O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chefe de Estado do Brasil posta vídeo de golden shower no twitter

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vejam só como os MAV viraram católicos em apenas 2 meses.
bq-5c7dc5239463c.jpeg
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Eu não curto essas nojeiras, já o Bolsonaro deve curtir pra ter encontrado esse vídeo e postado nas redes sociais dele.

acha que meu dinheiro tem que ser confiscado pelo estado para bancar putarias, inclusive estranha questionarem a legitimidade do tal carnaval

o mesmo acha o cúmulo o presidente do dito estado expor o que acontece em tais carnavais

ora, não posso dizer que não estou confuso. afinal de contas, o que é belo e moral?

peidar e sair correndo, pnc de quem ta lendo, eu suponho.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
acha que meu dinheiro tem que ser confiscado pelo estado para bancar putarias, inclusive estranha questionarem a legitimidade do tal carnaval

o mesmo acha o cúmulo o presidente do dito estado expor o que acontece em tais carnavais

ora, não posso dizer que não estou confuso. afinal de contas, o que é belo e moral?

peidar e sair correndo, pnc de quem ta lendo, eu suponho.
Quer o fim do carnaval que da lucro, enquanto defende um presidente da república que ganha mais de 100 mil reais por mês para postar vídeo de golden shower no Twitter. Incoerência a gente vê por aqui.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ta mais do que certo postar mesmo, pior é fingir que não esta acontecendo esse tipo de degeneração. Se bobear ainda tem dinheiro público bancando isso de alguma forma.

Aposto que os isentões vão falar que é conspiração, que algum apoiador do Pocket resolveu se submeter a isso ai para queimar o filme dos esquerdolas.
 
Ultima Edição:

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Esse Bolsonaro é muito burro, namoral.

Tem uma reforma da previdência para reformar urgente, mas fica fazendo besteira. Fica dando justificativa por congresso discutir seriedade.

São essas pequenas picuinhas dele e da família que vão enrolando e enrolando cada vez mais a reforma da previdência. E sem ela o país afundará demais no buraco.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.863
Reações
16.592
Pontos
803
Ainda bem que no comunismo não tem isso. China e Best Coreia estão ai pra provar. Bolsonaro quer fazer uma revolução cultura também :v
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Depois de crianças manuseando girombas em museu e de uma professora cagando em plena luz do dia na foto do então candidato bolsonaro, isso td com direito a participação da turminha da lacração que fez questão de divulgar nas redes sociais, agora vcs vem com esse moralismo barato?

Esse vídeo retrata somente a essência do que é ser de esquerda. Faltou publicar um tal senhor de 9 dedos cagando em pleno carnaval em um buraco na cela fedida da prisão.

Paixxxx [emoji122][emoji122][emoji23]










Enviado da máquina de choro livre usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
É hilário e um tanto deprimente ver essas demonstrações de suposta afetação moral vindo de indivíduos completamente amorais, esses jornalistinhas amestrados pelo petismo vivem numa realidade paralela onde as únicas virtudes por eles aceitas são estereotipizações da mentalidade revolucionária travestidas de comportamentos aberrantes de progressistas.

São os mesmos que defendem "crianças trans", homens nus acariciados por crianças, dialeto travesti em prova de ensino médio e demais excrescências.

A imprensinha adestrada ficava incentivando e aplaudindo esses comportamentos aberrantes por suas supostas virtudes revolucionárias, querendo desconstruir a moral do povo brasileiro enquanto esse mesmo povo repudiava completamente esses comportamentos, mas a imprensinha adestrada ignorava o clamor popular por se julgar, assim como todo esquerdista, moralmente superior ao povo.

Bolsonaro é a criança que está gritando "O rei está nu!", desnudando e expondo as bizarrices que a imprensinha vinha artificialmente inoculando e aplaudindo em total desacordo com o que pensa o brasileiro médio.

Sabe o que acho intrigante nisto tudo?

Lembra nos anos 80/90 quando o Carnaval na TV passava:

  • Globo com as escolas de samba e coberturas de todo país com a festa (nisto nada mudou, só o enfoque jornalistico e comentaristas que ficaram sem graça);
  • Demais emissoras como Gazeta, a extinta TV Manchete, Bandeirantes (antes de se chamar só Band), entre outras emissoras, nas MADRUGADAS passavam as coberturas do lado obscuro do evento carnavalesco com as entradas dos bailes e lá dentro mesmo com a putaria deslavada correndo feroz dando focadas descaradas nas partes intimas de todo mundo em relances, entre "entrevistas" com gente random em prol da festa...
Nos meses seguintes aqueles "compactos" vistos na TV eram mostrados na integra em filmes dos "Carnavais Proibidões" e a orgia tecnicamente ocultada na TV não tinha limites.

...
Enfim.... Luxo e Lixo em "Harmonia" com a "Festa da Carne" tradicional deste país...

Atualmente não precisamos de um "compacto" do lado B do Luxo e Lixo das madrugadas recheadas de orgia com adultos... Esta orgia pode ser vista fora da data do respectivo evento e ser assistida após a saída da escola nos programas da tarde pois se trata de "liberdade de escolha" e quem condena é "Opressor".

=====================

Não sei o espanto, esperavam o que do carnaval?

Bônus... A quem vai nestes "eventos" neste época onde a putaria É tradição, Dr. Pregos tem razão... Neste ponto, racho o bico da falhação da galerinha usando adesivos e tatuagens "NÃO É NÃO" para uma FESTA DA CARNE propriamente dita em seu completo significado da palavra.

Se querem "bailinho bonitinho" aonde andar de mãos dadas é o ápice da vulgaridade, vão a festas de igrejas com as tias ler o terço e não para as ruas aonde ESTÁ a perdição!
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Só mostrando a verdade em um país em que é dito que o ano só começa depois do Carnaval.

A safadeza moral e ideológica agora tem um inimigo dentro do governo, diferente do que aconteceu de 1988 até 2018.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Porta, tanta coisa de errado nessa portagem do presidento que não sei nem como começar:
  1. Isso me cheira muito a coisa do 02, mas como está no twitter do pai ele é responsável também.
  2. Putz, será que o núcleo do presidente ainda não percebeu que as eleições acabaram? Ele tem que postar é sobre propostas, projetos, alianças, etc...
  3. Uma coisa é criticar, outra é mostrar. Total falta de decoro aí
  4. Se ele acha que isso prejudica a esquerda, está errado. Só prejudica ele mesmo, as aprovações das propostas e queima o filme pra seu eleitorado mais moderado.

Continue assim Mito! Você ainda vai pôr de volta a esquerda no poder!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.020
Pontos
2.139
Putaria é standard no carnaval no Brasil desde sempre, o que incomoda o Bolso é saber da existência de putaria homo.

eu sinceramente preferiria que ele estivesse discutindo as minuncias da reforma da previdencia e postando lives sobre como vai conseguir o apoio dos parlamentares.

dedo no cu alheio é algo que tá lááááááááááááá embaixo da lista de prioridades.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É isso que o povo apoia?
Porque um cara que usa um assassinato pra querer atacar a esquerda tem problemas sérios. Na boa.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
-Primeiro: Esquerda é a rainha da hipocrisia, não tem condições de debater com mentirosos.
-Segundo: Presidente não está em campanha... que frase de m****, f**a-se, o Twitter é dele ele posta o que quiser, ele não é hipócrita como certo outro candidato que até na igreja foi para enganar o povo.
-Terceiro: Bolsonaro não entrou no X-VIDEOS, seção GOLD SHOWER e postou no twitter, é um vídeo de algo que aconteceu EM VIA PÚBLICA, em uma festa de destaque INTERNACIONAL E QUE ATRAI TURISTAS, quem tá queimando o filme do Brasil são AQUELAS DUAS BICHAS FAZENDO PUTARIA NA RUA.
-Quarto: Presidente ser chamado de retardado por expor um problema sério, por que, aquelas pessoas podem ser presas por atentado violento ao pudor, é no minimo imbecil da parte de quem o chama disso. Se a esquerda fosse coerente, não iria reclamar do conteúdo do vídeo, iriam dizer que é arte ou libertação do corpo e outras merdas.
-Quinto: Vi o pijaminha falando que isso é ruim pros CAPITALISTAS, pois iriamos perder DINHEIRO COM A ATITUDE DO PRESIDENTE, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA CHAMAR PIJAMINHA PARA CONVERSAR NA TÓPICO SOBRE SOCIALISMO E COMUNISMO, convite amigável claro.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Virou putaria a thread do twitter: postaram até o peladão do museu com as crianças sem a parte da frente com a tarja preta!
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tinha a oportunidade de mostrar um pouco da nossa cultura e que a festa é muito mais do que sexo fácil, mas a BURRICE é tão grande que prefere mostrar um detalhe idiota da festa para os turistas, só faltou falar "VEM EXPLORAR SEXUALMENTE!, ESSE É O BRASIL..."

Esse representa muito bem o mal que a ignorância faz. Nem um " divirta-se com respeito e responsabilidade" esse babaca postou.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
É que os deputados vão problemetizar um tuíte, entendeu?
E ainda devem votar um pedido de impiximá por falta de decoro. Sacou?
Vá estudar!!!!

E o pior é que o gado já adotou esse discurso. A manada inteira já está mugindo:

74e6188f-e433-4a2c-ab1c-447cb2acf5d0.png


87108240-49f8-4f9a-ba5f-52a7e7e76169.png



Parece até que o Bolsonaro soprou um berrante para chamar essa boiada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Não adianta querer polir o Bolsonaro com esse papo de que certas posturas são incompatíveis com um "presidente da república", "chefe de estado", etc... Ele não se encaixa no tradicional politicamente correto, não tem aquela postura engessada, fake, que é típica dos politicos, sempre escondendo quem realmente são. Bolsonaro é um cara sem filtros, é o mesmo caso do Trump nos EUA que posta o que quer no twitter.

Ambos podem passar do limite do bom senso as vezes? Sim, mas eles são o que são e não adianta a midia e os anti espernearem pq eles vão continuar e a base deles em sua maioria gosta.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Quer dizer que a turminha progressista está revoltada com a divulgação e não com o ato praticado no vídeo?

Aquilo lá nada mais é do que a síntese do que vocês pregam.

Sintam-se envergonhados de fomentar esse tipo de aberração, seus hipócritas do c***lho!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
chorem mais.
o seu líder está na cadeia e se aproveita da morte de parentes para sair e transformar caixão em palanque.

O Okamoto, assistente particular dele, falou para a militontância que estava de plantão na porta do velório: "gente está uma festa aqui dentro".

Até mesmo quando o moluszko não foi acompanhar o velório do irmão, os padrecos de passeata e militontos no local aproveitaram para transformar a cerimônia fúnebre em comício, e o morto virou coadjuvante no próprio velório.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.452
Reações
133.710
Pontos
1.779
Quer dizer que a turminha progressista está revoltada com a divulgação e não com o ato praticado no vídeo?

Aquilo lá nada mais é do que a síntese do que vocês pregam.

Sintam-se envergonhados de fomentar esse tipo de aberração, seus hipócritas do c***lho!

E o pior, o mais cara de p*roca, é que agora é um conteúdo ofensivo. QUANTAS vezes nos indignamos com performance macaquinhos, peladão do MAM, cagações em fotos, etc... e esse povo sempre passando pano, falando que não tem nada demais, que a ofensa está em nossa cabeça...Agora estão com isso aí, pra cavar um penalty, até ofendidos com a própria putaria eles ficam.

É muita cara de p*roca mesmo esse povo.
 
Topo Fundo