O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cerveja é bebida de corno

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O nome do tópico é zoeira, cerveja é bebida de vagabundo, não de corno.

Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?

Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Bebo coisas muito mais fortes, mas cerveja não consigo nem uma lata.

Aliás, bebidas alcoólicas em geral são ruins e a maioria das pessoas não gosta, só bebem pelo efeito. O que foge disso é vinho e caipirinha.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não generaliza cara! rsrsrsrs, tbm acho GIN de corno e nem saio falando! kkk..
----
Sim eu realmente GOSTO do gosto da cerveja, principalmente das cervejas de verdade!

Tudo é hábito cara, antigamente eu achava amargo e odiava, hoje adoro umas breja diferenciada viu.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_16222_768449703237569_1500296704127729842_n%5B1%5D.jpg
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?
Sim, até por isso das mais "populares" eu prefiro heineken e serra malte, pois elas tem gosto de verdade, não parecem água escoada depois de cozir milho.


Por falar em gosto, pra quem é do interior de SP, aquela petra ta impregnando tudo, tá praticamente em todo lugar. Eu até bebo, mas parece que é feita com açúcar puro, de tão doce.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O nome do tópico é zoeira, cerveja é bebida de vagabundo, não de corno.

Alguém gosta DE VERDADE do sabor da cerveja?

Eu não consigo tomar essa m****, já testei um monte e tem tudo o mesmo gosto de morte.

Bebo coisas muito mais fortes, mas cerveja não consigo nem uma lata.

Aliás, bebidas alcoólicas em geral são ruins e a maioria das pessoas não gosta, só bebem pelo efeito. O que foge disso é vinho e caipirinha.

Pois é... ficar tomando uma Glacial, Skoll e Skin e achar que esses mijos são cervejas dá é nisso. Cerveja é uma ótima bebida desde que você beba cerveja de verdade, não essas porcarias quem tem por aí.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não curto cerveja tb, exceto uma que tomei uma vez chamada FRANCISCANA. Importada eu acho. Mas curto chopp se for de qualidade.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
quando eu tinha lá pros 16, 18 anos não conseguia tomar cerveja, então no máximo batida, caipirinha, caipivinho, vinho, conhaque e outras coisas

lá pros 20, 22 fui começando a tomar cerveja as vezes até gostar bastante do sabor.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu bebo mil heinekens.

Mas no rolê, bebo o que todo mundo ta bebendo.

Nao da pra ser sempre o “chato da ceva”, né.

Ainda bem que tem cada vez mais adeptos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Hm.. eu tomo pelo gosto mesmo. Inclusive nem lembro quando foi a última vez na minha vida que fiquei bêbado.

Mas eu bebo como bebo refri. Num churrasco tomo 2 ou 3 latinhas. Não sou desesperado que nem uns caras que bebem até acabar. Ontem à noite mesmo vendo desenho no netflix eu tomei uma latinha comendo um salgadinho.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Eu gostava muito, mas desde o começo desse ano não consigo mais tomar, mesmo as artesanais daqui do Sul, um chopp de vez em nunca até vai, mas cerveja não desce mais.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Não curto muito não, na verdade costumo beber apenas cachaça, whisky e vodca.

Agora quando o sujeito vem com aquele papo:
"Ai, mas é que tomam essas cervejas de milho, isso não é cerveja"

Não tem atestado maior de poser.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Eu passei a gostar de cerveja de uns 2 anos pra cá. Mas creio que tenha uma explicação para tal.
Nesse mesmo período eu estava obeso, pesando 110 kg e sal e açúcar em boas quantidades faziam parte da minha alimentação diária.
Enfim, tirando uma quantidade boa do sal da alimentação e cortando pra quase zero o açúcar, comecei a sentir o verdadeiro gosto das bebidas e comidas amargas.
Só tomo café ou café com leite sem açúcar, não consigo mais tomar refrigerante nem consumir qualquer bala. E chocolate só meio amargo.
Com isso resolvi testar tomar cerveja e pqp, adorei!
É claro que Skol, Brahma, Antártica continuei odiando pelo fato óbvio de ser água de milho e ter apenas gosto de álcool.
Minhas preferidas são da Eisenbhan, Backer e Baden Baden. Não bebo para ficar tonto, bebo pelo sabor.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Eu passei a gostar de cerveja de uns 2 anos pra cá. Mas creio que tenha uma explicação para tal.
Nesse mesmo período eu estava obeso, pesando 110 kg e sal e açúcar em boas quantidades faziam parte da minha alimentação diária.
Enfim, tirando uma quantidade boa do sal da alimentação e cortando pra quase zero o açúcar, comecei a sentir o verdadeiro gosto das bebidas e comidas amargas.
Só tomo café ou café com leite sem açúcar, não consigo mais tomar refrigerante nem consumir qualquer bala. E chocolate só meio amargo.
Com isso resolvi testar tomar cerveja e pqp, adorei!
É claro que Skol, Brahma, Antártica continuei odiando pelo fato óbvio de ser água de milho e ter apenas gosto de álcool.
Minhas preferidas são da Eisenbhan, Backer e Baden Baden. Não bebo para ficar tonto, bebo pelo sabor.
Resumido, gordo não bebe cerveja.
 
Topo Fundo