O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Charutos.

John_Locke

Novato
Mensagens
3
Reações
7
Pontos
13
Olá, amigos.

Tenho sentido vontade de experimentar um charuto, porém, aqui onde moro não tem nenhuma tabacaria.

Tive a brilhante ideia de ir em uma loja de macumba procurar pelos charutos......e encontrei.

o problema é que os charutos eram muito baratos, ao contrário do que vejo na Internet, além d terem nomes bem sugestivos, por exemplo, sete folhas, baianinho e pajé.

Queria saber se alguém experiente sabe se esses charutos de loja de macumba são especificamente pra uso na religião ou se é um charuto normal que eu posso experimentar?

Um abraço e desculpem o tópico meio idiota.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
images
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
igran_macumba.jpg



Aqui na minha cidade você nem precisa comprar charuto, é só dar uma volta no birro que tu arranja um fácil .

Semana passada, terça feira, seis e meia da manhã eu estava indo pro trampo e tinha bem na esquina de casa um copo cheio de red label, um charutão em cima do copo e uma garrafa de red label pela metade. não pensei duas vezes, virei a dose no peito, peguei o charuto para fumar depois e peguei a garrafa tbm.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Tem charutos brasileiros bons. Se não tem costume pode começar com cigarro de palha. Tem marca decente também.
Charuto não se traga e sugiro usar em situações de tranquilidade para pensar bastante.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Claro que é pra uso religioso, sai fora desses negocio ai

Eu já tive um tempo usando, mas acho que eu gostei mais de cachimbo pq vc regula melhor a quantidade
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vai em tabacaria bixo :klol

Se não tem nenhuma, procure em lojas AMPM, já achei uns cigarros de café bem parecido com charuto, venda unitária.
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Se vai fazer algo para piorar sua saúde pelo menos use algo de boa qualidade, tem ótimas marcas baianas para iniciantes, não são tão caros assim...
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Esses aí são bem ruins...Na verdade até hoje nunca fumei um charuto que custasse menos de 15 reais e prestasse.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Charuto de casa de artigo religioso é igual a qualquer outro, mas para fumar é ruim demais.

Procure charutos em:
-Tabacarias
-Lojas de conveniência de postos, se bem que atualmente eles priorizam aquelas bostas de narguile.
-Bancas de jornais
-Internet (não sei se pode postar os sites)

Onde você está que não existe tabacaria? Aqui em SP tem tabacaria até em shopping de stand.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
compre online, eu costumo comprar nesses: https://loja.charutosecachimbos.com.br/ e https://www.worldcigars.com.br/

mas gosto de ir em tabacarias, tem várias onde moro.


sobre charutos, existem canais no youtube muito bons, mas o básico é:
  • não tragar
  • saber cortar o charuto
  • usar fogo apropriado (existem isqueiros para charuto)
  • ter uma caixa com umidificador pra estocar seus charutos
  • ao escolher saber da existências do long, medium e short filler ( os melhores são os long, pois é a folha inteira do tabaco )
  • só compre charutos de locais que fazem o devido armazenamento deles (geralmente é numa câmara com umidade e temperatura controlada), esqueça bancas de jornais e bocadas do gênero
Isso é o básico para começar a fumar, mais pra frente vc aprende mais coisas como harmonizações e começa a experimentar tipos de charutos diferentes.

Para quem ta começando eu recomendo os seguintes charutos:
Damatta (excelente long filler robusto)
Dona Flor (prefira o "robusto")
Monte Paschoal (o melhor nacional na minha opinião)


Todos esses que recomendei são nacionais, recomendo esses pra começar e pq os valores estão OK no mercado. Outra vantagem do nacional é risco zero de comprar um falsificado...

Uma dica final e útil: arranje amigos que também gostem de fumar charuto, arranja um lugar, aprenda a ornar cerveja e destilados, e pronto. Tá feito o vício.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Se eu não tivesse rejeição ao tabagismo em suas mais variadas formas de manifestação, meu conselho seria “vai pra Cuba”.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Olá, amigos.

Tenho sentido vontade de experimentar um charuto, porém, aqui onde moro não tem nenhuma tabacaria.

Tive a brilhante ideia de ir em uma loja de macumba procurar pelos charutos......e encontrei.

o problema é que os charutos eram muito baratos, ao contrário do que vejo na Internet, além d terem nomes bem sugestivos, por exemplo, sete folhas, baianinho e pajé.

Queria saber se alguém experiente sabe se esses charutos de loja de macumba são especificamente pra uso na religião ou se é um charuto normal que eu posso experimentar?

Um abraço e desculpem o tópico meio idiota.
Romeu e Julieta é um bom charuto para começar. Eu parei com o tabaco, agora só uso Vape.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Esse conheço. Só charuto de 2 mil dólares.
Fora carro de 3 milhões e negócios de 160 milhões.

É tanto dinheiro que já acho esse charuto de 2 mil barato demais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Vale citar que o negócio não deu certo [emoji106]
Não tinha nenhum charuto de 2000 dólares também... Nem trabalho mais com tabaco faz tempo...

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Fumei 2 charutos apenas, um deles hoje.
O primeiro foi um nacional Dona Flor Pirâmide, custou 48 Bonoros. O segundo foi um cubano Romeo y Julieta n2, custou 80 Bonoros.
Achei os 2 gostosos, mas gostei mais do Dona Flor, que tinha um gosto de chocolate mais pronunciado, apesar de ser um pouco mais "áspero".
 
Topo Fundo