O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chave para acesso beta / Satisfactory Game

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Olá

Ultimamente ando muito sem tempo para jogar, sobrando apenas final de semana
Diante disso, recebi acesso a um jogo chamado Satisfactory que venho acompanhado o desenvolvimento a algum tempo, porem pela falta de tempo, afazeres e outros jogos que tenho que jogar, acredito que não vou poder desfrutar ao máximo dessa experiência beta e deixo aqui disponibilizado a quem se interessar DE VERDADE o acesso.

O jogo resumidamente para quem não conhece é um Factorio mais realista

Peço apenas se possível deixar o relato apos o período do final de semana.

A pessoa que se interessar me envie PM que eu mando as demais informações.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
O post já tem uns meses mas vou deixar aqui minha impressão:

O jogo é ótimo, experimentei e depois comprei do early access pagando as 15,90 doletas via Paypal e não me arrependo. Claro que não vai ser um jogo p/ todos os gostos mas qual é?
Liberaram um build no dia 19 de Março, tava meio bugadinho mas em uma semana foram librando patches quase diários e tá bem redondo.
O jogo é muito interessante e favorece usar inteligência, planejamento e criatividade.
Agora vamos a comparações:
Comparando com Subnáutica, outro jogo que adoro. Não é tanto de exploração e muito, muito mais de construção. ainda não tem um sandbox mas vc pode tentar um cheat que te dá material infinito e experimentar bastante.
Comparando com No Man sky: É injusto, novamente temos bem menos exploração, na verdade o mapa de satisfactory é grande mas a exploração, por enquanto, dá menos recompensas. A maior recompensa da exploração é encontrar crash sited onde vc pode rmeover HD de drop pods destruídos p/ aprender alguma receita lternativa que te de uma boa vantagem de produção.

A pegada de construção é perfeita, a questão de automatização além de desafiante é oque faz vc não perder tempo produzindo toneladas de coisas como computadores, vigas de aço, etc.
A pegada de exploração poderia ser um pouco melhor. Os cenários são belíssimos e há vários biomas p/ explorar mas há pouca variedade de aliens e aliens d+. Eu pessoalmente prefiriria que eles ou dessem mais alguima material útil ou que fossem muito menos E muito mais dificeis de matar.
Exemplo:

Uma solução seria colocar mais "níveis" de aliens, há aliens fracos, haliens médios e aliens + fortes eles poderiam dosar isso melhor.
Acho que isso também se deve ao fato que vc desce no planeta só com uma arminha de choque e precisa pesquisar e produzir bastante até ter o rifle e os véiculos.

Por outro lado vc pode se esperto e usar concreto/paredes e fugir/prender aliens.

IMHO vale a penas as 15,90 doletas (até agora, vamos ver qd liberarem os últimos tiers e pudermos construir trems e geradores nucleares)

Cara que ótimo relato o seu
Estou de olho nesse jogo desde que foi anunciado o desenvolvimento, mas ainda não o comprei
Faculdade não da tempo para nada, e estou tentando jogar No Man Sky nos intervalos
Mas pelo preço do jogo, tenho receio de não pegar agora e depois ter que desembolsar mais grana.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Bom que vc apreciou, eu adorei este jogo e "zerei" várias vezes e no final do mês devem sair + tiers.
Compre agora, jogue depois, até pq a tendência do dólar é de alta e vai se manter nessa, quem sabe até qd.
Aproveitando
Como esta a otimização dele?
um i7 3° geração e uma gtx 970 com 16gb de ram dão conta de boas?
 
Topo Fundo