O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cerveja é bebida de corno

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tirando uma quantidade boa do sal da alimentação e cortando pra quase zero o açúcar, comecei a sentir o verdadeiro gosto das bebidas e comidas amargas

um cara falou num topico uma vez que fez isso pq tinha preguiça de temperar o frango (era maromba) e realmente condimentos, especialmente, o sal, alteram o paladar
mas ao contrario de vc, ele vazou de bebidas alcoolicas em geral pq o gosto era mto ruim, acho que só vinho que ele bebia um pouco
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
O nome do tópico é zoeira, cerveja é bebida de vagabundo, não de corno.

Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?

Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Bebo coisas muito mais fortes, mas cerveja não consigo nem uma lata.

Aliás, bebidas alcoólicas em geral são ruins e a maioria das pessoas não gosta, só bebem pelo efeito. O que foge disso é vinho e caipirinha.

ratinho.jpeg

Agora quando o sujeito vem com aquele papo:
"Ai, mas é que tomam essas cervejas de milho, isso não é cerveja"

Não tem atestado maior de poser.
c***lho, não sou só eu que figo indignado. Amém! :kfeliz
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
O nome do tópico é zoeira, cerveja é bebida de vagabundo, não de corno.

Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?

Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Bebo coisas muito mais fortes, mas cerveja não consigo nem uma lata.

Aliás, bebidas alcoólicas em geral são ruins e a maioria das pessoas não gosta, só bebem pelo efeito. O que foge disso é vinho e caipirinha.
Já discordo do vinho, só gosto do Carreteiro que é desses bem baratos (caso não conheça). Aliás, acho que nem é considerado vinho pelo valor $.

Tapatalk.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Quando mais novo eu não curtia o sabor .... Agora quase todas bem gelada desce muito bem ... Cerva Preta tb

Vinho , cachaça , whisky e Conhaque moderado é top tb
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Um homem sem chifres é um homem desarmado.

@LucianoBraga dá uma olhada por aí e vê se é liberada essa zoeira...

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Bebida preferida da OS

images
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não, as pessoas bebem mesmo por necessidade de atenção e/ou por pressão de terceiros
O desespero é tanto que até suportam o gosto pra isso
Há ainda os que bebem cerveja como afirmação de masculinidade. São pessoas inseguras sexualmente.
:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.788
Pontos
1.839
Meu rolê é um destilado, um bourbon americano para ser mais específico. Mas bebemos pinga, vodka, run, grapa, arak, schnaps, cognac, late de suocera, absynthe, strohl (80%), gyn...Tequila e whisky de malte eu dispenso. Tive porres disso aí quando era pequininho...e isso me deu bode destes gorós. Mas se só tiver isso...paciência...a gente bebe também. Só não ficamos sem beber.

Mas cerveja é da hora também. Principalmente se for uma Russian imperial stout com teor alcoolico de uns 8% ou 9%...show de bola.

Corno é quem monta low quality bait.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
Sim, até por isso das mais "populares" eu prefiro heineken e serra malte, pois elas tem gosto de verdade, não parecem água escoada depois de cozir milho.


Por falar em gosto, pra quem é do interior de SP, aquela petra ta impregnando tudo, tá praticamente em todo lugar. Eu até bebo, mas parece que é feita com açúcar puro, de tão doce.
Melhor breja nacional na minha opinião é a Cerpa Premium.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não existe bebida alcoólica ruim. Ruim é não estar bebendo.

Se você não bebe, logo não se diverte, e por isso está mais perto da depressão e do doce abraço da morte.

Homem que bebe vinho ou gin, ou vinho e gin, melhor não se afirmar como homem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Quanta besteira aqui no tópico:

1) Você não precisa de cerveja pra ter uma vida divertida, apesar da maioria das pessoas beberem e te dizerem isso.

2) Não é pq você não gosta do sabor, que as outras pessoas só bebem pra ficar bêbado, ou o seu paladar não é amadurecido o suficiente (o que é normal) ou simplesmente não bate com bebidas alcoólicas (o que também é normal).

3) Eu amo cervejas ALEs que fogem do estilo American Lager (as das grandes marcas como Brahma, Skol, Heineken etc) adoro desde as maltadas da escola inglesa e alemã, passa pela loucura das belgas, até as extremamente lupuladas da escola americana (New England IPA é de longe o meu estilo favorito), são cervejas que possuem complexidade em seu paladar mas costumam ser mais caras e a drinkability não costuma ser alta então você acaba bebendo menos. Mas jamais virei as costas para a cerveja lager, seria uma burrice gigantesca da minha parte, apesar de não possuir complexidade em seu paladar, ela é perfeita para o nosso clima, para o nosso bolso e como a drinkability é altíssima, ela casa perfeitamente com eventos sociais. O certo é você ter a cabeça aberta para os dois mundos.
 
Ultima Edição:

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
3.357
Pontos
353
Quanta besteira aqui no tópico:

1) Você não precisa de cerveja pra ter uma vida divertida, apesar da maioria das pessoas beberem e te dizerem isso.

2) Não é pq você não gosta do sabor, que as outras pessoas só bebem pra ficar bêbado, ou o seu paladar não é amadurecido o suficiente ( o que é normal) ou simplesmente não bate com bebidas alcoólicas ( o que também é normal).

3) Eu amo cervejas ALEs que fogem do estilo American Lager (as das grandes marcas como Brahma, Skol, Heineken etc) adoro desde as maltadas da escola inglesa e alemã, passa pelo loucura das belgas, até as extremamente lupuladas da escola americana (New England IPA é de longe o meu estilo favorito), são cervejas que possuem complexidade em seu paladar mas costumam ser mais caras e a drinkability não costuma ser alta então você acaba bebendo menos. Mas jamais virei as costas para a cerveja lager, seria uma burrice gigantesca da minha parte, apesar de não possuir complexidade em seu paladar, ela é perfeita para o nosso clima, para o nosso bolso e como a drinkability é altíssima, ela casa perfeitamente com eventos sociais. O certo é você ter a cabeça aberta para os dois mundos.
um entendedor que não se acha um Deus supremo e não inferioriza quem toma a skolzinha/brahminha sagrada.

Parabéns mano
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já discordo do vinho, só gosto do Carreteiro que é desses bem baratos (caso não conheça). Aliás, acho que nem é considerado vinho pelo valor $.

Tapatalk.
Só espero que você não esteja incluindo o "Cantina das Trevas", pois aquilo é o satã engarrafado...já provocou vários pt's na galera mais nova.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
um entendedor que não se acha um Deus supremo e não inferioriza quem toma a skolzinha/brahminha sagrada.

Parabéns mano
Também acho uma grande bobagem isso.

Cada um cada um.

Tem algumas marcas de cerveja que se eu puder evitar eu evito por gosto pessoal, quando posso optar, eu opto pelas que mais curto, mas se estiver numa festa ou
churrasco eu tomo qualquer uma, encho a cara e lambo os beiço. Como disse o Rei Rubro, ficar sem beber nóis não fica.

Cerveja / Chopp pra mim além do gosto que eu adoro, bem geladas, tem o fator brisa e relaxamento que me proporcionam.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aproveitando o tópico, fim de semana experimentei esta belezura aqui e só uma garrafinha já senti brisa o dia todo...não sei se estas cervas "povão" anda com menos álcool.

14048-baden-baden-vienna-lager-26-1530486409.jpg
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu gosto se cerveja.

Inclusive, tomo ela quente às vezes.

Inclusive, como um docinho só pra ficar mais amarga às vezes.

Gosto de whisky também. E cachaça.

Não curto muito vinho, vodka nem gin, mas bebo de boas.

Pra mim quem não gosta de sabor amargo é criança.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Quanta besteira aqui no tópico:

1) Você não precisa de cerveja pra ter uma vida divertida, apesar da maioria das pessoas beberem e te dizerem isso.

2) Não é pq você não gosta do sabor, que as outras pessoas só bebem pra ficar bêbado, ou o seu paladar não é amadurecido o suficiente ( o que é normal) ou simplesmente não bate com bebidas alcoólicas ( o que também é normal).

3) Eu amo cervejas ALEs que fogem do estilo American Lager (as das grandes marcas como Brahma, Skol, Heineken etc) adoro desde as maltadas da escola inglesa e alemã, passa pela loucura das belgas, até as extremamente lupuladas da escola americana (New England IPA é de longe o meu estilo favorito), são cervejas que possuem complexidade em seu paladar mas costumam ser mais caras e a drinkability não costuma ser alta então você acaba bebendo menos. Mas jamais virei as costas para a cerveja lager, seria uma burrice gigantesca da minha parte, apesar de não possuir complexidade em seu paladar, ela é perfeita para o nosso clima, para o nosso bolso e como a drinkability é altíssima, ela casa perfeitamente com eventos sociais. O certo é você ter a cabeça aberta para os dois mundos.
Isso ae...

gosto tanto de cerveja que aprendi a fazer artesanal faz 6 anos...
Bebo qualquer cerveja, só evito as que me fazem mal (e isso vai de organismo p organismo)
tipo, posso beber itaipava de boas com um amigo que gosta, MAS se eu misturar qualquer uma com itaipava, me cago todo no outro dia...
Essa Cacildis 600ml ta vendendo aqui por 6,50 e nego xinga ela...COMO jesus?? kkkkkk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Isso ae...

gosto tanto de cerveja que aprendi a fazer artesanal faz 6 anos...
Bebo qualquer cerveja, só evito as que me fazem mal (e isso vai de organismo p organismo)
tipo, posso beber itaipava de boas com um amigo que gosta, MAS se eu misturar qualquer uma com itaipava, me cago todo no outro dia...
Essa Cacildis 600ml ta vendendo aqui por 6,50 e nego xinga ela...COMO jesus?? kkkkkk

Por esse preço? Eu taria vivendo nesse bar, diz pra mim que é em Santos, por favor.
Aliás, a Birits (Vienna Lager) e a Forévis (Session IPA) da mesma marca, são muito boas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Depende a cerveja ué.
Me acostumei demais com as artesanais e / ou puro malte, aí é algo muito mais palatável :klaco

Mas dependendo a ocasião tomo também os licores de milho que muitos chamam de cerveja.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Por esse preço? Eu taria vivendo nesse bar, diz pra mim que é em Santos, por favor.
Aliás, a Birits (Vienna Lager) e a Forévis (Session IPA) da mesma marca, são muito boas.
é aquela mais simples...eu bebi ela umas 3x e não voltei mais em bar nem sei qual estilo é..acho que lager..mas tem muito lupulo de aroma..me lembrou a skol hops (mas bem menos enjoativa)

minha preferencia são as inglesas... ESB acho deliciosa p encher a cara..mas pra dias frios não conheço nada melhor que Stout!
e IPA em qualquer situação, claro!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Depende a cerveja ué.
Me acostumei demais com as artesanais e / ou puro malte, aí é algo muito mais palatável :klaco

Mas dependendo a ocasião tomo também os licores de milho que muitos chamam de cerveja.
Gostaria de conhecer essas cervejas de sabor exótico, mas sou pobre. Conhece alguma mais em conta aê, confrade?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Gostaria de conhecer essas cervejas de sabor exótico, mas sou pobre. Conhece alguma mais em conta aê, confrade?
"Sabor exótico" = aquelas de pimenta, chocolate, sêmen de boi...? Nah... Passo.
Curto artesanais como por exemplo a Coruja, que é forte aqui no sul. Das puro malte mais "industriais", qualquer uma já serve.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tbm n gosto, dou umas biliscadinhas apenas em situaçoes sociais q requerem q eu beba
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Gostaria de conhecer essas cervejas de sabor exótico, mas sou pobre. Conhece alguma mais em conta aê, confrade?

Antes de mais nada, muito raramente você vai chegar num preço das cervejas das grandes marcas, então esqueça de comprar engradados e fardos, vai comprar algumas garrafinhas e começando bem devagar.

Pão de Açúcar costuma ter uma sexta-feira por mês que dá 50% de desconto em cervejas especiais.
Tente conhecer algumas da Colorado e algumas da Baden Baden, é um bom lugar pra começar.
Das gringas vale a pena conhecer a Hoegaarden e a Guiness.
Se tiver chopp Burghmann ae na sua cidade vale a pena visitar, costuma ter um bom preço e é ótimo pra conhecer estilos.

Quanto à estilos:

Tente começar com uma APA (American Pale Ale), é frutada devido ao lúpulo mas tem um amargor bem mais controlado que uma IPA.

Um estilo belga que é totalmente diferente da cerveja que estamos acostumados, mas que não assusta os que estão entrando nesse mundo é a WitBier, fermentada com casca de laranja/limão e semente do coentro (eu odeio coentro mas amo a cerveja), diferente mas bem gostosa.

Red Ales costumam ser mais maltadas e remetem à biscoitos e caramelos no aroma.

Se você não conhece o estilo IPA (India Pale Ale), fique avisado que ela tende a ter amargor elevado, devido à alta carga de lúpulo, mas o diferencial dela está no aroma que costuma ser frutado e cítrico.

Cervejas Escuras (esqueça Malzibier, não tem nada a ver) são feitas com maltes torrados então elas remetem à café (Stout) ou chocolate (Porter), aconselho para dias mais frios e quando já estiver acostumado com outros estilos.

Sempre tome em copos de vidro e que caibam grandes quantidades (ao menos 500ml) e com a cerveja gelada, você vai perceber que muitas ficam com o gosto melhor quando não estão tão geladas, mas nunca confundir com cerveja quente.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.223
Pontos
959
Realmente é muito ruim, por isso a humanidade consome há 6 mil anos. Imagina se fosse boa.
Quanto ao sabor é questão de gosto pessoal mesmo, eu particularmente gosto.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Eu gosto do sabor das puro malte de qualidade, prazer total tomar sentado na praça de minha pequena cidade vendo as fêmeas passar. Prefiro as mais fortes, o sabor é divino.
Se você não gosta do sabor, venha cá que passo melzinho na sua boca para o sabor ficar mais agradável.
 
Topo Fundo