O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chōonsenshi Borgman (Sonic Soldier Borgman)

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Estava esses fazendo uns testes no emulador de master system do raspberry. Analisando algumas roms lembrei que há muitos anos tinha um jogo que gostava muito chamado Cyborg Hunter. Fui pesquisar sobre esse jogo e descobri que ele era baseado no anime Sonic Soldier Borgman. Eu tentei procurar esse anime e até achei os episódios com legenda em inglês. O anime parece interessante. Alguém já assistiu?


A capa do Master System era essa:
220px-Cyborg_hunter_cover.jpg






A abertura do anime. (no youtube inclusive tem alguns episódios)


Bem que achava estranho que no final do jogo aparecia dois personagens que sequer eram mencionados durante o jogo. Depois vendo um episódio começou a fazer sentido de onde era os dois personagens.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo