo e não admitia atrasos(ou entregar antes do dia 12, ou nada). Basicamente basta observar o ad abaixo. Era o que deveria ser. O mascote ao invés de entrar caminhando pra entregar o pacote, aparece como se fosse o Flash(literalmente muito mais rápido pro animador quando é assim) Limei as crianças, deixei só uma, limei os pais e trabalhei com menos quadros pra entregar a tempo.

vBdBoP1.jpg
 
Ultima Edição:

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Oi amiguinhos, de novo. Nessa segunda soltei essa animação aqui:



Ficou meio capada por causa do prazo que era curtíssimo e não admitia atrasos(ou entregar antes do dia 12, ou nada). Basicamente basta observar o ad abaixo. Era o que deveria ser. O mascote ao invés de entrar caminhando pra entregar o pacote, aparece como se fosse o Flash(literalmente muito mais rápido pro animador quando é assim) Limei as crianças, deixei só uma, limei os pais e trabalhei com menos quadros pra entregar a tempo.

vBdBoP1.jpg

Manjou demais cara...
ia comentar sobre o trampo, mas imagino que seu deadline tenha sido pesado.
Sem duvidas poderia ter dado um tapa no som, ou imagino que voce gostaria e poderia deixar a animação mais suave.

Mas ficou foda do jeito que esta, meus cumprimentos, animação é algo que adoraria aprender, mas sei que nem vou começar porque sei o tanto de tempo que isso demanda.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Manjou demais cara...
ia comentar sobre o trampo, mas imagino que seu deadline tenha sido pesado.
Sem duvidas poderia ter dado um tapa no som, ou imagino que voce gostaria e poderia deixar a animação mais suave.

Mas ficou foda do jeito que esta, meus cumprimentos, animação é algo que adoraria aprender, mas sem que nem vou começar porque sei o tanto de tempo que isso demanda.
Assim que terminei a animação na madrugada de Sábado pra Domingo mandei pro cara e ele mesmo narrou na hora(sem zueira, minha voz tava melhor. Esta serviu somente como roteiro. mas cliente é cliente). Então, a parte do som foi feita no susto, com muito café e na madrugada do dia 10 pro 11.
Eu tive 3 semanas pra resetar o projeto pois de início seria 3D. Perdi muito tempo modelando as coisas pra no final ver que ia ficar uma caca.
A parte do frango virando pintinho eu decidí de ultima hora inserir na animação, ou seja, decisão tomada na quinta, e então tive sexta e sábado pra terminar. Pra deixar as coisas mais difíceis, não tem nada interpolado alí. Foi quadro a quadro mesmo.
Programa usado pra animação - Animate.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Esse mago foi pra mostrar ao meu primo que pediu dicas de hachura. Aí peguei o mago dele(logo abaixo) e refiz todo hachurado. Não fiz na intenção de subjugar, desmoralizar, essas coisas... Foi pra, além de mostrar o quanto se pode brincar com elas, pra ele ver o quão estava longe e no quanto poderia chegar e ir até além. Aí usei essa arte de exemplo pra pontuar certos momento da aula. Ele tava muito verde, deu uma melhoradinha.

de6w8cp-6cea6241-1f42-4ec9-8486-da6b4fd01dc8.jpg


144881
 
Topo Fundo