O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CEO da Ubisoft diz que Splinter Cell vai voltar como "um novo tipo de experiência em diferentes dispositivos"

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
O CEO da Ubisoft deu uma declaração que ao mesmo tempo é animadora e preocupante para os fãs de Splinter Cell.

Segundo ele a Ubisoft está trabalhando na marca atualmente, que irá retornar em algum momento. Ele ainda não pode dizer quando pois isso leva tempo e precisam encontrar o estilo de experiência correta para voltar em grande estilo. Até aí tudo bem... mas depois ele revela que este retorno possivelmente será com "um novo tipo de experiência" e menciona "diferentes dispositivos".

Ele pode estar falando sobe os consoles next gen (PS5, Scarlett), mas ao mencionar "diferentes dispositivos", abre a possibilidade de estar se referindo a algo que envolva o segmento mobile, o que definitivamente não é o que os fãs da franquia esperam.


https://www.gamesradar.com/splinter...t-more-on-different-devices-promises-ubisoft/
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O atual estado do gaming ocidental

14-144025_omegalul-png-twitch-jpg-library-download-omegalul-png.png
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Sou fã da franquia desde o início. Sempre, para mim, foi um jogo mais interessante que Metal Gear Solid.

Blacklist foi onde eles viram o potencial do mundo aberto feito da forma correta , ainda que não seja exatamente mundo aberto, é claro....

Sobre o novo Splinter Cell....

Veja bem, se esse "novo tipo de experiência em diversos dispositivos" quer dizer diversas tecnologias VR, eu aprovo...afinal, VR é o futuro e com uma imersão sem igual..


Mas tbm pode ser que seja isso:

 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Vai ser multiplayer online e "game as a service" com microtransações.
Isso é tudo o que essas empresas de AAA ocidentais querem fazer hoje em dia.

Via Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Deixa a série em paz, Ubisoft mais lixo do que nunca ! :brbr
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Ubisoft ta foda hein

Pqp

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Só não pode se tornar um novo Beyond Good and Evil que não tem previsão de lançamento.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074
Se for pra next-gen, aí sim. Usem o avanço na CPU e façam uma boa A.I.
Como eu queria: stealth usando ia e inimigos com desafio real

Como será: open world com 37388373829 de km de puro nada pra explorar

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Quero ver experimentarem assim com Assassin's Creed, The Division e Just Dance que carregam essa empresa.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu só tenho receio da lacração, que é inevitável quando se fala de UBI. PQP.

2mndkl5crxzy.jpg


Quero ver experimentarem assim com Assassin's Creed, The Division e Just Dance que carregam essa empresa.

E o que vc acha que eles fizeram com AC todos esses anos?
 
Topo Fundo