O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chegou amiguinhos \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/[+ doido pra jogar com Eh nozes]

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Peguei a razão de ter comprado meu PS3, melhor sair de baixo prq meu Winning eleven 2008 fui pegar hoje(Prq tava nos correios só parado ai eu fui lá pegar [:king] ) No meu ponto de vista quem tem PS3, PSP, X360, WII, PC... Tem que ter esse jogo :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:
Olha só as fotinhas:
300108_1.jpg

300108_2.jpg

300108_3.jpg

Tem até uma promoção aqui :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
300108_4.jpg

300108_8.jpg

300108_7.jpg

Mais nem tudo são flores, a caixinha veio um pouquinho quebrada no cando em baixo, não tem nada não prq o que importa é que o disco tá ZERADO :kongpositivo:
300108_5.jpg

300108_6.jpg

Alguem lembra de um tópico que eu fiz aqui que minha USB não tava funcionando? Poie é, era o cabo USB :lol comprei 2 cabos e tá zerado tbm como mostra a foto da 1° porta USB que eu achava que tava com defeito :kong_zonzo:
300108_9.jpg

300108_10.jpg



Meus amiguinhos vcs estão muito lascados nessa jogatina on-line :D
P.S: Só falta o Alezidio desenrolar com o meu PSP para minha alegria ficar completa :p [/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Parabéns
Comprou de quem?? Onde??
Quando pegar meu Ps3 tbm pretendo pegar, não dá pra viver sem futebol.
Ta bom o jogo?? Gostando dele??
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Fui intimado :-D :-D :-D


Meio [kgay] [kgay] [kgay] este topico hein, mas entendo sua empolgação :D


Soh tenho uma coisa a dizer:

Vem que tem... [:king] [kdiabo]


Me passa sua PSN ID nova q eu te adiciono...

ps.: treina um pouco no single player antes... aheuaheuaheuaheu :lol
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Times New Roman"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Galera eu tinha a demo do PES2008 e todos sabem que é um verdadeiro lixo, mais ai eu peguei a demo do WE2008 no Japão ai ficou bem melhor, dava té pra jogar :-D mesmo chateado com a versão do PES2008 que é uma m**** eu peguei o WINNING ELEVEN 2008 comprei e quando eu coloquei no PS3 put* merd* que jogo f*** não dá slowdonw em momento nenhum e a demo do mesmo dá um slowndonw meio chato quando tem varios jogadores por perto tipo um escanteio... Mais assino em baixo que esse jogo é PERFEITO, aos amantes do WE esse vale a pena comprar :kongpositivo:
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
_DaNiLo__;2710665 disse:
Parabéns
Comprou de quem?? Onde??
Quando pegar meu Ps3 tbm pretendo pegar, não dá pra viver sem futebol.
Ta bom o jogo?? Gostando dele??

Lunard;2710675 disse:
Jogo a demo todo dia, estou esperando a versão americana.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
_lourinho_;2710724 disse:
Galera eu tinha a demo do PES2008 e todos sabem que é um verdadeiro lixo, mais ai eu peguei a demo do WE2008 no Japão ai ficou bem melhor, dava té pra jogar :-D mesmo chateado com a versão do PES2008 que é uma m**** eu peguei o WINNING ELEVEN 2008 comprei e quando eu coloquei no PS3 put* merd* que jogo f*** não dá slowdonw em momento nenhum e a demo do mesmo dá um slowndonw meio chato quando tem varios jogadores por perto tipo um escanteio... Mais assino em baixo que esse jogo é PERFEITO, aos amantes do WE esse vale a pena comprar :kongpositivo:

Jah atualizou ele??? Qnd vc atualiza o jogo fica mais lisinho ainda...

agora que vi a sua id na assinatura... qnd eu chegar em casa hoje eu expulso alguem da minha lista e te coloco lah [kgay]

Lunard;2710675 disse:
Jogo a demo todo dia, estou esperando a versão americana.

Pra que??? a unica versao que eu acho q a americana ficou melhor que a japonesa foi no WE 8, fora isso sempre preferi a versao japa mesmo... e esse WE 2008 nao tem mais o q melhorar... soh se for os graficos mesmo pq a jogabilidade tah 1000000000%
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]hashsahashashhashashashahashashas minha nova ID da PSN é:
Lourinho_
Não teve como colocar o anderline na frente hashahsahashashashashashas olha o bope Eh, qual é o teu time mesmo? O meu é o LION [:king] [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Eh nozes;2710679 disse:
Fui intimado :-D :-D :-D


Meio [kgay] [kgay] [kgay] este topico hein, mas entendo sua empolgação :D


Soh tenho uma coisa a dizer:

Vem que tem... [:king] [kdiabo]


Me passa sua PSN ID nova q eu te adiciono...

ps.: treina um pouco no single player antes... aheuaheuaheuaheu :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
_lourinho_;2710743 disse:
hashsahashashhashashashahashashas minha nova ID da PSN é:
Lourinho_
Não teve como colocar o anderline na frente hashahsahashashashashashas olha o bope Eh, qual é o teu time mesmo? O meu é o LION [:king]

Eh Lourinho_ ou grupo???

Jogo com a Internazionale [:king]
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Parabéns amigo que otimo, só faltou as fotos do jogo rolando ehuehueheuheuheuh cara ainda quero pegar um ps3 ou 360 elite.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Mas dá pra jogar de boa mesmo sendo japa??
Ou tem ingreis tbm??
Porque é foda ficar vendo nome de jogador em japones, dae não da pra saber quem é quem.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Eh nozes;2710748 disse:
Eh Lourinho_ ou grupo???

Jogo com a Internazionale [:king]


tb só jogo com a inter, o adriano batendo em diagonal da entrada da área é praticamente gol certo, que patada que tem esse cara....:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
bleeergh meu amigo q não curtia ficou viciado do nada e quase me converteu :p
tô fora :lol
 

Mestre do Ikki

Veterano
Mensagens
1.425
Reações
25
Pontos
114
Ae lourinho, passa vontade não!!:-D

E o endereço tava certo? Sei lá, ficou nos correios pq? Fosse taxado?
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Amigo não tem nada em Japa, tá tudo em ingrêsz :-D[/COLOR][/SIZE][/FONT]

_DaNiLo__;2710759 disse:
Mas dá pra jogar de boa mesmo sendo japa??
Ou tem ingreis tbm??
Porque é foda ficar vendo nome de jogador em japones, dae não da pra saber quem é quem.
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]
Sedex são 5 dias ai temvez que demora mesmo :p tem vez que o doido que vai entregar na CC do Guará aqui em Brasilia vai tomar um café ou mesmo voi namorar com a amante log na viajem do meu jogo :D não fui taxado não :kongpositivo: e comprei com o Garfi "Foi fod* pra ele mandar esse jogo, Eh_nozes que o diga".[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Mestre do Ikki;2710956 disse:
Ae lourinho, passa vontade não!!:-D

E o endereço tava certo? Sei lá, ficou nos correios pq? Fosse taxado?


[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Tô tentando jogar on-line mais dá uma messagem assim:[/COLOR]
[COLOR="Red"]An error occurred during verification
Ocorreu um erro durante a verificação[/COLOR]
[COLOR="Blue"]Tô colocando o código que veio dentro do jogo certinho ai coloco uma senha pessoa, Não é isso? Que erro é esse?[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
como ta a parte gráfica, melhorou em relação ao ps2? Tem os reservas ao lado do campo, os bandeirinhas e tal?
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
_lourinho_;2711169 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Amigo não tem nada em Japa, tá tudo em ingrêsz :-D[/COLOR][/SIZE][/FONT]


Ah, então vou comprar.
Vou comprar com o garfi.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
JCARLO;2711207 disse:
como ta a parte gráfica, melhorou em relação ao ps2? Tem os reservas ao lado do campo, os bandeirinhas e tal?

Melhorou sim, a torcida tah 3D, meio embaçada mas tah lah :lol

O jogo eh sim, tah bem melhor, o q eu achei mais maneiro eh q o juiz e o bandeirinha interagem seriamente no jogo... :rox :rox
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O meu foi enviado do japão ontem. Agora é esperar pra ver quando chega.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
uma loja boa pra comprar jogos tb é a loja do ipod. Não pode passar link eu acho, mas é só procurar esse nome do google. MEu pai comprou o WE08 dele lá, eu comprei o meu com o garfi tb.

e pra quem ta na duvida, o jogo é todo em ingles e vc ainda pode colocar a narração em japones.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Vale cada centavo :kongpositivo:
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
Damyen;2711566 disse:
O meu foi enviado do japão ontem. Agora é esperar pra ver quando chega.

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Fiz isso tbm :D [/COLOR][/SIZE][/FONT]

animoita;2711583 disse:
uma loja boa pra comprar jogos tb é a loja do ipod. Não pode passar link eu acho, mas é só procurar esse nome do google. MEu pai comprou o WE08 dele lá, eu comprei o meu com o garfi tb.

e pra quem ta na duvida, o jogo é todo em ingles e vc ainda pode colocar a narração em japones.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
animoita;2711583 disse:
e pra quem ta na duvida, o jogo é todo em ingles e vc ainda pode colocar a narração em japones.

Entao me diga como que eu coloco lendario John Kabira pra falar, porque aquele americano fanho é intragavel.[kong]
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Vai em configurações no menu inicial do jogo e vai ter a opção Linguagens :kongpositivo: [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Damyen;2711621 disse:
Entao me diga como que eu coloco lendario John Kabira pra falar, porque aquele americano fanho é intragavel.[kong]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
_lourinho_;2711635 disse:
Vai em configurações no menu inicial do jogo e vai ter a opção Linguagens :kongpositivo:

Entao é isso, tentei colocar no meio do jogo.

PS.: to com um emprestado aqui, só nao posso jogar online, mas to jogando. Jogaço.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
To esperando o garfi mandar o meu...

se bem q ja me ofereceram uma boa grana por ele (antes mesmo de chegar.. hehe) entao acho q ele n vai passar muito tempo comigo nao.. :lol
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Amigo futebol só tem um [:king] WE [:king] :kongpositivo:

P.S: Eh nozes, só deu lag prq eu tava testando um acess point da proxima eu uso um cabo :kongpositivo: eu sou bom né [:king] [/COLOR][/SIZE][/FONT]

jukashow;2712433 disse:
Cara... como gosta de futebol, recomendo FIFA 2008
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
_lourinho_;2712496 disse:
Amigo futebol só tem um [:king] WE [:king] :kongpositivo:

P.S: Eh nozes, só deu lag prq eu tava testando um acess point da proxima eu uso um cabo :kongpositivo: eu sou bom né [:king]

Tu eh mais viciado do que eu imaginava... :-D :-D :-D

Jogao, tomei 1 X 0, virei pra 3 X 1, dai tu virou pra 4 X 3, dai eu empatei 4 X 4 e tu fez o quinto e ganhou de 5 X 4

Tava um lag bem de leve... jogar com lag mesmo de leve fica muito ruim pra marcar, por isso que o jogo teve 9 gols

mas mesmo assim deu pra brincar... :rox :rox :rox

Quero a revanche SEM LAG [kdiabo]
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Quando eu trocar o acess point pelo cabo não vai ter lag não :kongpositivo: o jogo foi lindo d+ vc joga muito [:king] diz pra galera qual é o meu time, eu amo esse time :konglove: [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Eh nozes;2713115 disse:
Tu eh mais viciado do que eu imaginava... :-D :-D :-D

Jogao, tomei 1 X 0, virei pra 3 X 1, dai tu virou pra 4 X 3, dai eu empatei 4 X 4 e tu fez o quinto e ganhou de 5 X 4

Tava um lag bem de leve... jogar com lag mesmo de leve fica muito ruim pra marcar, por isso que o jogo teve 9 gols

mas mesmo assim deu pra brincar... :rox :rox :rox

Quero a revanche SEM LAG [kdiabo]
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
vou esperar sair a versão americana e comprar

playstation sem winning eleven é a mesma coisa que libertadores sem o Grêmio


sem graça
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
vc falou que tava parado nos correios mas eles te mandaram uma carta avisando ou vc foi lá ver ou ligou??
Vlw
 
Topo Fundo