O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Certos técnicos não passaram a hora de aposentar?

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Ontem vimos 4 demissões. na série A, e é muito provável que vai haver uma "dança" das cadeiras e certos treinadores vão sair de um time, para parar em outro

Mas há certos nomes que acho que deveriam parar, não tem mais motivo para continuarem, já ganharam dinheiro, fizeram seu nome e hoje não rendem mais... entre eles penso é Oswaldo de Oliveira, Felipão, Luxemburgo, Abel Braga... outros que vocês pensam que já tiveram seu momento e que deveriam se aposentar (ao menos como técnico)?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não são eles que pedem, os clubes que os contratam. Você se aposentadoria com alguém te dando no mínimo 500 mil por mês?


E outra, os técnicos mais novos só passam vergonha: Ceni, Diniz, Roger, Eduardo Batista e etx.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Se aposentar pra que se ganha dinheiro pra fazer porra nenhuma, só entregar coletes em treino?

Queria eu ter um emprego desses...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não são eles que pedem, os clubes que os contratam. Você se aposentadoria com alguém te dando no mínimo 500 mil por mês?
Se aposentar pra que se ganha dinheiro pra fazer porra nenhuma, só entregar coletes em treino?
Eles estão mais é certos.
Errado é o dirigente que paga 800k ou mais pra um treineiro desatualizado e desinformado.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Dinheiro dos salários junto das multas impedem isso. Há treinador rico só com demissões ao longo dos anos.

Infelizmente, a maioria se esconde numa fama antiga e a própria empresa ajuda a passar o pano nas escolhas erradas. Além disso, um treinador novo já e visto de maneira ruim.

Obs: absurdo pensar que o pessoal reclama de não receber oportunidades fora, mas não se inscrevem nem no simples cursinho de línguas.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
A cada nova entrevista que eu vejo do pofexô, dizendo que o campeonato brasileiro é a champions League das Américas porque o Brasil tem um território continental, eu fico com esta pergunta na cabeça.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
A culpa é dos clubes que ficam pegando as mesma bostas sem parar.

Técnico era pra ter 2-3-4-5 tentativas, clube da estabilidade aos mesmos e fim.

E não uma porra dessa
010LQ6e.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Futebol brasileiro é uma várzea MUITO por conta desses dinossauros que ainda acham o Brasil "o país do futebol" :kkk:kkk:kkk:kkk
Pofexô, Abel Braga, Mano Menezes, Big Phil, Tite, Oswaldo... Piadas ambulantes.

Acho ótimo essa nova leva de trainadores surgindo, além do destaque dos estrangeiros.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Futebol brasileiro é uma várzea MUITO por conta desses dinossauros que ainda acham o Brasil "o país do futebol" :kkk:kkk:kkk:kkk
É aquele muleque que tirava nota boa no primário e a família ficava dizendo que ele era muito inteligente, aí ele cresceu e achou que nao precisava estudar nem fazer exercício pra passar de ano já que ele era muito inteligente
O que ta acontecendo agora é o Ensino Médio :klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
oswaldo de oliveira, felipao, levir culpi, givanildo, abel braga, geninho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo