O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chega de GTA V! Trailer de anúncio da versão para nova geração já tem 100 mil dislikes



Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
Joguei no PS3, no PS4, vou jogar no PS5 e pretendo jogar tambem no PS6 e talvez no PS7.
brincadeiras a parte, é um jogão, mas só compraria se não tivesse jogado, tenho ele pra PS4 e geralmente tem promoções pra quem quer comprar, paguei R$ 80 na PSN ja faz um bom tempo.
engraçado que não gosto do modo online de nenhum jogo da R*, esse e o RDR2 pra mim são muito chatos (o online) ao contrario do modo historia que são maravilhosos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Público reclamou do GTA5 e como resposta, a Rockstar vai dar os GTAs clássicos remasterizados para pararem de reclamar. Quero ver eles darem mais piti tb.
Eu particularmente ficarei feliz em receber os clássicos remasterizados no Switch.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
@DATUM MENTIRA ISSO! PQP eu jurava que rodava a 60fps no PS4/One que ridículo.
Resumindo rodava 720p 25fps no 360

Foi para 1080p 30fps no Xbox one

Agora deve ir para 4K 30fps/ ou 1440p 60fps



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Eu realmente to esperando update gratuito pro single player da versão PS4 que comprei.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.375
Pontos
753
Sou um dos poucos que ainda não jogou esse jogo.
Quando finalmente chegou a vez dele no backlog, anunciaram esse patch nextgen e ele voltou pro fim da fila.
De qualquer forma deixei o dislike no vídeo em solidariedade ao pessoal que não aguenta mais saber de GTAV.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
E quem iria imaginar que 8 anos depois nos estaríamos aqui falando sobre esse jogo [emoji23] merecia outra matéria



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.234
Reações
2.001
Pontos
353
Em resumo, quais sao as melhorias ?
Seria bacana ate se tivesse texturas melhores e campanha e areaa extras

Climas diferentes
Colocar desastres naturais , mais biodiversidade


Ai seria de boa comprar , pelo trsiler vi nada novo , so loadings melhores
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Entrou pra elite das marmitas junto com Resident 4 e Skyrim. E o povo vai comprar mesmo assim pq fanboy desses jogos são tudo tapado.

Ninguém aguenta mais fifa tb mas a EA vende pra kct cada atualização anual dessa porcaria.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.025
Pontos
753
Eu joguei na época que tinha o Xbox 360, depois disso nunca mais. A rockstar está certa, ainda vende pra caramba, os culpados são os que compram o mesmo jogo 200 vezes.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
100 mil dislikes contra 10 milhões de vendas (ou equivalente através de microtransação) dessa nova versão... o que será que a Rockstar fará...

Woody-Harrelson-Wiping-Tears-Money.gif
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.098
Pontos
1.003
Jogo que virou m****, com online m**** e personagens m****

Incrivel que a rockstar jogou no lixo todo um enredo dos gta's, tava ansioso esperando que o Huang Lee aparecesse nesse GTA, só colocaram o gay tony anos depois e numa dlc de online, se fuder rockstar. GTA IV é muito superior ao V em muitos aspectos, até no multi é melhor, é entrar na sala e se matar na brincadeira, nao demora 5 minutos pra dar loading em tudo, tão sugando ao máximo GTA, quem diria que iria virar um cancer isso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.823
Pontos
1.304
Resumindo rodava 720p 25fps no 360

Foi para 1080p 30fps no Xbox one

Agora deve ir para 4K 30fps/ ou 1440p 60fps



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Não é possível, minha 1070 fazia 1440p@60fps sem mods e a maioria das coisas no high, nunca testei na 2070S mas deve rodar 4K@60fps sem esquentar... Jogo de 2013.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Jogo que virou m, com online m e personagens m****

Incrivel que a rockstar jogou no lixo todo um enredo dos gta's, tava ansioso esperando que o Huang Lee aparecesse nesse GTA, só colocaram o gay tony anos depois e numa dlc de online, se fuder rockstar. GTA IV é muito superior ao V em muitos aspectos, até no multi é melhor, é entrar na sala e se matar na brincadeira, nao demora 5 minutos pra dar loading em tudo, tão sugando ao máximo GTA, quem diria que iria virar um cancer isso.

Eu até poderia concordar com você, mas ai seriam duas pessoas erradas.

Veja, eu amo o GTA IV, adoraria que ele fosse marmitado para consoles novos (a versão de pc tá bem zoada hoje), mas não tem comparação, é comparar GTA 3 com o GTA San Andreas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.098
Pontos
1.003
Eu até poderia concordar com você, mas ai seriam duas pessoas erradas.

Veja, eu amo o GTA IV, adoraria que ele fosse marmitado para consoles novos (a versão de pc tá bem zoada hoje), mas não tem comparação, é comparar GTA 3 com o GTA San Andreas.
Num vou entrar nessa linha de dialogo, mas depois que eu vi um retardado vulgo trevor ser uma cópia barata do phil cassidy ficar enchendo o saco o jogo todo a ponto de irritar, eu percebo que gta V é fraco

Fora que o online do V é uma porcaria, demora pra tudo, enquanto no IV era simples mas divertido, nada de tão exacerbado igual o V.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Não é possível, minha 1070 fazia 1440p@60fps sem mods e a maioria das coisas no high, nunca testei na 2070S mas deve rodar 4K@60fps sem esquentar... Jogo de 2013.

Mas o teu PC devia ter uma ótima CPU, por isso o PS4 e XBOX one não faz 60FPS nem em 1080p. e se colocarem RT vai continuar em 30FPS nos consoles atuais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Num vou entrar nessa linha de dialogo, mas depois que eu vi um retardado vulgo trevor ser uma cópia barata do phil cassidy ficar enchendo o saco o jogo todo a ponto de irritar, eu percebo que gta V é fraco

Fora que o online do V é uma porcaria, demora pra tudo, enquanto no IV era simples mas divertido, nada de tão exacerbado igual o V.
É porque o online do GTA5 virou mais um online de "brincar de boneca". O feed do meu instagado é inundado de fotinhas e videozinhos de gaymers fazendo macaquisses no online.
 
D

Deleted member 219486

Galera ta especulando que as frases dos personagens durante o trailer tem uma mensagem de estarem cansados dos GTA V...
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Zerei no PS3 e tô jogando a campanha no PS4 mas chega né , esse remaster aí nem vai ver a cor do meu dinheiro , só no 6 se um dia sair .
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Joguei pouco o GTA 1 e 2 depois só conheci o jogo pela fama, mas enquanto tiver dando grana, eles tão é bem.
 
Topo Fundo