O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
SENHORAS e SENHORES

Como discutido no ( antigo ) tópico oficial de artes da OS estamos dando um upgrade e mudando para um novo tópico, para que tenhamos um maior controle e possamos criar um incentivo temático para que a movimentação seja ainda maior.


Bora aprender a desenhar?!

Até um macaco ( as vezes elefante, ou cachorro tb ) consegue desenhar, então pq você, um homo sapiens que é capaz de usar um computador não seria capaz de desenhar também se assim quiser.
Como os próprios usuários daqui pediram seguem alguns canais e videos no youtube com informações e tutorias de como desenhar, pintar, dimensionar e utilizar variadas tecnicas para conseguir chegar ao desejado produto final...


Mas e o 3d, a escultura, o papercraft?!

Galeris a grande maioria ( infelizmente, ou felizmente sei la) aqui no tópico só sabe desenhar, mas tentarei botar dicas de vários tipos de arte, e quem quiser só falar ai que boto aqui na primeira pagina.

DESENHO:
Prokos
Excelente canal pra aprender anatomia.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UClM2LuQ1q5WEc23462tQzBg
Idioma: Inglês


Concept Cookie
Aqui tem de tudo mas curto mesmo as dicas de como colorir digitalmente.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCK-FyplW40x3bKQnkQaPPiA
Idioma: Inglês


Cleison Magalhães
Canal pra aprender hiper realismo.
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCLNCy7qEaLphJ6Z5ErFTodQ
Idioma: Português

DESAFIO MENSAL SETEMBRO:
Mais uma tentativa de fazer a galera do tópico desenhar mais, os desafios mensais voltaram.
Um tema único por mês, a galera pode fazer quantos desenhos quiser, mas se não tiverem tempo apenas um já basta, o importante é desenhar, não é competição, não é pra ver quem desenha melhor, o único intuito é fazer a galera desenhar e praticar mais.

Tema : Viagem no Tempo
(do estilo que quiserem {cartoon/realismo/anime/pixelart} )

Inicio do "concurso" 01 de Setembro
Termino do tema Viagem no tempo e dia da entrega dos trabalhos é dia 01 de Outubro até as 23:59.


Prêmio: xp e reconhecimento. :coolface




Coletânea de Agosto2018:
Tema: Elfos
Z64DpO9.jpg
 
Ultima Edição:

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Aproveitando o espaço...

Minha Wacom foi pro saco, eu compro outra ou dá pra brincar com algum tablet + caneta? Eu uso só recreativo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Aproveitando o espaço...

Minha Wacom foi pro saco, eu compro outra ou dá pra brincar com algum tablet + caneta? Eu uso só recreativo.
Poxa, é a primeira vez que vejo alguem falando que uma Wacom foi pro beleleu...
Se você não faz questão de desenhar no pc não vejo pq comprar outra, se bem que as bamboo fun estão bem baratas hoje em dia.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Poxa, é a primeira vez que vejo alguem falando que uma Wacom foi pro beleleu...
Se você não faz questão de desenhar no pc não vejo pq comprar outra, se bem que as bamboo fun estão bem baratas hoje em dia.

Então, mas e desenhar com a canetinha da Wacom num tablet? É muito ruim? Eu queria mesmo comprar uma Cintiq, mas haja dinheiro.
 


mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Legal o espaço novo... Vou procurar contribuir sempre que possivel tb! No momento estou numa correria com alguns trabalhos...(deixei de trabalhar p os outros e resolvi abrir meu proprio negócio) , em breve trarei novidades!


Fica aqui uns previews! Abs a todos!

480702_110672325756130_1639539270_n.jpg

426199_113379802152049_113436582_n.jpg

488131_113486262141403_852043705_n.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Opa, postando pra marcar o tópico, vou ver o que faço nesse meio tempo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Isso limita um pouco algumas pessoas. Posso parecer estar sendo leviano, polêmico mas sei de que estou falando. Participei de feiras da Wacon e de concursos no Facebook e pra meu espanto percebí algo bem curioso. Em todos esses eventos dentro de 80% ou 90% do público só desenhava ROSTOS e outros tantos, em quantidade menor, caras musculoso fazendo cara de bad boy. Não sei mas me parece que existem pessoas que não tem tanta habilidade ou criatividade assim a ponto de sair da sua Zona de segurança. Eu acho uma pena pois comigo desenho/arte é algo libertador. Você encontra tantas possibilidades que se ater em um único tema parece meio sem sentido. Ou isso ou mais da metade dos desenhistas estão começando. O quê que cês acham? Alguém aqui tem a mesma impressão?
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Isso limita um pouco algumas pessoas. Posso parecer estar sendo leviano, polêmico mas sei de que estou falando. Participei de feiras da Wacon e de concursos no Facebook e pra meu espanto percebí algo bem curioso. Em todos esses eventos dentro de 80% ou 90% do público só desenhava ROSTOS e outros tantos, em quantidade menor, caras musculoso fazendo cara de bad boy. Não sei mas me parece que existem pessoas que não tem tanta habilidade ou criatividade assim a ponto de sair da sua Zona de segurança. Eu acho uma pena pois comigo desenho/arte é algo libertador. Você encontra tantas possibilidades que se ater em um único tema parece meio sem sentido. Ou isso ou mais da metade dos desenhistas estão começando. O quê que cês acham? Alguém aqui tem a mesma impressão?

O tema difere do estilo. O tema é só para guiar o tópico, trazer um pouco de atividade ao tópico.

Não vejo problema nenhum no tema ser auto-retrato...pode-se ter isso :

stremy-auto-retrato-van-gogh.jpg



ou


UMA-IMAGEM-UMA-QUADRA-27.jpg
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Esse tema é só por 2 semanas Juscelino, eventualmente virão temas mais variados, psicodelicos, oq seja.
Eu só dei essa ideia de auto retrato como primeiro tema pq achei que é algo que toda pessoa que produz algum tipo de arte sempre tenta fazer, se criar atraves doq produz.
Mas daqui a 2 semanas tera outro tema.
E outra, o tema é simplesmente um incentivo para que o tópico esteja sempre em movimento, se tu quiser postar outra obra qualquer não tem problema algum, esse tópico é pra simplesmente dar um upgrade no recentemente "velho" C.A.O.S
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Não, não, não. Me refiro à variação de temas mesmo. Acho isso ótimo, excelente. Não vejo problema algum em sair de um auto-retrato para um Tigre Tailandês com alguma paisagem exótica de fundo. Eu pelo menos não tenho esse problema de migrar para assuntos diversos mas prevejo que alguns companheiros possam ter, dependendo do tema.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Acho que pelo topico mesmo pode ser a votação
Alguem fala uma tematica, se a maioria curtir, bola pra frente
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
pode ser mano, mas a ideia de criar o tópico "relampago" nao é apenas fazer a escolha do tema, é dar a chance de divulgar os trampo no VT( ja que ficar olando pagina por pagina pode vai ser cansativo quando tive 50 paginas ) e dar chance do forum inteiro votar.
MAs é vcs que decidem, eu so criei o topico pq o Cheralho nao quis :D
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Tetas tetosas,

Creio que serei o primeiro mesmo, postem o tema ae seus felas da mãe...

autojv.jpg
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Então, mas e desenhar com a canetinha da Wacom num tablet? É muito ruim? Eu queria mesmo comprar uma Cintiq, mas haja dinheiro.


Caneta da Wacom é zuada!

Pouca precisão!


Procura as Canetas DAGi, tem um cara que importa e vende aqui no Brasil, sai na faixa de 80 reais +-, ele é daqui de São Bernardo do Campo!

Compensa muito! A caneta é muito precisa.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
É até que dia o auto retrato?



PS: no proximo eu voto em "Desenhe o personagem do ultimofilme que vc viu" ! \o
Acabei de ver Brave e tô empolgadão :lol
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
HaHAHAHAHAHHAH os cara são foda...
Ta tudo explicado ali no primeiro post, nem ta tão extenso assim pra não ler, e as datas de entrega estão em negrito po :kforever
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
to trabalhando, porra!

¬¬
ENTÃO VAI TRABALHAR FDP!!!!! QUER PERDER O EMPREGO POR FICAR NO FORUM?!!!!
OU ENTÃO LEIA AS COISAS POR INTEIRO CARALHOOOOOOOOOO!!!!

Zuera Amiguinho
Zuera uma porra, leia as coisas direito
:coolface
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Eu não quero ofender, mas preciso perguntar...
Vossa pessoa possuis seios ou tetas?! ( if you know what i mean ), teu desenho esta bem andrógeno :D
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Eu jurava que era uma tailandesa cozinheira de barraquinha. hauhauahuahuahuah
Acho que vc fez os olhos muito grandes, apesar de eu não saber como é sua pessoa.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Como disse, tava andrógeno, vc poderia ser qualquer coisa ali hahahahahha...

Continuem desenhando felas.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Maneirasso o primeiro, expressivo...
O segundo nao tem nem como nao reconhecer, grande Musashi.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pessoal, sinto que minha mesa esta morrendo :ksnif
Quanto custa uma que passa imagem no proprio tablet
A mais barata se possivel ahusa
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Esse topico poderia ser uma competiçao, quem ganhar fala o proximo tema. To copiando uma comunidade que eu participava no facebook, la sempre saiam temas legais tipo: viloes disney steampunk, fim do mundo, pokemons realistas, mitologia grega versao robo. Cada participante comentava o desenho do outro, que o ajudava a evoluir e dava uma nota que era uma media entre dois quesitos, tecnica e criatividade.

Esse sistema incentivava todo mundo a evoluir, alem de estar sempre desenhando algo diferente, fora da zona de conforto.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
A idéia é boa, mas pelo menos pra mim, sou fraco pra criação, no máximo consigo fazer alguma cópia razoável.
A não ser que, pra gente começar algo, aumente um pouco o prazo, pra facilitar pra galera que tem mais dificuldade na criação.

Vamos ter enquete pra votar nos temas?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Na mais sincera humildade eu não acho isso uma ideia legal, pelo menos não agora, o grupo de usuarios ativos nesse tópico é muito pequeno, e tem gente que reclama que mal tem tempo pra criar coisas e postar aqui.
Seria muito corrido pra galera que mal tem tempo pra desfrutar do desenho como um Hobby, alem doq a ideia é movimentar o tópico, estamos em estagio inicial ainda, pouca gente posta e ia ficar algo muito competitivo ao invés de trazer mais galera pra ca.
Quem esta de fora e talvez pensasse em participar dos temas pode deixar de entrar por se sentir "diminuido" pela galera que poste com mais frequencia, algo que ja aconteceu comigo em um forum de arte por exemplo foi postar uns trabalhos e receber criticas pesadas e negativas, isso me brochou de uma maneira que simplesmente nunca mais postei la.

Enfim, eu so criei o tópico pq ninguem mais se habilitou, se quiserem que mude a forma como ele anda é so debater, eu nao sou o dono do tópico.
 
Topo Fundo