O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cerberus cancela Licenças vitalícias (ap Android)

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.405
Pontos
903
Para quem usa o ap de segurança Cerberus (https://www.cerberusapp.com/), fica aí uma má notícia:


Paid Cerberus 'lifetime' licenses are expiring, customers are mad (Update: Complaints deleted from forum)


Resumindo, quem comprou a licença "vitalícia" do app (não importa a data), a mesma esta sendo desativada, os usuários quando logan no aplicativo (meu caso) se deparam com uma tela para fazer assinatura do serviço no lugar.

Muitos estão reclamando e as "desculpas" da empresa são ridículas (e ela ainda esta apagando posts do fórum oficial).
Yrxw3Hc.jpg


:facepalm
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.405
Pontos
903
Ridículo essa palhaçada :ktrigger
achava este app muito bom, tinha recursos excelentes e era fácil de configurar.

No meu caso tinha uma das "lifetime licenses" para 5 dispositivos (que comprei em 2013), desde ontem notei o problema, e quando fui pesquisar hoje vi a notícia.

Quem souber de outros app com recursos melhores, compartilhe :ksorriso
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Mas acho que já tinham cancelado há um tempo. Palhaçada isso de não cumprir o prometido
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
pois é .. o cara cria um aplicativo com licença vitalícia mas esquece que pra isso precisa manter funcionário, manter empresa aberta, pagar impostos, dar lucro todo mês, etc

ou os custos de manutenção aumentaram mais que a receita, ou não estão mais conseguindo vender os dados coletados dos usuários.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Loguei no meu aqui e até agora tudo funcionando.
Obs. A minha é de 2016
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Loguei no meu aqui e até agora tudo funcionando.
Obs. A minha é de 2016

Esse erro tá dando em quem tem conta mais antiga 2011 até 2016, pior é que a uns 3 anos atrás já dava dando erro na minha licença vitalícia e o suporte deles é totalmente safados, inclusive queriam que eu pagasse de novo para ter acesso vitalício, deixei para lá (mesmo mostrando as provas de que comprei na época) e por loucuras deles voltou a ficar vitalício
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu tenho a licença vitalícia, mas a ultima vez que utilizei foi num moto g1 de 5 anos atrás, mas isso foi noticiado há algum tempo já. Só agora que está entrando em vigor?
Bando de fdps.
E ainda tem aquelas premium vitalícia que você compra e depois de alguns anos, eles lançam uma megaultrapremium com muito mais recursos, pra forçar você a sair da premium...
:kpensa:kpuke
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
meu irmão falou q o dele expirou. pnc desses cerberus. merecem um processo coletivo gostoso na bunda pra parar de voltar atras em contrato. a minha não expirou ainda não, ta normal.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.405
Pontos
903
Mas hoje em dia alguém ainda precisa desses apps?
No iOS não precisa, no Android tem o Find my device https://www.google.com/android/find?u=0

no caso do Cerberus ele tinha muitos recursos interessantes, além de encontrar o cel propriamente dito.

Tinha recurso de tirar fotos/video de quem tentasse desbloquear/acessar o cel sem autorização, ver sms e ligações remotamente,
gravar vídeos, audios, fazer chamadas, sem a pessoa que esta com o cel "roubado" perceber,
obter informações do sim card (inclusive o numero se a pessoa trocar o chip),
criar tipo uma "área de exclusão", se o cel sair dessa area manda um aviso para seu email ou outro numero de cel,
além de outras coisas.
Todos os comandos podendo ser feitos via sms, não dependendo de conexão com internet
(vc podia até mandar um sms para seu cel perdido e ligar o wifi/internet se o mesmo estivesse desligado)
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mas hoje em dia alguém ainda precisa desses apps?
No iOS não precisa, no Android tem o Find my device https://www.google.com/android/find?u=0
fmd nem se compara com cerberus rooteado. cerberus era foda pq o cara dava wipe no celular e o app continuava la escondido. recuperei 3 celulares roubados por conta disso. fui com varias viaturas "visitar" o ladrão no trabalho dele, e sempre chamando ele por nome.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Usei há uns anos atrás. Quando assinei no site estava escrito que eles eram parte da Google ou algo assim. Sempre achei impressionante o poder que o app dava mesmo em celular não rooteado.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
fmd nem se compara com cerberus rooteado. cerberus era foda pq o cara dava wipe no celular e o app continuava la escondido. recuperei 3 celulares roubados por conta disso. fui com varias viaturas "visitar" o ladrão no trabalho dele, e sempre chamando ele por nome.
Oloco, conta essas histórias aí xD
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Oloco, conta essas histórias aí xD
ja contei aqui no forum antes.

No caso do celular da minha mãe, ela foi no banheiro de uma exposição que tem aqui e esqueceu o celular, voltou pra dentro pra pegar e ja tinham "perdido" ele. Ligamos e ja tinha sido desligado. No dia seguinte, ligaram, deram wipe, trocaram o chip e começaram a usar. Só que o cerberus tava la ainda. Primeiro pegamos video da véia gorda que roubou ele do banheiro da exposição. Levou pra casa e deu pro marido dela. Conseguimos fotos e video dos 2 usando o celular. Também conseguimos o numero do telefone do chip deles, e com isso, a operadora, o nome deles, e todas as ligações que fizeram. Nisso, decidimos deixar mais 2 dias na mão deles pra obter mais dados.

Descobrimos a rotina do cara. ele saia de casa de manhã, ia pro trabalho num canteiro de obras, saia de lá no meio da tarde, passava um tempo num bar e ia pra casa. Aí fomos na vizinhança dele quando ele não estava lá e fizemos perguntas sobre "o casal que mora naquela casa" pra alguns vizinhos. assim conseguimos mais informação ainda.

Em posse de tudo isso, fomos na delegacia e apresentamos tudo que conseguimos pros policiais, que ficaram super impressionados com a quantidade de dados que tinhamos dos bandidos. Então fizemos BO, aí fomos escoltados por duas viaturas até o condomínio onde estava o celular no momento. Entramos no condomínio e fizemos rastreio por wifi pra dar pinpoint, descobrimos que era na obra ao lado, e não no condomínio, chegamos la com a policia no fim do expediente, fechamos a saída e os policiais chamaram o cara pelo nome. Safado tava escondido no banheiro e depois tentou passar liso pelo canto, mas quando ouviu sendo chamado pelo nome ja desistiu e começou a falar "sim senhor" pra tudo. Pegamos o celular de volta, e o cara foi escoltado pra delegacia por recepção de mercadoria roubada. Não sei o que deu depois, mas de certo também deram uns cafofo na mulher dele.

as outras histórias correram de forma bem semelhante, nem adianta contar.

ps: sim, caçar um bandido assim é divertido. Parece que vc ta num filme de detetive / espião.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
ja contei aqui no forum antes.

No caso do celular da minha mãe, ela foi no banheiro de uma exposição que tem aqui e esqueceu o celular, voltou pra dentro pra pegar e ja tinham "perdido" ele. Ligamos e ja tinha sido desligado. No dia seguinte, ligaram, deram wipe, trocaram o chip e começaram a usar. Só que o cerberus tava la ainda. Primeiro pegamos video da véia gorda que roubou ele do banheiro da exposição. Levou pra casa e deu pro marido dela. Conseguimos fotos e video dos 2 usando o celular. Também conseguimos o numero do telefone do chip deles, e com isso, a operadora, o nome deles, e todas as ligações que fizeram. Nisso, decidimos deixar mais 2 dias na mão deles pra obter mais dados.

Descobrimos a rotina do cara. ele saia de casa de manhã, ia pro trabalho num canteiro de obras, saia de lá no meio da tarde, passava um tempo num bar e ia pra casa. Aí fomos na vizinhança dele quando ele não estava lá e fizemos perguntas sobre "o casal que mora naquela casa" pra alguns vizinhos. assim conseguimos mais informação ainda.

Em posse de tudo isso, fomos na delegacia e apresentamos tudo que conseguimos pros policiais, que ficaram super impressionados com a quantidade de dados que tinhamos dos bandidos. Então fizemos BO, aí fomos escoltados por duas viaturas até o condomínio onde estava o celular no momento. Entramos no condomínio e fizemos rastreio por wifi pra dar pinpoint, descobrimos que era na obra ao lado, e não no condomínio, chegamos la com a policia no fim do expediente, fechamos a saída e os policiais chamaram o cara pelo nome. Safado tava escondido no banheiro e depois tentou passar liso pelo canto, mas quando ouviu sendo chamado pelo nome ja desistiu e começou a falar "sim senhor" pra tudo. Pegamos o celular de volta, e o cara foi escoltado pra delegacia por recepção de mercadoria roubada. Não sei o que deu depois, mas de certo também deram uns cafofo na mulher dele.

as outras histórias correram de forma bem semelhante, nem adianta contar.

ps: sim, caçar um bandido assim é divertido. Parece que vc ta num filme de detetive / espião.
Melhor que isso deve ser soltar uma recompensa para os homens liberarem para você dar uns tapas nos bandidos, bater em bandido deve ser bom demais.

Tapatalk.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Tem o Lost Android, com recursos bem parecidos.

Ele tira fotos de quem tenta desbloquear o aparelho sem sucesso e manda pro e-mail. Mostra localização, comandos por SMS, etc.

Mas minha sorte foi diferente à do camarada acima. Furtaram o celular da minha mãe da bolsa no ônibus. Com o programa obtive o local e a foto do anjo sem asas. Na delegacia, mandaram fazer B O via internet. O fiz e óbvio que não deu porra nenhuma. [emoji3525]

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Lauroneto

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Acredito que dá para entrar com um processo coletivo contra a empresa. Eles estão descumprindo um contrato.
 

Lauroneto

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
meu irmão falou q o dele expirou. pnc desses cerberus. merecem um processo coletivo gostoso na bunda pra parar de voltar atras em contrato. a minha não expirou ainda não, ta normal.
Minha contra "vitalicia" ao qual eu paguei, expirou esta semana. Eles descumpriram um contrato e sou parceiro em fazer um processo coletivo contra esta empresa.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.405
Pontos
903
La no "reddit" a galera também não esta nada contente:ktrigger

 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Nada mais mongol que pagar por licenças eternas de serviços que requerem updates regulares.

Empresas fecham.

Só não é pior que pagar por algo que não existe ainda...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Temos que verificar em sites estrangeiros as medidas judiciais que irão tomar. Aqui fica complicado. Temos que saber qual é a solução fora do Brasil. Tenho duas licenças.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Nada mais mongol que pagar por licenças eternas de serviços que requerem updates regulares.

Empresas fecham.

Só não é pior que pagar por algo que não existe ainda...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Bom, pelo preço que custava na época (5 dólares), não acho que seja algo mongol. Eu mesmo usei por uns 4~5 anos se não me engano. Não deixa de ser sacanagem, mas no final das contas valeu a pena.
 
Topo Fundo