O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Champions Online: MMO de Super-Heróis -: XRox :- [+trailer]

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
também anunciado p/ PC


Pra quem não sabe, na GDC foi anunciado este jogo pra PC e 360. Tá sendo feito pela NCsoft , empresa que já tem experiência nesse ramo, e será o jogo consolo pra substituir o Marvel Universe Online, recentemente cancelado. É baseado num RPG de mesa antigo. O jogo será lançado no ano que vem e promete total customização dos personagens, inclusive na aparência dos poderes dos heróis



TRAILER: http://www.champions-online.com/trailer


FOTOS:

col01_2.png

col02_2.png

col03_2.png

champonline_2.jpg

col04_2.png

col05_2.png

col06_2.png

col07_2.png

col08_2.png

col09_2.png
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Putz, não sabia que o Marvel Universe Online foi cancelado. :(
Eu também sempre quis jogar City of Heroes e City of Villains, mas não quero pagar mensalidade pra jogar. :p
Tomara que esse seja legal, apesar de eu achar que MMO não combina com video game. :smile[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
raphtorne;2804368 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkGreen"]Putz, não sabia que o Marvel Universe Online foi cancelado. :(
Eu também sempre quis jogar City of Heroes e City of Villains, mas não quero pagar mensalidade pra jogar. :p
Tomara que esse seja legal, apesar de eu achar que MMO não combina com video game. :smile[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Esse game me lembrou justamente o City of Villains, pois eu o tenho. Mas faz muito tempo q não jogo justamente por ser pago. O problema é não sei onde comprar créditos para o jogo.

Mas achei estranho esse aí do tópico sair só para xb360 e PC, já q a NCSOFT ficou de fazer MMOs para PS3.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
MagusX;2804991 disse:
Esse game me lembrou justamente o City of Villains, pois eu o tenho. Mas faz muito tempo q não jogo justamente por ser pago. O problema é não sei onde comprar créditos para o jogo.

Mas achei estranho esse aí do tópico sair só para xb360 e PC, já q a NCSOFT ficou de fazer MMOs para PS3.

Ja devia estar em desenvolvimento ha muito tempo.
 


Topo Fundo