O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chegou o investimento que irá revolucionar o mercado financeiro MUNDIAL

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.748
Pontos
453
Assisti varios videos de como funciona a piramide empresa.

  • Voce coloca seu dinheiro limpo lá
  • eles investem como querem. O dinheiro passa a ser deles
  • A Sede da empresa é nas Bahamas! LOL
  • Os relogios sao chineses. Nao servem pra nada.. vc ganha.. se quiser enfia no rabo..
  • A base de tudo é chamar mais pessoas (piramide multinivel)
  • Eles devolvem seu dinheiro limpo em bitcoins!!! Altamente volátil!
  • Cobram uma taxa de 5% a cada retirada!!!
  • O ciclo financeiro é 60 dias.. ou seja.. dois meses pra começar ter a chance de receber seu dinheiro limpo de volta..

Enfim.. é MUITA CAGADA!!!!
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Assisti varios videos de como funciona a piramide empresa.

  • Voce coloca seu dinheiro limpo lá
  • eles investem como querem. O dinheiro passa a ser deles
  • A Sede da empresa é nas Bahamas! LOL
  • Os relogios sao chineses. Nao servem pra nada.. vc ganha.. se quiser enfia no rabo..
  • A base de tudo é chamar mais pessoas (piramide multinivel)
  • Eles devolvem seu dinheiro limpo em bitcoins!!! Altamente volátil!
  • Cobram uma taxa de 5% a cada retirada!!!
  • O ciclo financeiro é 60 dias.. ou seja.. dois meses pra começar ter a chance de receber seu dinheiro limpo de volta..
Enfim.. é MUITA CAGADA!!!!

Isso aí é pior que PTC

:kkk:kkk:kkk
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
ara empreendedores que desenvolvem Marketing Multinivel a empresa oferece Bônus de Indicação, Bônus Binário, Bônus Matching, Bônus Carreira, Bônus Clube Presidencial e Bônus ativação mensal.
MA_00891599_o3zx9k.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Vocês são ignorantes para c***lho, tudo para vocês é pirâmide. Aposto que nunca estudaram sobre o assunto, nunca viram vídeo no YouTube. Vocês acham mesmo que o Ronaldinho, bilionário, vai sujar o nome dele em algo que pode até levar a prisão?

Se vocês quiserem saber mais, é só me mandar uma mp e eu vou mandar o meu link.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
O povo quer acreditar que é possível surgir algo que daqui a 10 anos, possa os tornar milionários. Quem investiu em bitcoin no passado se deu bem, por isso muitos caem nessas ideias.
Eu particularmente não teria coragem de apostar um valor tão alto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.887
Pontos
1.824
Vocês são ignorantes para c***lho, tudo para vocês é pirâmide. Aposto que nunca estudaram sobre o assunto, nunca viram vídeo no YouTube. Vocês acham mesmo que o Ronaldinho, bilionário, vai sujar o nome dele em algo que pode até levar a prisão?

Se vocês quiserem saber mais, é só me mandar uma mp e eu vou mandar o meu link.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Tudo não, também existe o esquema Ponzi. :kcaro:coolface
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O povo quer acreditar que é possível surgir algo que daqui a 10 anos, possa os tornar milionários. Quem investiu em bitcoin no passado se deu bem, por isso muitos caem nessas ideias.
Eu particularmente não teria coragem de apostar um valor tão alto.
Cara, isso vem de longe. Muito antes de existir internet e/ou bitcoin. Pergunte para um avô ou tio mais coroa.
Havia golpe de bilhete premiado, golpe de terreno no meio do mar, golpe de diamantes falsos, golpe do boi gordo, golpe do Papa-Tudo, de criação de avestruz...
A versão de investir em bitcoin funciona bem pq 99% das pessoas nem sabem se o bitcoin é de comer ou de beber. Aí basta um painel de usuário com números e lucros altos e pronto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.550
Pontos
1.084
Vocês são ignorantes para c***lho, tudo para vocês é pirâmide. Aposto que nunca estudaram sobre o assunto, nunca viram vídeo no YouTube. Vocês acham mesmo que o Ronaldinho, bilionário, vai sujar o nome dele em algo que pode até levar a prisão?

Se vocês quiserem saber mais, é só me mandar uma mp e eu vou mandar o meu link.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
MAS JÁ??

18k Ronaldinho para de pagar investidores e se diz vítima de fraude




https://livecoins.com.br/18k-ronaldinho-para-de-pagar-investidores-e-se-diz-vitima-de-fraude/
Sei q é troll mas desde já deixo indexado para futuras pesquisas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leoret

Bam-bam-bam
Mensagens
357
Reações
180
Pontos
479
Se fosse só essas 3 citadas pelo OP tava fácil, mas são inúmeras. As que acabaram de cair ou já estão apresentando problemas:

DD CORPORATION / criou uma nova empresa chamada E-volve

YouXWallet

A2 Trading, alguns vídeos que vi dos DONOS dessa empresa convidando ou se justificando para os investidores parecia mais um convite para o baile funk do que qualquer outra coisa.
Um lider dessa empresa foi assasinado.

Binarybit

Genbit - ex zero10

Wolf Trader Club

Transformers, até agora não sei o nome certo dessa empresa, mas é de Curitiba, alguns conhecidos perderam dinheiro nessa e agora estão convivendo com promessas de pagamentos, prazos são dados e não são cumpridos.

Cripto United

Midas trend

FX, acho que essa é uma das mais conhecidas, virou F2... o discurso dos TOP líderes é que a FX pagou todos os investidores porém vários relatos de investidores dizendo que não foram pagos. A F2 no momento já está se justificando para futuros problemas, culpando governos.

Acho que tem mais umas outras aí, mas no momento essas são as principais.

A que menos pagava aí era a DD, média nos últimos 2 anos de 10%, mas nos últimos meses começou a rondar 9% chegando até 8 %.
Mas agora RUIU.

Ahh tem uma que sempre fiquei desconfiado é a mediaplay que o projeto envolve uma ICO... mas ICO envolve muita manipulação, eles podem até ter um projeto “aceitável” porém quem entende um pouco e já acompanhou lançamentos de ICO sabe a manipulação bruta que existe.

Tem muita gente entrando em depressão, tem pessoas se suicidando e também sendo assassinada por conta dessas merdas.







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

leoret

Bam-bam-bam
Mensagens
357
Reações
180
Pontos
479
28%???? Sabe nada!!!!!
Um amigo meu se fodeu com essa daqui:
cotas-a2-trade-youtube.png

Acabei de comentar sobre ela. Líder de Curitiba foi assassinado

A história desse cara é a seguinte.

Pegou dinheiro dos cara do “corre” colocou na Unick daí na Unick deu ruim, daí falou que na A2 trader ia dar bom e deu ruim de todas as formas. Galera do “corre” não perdoou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Topo Fundo