O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Chaminé] Algum ex fumante de tabaco aqui?

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Se sim gostaria de informações de tratamentos e medicamentos que usaram e recomendam para ajudar na dependência da nicotina

Sprays? Adesivos? Chiclete? Comprimidos?

Preciso de um norte pra saber como começar a tratar uma pessoa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Se sim gostaria de informações de tratamentos e medicamentos que usaram e recomendam para ajudar na dependência da nicotina

Sprays? Adesivos? Chiclete? Comprimidos?

Preciso de um norte pra saber como começar a tratar uma pessoa

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A outra pessoa quer parar de fumar? Se não é difícil, maioria das pessoas da família que pararam de fumar foi por vontade própria. Geralmente comendo algo quando dava vontade de fumar, mascando chiclete, alguma outra mania para tentar esquecer o vício.
Já outros da família, mesmo com recomendações médicas de parar de fumar, não adiantou nada, nem adesivos, nem comprimidos, nem nada.

Mas o remédio que recomendam é o BUP (Bupropiona), geralmente um psiquiatra receita, só que ele pode dar algumas reações adversas, uma tia parou por conta disso e minha sogra teve certa agressividade (Pode ser pela abstinência ou pela reação do remédio... Ou ambos), no fim voltou a fumar.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
7.648
Pontos
453
Depende de pessoa para pessoa, e realmente tem que querer e não por pressão.

Meu amigo na época parou de uma vez e disse não ter sentindo reação. Meu avô usou rapé (tabaco em pó) no lugar, aos poucos, até parar. Mas hoje em dia deve ter métodos bem melhores.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Procure por nic Salt e PODS. É uma alternativa.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
A pessoa tem que criar vergonha na cara e parar de fumar, simplesmente isso.

Já contei algumas vezes aqui: minha mãe, meu pai e minha tia apostaram que não fumariam mais pq tinham vergonha na cara. Isso que fumavam quase 2 maços por dia cada um. Minha mãe foi a única que parou e não fumou mais, minha tia e meu pai voltaram a fumar e estão dentro de um caixão por problemas ligados ao cigarro.

Simples assim.
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Obrigado pessoal vou dar uma pesquisada nos produtos citados com acompanhamento médico

No caso é pra minha mãe, fumou a vida inteira e agora está com problema no coração e o cigarro impacta diretamente. Problema é que meu pai também fuma mas tá cagando pra saúde e é muito mais difícil parar com alguém fumando do seu lado...fora o ralo que escorre o dinheiro

Eu não vou negar que fumar é bom pra c***lho, mas só fumo quando tô muito bêbado e como bebo pouco fumo muito pouco também. Fede pra c***lho e você fica fedendo junto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
vai no youtube, busca por How Smoking 30 PACKS of Cigarettes Wrecks Your Lungs e mostra pra ela. talvez o impacto ajude ela a se decidir. não coloco o vídeo aqui pq sou novo, e parece que não posso colocar link no primeiro post. pesquise também pelos livros do allen carr
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.306
Pontos
1.484
Tem um tratamento que minha mãe fez e que fez ela parar. Tem que ir no médico e eu lembro que não foi barato, mas funcionou.
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Cigarro eletrônico no estilo POD + liquido nicsalt 50mg e daí vai reduzindo.

Uso um smok infinix e não consigo nem mais sentir o cheiro de cigarro, mesmo sendo ex-fumante.

Só pesquisa bem antes, não sai comprando qualquer porcaria pela internet, eu já uso cigarro eletrônico a uns 3 anos e tenho bastante conhecimento, caso queira me manda uma MP e te ajudo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.125
Pontos
1.839
Eu fiquei internado quase 2 meses sofrendo igual um lazarento, por uma complicação que não tinha relação direta com cigarro, e durante este tempo fiquei refletindo muito sobre o que fazer da minha vida para evitar este tipo de m****.

Esse foi meu tratamento. Saí de lá, e decidi parar, e nunca mais.

Cigarro é uma das coisas mais idiotas e supérfluas que o dinheiro pode comprar. Nem barato essa m**** dá. Só vicia, detona a saúde, te deixa fedido e gasta dinheiro. O ato de fumar é de uma estupidez ímpar.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Supositórios de pimenta extra large.
Toda fez que fumar um cigarro deve usar um supositório. Aposto que para de fumar rapidinho.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Primeiro troca urgente por cigarro eletrônico para reduzir os efeitos nocivos do cigarro no pulmão e coração (resultado da queima de produtos tóxicos) enquanto alimenta o vício de nicotina, depois vai reduzindo a % de nicotina aos poucos até a pessoa parar, mas a pessoa tem que querer...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Cigarro eletrônico no estilo POD + liquido nicsalt 50mg e daí vai reduzindo.

Uso um smok infinix e não consigo nem mais sentir o cheiro de cigarro, mesmo sendo ex-fumante.

Só pesquisa bem antes, não sai comprando qualquer porcaria pela internet, eu já uso cigarro eletrônico a uns 3 anos e tenho bastante conhecimento, caso queira me manda uma MP e te ajudo
Esses dias li uma notícia sobre uma pessoa que morreu de complicações ligadas a esse cigarro eletrônico. Será que é uma boa mesmo?

No mais, como eu gostaria que minha mãe e meu pai parassem com essa m****, mas eles não me ouvem.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
cara, fumei por 4 anos e nunca tinha conseguido parar quando tentei e eu tentei todas as formas tradicionais (até criei um tópico aqui na OS)

comprei um vaporizador e simplesmente nunca mais encostei em um cigarro desde que chegou a encomenda

recomendo o blog https://vaporaqui.net se quiser se aprofundar mais no assunto, pra mim virou até um hobbie...mudou completamente a minha vida trocar a fumaça pelo vapor
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Esses dias li uma notícia sobre uma pessoa que morreu de complicações ligadas a esse cigarro eletrônico. Será que é uma boa mesmo?

No mais, como eu gostaria que minha mãe e meu pai parassem com essa m****, mas eles não me ouvem.

Provavelmente foi aqueles que eles compram pra modificar, tem todo um estilo de vida em cima, não vai ser o caso da tua mãe kkkkk

Pesquisa do governo inglês: https://www.gov.uk/government/news/phe-publishes-independent-expert-e-cigarettes-evidence-review

Artigo traduzido: https://economia.uol.com.br/noticia...te-sobre-beneficios-do-cigarro-eletronico.htm
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Esses dias li uma notícia sobre uma pessoa que morreu de complicações ligadas a esse cigarro eletrônico. Será que é uma boa mesmo?

No mais, como eu gostaria que minha mãe e meu pai parassem com essa m****, mas eles não me ouvem.

Questão de saúde ou porque o bagulho explodiu? Se foi pelo último, pode apostar que era um "mod" (como é chamado o aparelho) todo desregulado, com as baterias capengas, e o cara tava utilizando uma corrente muito maior do que o dispositivo dele suportava. Mas isso é papo mais técnico pra mods mais complexos, hoje em dia existem os pods que não tem nem botão, você coloca líquido ali e puxa e simula um cigarro, são simples demais.

Se for por complicação de saúde eu diria que é fake news, já participei de diversos grupos relacionados a cigarro eletronico e todos os depoimentos são benéficos, sem falar em inúmeros pesquisas da Europa (dos Eua também, mas o lobby tabagista lá é enorme então eles escondem muitas coisas) que mostram as inúmeras vantagens na vaporização da nicotina.

É aquela coisa, não é saudável igual comer uma salada, afinal tudo que vai pro seu pulmão sem ser oxigênio limpo é maléfico, mas é uma redução de danos ABSURDA, o fôlego que eu recuperei quando fiz a migração pro cigarro virtual é de outro mundo, a sensibilidade com gostos e cheiros, sem contar que eu não fedo mais, nem tenho os dedos amarelados, enfim, é só sucesso imho.

Se quiser estudar mais sobre, esse site é cheio de informação boa https://www.vaporaqui.net/
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Cigarro é uma das coisas mais idiotas e supérfluas que o dinheiro pode comprar. Nem barato essa m**** dá. Só vicia, detona a saúde, te deixa fedido e gasta dinheiro. O ato de fumar é de uma estupidez ímpar.

Descreveu perfeitamente, poucos fariam melhor. :kjoinha
 
Topo Fundo