O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ChatOS

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.900
Reações
21.966
Pontos
1.449
Faaala galera!!!

O famoso ChatOS não existe mais?

Fiquei sumidaço, queria saber se ainda existe essa budega... me deu uma saudade disso, na minha época pelo menos era muito engraçado...

Se existir ainda me falem que dia e a que horas vcs entram...

Quem não tiver meu msn pega ai... flavioshifty@msn.com

Bjux!:p
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Fazia,botava 50,45 saiam ¬
Ficava eu,lace,as vezes a nebulosa,bill kamp...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Tinha um v**** que não sabia fazer e chamava a lista INTEIRA [kong]
Travava tudo aqui. Depois que bloqueei o sujeito, melhorou.

ChatOS foi, é e sempre será eu, vinicam, trash e cia. E não um cara chato que não sabia fazer.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Killer Khan;2808590 disse:
Tinha um v**** que não sabia fazer e chamava a lista INTEIRA [kong]
Travava tudo aqui. Depois que bloqueei o sujeito, melhorou.

ChatOS foi, é e sempre será eu, vinicam, trash e cia. E não um cara chato que não sabia fazer.

Concordo com o Killer.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Esse é o problema, chatOS não pode ter horário definido e nem quantidade exagerada de participantes. Por incrível que pareça, as melhores seções não passam de 3, 4 pessoas.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Killer Khan;2808590 disse:
Tinha um v**** que não sabia fazer e chamava a lista INTEIRA [kong]
Travava tudo aqui. Depois que bloqueei o sujeito, melhorou.

ChatOS foi, é e sempre será eu, vinicam, trash e cia. E não um cara chato que não sabia fazer.

Vinicam;2808595 disse:
Concordo com o Killer.

[COLOR="Black"]Por isso eu nunca mais vi vocês on line? :-D:-D:-D[/COLOR]
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
era engraçado de vez em quando no ano passado de madrugada, eu, kikha, armitage, player e o henry, parece que sempre a gente deixava o henry puto, nunca entendi o por que... :lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
indiota;2808614 disse:
era engraçado de vez em quando no ano passado de madrugada, eu, kikha, armitage, player e o henry, parece que sempre a gente deixava o henry puto, nunca entendi o por que... :lol

Henry precisava ser iniciado, por isso o tratamento "especial". Hoje ele tem mais liberdade.
Lembro de uma época onde o Killer não suportava o cheiro do Henry. :-D
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
THE_PLAYER;2808619 disse:

Henry precisava ser iniciado, por isso o tratamento "especial". Hoje ele tem mais liberdade.
Lembro de uma época onde o Killer não suportava o cheiro do Henry. :-D

:lol

e quando ele ficou bravo por que vocês postavam notícia sem ler?

ele não conversava mais com a gente. :(

:-D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
indiota;2808628 disse:
:lol

e quando ele ficou bravo por que vocês postavam notícia sem ler?

ele não conversava mais com a gente. :(

:-D

Nossa, ele ficou maluco naquele dia. Parecia o administrador do site, ficou puto da vida, dando lição de moral na gente e tudo mais. Ele esculachou o Armitage e disse que tava decepcionado comigo. :-D:-D:-D:-D:-D[:king][:king][:king][kviraolho][kviraolho][kviraolho]:lol:lol:lol:p:p:p
Aposto que se eu chamasse ele hoje pra fazer isso, ele concordaria. :lol :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:[:grr][:grr]:D:D
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
THE_PLAYER;2808639 disse:
Aposto que se eu chamasse ele hoje pra fazer isso, ele concordaria. :lol :kongpositivo:[:grr]:D

o primeiro pelinho muda de mais uma pessoa. :lol

não fica bravo henry
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
THE_PLAYER;2808639 disse:

Nossa, ele ficou maluco naquele dia. Parecia o administrador do site, ficou puto da vida, dando lição de moral na gente e tudo mais. Ele esculachou o Armitage e disse que tava decepcionado comigo. :-D:-D:-D:-D:-D[:king][:king][:king][kviraolho][kviraolho][kviraolho]:lol:lol:lol:p:p:p
Aposto que se eu chamasse ele hoje pra fazer isso, ele concordaria. :lol :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:[:grr][:grr]:D:D
Eu lembro dele falando "Vocês(uns 4 contando com ele) fazem isso. E eu que sou banido.. Como é injusto..Eu nunca fiz nada de errado"

:-D
Eu gosto do Henry, mas ele pentelhou naquele dia, hehe.






Obs.: mrs.rojas cagueta do c***lho [kong]
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Armitage;2808669 disse:
Eu lembro dele falando "Vocês(uns 4 contando com ele) fazem isso. E eu que sou banido.. Como é injusto..Eu nunca fiz nada de errado"

:-D
Eu gosto do Henry, mas ele pentelhou naquele dia, hehe.






Obs.: mrs.rojas cagueta do c***lho [kong]

Eu e maharis não fazemos chats,e sim papos quentes e particulares [kgay]:lol
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Armitage;2808669 disse:
Obs.: mrs.rojas cagueta do c***lho [kong]

ah, isso é velho, ninguém lembra, e deixa passar uma semana e ninguém vai lembrar que eu comentei isso. :p
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
indiota;2808614 disse:
era engraçado de vez em quando no ano passado de madrugada, eu, kikha, armitage, player e o henry, parece que sempre a gente deixava o henry puto, nunca entendi o por que... :lol
Era foda demais:rox:rox:-D

Deixar o henry puto é a coisa mais legal que se tem pra fazer na internet[kcool]

Engraçado foi ele tentando dar lição de moral na gente:lol
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
O dia do "mimimi", ao menos quando acho que tudo começou(aka o dia que fiquei sabendo) me mijei de rir..
Do nada recebo uma mensagem, do Killer(eu acho) "abre a janela e manda mimimi pro Henry". Eu, sem nem pedir explicação...vou lá e faço.
O guri me humilhou verbalmente, me chamando de tudo que é coisa, hehe. Durante dias:lol
Até pegou mania no fórum tempo mais tarde
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
bela hora que eu estava fora, comendo, eu cheguei e já estava no final do chatOS, e meu msn travando com tantos users....
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Armitage;2808708 disse:
O dia do "mimimi", ao menos quando acho que tudo começou(aka o dia que fiquei sabendo) me mijei de rir..
Do nada recebo uma mensagem, do Killer(eu acho) "abre a janela e manda mimimi pro Henry". Eu, sem nem pedir explicação...vou lá e faço.
O guri me humilhou verbalmente, me chamando de tudo que é coisa, hehe. Durante dias:lol
Até pegou mania no fórum tempo mais tarde

eita, dessa não fiquei sabendo, conte-me mais.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Porra, mimimi é como tudo começou... Foi um movimento anti-paneleiros que ele deu inicio.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Killer Khan;2808590 disse:
Tinha um v**** que não sabia fazer e chamava a lista INTEIRA [kong]
Travava tudo aqui. Depois que bloqueei o sujeito, melhorou.

ChatOS foi, é e sempre será eu, vinicam, trash e cia. E não um cara chato que não sabia fazer.

Vinicam;2808595 disse:
Concordo com o Killer.
Eh nois mano.
Apesar q o kikha anda de putaria e nao fica nos chats mais[kong]

Armitage;2808708 disse:
O dia do "mimimi", ao menos quando acho que tudo começou(aka o dia que fiquei sabendo) me mijei de rir..
Do nada recebo uma mensagem, do Killer(eu acho) "abre a janela e manda mimimi pro Henry". Eu, sem nem pedir explicação...vou lá e faço.
O guri me humilhou verbalmente, me chamando de tudo que é coisa, hehe. Durante dias:lol
Até pegou mania no fórum tempo mais tarde

Vinicam;2809047 disse:
Porra, mimimi é como tudo começou... Foi um movimento anti-paneleiros que ele deu inicio.
mimimi era comedia, nada iritava mais o henry do que isso:-D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Sempre que me chama[va]m para o ChatOS têm umas 40 pessoas e eu estou ocupado, então fecho a janela. Só fiquei uma vez até o final. :p
 

old_vicio

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
8
Pontos
89
theomedeiros;2809776 disse:
Idem. Aí complica...

Nunca vi chatOS de madrugada quando tá todo mundo a toa.


Sempre me convidam pro chatOS em horário de trabalho, mas de vez quando participo :lol.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[SIZE="2"][FONT="Comic Sans MS"][COLOR="DarkRed"]ahhh, esse tal ChatOS deve ser uma panelinha só...:lol
prefiro o Chatista...[kviraolho]
[/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
CoverGirl;2810007 disse:
ahhh, esse tal ChatOS deve ser uma panelinha só...:lol
prefiro o Chatista...[kviraolho]
Eu ri. :lol

Mas o ChatOS não chega a ser panelinha (não que eu tenha notado). Sempre que eu olho tem alguém falando de queimar a rosca ou algo assim. :p
 
Topo Fundo