O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chamada de Textos Ecos 9 - Crie sua história e publique conosco :)

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
- Chamada de Textos Ecos 9 -
hbFJoEs.jpg

- Inscrições abertas -

1 – Para se inscrever, basta enviar o(s) texto(s) em formato .doc, .docx ou .rtf para o e-mail da mostra - inscricaomostraecos@gmail.com

2 – O autor deve se responsabilizar pela revisão ortográfica de seu texto.

3 – As inscrições se iniciam em 12 de dezembro de 2016 e o prazo de entrega dos textos é até 12 de Fevereiro de 2017. Os documentos devem ser enviados até essa data para o e-mail da mostra.

4 – O envio do conto não garante sua publicação na coletânea. Antes de ser publicado, o conto será lido pelos organizadores, que analisarão seu conteúdo e estrutura e o enviarão para o autor com as devidas anotações ou sanções, se tivermos a intenção de publicá-lo. Após o recebimento do conto, o autor terá o prazo de 2 semanas para corrigi-lo.

5 – Plágio, conteúdo preconceituoso, racista, ilegal, ofensivo e/ou similares não serão tolerados.

6 – O tamanho máximo por conto é de 15.000 palavras.

7 – O autor deverá entregar, no prazo previsto, uma sinopse com no máximo 40 palavras.

8 – Não há restrição quanto ao gênero textual. Poderão ser inscritos poemas, contos, crônicas, etc...

9 – Os autores não serão remunerados. A Mostra Ecos sempre foi publicada utilizando licença CC-não comercial, o que garante o compartilhamento dos textos e que ninguém da organização obterá vantagens com direitos autorais de terceiros, o interesse da Mostra Ecos sempre foi a divulgação de textos, o crescimento como autor e pessoa de cada um dos seus participantes.

10- Incentivamos a todos que queiram participar da Mostra que criem e mantenham atualizado um perfil no Wattpad, no entanto pedimos que apenas publiquem os seus contos em seus respectivos perfis pelo menos após 24 horas após a publicação no perfil da Mostra Ecos.

------------------------------------------------​

# Tema #​

O tema da mostra é livre. Sacar espadas e caçar dragões, fugir da polícia no meio da favela, cair do décimo andar e ver a vida inteira diante dos olhos, você decide o que quer contar, queremos deixar todos a vontade para escrever sobre aquilo que gostam ou no que são bons.
Não se preocupe se é um tema já muito usado, o que queremos é saber qual é a sua visão dele.

------------------------------------------------

# Como participar? #​

Simples! Manifeste o seu interesse neste tópico.
Wattpad - Manifestar interesse comentando no livro do Wattpad e seguir a página da Mostra Ecos para facilitar a comunicação e envio de informações entre a Mostra e os autores.


------------------------------------------------

# Lançamento #


O lançamento da mostra ocorrerá em Abril de 2017, no entanto os contos serão lançados com intervalo regular a ser definido no dia da publicação.

Para mais informações não deixem de seguir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/MostraEcos/
As edições anteriores podem ser acessadas no blog da Mostra: https://mostraecos.wordpress.com/
Nosso perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MostraEcos
E no issuu: https://issuu.com/mostraecos/docs/brasil_-_mostra_ecos
 
Ultima Edição:

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
Perguntas e respostas::kmaroto

Não é tempo demais para o lançamento?
Estamos no final do ano, se marcarmos para fevereiro por exemplo, corremos o risco de não ter muitos textos pra publicar...

Não precisam lançar em fevereiro, pode ser em março, ué?:kbeca
Nope. Estamos preparando um lançamento especial para esse mês, aguardem.:kpisca

Não sei se vou conseguir esperar até lá...:kcry:ksnif:kbaba:klove
Consegue sim!:kjoinha
E pense no seguinte, vai ter publicação em dois meses seguidos, Março e Abril, pra que melhor do que isso?:kluv:kbaba:klove
----------------------------------------
@San Fierro
Sua sumonada master.
------------------------
@Agito
@Guastinha
@JUGULADOR
Tenham a bondade de espalhar a boa nova.:kjoinha
----------------------------------
@BloodBerry
Vai participar com nóis?
Tem prazo mais do que suficiente pra isso.:kjoinha
Eu deixo vc fazer a sopa pá nóis no dia da publicação:krip

@Marcos Melo
Vê se atualiza a assinatura...:klingua
E tenta publicar agora alguma coisa, prazo simplesmente não é desculpa:kkong

O mesmo vale para:
@vitaminaum
@doraemondigimon
Se não publicarem nada vou me sentir pessoalmente ofendido...:kcry:ksnif
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.895
Pontos
1.109
Como assim publicação em Março e Abril?

Anyway, vou participar dessa vez.
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
Primeiro Eco de uma ideia foi publicado
@Ronin Ogun
https://www.wattpad.com/345542838-chamada-de-textos-ecos-9-primeiro-eco-de-uma-ideia

@San Fierro
@Guastinha
@JUGULADOR
@Agito
@Marcos Melo
@vitaminaum
@doraemondigimon
@Biruts
@Davidorff

Ainda tô precisando de ajuda com os trechos pra atualizar periodicamente a chamada de textos.
Só pra ter uma ideia a chamada passada teve mais de 800 views, durante algumas semanas a diferença de views entre a ecos 7 e a chamada de textos ecos 8 foi de mais de 200 views, isso por ela ter muito mais partes publicadas.

Já peguei vários trechos do conto Luta de classes e Gente estranha. Eu preciso de trechos dos contos posteriores a esses, se eu conseguir uns 7 ou 8 de cada conto, dos contos mais longos é claro, já vai ser mais do que suficiente pra ter updates quase até o próximo lançamento da Ecos.
 


fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
@San Fierro
Cadê a sumonada master?:klingua

*Se já tiver feito, e eu estiver reclamando atoa, deve ser obra do bug na OS...:kzangado
Hoje eu recebi uma notificação da conversa ecos 9, mas o post foi feito na segunda!:facepalm
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Primeiro Eco de uma ideia foi publicado
@Ronin Ogun
https://www.wattpad.com/345542838-chamada-de-textos-ecos-9-primeiro-eco-de-uma-ideia

@San Fierro
@Guastinha
@JUGULADOR
@Agito
@Marcos Melo
@vitaminaum
@doraemondigimon
@Biruts
@Davidorff

Ainda tô precisando de ajuda com os trechos pra atualizar periodicamente a chamada de textos.
Só pra ter uma ideia a chamada passada teve mais de 800 views, durante algumas semanas a diferença de views entre a ecos 7 e a chamada de textos ecos 8 foi de mais de 200 views, isso por ela ter muito mais partes publicadas.

Já peguei vários trechos do conto Luta de classes e Gente estranha. Eu preciso de trechos dos contos posteriores a esses, se eu conseguir uns 7 ou 8 de cada conto, dos contos mais longos é claro, já vai ser mais do que suficiente pra ter updates quase até o próximo lançamento da Ecos.
Já comecei a escrever.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
e os trechinhos da hora, o flood no wattpad e na página do facebook, mandrião?:klingua
Assim eu convenço o @San Fierro de deixar vc de fora da ecos 9...:viraolho
Velho tá com sorte que tô tendo tempo pra escrever, tô num turbilhão ultimamente. Sem tempo nem pra coçar a bunda. [emoji52]

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Novamente o tema é livre?

Poderia ser algo como: Meio ambiente, ou desastres ecológicos. Fantasia Medieval ou Espada e Magia. Policial ou investigação.
Queria escrever sobre dramas de família.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Pensando em escrever também esse ano.
Lembro que na terceira série ganhei um concurso de redações que envolviam o Brasil todo, o tema era ações que mudariam o mundo. :kvergonha
Vou ver se ainda sou criativo e articulo bem uma história, só escrevo e treino dissertações para o vestibular, mudar um pouco talvez faça bem pra minha escrita.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.895
Pontos
1.109
Enviei hoje meu texto, meu nome é Renan Rondon. Por algum motivo o e-mail voltou.

-Edit-
Já descobri, o email ali do tópico tá incorreto.
 
Ultima Edição:

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143

Esses summon continuam bugados, nenhuma notificação aqui.
Tenho um conto pronto aqui já.
Tô fazendo a primeira revisão e devo enviar logo logo.


Basta comentar aqui no post e envia o e-mail com o conto e pronto? Ou faz mais oq?
 
Topo Fundo