O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chegou meu PS4!!!

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Isso mesmo tetas, hoje chegou o meu PS4k. Comprei no Super Recruta e o cara foi lá no meu serviço entregar. Detalhe que paguei ontem, domingo, por pagseguro, e hoje de tarde já estava na mão.

Agora completei a atual geração - Xone / WiiU e PS4, e posteriormente faço um mini review aqui dos três.

Dúvidas do PS4:

1 - Qual a diferença entre a psn americana e a brasileira? Consigo comprar jogos por paypal? Há riscos de banimento ao utilizar a rede americana?

2 - Que jogo de guerra os tetas estão jogando? COD ou BF 4? queria comprar o Killzone para testar os gráficos do aparelho, mas não encontrei na PSN hue e nem sei se geral joga multiplayer lá. Faz tempo que quero dar uns tiros, e tá complicado esperar titanfall no xone. BF 4 tá bugado tb no ps4?

3 - Que joguinhos da psn me recomendam?

Valew galera, me adicionem na PSN : MachoManBR

Em breve, ibagens e lembrando que fanboy e haterismo é coisa de alienado! Os 3 são foda, em breve review! :rox
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
1 - Pelo menos no PS3 dava pra usar Paypal na PSN USA, não tem risco de banimento, a diferença é simples, a Americana é mais barata, tem mais variedade de jogos, DLCs etc, e o pagamento é feito em dolar. Agora a PLUS BR e a PLUS US até o momento ambas tem o mesmo conteúdo, não sei até quando vai continuar assim. Na dúvida, vá de US.

2 - BF4 64 players <3
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
comprou os três? :kwow
que inveja!!! , poxa e eu aqui que não tenho nenhum...

quanto as suas perguntas...
não sei muito do 1 , mas de jogo da psn sugiro Heavy rain, ótimo thriller !

e claro na duvida sempre opte pelo , BF4 , of course!!!
 


Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
logo de começo de geração, o pessoal ta podendo mesmo ein.. :klol, parabéns pela aquisição, brother :kjoinha.
 
Topo Fundo