O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chefe de Estado do Brasil posta vídeo de golden shower no twitter



billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara ainda acha que tá na campanha e só a bolha segue ele.

Bolha? Não seria o contrário? Fingir que não existe?

Questão de prioridades de governo né? O Brasil quase não tem problemas pro presidente estar preocuopado com putaria no carnaval.

Legal né? O país pára para o evento e o Presidente é que está com as prioridades erradas... :viraolho

Ele fazer uma postagem sobre o assunto que é a única coisa que toma as notícias durante 1 semana é dar prioridade ao assunto. TSC, TSC...

Eu achei foi bom o Presidente postar isso aí. As pessoas assim são obrigadas a ver o estado das coisas quer gostem ou não.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
19a4879e7631dc02a0e0fe03244d3466.jpg


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Eu, como Brasileiro normal, achei válido, isso lhe dará mais argumento para cortar até a última gota de recursos públicos destinado a esse evento.
Justamente.
Pq eu criei o tópico e coloco o título que eu quiser e pq o cargo dele é mais importante do que ele.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
E a conta do twitter é dele e ele posta o que ele quiser. Não gostou, lacra 13 na próxima.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
O Trump também vive postando algumas coisas desagradáveis no perfil dele, já postou até vídeo do ISIS executando homossexuais.

E o que isso significa? Porra nenhuma.

Independente do laranjão ter algumas opiniões e atitudes boçais ás vezes, o governo dele tá voando, porque o que ele faz no comando não tem relação direta com as opiniões pessoais dele postadas no twitter.

O Bolsonaro é um tiozão que fala o que pensa e acabou, desde a época dos debates isso ficou claro. Se ele quiser postar vídeo do gemidão no twitter eu tô pouco me fodendo. Me interessa é o que ele vai fazer com as reformas econômicas, com a pauta da segurança pública, diminuição do Estado, etc etc etc.

E garanto pra vocês que os Chefes de Estado não ligam pra porra nenhuma de twitter. Até parece que os países que tem bilhões de dólares em negócios com o Brasil vão ficar se baseando em postagem em rede social como parâmetro de relação com o presidente do país.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Ué, não entendi porque a repulsa não.
É isso ai o Brasil. Agora quer esconder ?
Vira e mexe aparece esse tipo de troço pelo noticiário, agora o presidente mostrou para o mundo ficou ruim ? Porque ?
Só vale quando um lado posta ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Que eu saiba nenhum dos candidatos que eu votei curti um golden shower e nem posta nada sobre isso nas redes sociais deles.

:kkk

pooooooooorrra pijama, quer enganar quem, meu fi. Não só o seu candidato, mas tu curte uns golden shower tbm ou coisa pior, tu acha que n te conheço. vamo ser sensato, deixe de ser cínico, brother. vamo lá, desembucha.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
:kkk

pooooooooorrra pijama, quer enganar quem, meu fi. Não só o seu candidato, mas tu curte uns golden shower tbm ou coisa pior, tu acha que n te conheço. vamo ser sensato, deixe de ser cínico, brother. vamo lá, desembucha.
Eu não curto essas nojeiras, já o Bolsonaro deve curtir pra ter encontrado esse vídeo e postado nas redes sociais dele.
 
Topo Fundo