O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chega de GTA V! Trailer de anúncio da versão para nova geração já tem 100 mil dislikes

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599

O trailer de GTA V Expanded And Enhanced Edition foi lançado no dia 9 de setembro, quinta-feira passada, e já beira os 100 mil dislikes/não gostei. Além de vários comentários dignos de "acobou a paz". O trailer avisa também sobre o adiamento do remaster para março de 2022 e... nem mostra nada novo. Ou pelo menos, nada que pareça novo ou diferente. Na notícia do adiamento aqui no Adrenaline e no YouTube foi possível ver pessoas falando que é a versão de PlayStation 3. Confira o vídeo.




Querem apostar que vai encabeçar a lista dos mais vendido por muito tempo no PS5 também?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
existe alguma explicação para adiar o jogo? pois acredito que não tenha nada para desenvolver nele.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
giphy.gif


A culpa é de quem compra.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Não entendi o rage em cima desse remaster. Quem não quiser não precisa comprar, pode jogar a versão da geração anterior sem problemas. Que palhaçada.

Comprei ele no PS3, PS4, vou pegar no PS5 e se sair uma versão pro PS6 também vou pegar!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Nao acho que necessariamente quem deu dislike vai comprar o jogo, apesar de ter aquela clássica imagem da galera no grupo de boicote a Left 4 Dead 2, tudo jogando o jogo no Steam hahah

Fora que podem ter dado dislike por terem esperado upgrades maiores nessa versao nova, ou nao terem curtido a data só em 2022. Nao necessariamente todos sao pq "cansaram de gta 5"

Depois que eu descobri o tamanho que é os RP (roleplays) de GTA 5 entre os streamers, eu entendi mais pq a Rockstar tá resistindo a largar o osso.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
Pior q não vi nenhum upgrade gráfico que ao menos justificasse a curiosidade de jogar na newgen
Pelo visto GTA5 será um jogo vitalício...
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Eu fiz minha parte! Comprei com um amigo no lançamento lá em 2013 pra PS3 e ganhei uma cópia pela Epic Games. Apesar de ser um jogo muito bom, eu não compraria de novo em nenhuma plataforma....
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
O problema nem é GTA V, que é um jogão mesmo.

O problema GTA V recobrado ad eternum, a preço cheio, sem adicionar nada.

O problema é só GTA V, com a continuação e os supostos remasters de outros games da Rockstar na geladeira.

O problema é o multiplayer já doente do game, que nasceu como um sonho, mas morreu como uma mistura de Trackmania com Saints Row.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu joguei pouco GTA V, mas entendo o hate de quem espera um GTA VI. Um jogo que nasceu em 2013 para PS3 e 360. Foi remasterizado para PS4 e One e, agora, para PS5 e Series. É um tanto frustrante.
Porém, o que irá vender não é brincadeira.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Gostei demais do jogo. Joguei o online por uma semana acho. Curti não. Queria mais ex-peões no mundo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não entendi o rage em cima desse remaster. Quem não quiser não precisa comprar, pode jogar a versão da geração anterior sem problemas. Que palhaçada.

Comprei ele no PS3, PS4, vou pegar no PS5 e se sair uma versão pro PS6 também vou pegar!

Tortuga, não é bem assim.

As pessoas podem manifestar os seus descontentamentos por ainda a Rockstar está insistindo com o GTA V, contudo, o grande problema é das pessoas, enquanto tem gente comprando, a Rockstar não vai sair dessa zona de conforto que é, na verdade, o sonho de qualquer empresa. Ganhar muito dinheiro com um único jogo e empurrar isso até não poder mais.

Espero que esse hate todo se converta em não vendas, mas acho que ainda venderá pra cacete, no final das contas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Tortuga, não é bem assim.

As pessoas podem manifestar os seus descontentamentos por ainda a Rockstar está insistindo com o GTA V, contudo, o grande problema é das pessoas, enquanto tem gente comprando, a Rockstar não vai sair dessa zona de conforto que é, na verdade, o sonho de qualquer empresa. Ganhar muito dinheiro com um único jogo e empurrar isso até não poder mais.

Espero que esse hate todo se converta em não vendas, mas acho que ainda venderá pra cacete, no final das contas.
É que eu sou uma pessoa muito simples, não consigo entender esse ódio, sabe. Eu por exemplo não suporto jogos de futebol, então simplesmente não dou a mínima. Nunca que eu iria entrar em um vídeo do remaster de algum Fifa pra dar nota negativa, xingar nos comentários, xingar os fãs. Sei lá, não entendo.

Uma ideia que eu dei certa vez pra Sony na época do PSP era relançar o mesmo jogo diversas vezes com pequenas melhorias. Por exemplo, teriamos 5 versões do GTA 5 no PS3, no 4 e mais umas 5 no PS5. Maximizaria os lucros. E não seria sacanagem com ninguém, pois quem comprou a primeira versão ainda teria ela firme e forte. Isso seria extremamente lucrativo para a empresa e os fãs iriam amar! Eu mesmo adoraria ter umas 10 versões do The Last of Us 2 por exemplo, uma com uma melhoria no frame, outra com algumas texturas com uma melhor definição, uma terceira com alguma melhoria na jogabilidade e assim por diante.

Mas não sei, parece que o povo tem prazer em só reclamar.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Joguei piratão no PS3, depois ganhei de graça na Epic.

Fico feliz não ter contribuído com essa sacanagem.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Nunca esqueço de ser explodido por gente voando sem mal ter entrado no Online, aterrorizante.
 
Topo Fundo