O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CES 2008 | Little Big Planet (PS3)

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
No Link abaixo tem um video de 4:23 de Little Big Planet rodando num PS3 durante a CES 2008 em Las Vegas, simplesmente no minimo merece uma menção honrosa no GOTY 2008

http://www.n4g.com/ps3/News-97727.aspx

Jeff Rubenstein, Social Media Manager, writes on PlayStation.Blog:

"nIn the video below, Kyle Shubel walks us through some new 'Create' functions of the game. You may wanna pay special attention to an off-hand remark he makes towards the end of the video.

Watching Kyle build a tree from a few simple building blocks was really inspiring, and I know that once you gamers get your hands on the full game, we’re going to see things even the designers never envisioned. Oh, and this made-for-internet video really doesn’t come close to doing the game’s visuals true justice, keep that in mind."
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nossa q foda,esse vai ser obrigatório.E pqp,q menu foda esse jogo,é o melhor menu q eu já ví num game,muito comédia,vc monta o seu boneco e ele fica lá mexendo no dualshock conforme vc vai mexendo o globo pelo seu dualshock,muito bem feito e inovador.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Muito bom o jogo... tenho ficado de olho nele há um tempo, e está ficando cada vez melhor :D
já tem data de lançamento? tomara que lançe no fim do ano.. até la ja tenho o PS3 :p
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
fantástico o gameplay desse jogo deve ser de outro mundo sem contar ainda poder jogar com outras pessoas com criação de mapas de outras pessoas muito bom !
 

ealvim

Larva
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
1
Não vi nada de mais... Alguém me explica a graça de modelar uma árvore feliz??
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu ainda não entendi o objetivo desse jogo, mas tenho que admitir que já tem muito carisma com esses personagens. A física do jogo me parece muito boa tbm, além dos gráficos e da arte muito bonitos.

Quero jogar quando for lançado...
 


Topo Fundo