O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


cerveja sem álcool presta ?

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
não posso mais chegar perto de bebidas alcoólicas, mas tenho vontade de tomar uma gelada nesse calorão.

alguém já tomou uma breja sem álcool, é bom ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Me parece ter o mesmo gosto das com álcool. Se você quer beber pra ficar alegre, vai ser uma b*sta.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Tem gosto de morte com uma pitada de doença terminal.

Mas se gelar bem, dá pra beber sentindo só o gosto de doença, mesmo.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
470
Reações
776
Pontos
779
Pra mim tinha o mesmo gosto.
Mas não sou apreciador de cervejas, então acho tudo a mesma coisa
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Creio que não, o álcool é a graça do negócio.

P.S.1: Nunca tomei cerveja, costumo tomar um bom vinho, mas imagino a porcaria que deve ser tomar algo sem álcool.
P.S.2: Parafraseando Scherazard Harvey (Trails in The Sky): "O vinho é uma bebida para se consumir, não para se deixar ser consumido". Dito isso, um bom revéillon e manerem aí no álcool.
 
Ultima Edição:

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Nunca fui de beber cerveja pois sempre achei horrivel o gosto, nunca tomei importadas e artesanais. Não bebo mais nada atualmente, nem café e refrigerante =D
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Eu particularmente não gosto! O álcool completa o sabor e a experiência de beber uma cerveja! Agora se você tomar uma skol ou Brahma da vida pode ter álcool ou não que não vai ser muito bom!

Mas como me parece não ter alternativa, tome bem gelada e diga vc se foi bom ou não!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Comentei há pouco no twitter que eu estava começando a gostar do gosto de cerveja, e não sabia se isso era bom ou ruim. De álcool é aquele negócio, é uma droga ne, humanos em geral gostam.

Tem gente que aprecia bastante o gosto da cerveja, mas não quer ou não pode ingerir álcool, aí cerveja não alcoólica é uma opção. Um amigo do meu pai um dia desses etsava comprando no supermercaod, porque faria exame de sangue no dia seguinte. Elton John tem problemas com o alcoolismo, e por isso bebe cerveja sem álcool. O gosto da cerveja é algo bem difícil, já que é amargo, mas o costume e a idade (jovens não apreciam tanto o amargo) faz com que fique mais agradável.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Nunca bebi cerveja com ou sem álcool, e não bebo nada a 12 anos, mas bebia bastante Sidra em épocas festivas até 2007, e a alguns anos resolvi tomar uma sem álcool e achei uma b*sta... Parecia um guaraná de maçã... Mas nesse último natal tomei uma de outra marca e essa sim parecia muito com as que tem álcool...

Mas acredito que com cerveja deve ser bem diferente, se é para tomar algo sem álcool, é melhor o cara tomar um guaraná então... :klol
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se é pra fugir do álcool, eu voto coca-cola.

Não experimentei tantas cervejas sem álcool, mas não gostei de nenhuma que tomei.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Somente experimentei, mas não curti muito o gosto. Tem um amigo que não pode mais beber e toma só isso, do que a Brahma está boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.306
Pontos
2.179
Nunca bebo pelo gosto e sim pelo álcool, então para mim sem chances. Mas conheço gente que diz que é possível acostumar com a simulação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nerd tetudo nao bebem, mas vc não ficam locao?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não entendo o propósito de cerveja sem álcool.


Se não quer/pode ingerir álcool ...



...que tal beber outra coisa qualquer?

Agua de coco, suco, refrigerante, soda, isotônico, energético, mocktail.




Pessoa que tem alergia a camarão e tem vontade de comer camarão ela ...


..simplesmente não come camarão.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Nesse calor as vezes estou de moto e ainda não posso começar a beber então peço uma latinha de brahma, que engana bem..psicologicamente até saio meio bebado...mas a itaipava zero é muito ruim, melhor pedir uma agua tônica mesmo...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Eu sempre compro uma cerveja dinamarquesa power malt essa porra é a unica coisa com gosto de açúcar mascavo ou de rapadura que conheço por aqui!
DSC_5305-e1426871282702.jpg
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Hoje estão melhores que a um tempo atrás. O sabor se aproxima bastante da com álcool e existem várias opções no mercado. Vale a pena experimentar.

Óbvio, se gosta de cerveja pelo efeito do álcool no organismo, vai odiar. Mas se for pelo sabor, é bem próximo mesmo.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Gosto sempre de tomar cerveja com alguma comida acompanhando, portanto o sabor pra mim é essencial.
Das cervejas sem álcool que já tomei, a da Bhrama é realmente a mais aceitável.
Prove ai e veja o que acha.



Abçs.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.447
Reações
4.854
Pontos
714
não posso mais chegar perto de bebidas alcoólicas, mas tenho vontade de tomar uma gelada nesse calorão.

alguém já tomou uma breja sem álcool, é bom ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Uma dúvida de quem já está ficando bêbado nesse ano novo, posts que raios vc quer tomar uma cerveja que não vai te deixar no mínimo alegre?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cerveja sem álcool é igual mulher sem b*ceta.

Não me imagino tomar cerveja sem álcool
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Brahma 0% pode ir sem medo!
Parei de beber em 2016, depois de um ano eu tava seco em beber cerveja e resolvi experimentar a brahma 0%.
Eu virei a lata de tão boa, geladinha!
Sempre que eu quero dar uma relaxada, ou em festividades, eu bebo minha brahma 0%. Prefiro a Long Neck do que a latinha.

Recentemente descobri que tem Estrela Galicia 0%. Bem mais encorpada e saborosa, com certeza ela supera essas cervejas normais com alcool.

Muito do relaxamento de beber uma cerveja é psicologico, então eu me sinto muito bem quando bebo uma no fim de tarde, mesmo sendo sem alcool. E se beber muito da sono do mesmo jeito.
Quando minha namorada está muito nervosa com alguma prova ela bebe enquanto estuda.

Eu só vejo vantagem em cerveja sem alcool, acho inclusive que o governo devia cortar os impostos dela pra estimular o consumo, salvaria muitas familias.

Aliás, vou abrir a primeira latinha da noite.
 
Topo Fundo