O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chat oficial da virada do ano

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Um feliz 2014 da era comum para todos vocês. 29 de Tevet de 5774 para nós. Vespera do Rosh Chodesh de Shevat.

Fiquei segurando o cachorro no colo por meia hora. Parece que, ao invés de comprar alimentos, as pessoas preferem comprar 2 coisas nessas festas: bebida e fogos. É aquele negocio, um monte de rojão, um kilo de carne para 20 pessoas e 300 latinhas de "mijo de gato" feito com arroz e milho. Triste esse modo de comemorar.
 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Aqui o nível etílico está alto, já estão dançando em música lenta beijando e abraçando todo mundo...

Tetando de um trem / onibus lotado com Tetatapatalk 4
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Aqui uns zés miraram pra areia. Teve morte.


c***lho, onde isso ? E putaquepariu que escrotos, pior que tava assistindo um canal de notícia e uma guria de 17 anos grávida foi baleada na Ceilândia(um bairro na periferia de BSB)
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
c***lho, onde isso ? E putaquepariu que escrotos, pior que tava assistindo um canal de notícia e uma guria de 17 anos grávida foi baleada na Ceilândia(um bairro na periferia de BSB)
Ceilâncida é foda mesmo.

Ainda bem que moro a 150 km dessas cidades ai

Mas de qualquer geito estou entre goiania-Brasilia.

Ai a bandidagem migra dessas cidades ai pra minha.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Que nesse ano a tela de continue 10... 9... 8... não apareça pra ninguém. Que todos consigam chegar bem equipados e municiados no checkpoint mais próximo; que os desafios que aparecerem tenham pontos em vermelho vibrante que piscam de acordo com o dano recebido, mostrando o caminho certo; que bem do lado daquele desafeto FDP do trabalho tenha um barril vermelho pronto pra receber bala; que entre a gente e aquela gata que tanto desejamos não exista online pass, nem DLC; que 2014, mesmo vindo apenas um ano depois do jogo passado, seja uma continuação melhor além dos gráficos, com novos personagens mais interessantes e um storyline mais profundo...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Feliz ano novo tetas. Um ótimo 2014 para todos.

Tava bebendo e comendo até agora... vou assistir Breaking Bad pelo resto da noite, pois dormir com essa barulhera não dá.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Aqui está tocando essa m**** de Funk pron, que saco cara.
O pior é ver que tem uma menina de 15 anos fodendo com um cara dentro do carro que tá tocando o funk.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pô, o filme é bacana :lolwtf

RCbplZb.gif
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Fodeu minha irma vai passar o ano novo com nois
Ela ta semg rana e quer sair, alguem afim de levar aeuyheuheuhea
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
porra, o pessoal aqui do lado extrapolou no som, nem sei se vai rolar um soninho essa noite :kclassic
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
dormir pra que em um mundo que existe The Elder Scroll?

ih cara, tentei jogar uns meses atrás mas não curti muito o jogo, sei lá...

enfim, tão ouvindo um funk que fica falando "tu ta maluco, respeita o moço" :klolz
 

overtheyears

Bam-bam-bam
Mensagens
377
Reações
298
Pontos
489
feliz ano novo tetas !

já comi e bebi demais, vou ver se termino esses últimos eps. de house of cards.

Abçs
 
Topo Fundo