O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cerveja é bebida de corno

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu acho cerveja uma m****, mas é porque eu não gosto (e tenho restrição) de beber álcool no geral.

E a principal coisa que me faz odiar cerveja/chope é o gosto/cheiro residual que fica depois. Aquele cheiro de cerveja melada me revolta o estômago, e o cheiro/gosto que fica subindo na minha garganta um tempo depois de beber é igualzinho.

Eu encaro tranquilamente beber um chope com os amigos pra interagir e tal mesmo não sendo minha praia (Ainda prefiro uma coca, mas tá valendo). Mas esse gosto/cheiro que fica subindo depois é pra estragar meu dia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
vendo as fêmeas passar. Prefiro as mais fortes

essa é forte o suficiente pra vc?
musclewomen4-e1395628957222.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Eu tenho a teoria que na verdade ninguém gosta dessa coisa no primeiro gole, apenas aprende a gostar de tanto tomar.


Tipo, para ser aceito em um círculo social, a pessoa toma. A cerveja é algo que reúne as pessoas, deixa mais desinibida e tal, aí as pessoas tomam por causa disso.


Uma vez tomei anestesia geral e minha mãe disse que quando acordei, fiz várias coisas malucas, mas não lembro de absolutamente nada. Ela me disse que até aleatório na rua eu cumprimentei. Eu não lembro e achei muito bom isso, pois fiz coisas que não faria normalmente e isso quebrou as defesas. Então acredito que quem bebe até esquecer de tudo deve ter a mesma sensação , pois parece que tem uma parte em branco da vida, preocupação zero e f**a-se para tudo nesse momento de mente voada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Cerveja é muito bom, gelada.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Muitas vezes prefiro cerveja, principalmente chope. Curto o gosto amargo, ainda mais se tiver bem gelada.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu tenho a teoria que na verdade ninguém gosta dessa coisa no primeiro gole, apenas aprende a gostar de tanto tomar.


Tipo, para ser aceito em um círculo social, a pessoa toma. A cerveja é algo que reúne as pessoas, deixa mais desinibida e tal, aí as pessoas tomam por causa disso.


Uma vez tomei anestesia geral e minha mãe disse que quando acordei, fiz várias coisas malucas, mas não lembro de absolutamente nada. Ela me disse que até aleatório na rua eu cumprimentei. Eu não lembro e achei muito bom isso, pois fiz coisas que não faria normalmente e isso quebrou as defesas. Então acredito que quem bebe até esquecer de tudo deve ter a mesma sensação , pois parece que tem uma parte em branco da vida, preocupação zero e f**a-se para tudo nesse momento de mente voada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Anestesia Geral era foda, hoje em dia é bem de boa, depois de uns 5 minutos vc ta inteiro de novo
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
A maioria das pessoas bebe cerveja como um meio de interação social, seja para facilitar a comunicação, relaxar ou animar o ambiente.

O grande problema da cerveja é o dia seguinte dependendo da quantidade, claro. Só no dia seguinte eu me arrependo de passar quase o dia inteiro com ânsia de vomito, dor de cabeça e "urinando dinheiro" quase toda hora.

Mas no momento, no meio da festa ou da animação nada disso é levado em consideração. Bebida alcoolica no geral é usada como meio de escapismo na maioria das vezes.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
"Sabor exótico" = aquelas de pimenta, chocolate, sêmen de boi...? Nah... Passo.
Curto artesanais como por exemplo a Coruja, que é forte aqui no sul. Das puro malte mais "industriais", qualquer uma já serve.
Sim, tava interessado em conhecer alguns desses sabores novos, por hipster que possa parecer. As descrições são interessantes.

Sobre o hipsterismo que se apropriou do universo das cervejas..., obviamente não tomarei parte. Vou tomar minha cerveja em casa, ou com amigos.

Antes de mais nada, muito raramente você vai chegar num preço das cervejas das grandes marcas, então esqueça de comprar engradados e fardos, vai comprar algumas garrafinhas e começando bem devagar.

Pão de Açúcar costuma ter uma sexta-feira por mês que dá 50% de desconto em cervejas especiais.
Tente conhecer algumas da Colorado e algumas da Baden Baden, é um bom lugar pra começar.
Das gringas vale a pena conhecer a Hoegaarden e a Guiness.
Se tiver chopp Burghmann ae na sua cidade vale a pena visitar, costuma ter um bom preço e é ótimo pra conhecer estilos.

Quanto à estilos:

Tente começar com uma APA (American Pale Ale), é frutada devido ao lúpulo mas tem um amargor bem mais controlado que uma IPA.

Um estilo belga que é totalmente diferente da cerveja que estamos acostumados, mas que não assusta os que estão entrando nesse mundo é a WitBier, fermentada com casca de laranja/limão e semente do coentro (eu odeio coentro mas amo a cerveja), diferente mas bem gostosa.

Red Ales costumam ser mais maltadas e remetem à biscoitos e caramelos no aroma.

Se você não conhece o estilo IPA (India Pale Ale), fique avisado que ela tende a ter amargor elevado, devido à alta carga de lúpulo, mas o diferencial dela está no aroma que costuma ser frutado e cítrico.

Cervejas Escuras (esqueça Malzibier, não tem nada a ver) são feitas com maltes torrados então elas remetem à café (Stout) ou chocolate (Porter), aconselho para dias mais frios e quando já estiver acostumado com outros estilos.

Sempre tome em copos de vidro e que caibam grandes quantidades (ao menos 500ml) e com a cerveja gelada, você vai perceber que muitas ficam com o gosto melhor quando não estão tão geladas, mas nunca confundir com cerveja quente.
Muito interessante. Aqui temos uma delicatessen que possui alguma variedade em cervejas. Certamente farei uma visita lá nessa próxima sexta. Talvez comece pelo fim do seu post, e experimente uma cerveja escura. Não creio que eu vá ter maiores problemas :kjoinha
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Antes de mais nada, muito raramente você vai chegar num preço das cervejas das grandes marcas, então esqueça de comprar engradados e fardos, vai comprar algumas garrafinhas e começando bem devagar.

Pão de Açúcar costuma ter uma sexta-feira por mês que dá 50% de desconto em cervejas especiais.
Tente conhecer algumas da Colorado e algumas da Baden Baden, é um bom lugar pra começar.
Das gringas vale a pena conhecer a Hoegaarden e a Guiness.
Se tiver chopp Burghmann ae na sua cidade vale a pena visitar, costuma ter um bom preço e é ótimo pra conhecer estilos.

Quanto à estilos:

Tente começar com uma APA (American Pale Ale), é frutada devido ao lúpulo mas tem um amargor bem mais controlado que uma IPA.

Um estilo belga que é totalmente diferente da cerveja que estamos acostumados, mas que não assusta os que estão entrando nesse mundo é a WitBier, fermentada com casca de laranja/limão e semente do coentro (eu odeio coentro mas amo a cerveja), diferente mas bem gostosa.

Red Ales costumam ser mais maltadas e remetem à biscoitos e caramelos no aroma.

Se você não conhece o estilo IPA (India Pale Ale), fique avisado que ela tende a ter amargor elevado, devido à alta carga de lúpulo, mas o diferencial dela está no aroma que costuma ser frutado e cítrico.

Cervejas Escuras (esqueça Malzibier, não tem nada a ver) são feitas com maltes torrados então elas remetem à café (Stout) ou chocolate (Porter), aconselho para dias mais frios e quando já estiver acostumado com outros estilos.

Sempre tome em copos de vidro e que caibam grandes quantidades (ao menos 500ml) e com a cerveja gelada, você vai perceber que muitas ficam com o gosto melhor quando não estão tão geladas, mas nunca confundir com cerveja quente.
Não sabia que o Pão de Açúcar liberava esse 50% uma vez por mês, eu comprava um monte quando descobria que tinha :kkk.

Sobre o tópico, gosto de tomar umas com trigo, mesmo esquentando um pouco ainda ficam boas, long neck dá pra tomar com a temperatura da geladeira e a garrafa 600ml eu subo um pouco pro freezer antes de tomar. Já as marba populares se esquentam um pouco ficam horríveis.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.870
Reações
70.400
Pontos
1.279
Rapaz... bebida é lubrificante social.

Então não faz sentido gastar grana com chopp e ter que tomar 3 pra começar a ficar alegre.
Vai logo de destilado barato, que sai bem mais em conta.
Pinga Velho barreiro é uma boa opção
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.432
Reações
3.586
Pontos
1.049
Beba menos mas beba coisas melhores, cerveja ou não vai de cada um. Quanto ao título do tópico .... tá com necessidade demais de atenção, sugiro ir tomar uma pra relaxar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Sim, tava interessado em conhecer alguns desses sabores novos, por hipster que possa parecer. As descrições são interessantes.

Sobre o hipsterismo que se apropriou do universo das cervejas..., obviamente não tomarei parte. Vou tomar minha cerveja em casa, ou com amigos.


Muito interessante. Aqui temos uma delicatessen que possui alguma variedade em cervejas. Certamente farei uma visita lá nessa próxima sexta. Talvez comece pelo fim do seu post, e experimente uma cerveja escura. Não creio que eu vá ter maiores problemas :kjoinha

São muito boas, mas são cervejas pesadas, não espere que elas sejam refrescantes, tente tomar uma Guiness, ela é bem leve para uma Stout e costuma ser barata (longe do preço de uma Skol ou Brahma só pra avisar).
Só tente colocar ela num PINT (copo de 500ml) para caber a breja inteira de uma vez, dentro da lata tem uma bolinha com nitrogênio líquido que faz a espuma ter o efeito cascata (marca registrada da empresa) deixando ela bem cremosa, só beba depois do efeito acabar.
InconsequentialRipeFrogmouth-size_restricted.gif
giphy.gif
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu gosto de cerveja sim, de verdade, mas com uma observação, tem que ser acompanhada de algo salgado, tipo um churrasco, uma linguiça ou peixe frito ou qualquer outro tira gosto.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
O nome do tópico é zoeira, cerveja é bebida de vagabundo, não de corno.

Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?

Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Bebo coisas muito mais fortes, mas cerveja não consigo nem uma lata.

Aliás, bebidas alcoólicas em geral são ruins e a maioria das pessoas não gosta, só bebem pelo efeito. O que foge disso é vinho e caipirinha.
Nós crescemos só com doces e salgados. Quando experimentados algo amargo não gostamos no começo. Algumas pessoas com o tempo começam a se adaptar ao novo sabor, outros não
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Conheço gente q acha cerveja amarga mas não reclama de por a boca em pica suja.

Fica a dica

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Nós crescemos só com doces e salgados. Quando experimentados algo amargo não gostamos no começo. Algumas pessoas com o tempo começam a se adaptar ao novo sabor, outros não
De amargo eu só conheço a vida.
A cerveja não é exatamente amarga. Depende muito, uma malzebier é até docinha.
O problema é que 90% das pessoas são viciadas em doce, desde bebês. Mulheres então...
Basta ver vinhos, a maioria já vai pro vinho doce. E eu prefiro o seco, ou meio seco.

Bebida doce enjoa rapidinho, não consigo beber mais que 1 taça ou copo.
Quem diz que prefere um refri é quem na verdade prefere açúcar.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Você pode trocar a cerveja por leite.
Leite paterno, por exemplo.
















Agora sério: cerveja é pra quem quer ser aceito em grupilho.
Já passou da idade de ter que provar algo pra alguém.
Colega meu esses tempos teve o rompante de mencionar a frase "Nossa, finalmente fulano virou homem. Tá tomando cerveja!"
Isso falando de um amigo que estava no recinto. Tipo, mesmo que figurativamente, se eu preciso de cerveja pra me provar homem, a coisa tá feia, hein? Fragilidade masculina é imensa.
Prefiro me identificar com um helicóptero então.

91034
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Você pode trocar a cerveja por leite.
Leite paterno, por exemplo.
















Agora sério: cerveja é pra quem quer ser aceito em grupilho.
Já passou da idade de ter que provar algo pra alguém.
Colega meu esses tempos teve o rompante de mencionar a frase "Nossa, finalmente fulano virou homem. Tá tomando cerveja!"
Isso falando de um amigo que estava no recinto. Tipo, mesmo que figurativamente, se eu preciso de cerveja pra me provar homem, a coisa tá feia, hein? Fragilidade masculina é imensa.
Prefiro me identificar com um helicóptero então.

Visualizar anexo 91034
Pelo o seu relato vc gosta do leite paterno.

Cerveja é um paladar q vc aprende a apreciar. Até posso concordar q, quando mais novo, a pessoa bebe para pancar a mente e por ser uma bebida de fácil acesso, porém hj em dia eu curto o sabor, principalmente das artesanais.

Nesse momento tô bebendo uma bud.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pelo o seu relato vc gosta do leite paterno.

Cerveja é um paladar q vc aprende a apreciar. Até posso concordar q, quando mais novo, a pessoa bebe para pancar a mente e por ser uma bebida de fácil acesso, porém hj em dia eu curto o sabor, principalmente das artesanais.

Nesse momento tô bebendo uma bud.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não sabe brincar.
Bebi horrores na vida.
Especialmente cerveja.
Só parei pra refletir e vi que tudo o que está vinculado à cerveja é uma m****.
Ao menos aqui no Brasil, desse a propaganda imbecilizada até o consumidor assíduo é aquele caso so sapo que se ajusta ao ambiente que está, só pra pertencer. O problema que o tal ambiente é uma panela d'água começando a ferver no fogão.
Pode parecer exagero, mas depender de bebida pra qualquer coisa é um vício, uma muleta pior que qualquer droga legal ou ilegal. Mas cada um sabe se si. Não dependo de bebida alcoólica pra nada. E não preciso de desculpas pra expor sobre o que penso dos cervejismo.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
São muito boas, mas são cervejas pesadas, não espere que elas sejam refrescantes, tente tomar uma Guiness, ela é bem leve para uma Stout e costuma ser barata (longe do preço de uma Skol ou Brahma só pra avisar).
Só tente colocar ela num PINT (copo de 500ml) para caber a breja inteira de uma vez, dentro da lata tem uma bolinha com nitrogênio líquido que faz a espuma ter o efeito cascata (marca registrada da empresa) deixando ela bem cremosa, só beba depois do efeito acabar.
Esse efeito é massa demais, sempre que bebo fico igual bobo olhando :klol
Hoje tô indo num bar pra tomar algumas. Quase fazendo 700 rótulos diferentes já degustados :rox
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Não sabe brincar.
Bebi horrores na vida.
Especialmente cerveja.
Só parei pra refletir e vi que tudo o que está vinculado à cerveja é uma m****.
Ao menos aqui no Brasil, desse a propaganda imbecilizada até o consumidor assíduo é aquele caso so sapo que se ajusta ao ambiente que está, só pra pertencer. O problema que o tal ambiente é uma panela d'água começando a ferver no fogão.
Pode parecer exagero, mas depender de bebida pra qualquer coisa é um vício, uma muleta pior que qualquer droga legal ou ilegal. Mas cada um sabe se si. Não dependo de bebida alcoólica pra nada. E não preciso de desculpas pra expor sobre o que penso dos cervejismo.
Só li:

Bebo leite!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Eu que faço minha própria cerveja devo ser o corno mestre então.
Visualizar anexo 91049Visualizar anexo 91050

Tenho muita vontade em começar a fabricar a própria cerveja somente para consumo , mas o tempo curto e principalmente a preguiça me impedem

Já vi em alguns sites varios lugares com cursos aqui em SP , mas adiantando , vc poderia dar algumas dicas como custo do equipamento , espaço , matéria prima , entre outras coisas

Faça vor
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.910
Reações
32.538
Pontos
1.084
Claro, cervejeiro tem exatamente esse seu nível.
Acabei de ler:

Engasguei com leite e saiu pelo o nariz.

Vou te ensinar:

Na próxima, vc só dá o joinha no post e se for quotar, no máximo Kong rindo.

Beijos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo