O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


charger SRT Hellcat 2015

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
aproveitando o tópico do nosso colega que comprou o charger, queria trazer esse vídeo dessa belezinha aqui pra quem ainda não conhece:



parece que os italianos estão mostrando como se faz carro, suspensão controlada eletronicamente, freios brembo, com 717cv e 89,8kgfm de torque, 0 a 100 em 3,7s e máxima de 328kmph, com possibilidade de cambio automático de 8 marchas, ele realmente anda e não fica só parado fritando.

concorre a um dos sedans mais rápidos produzidos em série

Fonte: achei no iutubi e pesqusei as informações na car and driver
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
O foda é o cara pensar que com o preço de um Fusion no HUEzil, se compra um carro de 700 CV+ nos States.
:brbr :brbr :brbr
:kcopa :kcopa :kcopa
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
O modelo hellcat eh disponível para o charger 2015 (que não gostei prefiro o modelo 2011-2014, por isso comprei um 2014), como tambem no challenger.

Na verdade, eh o carro com maior potência em cavalos que são vendidos nos eua (sem modificação , original de fabrica ).
O preço deles começa por volta de 68 mil, mas como tão fazendo muito sucesso (vendem no mesmo dia que chegam na concessionária,) algumas concessionárias estão aumentando o preço de tabela em até 25 mil dólares.

O meu 5.7 v8 de 380 cavalos já eh fuderoso, imagina um desse aí com quase o dobro de potência. Já vi várias notícias de nego batendo o carro com horas depois de comprar pq eh muita potência kkkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Igual aqueles retardas que batem Ferrari/Porsche saindo da concessionária.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
carro sensacional, gostaria que fizessem uma versão 2 portas tmbm.
o ronco desse motor é lindo, o desenho. é lindo, é td lindo...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
acho bizarro como o carro é "lento" considerando toda a potencia que tem. uma f40 tem pouco mais da metade e acelera melhor e tem velocidade final muito semelhante (coisa de 4 km/h a menos). e ainda apanha de um subaru wrx sti na pista ali que tem MENOS da metade da potencia.

claro, tamanho e peso (sem falar no propósito / categoria) nem se comparam, mas mesmo assim... olha o torque dessa porra ai.

mas se eu fosse comprar um carro mais tenso seria ou um suv massa tipo uma land rover supercharger ou uma bmw x5 M, ou um carro desse genero. sabe, algo massa, mas que dá pra usar todo dia ainda.
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
acho bizarro como o carro é "lento" considerando toda a potencia que tem. uma f40 tem pouco mais da metade e acelera melhor e tem velocidade final muito semelhante (coisa de 4 km/h a menos). e ainda apanha de um subaru wrx sti na pista ali que tem MENOS da metade da potencia.

claro, tamanho e peso (sem falar no propósito / categoria) nem se comparam, mas mesmo assim... olha o torque dessa porra ai.

mas se eu fosse comprar um carro mais tenso seria ou um suv massa tipo uma land rover supercharger ou uma bmw x5 M, ou um carro desse genero. sabe, algo massa, mas que dá pra usar todo dia ainda.


tu ta comparando uma SUV de 110 mil dolares com um full size sedan de 65mil dolares?? O pior eh tu querer comparar uma BMW M5 de 120 mil dolares com um carro quase metade do preço :lolwtf Pq tu nao compara com um carro de preço semelhante, tipo um corvette stingray???



ou que tal comparar com um Audi R8 V* tunado que eh infinatamente mais leve que o challenger e mais caro?



A história do charger e do challenger eh de ser um muscle car com potencia pura para os entusiastas de velocidade e drag race (corrida em linha reta). Eles nao foram feitos para race track, pq sao pesados. Afinal, quem faz pega em rua faz pega mais em linha reta, ninguem sai fazendo pega dando sinaleira e pegando curvas :lolwtf

Potencia nao tem nada a ver com performance em road track. O challenger e o charger hellcat nao sao designados para isso.

Me diga um carro na faixa de preço de 60 mil dolares que ganhe em potencia e ldrag race do hellcat? Nao tem um. Por isso que estao vendendo bem. Excelente custo beneficio. Eu mesmo tenho um charger 5.7 V8 de 380 cavalos e o bicho voa, ja comi rabo de muito mustang e camaro em linha retA :lolwtf:lolwtf. Imagina dirigir um hellcat, muito foda
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
:eek: o que que é isso, put* motor e um lindo carro...

mas assim mesmo eu prefiro um corvette... :kluv
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
tu ta comparando uma SUV de 110 mil dolares com um full size sedan de 65mil dolares?? O pior eh tu querer comparar uma BMW M5 de 120 mil dolares com um carro quase metade do preço :lolwtf Pq tu nao compara com um carro de preço semelhante, tipo um corvette stingray???
M5 é mais cara por ser um melhor all arounder, faz curva, leva seus filhos na escola e tem um acabamento superior.. é natural a BMW cobrar a mais por isso. M5 no mercado americano acho que mira na Cadillac (CTS-V?)
Mais não se compara carros americanos com europeus, são propostas e públicos totalmente diferentes.


Me diga um carro na faixa de preço de 60 mil dolares que ganhe em potencia e ldrag race do hellcat? Nao tem um. Por isso que estao vendendo bem. Excelente custo beneficio.

Nenhum.

Exatamente que a Dodge queria, atrair um grande marketing pra marca em torno desse carro, americano pira.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
M5 é mais cara por ser um melhor all arounder, faz curva, leva seus filhos na escola e tem um acabamento superior.. é natural a BMW cobrar a mais por isso. M5 no mercado americano acho que mira na Cadillac (CTS-V?)
Mais não se compara carros americanos com europeus, são propostas e públicos totalmente diferentes.




Nenhum.

Exatamente que a Dodge queria, atrair um grande marketing pra marca em torno desse carro, americano pira.
Tu viu o review? O carro eh excelente all around. Por isso comprei um charger. Bem confortável, 4 portas, uso todo dia e final de semana com milha família, imenso por dentro e rápido pra cacete. Essa eh a proposta da dodge, fazer um muscle car para a família. Camaro e mustang são bem menores e duas portas, um saco para quem tem família e tem que usar car seat.

Meu charger eh uma delícia para dirigir, e já dirigi altima, accord, camry do mesmo preço.

A bmw m5 custa 110 mil obamas no mínimo nos eua
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tu viu o review? O carro eh excelente all around. Por isso comprei um charger. Bem confortável, 4 portas, uso todo dia e final de semana com milha família, imenso por dentro e rápido pra cacete. Essa eh a proposta da dodge, fazer um muscle car para a família. Camaro e mustang são bem menores e duas portas, um saco para quem tem família e tem que usar car seat.

Meu charger eh uma delícia para dirigir, e já dirigi altima, accord, camry do mesmo preço.

A bmw m5 custa 110 mil obamas no mínimo nos eua


Acabei de ver, sim a Fiat melhorou o carro.. mais só vou ter um opinão formada desse carro quando ver o Chris Harris ou o Jeremy andar nesse carro.
Eu sei que a M5 é quase o dobro do preço, não falei que o carro não seja um bom cxb... e é essa a faca que a Dodge tem na garganta das alemãs, preço.

Que sempre foi a filosofia dos carros americanos.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Acabei de ver, sim a Fiat melhorou o carro.. mais só vou ter um opinão formada desse carro quando ver o Chris Harris ou o Jeremy andar nesse carro.
Eu sei que a M5 é quase o dobro do preço, não falei que o carro não seja um bom cxb... e é essa a faca que a Dodge tem na garganta das alemãs, preço.

Que sempre foi a filosofia dos carros americanos.
Na verdade a Fiat não melhorou nada no carro, apenas mudou o estilo exterior.euainda prefiro a segunda geração do charger, por isso que comprei o 2014 e não o 2015. Linhas bem mais agressivas

21dcd3a32bc50527599ad39b6a8b60dc.jpg


A dodge agora está focando nos carros esportivos e explorando bem esse lado. Tanto que eles vão parar de produzir o avenger e a grand caravan (van de 7 lugares) que são responsáveis por um terço das vendas dos carros da dodge nos eua. Estão apostando alto no charger e no challenger. Esse preço de 65 mill do hellcat eh principalmente pelo motor. O interior não eh muito luxuoso, e perde para carros de preços similares tipo BMW, mercedez, lexus, infinity.o interior do meu carro eh praticamente igual ao do hellcat, que eh quase o dobro do preço do meu (eles usaram esse dinheiro extra no motor e freios).Porem, eh isso que eles querem, focar no povo que gosta de potência sem muito luxo e sem ter que gastar os olhos da cara. A aposta no momento está dando certo. Os hellcat, tanto charger como challenger não param nem um dia na concessionária. Tanto que as concessionárias estão botando 30 mil a mais no preço de tabela, e mesmo assim tão vendendo.

Eu simplesmente amo meu charger e não trocaria por nenhum outro carro no preço que paguei.

bf5e56a8ab313267130979688ff44b14.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
tu ta comparando uma SUV de 110 mil dolares com um full size sedan de 65mil dolares?? O pior eh tu querer comparar uma BMW M5 de 120 mil dolares com um carro quase metade do preço :lolwtf Pq tu nao compara com um carro de preço semelhante, tipo um corvette stingray???



ou que tal comparar com um Audi R8 V* tunado que eh infinatamente mais leve que o challenger e mais caro?



A história do charger e do challenger eh de ser um muscle car com potencia pura para os entusiastas de velocidade e drag race (corrida em linha reta). Eles nao foram feitos para race track, pq sao pesados. Afinal, quem faz pega em rua faz pega mais em linha reta, ninguem sai fazendo pega dando sinaleira e pegando curvas :lolwtf

Potencia nao tem nada a ver com performance em road track. O challenger e o charger hellcat nao sao designados para isso.

Me diga um carro na faixa de preço de 60 mil dolares que ganhe em potencia e ldrag race do hellcat? Nao tem um. Por isso que estao vendendo bem. Excelente custo beneficio. Eu mesmo tenho um charger 5.7 V8 de 380 cavalos e o bicho voa, ja comi rabo de muito mustang e camaro em linha retA :lolwtf:lolwtf. Imagina dirigir um hellcat, muito foda

meu deus, não adianta escrever que nego ainda não entende.

1- eu tava comparado um super esportivo (f40) com um sedan mucle. em nenhum momento comparei o charger com uma x5. apenas falei que se fosse gastar uma graninha mais tensa num carro seria de uma dessas duas categorias.

2- aprender a ler.
claro, tamanho e peso (sem falar no propósito / categoria) nem se comparam, mas mesmo assim... olha o torque dessa porra ai.

Na verdade a Fiat não melhorou nada no carro, apenas mudou o estilo exterior.euainda prefiro a segunda geração do charger, por isso que comprei o 2014 e não o 2015. Linhas bem mais agressivas

21dcd3a32bc50527599ad39b6a8b60dc.jpg


A dodge agora está focando nos carros esportivos e explorando bem esse lado. Tanto que eles vão parar de produzir o avenger e a grand caravan (van de 7 lugares) que são responsáveis por um terço das vendas dos carros da dodge nos eua. Estão apostando alto no charger e no challenger. Esse preço de 65 mill do hellcat eh principalmente pelo motor. O interior não eh muito luxuoso, e perde para carros de preços similares tipo BMW, mercedez, lexus, infinity.o interior do meu carro eh praticamente igual ao do hellcat, que eh quase o dobro do preço do meu (eles usaram esse dinheiro extra no motor e freios).Porem, eh isso que eles querem, focar no povo que gosta de potência sem muito luxo e sem ter que gastar os olhos da cara. A aposta no momento está dando certo. Os hellcat, tanto charger como challenger não param nem um dia na concessionária. Tanto que as concessionárias estão botando 30 mil a mais no preço de tabela, e mesmo assim tão vendendo.

Eu simplesmente amo meu charger e não trocaria por nenhum outro carro no preço que paguei.

bf5e56a8ab313267130979688ff44b14.jpg
respeito a sua opinião e tal, mas eu acho essa grade do seu extremamente "vulgar". fica parecendo carro de adolescente / tiozão com crise de meia idade. gosto mais do novo, mais sutil.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
respeito a sua opinião e tal, mas eu acho essa grade do seu extremamente "vulgar". fica parecendo carro de adolescente / tiozão com crise de meia idade. gosto mais do novo, mais sutil.

Desde que a FIAT botou a mão só sai frente gay, charger e challenger tem que sair com frente agressiva mesmo.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Na verdade a Fiat não melhorou nada no carro, apenas mudou o estilo exterior.euainda prefiro a segunda geração do charger, por isso que comprei o 2014 e não o 2015. Linhas bem mais agressivas


Wut.

Versão 2014 SRT8: V8 6.4 @470hp, Cambio 5 marchas AT
Versão 2015 Hellcat: V8 6.2 Supercharger @707hp, Cambio 8 marchas AT

Sem falar que deixaram o carro mais rígido e colocaram freios de gente, e aprimoram o feeling que o carro passa pro motorista.A Dodge não é muito famosa por fazer chassis sublimes eu acho sim, tem dedo da Fiat aí.

Por curiosidade vou deixar um review da geração anterior (seu carro).



Desde que a FIAT botou a mão só sai frente gay, charger e challenger tem que sair com frente agressiva mesmo.

Challenger 2015 ficou gay? :klol

first-2015-dodge-challenger-srt-hellcat-headed-to-barrett-jackson-auction_1.jpg
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Hellcat eh um carro diferente do srt 8. Tanto no preço como na performance. Não dá para comparar os dois. Se você pegar os charger R/t , aí seria uma comparação justa. Mas as mudanças foram mais de exterior e câmbio de 8 marchas, o que eh mais evolução natural do que dedo da Fiat.

Se tu comparar a primeira geração do charger com a segunda, teve muita mudança no exterior e interior, e sempre foi chrysler group.
 
Topo Fundo