O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CES 08] Taki vs Mitsurugi Gameplay no x360

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.469
Pontos
1.269
De novo aquele efeito de quebrar o chão que some em seguida, acho isso ridículo. Na minha opinião, o chão deveria quebrar apenas com golpes extremamente fortes e continuar quebrado pelo menos até o fim do round.

Os efeitos de luz estão muito bons, o movimento das roupas tbm está legal.

Falta melhorar as expressões faciais tbm (nesse video não dá pra ver mas, nas fotos publicadas até agora, estão quase nulas).
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Que cara ruim, não consegui ganhar da Taki com o Mitsurugi ¬¬.

Pelo menos ele conseguiu um achievements =D.

To ansioso para esse jogo, pqp.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
muito bom, bunito, mas, pomba, falta sangue, esse efeito do chao quebrar e sumir tbm acho bem tosco...

e...nao ta meio suave de mais nao???...me refiro a gameplay...parece q as espadas deslizam e nao tem muito golpe brutal...

e...cade o sangue?? =)

ah gente, estou cri-cri hoje...
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Credo, coisas que não gostei:

1) Mudaram a voz do narrador, hereges.

2) Mudaram a fonte das palavras no meio da luta, hereges²

3) Colocaram um jogador ruim do c***lho, hereges³

4) COLOCARAM AQUELES DOIS BICHOS Q NÃO TEM NADA A VER, E NÃO APARECERAM NO FILME MAS AINDA ASSIM ESTOU MUITO REVOLTAD, HEREGES É POUCO, SÃO É PORCOS³.

Deu, descarreguei.

Espero que o jogo seja tão bom quanto o SC 3, e quero ver o Siegfried lutando

Falow
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
rafael.mosterio;2640276 disse:
De novo aquele efeito de quebrar o chão que some em seguida, acho isso ridículo. Na minha opinião, o chão deveria quebrar apenas com golpes extremamente fortes e continuar quebrado pelo menos até o fim do round.

Pois é, mas isso é exclusividade de Virtua Fighter 5.

"Rodar lisinho" suponho que seja rodar a 60 fps. Parece razoável, mas é Soul Calibur, então não se deve esperar muito.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Hummm;.. ainda não consegui ver nada d muuuuuito mais bonito q o SC3.. sinceramente falando!

Ateh
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
o jogo até tá bem bonito mas é sempre a mesma coisa... não sei pra vocês mas pra mim Soul Calibur sempre foi meio lerdo, travado.... e pelo vídeo continua na mesma...
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
esse jogo ja ta pronto hein? ta com achiviement e tudo mais implementado nesse que os caras estao jogando, parece a versão final.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Inu no Taishou;2642281 disse:
o jogo até tá bem bonito mas é sempre a mesma coisa... não sei pra vocês mas pra mim Soul Calibur sempre foi meio lerdo, travado.... e pelo vídeo continua na mesma...

Se ficar muito rápido o jogo vai ficar ruim. Vai perder a característica de saber escolher o golpe certo, defender e tal e virar um jogo de ver quem tem reflexos rápidos e só..
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Gráficamente está legal, mas a jogabilidade é essencialmente a mesma da last gen...esperava mais.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
muito bonito.. a jogabilidade não tem como mudar vai descaracterizar o jogo !
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vai ser um grande jogo como sempre, mas não achei tão lindo não, esperava até mais.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.083
Reações
7.363
Pontos
1.309
Achei fraquíssimo, a movimentação não evoliu tanto, não vi sequer UM golpe novo(reciclagem, anyone?), esperava muito mais dos gráficos em si e o visual dos 2 tá muitísismo parecido com os outros jogos(cadê o visual fodão da segunda roupa do Mitsurugi de SC1?).

Afe, tem que melhorar muito e nem vou comentar aquele aspecto do chão quebrar porque tudo que chupinham de Tekken não vale um ovo, na minha opinião.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
nuboza;2643148 disse:
a jogabilidade não tem como mudar vai descaracterizar o jogo !
Também acho isso. Se mudar qualquer detalhe ( mesmo que seja mínimo ), vai acabar com a essência do jogo.
 
Topo Fundo