O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu não resisti e coloquei numa fita olfativa, eu não achei a maior similaridade do mundo, mas lembra, diferente do ultra blue eu gostei, claro foi numa fita de papel, então não vou dar meu veredito ainda, mas é agradavel.

Hoje estou utilizando o Versace Dreamer, sei lá, achei muito vintage, não que eu tenha achado ruim, tinha muita expectativa nele, não compraria o frasco não, sorte que comprei o decant, o frasco tá quase 300 pau.

Coloquei na fita tbm o Mitre que é contratipo do M7, eu não conheço o M7, na verdade é um perfume descontinuado e muito caro quando vc acha, mas eu curti bastante viu, bem masculino mesmo, é um perfume pra um cara mais serio, mais velho, se vc tiver menos de 30 anos nem tente.

Coloquei na fita tbm o Zino Davidoff, gostei tbm, mas mesma coisa do mitre, bem masculino mas não é pra jovens, se eu compraria? talvez em uma boa promoção.

Mas os da thera do terre d´Hermes e do M7 qd tiver uma promoção boa ai eu vou comprar, gostei viu, o do polo blue eu não sei, vou ver na pele ainda, e tal, mas acho que não, o ultra blue vou dar mais uma chance mas é quase certeza que não.

E volto a repetir, comprem decant, eu comprei de 5ml, mas cara se compra de 2ml já da pra ter uma ideia
Esse M7 nunca ouvi falar, só aqui mesmo quando vcs comentaram

Que bom que pelo menos o polo blue projeta bastante. Isso na vdd é uma característica até do original, pessoal do YouTube diz que projeta mais que o EDP

E pra comprar o frasco cheio da thera? É site próprio deles?


E só uma observação aqui, tenho o Sauvage EDT e infelizmente tô enjoando dele. Na vdd enjoando da abertura, hoje eu sinto que é um frescor muito "simples", forte e projetando bem mas é simples, não é algo como o polo blue ou Acqua Di Gio. Gosto bastante quando já tá 2-3h na pele e da até a sensação de ter madeira na composição, não lembro se tem alguma madeira nas notas de fundo mas é a sensação que dá.

Não vou repor o EDT, talvez comprar o EDP. Ou dar chance pra Versace pour homme como perfume fresco/Para o dia

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Esse M7 nunca ouvi falar, só aqui mesmo quando vcs comentaram

Que bom que pelo menos o polo blue projeta bastante. Isso na vdd é uma característica até do original, pessoal do YouTube diz que projeta mais que o EDP

E pra comprar o frasco cheio da thera? É site próprio deles?


E só uma observação aqui, tenho o Sauvage EDT e infelizmente tô enjoando dele. Na vdd enjoando da abertura, hoje eu sinto que é um frescor muito "simples", forte e projetando bem mas é simples, não é algo como o polo blue ou Acqua Di Gio. Gosto bastante quando já tá 2-3h na pele e da até a sensação de ter madeira na composição, não lembro se tem alguma madeira nas notas de fundo mas é a sensação que dá.

Não vou repor o EDT, talvez comprar o EDP. Ou dar chance pra Versace pour homme como perfume fresco/Para o dia

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Bom, agora apos de algumas horas aplicadas senti mais o cheiro de pepino, mas apliquei uma borrifada só e por dentro do cotovelo, então não vou falar da fixação, seria injusto.

Eu recomendo que antes vc compre decant, eu paguei 10 ou 12 nesse de 5ml, comprei do diego decants do facebook, mas como ja disse, tem o guido decant que é bem grande e tem de tudo e tem um(nesse nunca comprei, mas tem varios youtubers recomendando) que é casa dos decants, algo assim, o frete nesse Diego foi 10 reais, acho que é fixo para qq lugar do brasa, acho que do guido é a mesma coisa, 5ml da pra vc usar sossegado mesmo.

Mas sim, vc compra no site deles, thera cosmeticos, eu acho que eles tem uma loja fisica em são paulo, eu não lembro se piracicaba ou sorocaba, que vc pode ir experimentar os produtos e tal.

Eu enjoo facil de perfume, por isso que tenho tantos, quando to enjoando ja mudo, fico um bom tempo sem usar, enjoa mesmo, começa a dar fadiga olfativa, começa a ficar desagradavel.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Bom, agora apos de algumas horas aplicadas senti mais o cheiro de pepino, mas apliquei uma borrifada só e por dentro do cotovelo, então não vou falar da fixação, seria injusto.

Eu recomendo que antes vc compre decant, eu paguei 10 ou 12 nesse de 5ml, comprei do diego decants do facebook, mas como ja disse, tem o guido decant que é bem grande e tem de tudo e tem um(nesse nunca comprei, mas tem varios youtubers recomendando) que é casa dos decants, algo assim, o frete nesse Diego foi 10 reais, acho que é fixo para qq lugar do brasa, acho que do guido é a mesma coisa, 5ml da pra vc usar sossegado mesmo.

Mas sim, vc compra no site deles, thera cosmeticos, eu acho que eles tem uma loja fisica em são paulo, eu não lembro se piracicaba ou sorocaba, que vc pode ir experimentar os produtos e tal.

Eu enjoo facil de perfume, por isso que tenho tantos, quando to enjoando ja mudo, fico um bom tempo sem usar, enjoa mesmo, começa a dar fadiga olfativa, começa a ficar desagradavel.
Vou comprar uns 6 decants assim que eu pagar essas ultimas compras, ai dos 6 eu vou escolher alguns pra colocar na coleção

Quero testar:
Versace PH - Ja li que lembra muito o Allure Sport e é um fresco sofisticado, coisa que nao tenho na coleção ainda(nao acho o polo Blue EDP sofisticado, por sinal é um perfume que nao vou repor)

Mont Blanc Legend - Li que é versátil e barato, e mantém um ar de sofisticado. Talvez vire minha assinatura, antes eu usava o Lacoste blanc mas o preço subiu muito, por 190,00-220,00 era ótimo pro dia a dia mas só acho por 299 agora

Bvlgari Man Extreme e o Man Black cologne - Usei um desses 2 numa fita mas nao lembro exatamente qual era. 70% de certeza que era o Extreme mas vou pegar os 2 pra testar novamente. O perfume que eu senti era no estilo que eu to querendo, fresco mas com uma pegada sofisticada, só falta descobrir qual dos dois era o da fita

Outros 2 ou 3 eu ainda vou anotar pra comprar
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Vou comprar uns 6 decants assim que eu pagar essas ultimas compras, ai dos 6 eu vou escolher alguns pra colocar na coleção

Quero testar:
Versace PH - Ja li que lembra muito o Allure Sport e é um fresco sofisticado, coisa que nao tenho na coleção ainda(nao acho o polo Blue EDP sofisticado, por sinal é um perfume que nao vou repor)

Mont Blanc Legend - Li que é versátil e barato, e mantém um ar de sofisticado. Talvez vire minha assinatura, antes eu usava o Lacoste blanc mas o preço subiu muito, por 190,00-220,00 era ótimo pro dia a dia mas só acho por 299 agora

Bvlgari Man Extreme e o Man Black cologne - Usei um desses 2 numa fita mas nao lembro exatamente qual era. 70% de certeza que era o Extreme mas vou pegar os 2 pra testar novamente. O perfume que eu senti era no estilo que eu to querendo, fresco mas com uma pegada sofisticada, só falta descobrir qual dos dois era o da fita

Outros 2 ou 3 eu ainda vou anotar pra comprar

O VPH meu sogro tem, experimentei uma vez, curti viu, é um bom perfume, mas é bom que compre o Decant.

Cara eu já tive esse Montblanc legend, peguei numa troca e vendi, eu não curti, eu tenho o Montblanc individuel, curto bastante, mas vai de gosto, ele tem uma nota de framboesa que se sobresae bem.

Os da bvgari eu não conheço então não sei dizer.

Mas faz isso pega Decant, testa bem, pq é caro.

O volcano da thera(polo blue) testei mais, da pra sentir bem as notas de camurça e pepino, pra mim fixou 10 horas, recomendo que pegue um Decant pra conhecer, gostei tbm do zino davidoff, mas é um perfume forte, nada fresco, mas é aquele perfume masculino, vc chega marcante mesmo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fui checar pela primeira vez meus batch codes aqui, muito perfume meu que é 2012 hahaha achei até meu Armani Code com o frasco antigo, coisa mais linda. Outro Azzaro antigao tá dando como 2018, mas acho que é pq a cada 10 anos o código repete

Será que é pq é 2008?


E meu CH Men que sempre achei que não fixava nada e que tinha um cheiro estranho não foi achado o batch... Única compra do ML que fui enganado. Eu sabia que eu não tava ficando doido, sabia que aquele perfume tava diferente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Fui checar pela primeira vez meus batch codes aqui, muito perfume meu que é 2012 hahaha achei até meu Armani Code com o frasco antigo, coisa mais linda. Outro Azzaro antigao tá dando como 2018, mas acho que é pq a cada 10 anos o código repete

Será que é pq é 2008?


E meu CH Men que sempre achei que não fixava nada e que tinha um cheiro estranho não foi achado o batch... Única compra do ML que fui enganado. Eu sabia que eu não tava ficando doido, sabia que aquele perfume tava diferente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Vou recomendar um perfume que comprei:
375x500.30576.jpg


Ferrari red power ice 3, bem fresco, bem verão mesmo e paguei relativamente barato:
https://www.americanas.com.br/produ...page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

95 reais, achei um preço excelente.

Tambem recomendar uma marca de contratipos:
bg_parfun.jpg


COmprei 2 deles, o aventus cologner e o Allure sport, olha nunca tinha experimentado contratipos tão bons, eles realmente tem as fases do perfume, a saida e o desenvolvimento, não é que nem um contratipo barato(nada contra, pois tenho varios), eu realmente gostei, bem diferente da thera que tem aquela base horrivel, são sei o que é aquela porra mas eu realmente não gosto.
 


Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Fiz uma compra de decantes buscando uma nova aquisição para usar no Verão/Dias quentes. Busquei perfumes com perfil mais fresco e marítimos basicamente.

Testei os decantes que comprei. Segue abaixo a resenha:

CK One: Só dei uma cheirada no bico do decante e já repassei pra patroa testar. Ela borrifou depois e comprovou o que estava desconfiado. É um perfume bom, porém doce demais pro meu gosto. Quanto a fixação e duração não deu pra avaliar.

Kaiak Ultra e Aero: Começaram muito bem sendo que o Ultra tem um perfume melhor ao meu gosto, porém questão de pouquíssimo tempo já tinha perdido totalmente a presença. Acho que projetaram por no máximo 1 hora comigo.

Polo Green
Perfume que não vai agradar quem busca algo de presença porém sem ter o perfil balada. Voltado para pessoas com mais idade. Começa muito forte, com um cheiro que lembra algo verde como Eucalipto e/ou Pinho assim como algo um pouco amadeirado. Após alguns minutos ele já está mais equilibrado e mantem uma projeção muito prolongada assim uma duração que fica por dias na roupa. Notei que por ser muito forte, pode ser usado facilmente para trabalhar e sair a noite em ambientes externos caso não pese a mão no borrifador. Para usar em encontros românticos, lugares noturnos fechados ou dias quentes eu não recomendaria.

Polo Blue
Tive uma ótima primeira impressão dele, sendo ela fresca, marítima e pouco doce. Usei duas vezes em dias quentes e notei que a projeção se preserva por até umas 2 horas mas a sensação de estar usando o perfume fica por umas 6 horas no mínimo. Acho que pode ser usado em dias quentes durante o dia em qualquer ocasião. Não recomendaria usar em dias muito quentes.
Vou testar o decante da ultra blue e da gold blue para ver qual deles acho melhor.

Azzaro Chrome
Comprei por ser um perfume da casa Azzarro que não conhecia ainda apesar de gostar bastante da marca. Na primeira utilização dele já tive uma ótima impressão. Aquela sensação de frescor, marítimo com um fundo de especiarias sem ter um doce muito marcante. A projeção dele foi ótima durando até umas 3 horas facilmente. Após umas 6 horas ainda me sentia perfumado e notei que a camiseta que usei junto seguiu com o perfume uns 2 dias depois. Acredito que casa bem em dias quentes para qualquer situação, em dias frios acho que já limita muito a utilização dele. Vou comprar o decante da versão Chrome Pure para comparar.

Vodka Blue (Contratipo do Animale Pour Home)
Comprei por buscar uma alternativa mais barata e já tenho experiência coma marca Paris. Ele é um perfume mais doce incialmente em comparação aos Polo Blue e Azzarro Chrome, o que não me agradou muito. Tem uma sensação de especiarias com algo doce junto, lembrando um amadeirado oriental. É um perfume bom para sair a noite tanto em dias frios quanto quente. Para usar no dia a dia do trabalho acho que ele já está um pouco doce demais pro meu gosto.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Fiz uma compra de decantes buscando uma nova aquisição para usar no Verão/Dias quentes. Busquei perfumes com perfil mais fresco e marítimos basicamente.

Polo Green

Que isso, fera.

Põe na lista: L'eau D'issey PH, Versace PH/Allure Homme Sport, Versace MEF, Acqua Di Gio, Bvlgari Acqua, Dior Sauvage, Azzaro Chrome, D&G Light Blue... Isso tentando sair da mesmisse de 212, Invictus e companhia (apesar de ter recomendado o AdG, rs).
Low cost: Boticário Arbo e Arbo Libertè, Natura Homem Essence (frasco azul escuro, é mais pra noite mas não é tão forte e fixa bem), Natura Paz & Humor (frasco verde).
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Que isso, fera.

Põe na lista: L'eau D'issey PH, Versace PH/Allure Homme Sport, Versace MEF, Acqua Di Gio, Bvlgari Acqua, Dior Sauvage, Azzaro Chrome, D&G Light Blue... Isso tentando sair da mesmisse de 212, Invictus e companhia (apesar de ter recomendado o AdG, rs).
Low cost: Boticário Arbo e Arbo Libertè, Natura Homem Essence (frasco azul escuro, é mais pra noite mas não é tão forte e fixa bem), Natura Paz & Humor (frasco verde).
Na próxima leva vou comprar um decantes Versace ph, Aqua de Gio e 212 nyc Men destes que citou.

Esqueci de comentar que recebi um decante de brinde contendo Acqua di Parma cologne. Achei muito bom porém não testei a fixação. Dei ele pro meu chefe testar e esqueci de perguntar se a projeção e fixação foi boa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Que isso, fera.

Põe na lista: L'eau D'issey PH, Versace PH/Allure Homme Sport, Versace MEF, Acqua Di Gio, Bvlgari Acqua, Dior Sauvage, Azzaro Chrome, D&G Light Blue... Isso tentando sair da mesmisse de 212, Invictus e companhia (apesar de ter recomendado o AdG, rs).
Low cost: Boticário Arbo e Arbo Libertè, Natura Homem Essence (frasco azul escuro, é mais pra noite mas não é tão forte e fixa bem), Natura Paz & Humor (frasco verde).
Pois é, existe um oceano de bons perfumes frescos, com Decant da pra testar sossegado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Meu irmão pediu o Sauvage emprestado hoje. Passou o perfume 7:30 e foi pra aula. Voltou 13h com o perfume projetando muito, tá o cheiro pela sala toda

Aí agora 15h tô na mesa com ele e o perfume ainda tá projetando, não sei se a pele dele que é muito boa, ou se foi pq ele passou o dia na sala com ar condicionado ou se a Dior fez um monstro que não para de projetar o dia todo



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Eu tô curtindo demais as colônias da phebo/granado, os preços são muito bons, da phebo tem colônia de 200ml por menos de 50, da granado tem de 300ml na faixa de 100, muito bom mesmo
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Lançaram um polo novo, Polo Deep Blue, fiquei curioso, mas só poderei comprar em 3 anos, quando baixar o preço kkk.

Estou na dúvida, queria outro perfume pro dia-a-dia, uso Polo Blue e curto mto... Estou pensando em comprar o Versace Pour Homme, L'Aventure ou outro. Aluga recomendação?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Meu irmão pediu o Sauvage emprestado hoje. Passou o perfume 7:30 e foi pra aula. Voltou 13h com o perfume projetando muito, tá o cheiro pela sala toda

Aí agora 15h tô na mesa com ele e o perfume ainda tá projetando, não sei se a pele dele que é muito boa, ou se foi pq ele passou o dia na sala com ar condicionado ou se a Dior fez um monstro que não para de projetar o dia todo



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Tenho o Sauvage Edp e não noto essa projeção, mas talvez pq eu me acostumei...
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Lançaram um polo novo, Polo Deep Blue, fiquei curioso, mas só poderei comprar em 3 anos, quando baixar o preço kkk.

Estou na dúvida, queria outro perfume pro dia-a-dia, uso Polo Blue e curto mto... Estou pensando em comprar o Versace Pour Homme, L'Aventure ou outro. Aluga recomendação?
polo red white & blue
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Eu tô curtindo demais as colônias da phebo/granado, os preços são muito bons, da phebo tem colônia de 200ml por menos de 50, da granado tem de 300ml na faixa de 100, muito bom mesmo
Como é a duração deles?
Qual tu experimentou?

Eu tenho uma cera de cabelo da Granado. Muito bom e paguei menos que as outras marcas cheias de balaca.
Sempre achei de ótima qualidade os produtos destas marcas. Apesar deles geralmente serem mais caros o custo beneficio deles são ótimos.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Lançaram um polo novo, Polo Deep Blue, fiquei curioso, mas só poderei comprar em 3 anos, quando baixar o preço kkk.

Estou na dúvida, queria outro perfume pro dia-a-dia, uso Polo Blue e curto mto... Estou pensando em comprar o Versace Pour Homme, L'Aventure ou outro. Aluga recomendação?
L'aventure com ctza

Como é a duração deles?
Qual tu experimentou?

Eu tenho uma cera de cabelo da Granado. Muito bom e paguei menos que as outras marcas cheias de balaca.
Sempre achei de ótima qualidade os produtos destas marcas. Apesar deles geralmente serem mais caros o custo beneficio deles são ótimos.

Eu tenho o limão siciliano da phebo e o musk da granado, a duração não é muito grande né, são colônias, mas na minha pele dura 4 horas.

Chegou essa semana o mandarina e sândalo mas usei só uma vez tenho rminal o maia da phebo, mas aí é perfume mesmo.

Mas pelo preço vale muito
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539

cara é bom em qq situação, só balada que vai ficar mais apagado mas qd chegarem perto de vc vão sentir, esse perfume ai é top demais.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Meusamigos.

109551
ARMANI CODE ABSOLU

Comprei faz um mês e pouco... c***lho meu povo. Que perfumaço. 9/10

Fixa muito, projeta muito bem, tem um aroma fenomenal, é muito sedutor e não sacrifica muito a versatilidade, dá para usar em reunião de negócios ou balada sem problemas só tomar cuidado com as borrifadas se for para ambientes mais fechados e/ou mais quentes. No friozinho da noite indo para a um date esse perfume é a escolha certa bixo!

Caras, não tem jeito, é passar e receber elogios das mulheres, eu não encontrei UMA mulher que falasse mal desse perfume. É tiro e queda hahaha.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Meusamigos.

Visualizar anexo 109551
ARMANI CODE ABSOLU

Comprei faz um mês e pouco... c***lho meu povo. Que perfumaço. 9/10

Fixa muito, projeta muito bem, tem um aroma fenomenal, é muito sedutor e não sacrifica muito a versatilidade, dá para usar em reunião de negócios ou balada sem problemas só tomar cuidado com as borrifadas se for para ambientes mais fechados e/ou mais quentes. No friozinho da noite indo para a um date esse perfume é a escolha certa bixo!

Caras, não tem jeito, é passar e receber elogios das mulheres, eu não encontrei UMA mulher que falasse mal desse perfume. É tiro e queda hahaha.
Eu provei o Armani Code padrão e achei ruim, mas foi só uma vez...

Quanto pagou?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Como é a duração deles?
Qual tu experimentou?

Eu tenho uma cera de cabelo da Granado. Muito bom e paguei menos que as outras marcas cheias de balaca.
Sempre achei de ótima qualidade os produtos destas marcas. Apesar deles geralmente serem mais caros o custo beneficio deles são ótimos.

Hoje usei limão siciliano, foi 4 horas, na 5 já não dava pra sentir, mas que nem eu disse, paguei 34 no frasco de 200ml, é uma colonia, não da pra exigir demais, se vc gosta de limão, cara muito bom mesmo, um limãozinho massa mesmo, recomendo demais, eu ja tive perfumes contratipos que duravam isso +-, o proprio kaiak ultra dura +- isso.

Eu provei o Armani Code padrão e achei ruim, mas foi só uma vez...

Quanto pagou?

eu tbm não acho tão bom assim, nao que eu não goste, mas pra mim, o code padrão pelo menos, é dispensavel...vai muito de gosto...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
esse mundo da perfumaria é um caminho sem volta, quando vc for ver vai ter uma prateleira cheia de frascos...
Sim cara, eu gosto muito, gostaria de ter mais tempo para estudar e aprender sobre o assunto.

Tem até aquele filme Perfume: a história de um assassino (que tem a série na netflix tbm), e tudo gira em torno do efeito que os odores tem sobre nós... Vale muito a pena ver, só que os ingredientes dele são questionáveis kkk.

Fui na Renner pq vi que era outra vendedora, mas é foda, elas já metem pressão pra gente comprar e tal... Coitadas, tão iludidas achando que eu vou comprar lá (e uma vez há uns 5 anos eu comprei e me arrependo amargamente).

Eu não vejo hora de ganhar meu próprio dinheiro, pq certamente vai ser um hobby que pretendo investir, acho muito massa.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Sim cara, eu gosto muito, gostaria de ter mais tempo para estudar e aprender sobre o assunto.

Tem até aquele filme Perfume: a história de um assassino (que tem a série na netflix tbm), e tudo gira em torno do efeito que os odores tem sobre nós... Vale muito a pena ver, só que os ingredientes dele são questionáveis kkk.

Fui na Renner pq vi que era outra vendedora, mas é foda, elas já metem pressão pra gente comprar e tal... Coitadas, tão iludidas achando que eu vou comprar lá (e uma vez há uns 5 anos eu comprei e me arrependo amargamente).

Eu não vejo hora de ganhar meu próprio dinheiro, pq certamente vai ser um hobby que pretendo investir, acho muito massa.

é isso ai meu, as vezes acabasse gastando um pouquinho, mas cara eu tbm curto demais, eu gosto de me sentir perfumado, é uma coisa que me faz sentir bem, e realmente tem cada perfume diferente, alguns são até exoticos tipo um zaad vision que tem um cheio forte e muito diferente, ou eu estou na vibe das colonias, vc passa um limão siciliano e da uma vibe muito boa, enfim, perfume é muito bom...
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
alguém sabe o que define perfume masculino e feminino? cheiro não tem gênero, um amigo meu falou que só usa os de mulheres pois é mais leve, zoei ele mas no fim das contas da na mesma, eu só percebi pq ele falou
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
alguém sabe o que define perfume masculino e feminino? cheiro não tem gênero, um amigo meu falou que só usa os de mulheres pois é mais leve, zoei ele mas no fim das contas da na mesma, eu só percebi pq ele falou
Diz pro seu amigo que SIGNIFICA.... KKKKKKKKKK.

Tipo, eu sou leigo mas eu acho que os perfumes femininos vão para um lado doce mais delicado... Os masculinos tem notas um pouco mais agressivas, levemente mais fortes. Mas tipo o light blue, pelo que eu vi ele é unisex... Não sei muito como teorizar.
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
é isso ai meu, as vezes acabasse gastando um pouquinho, mas cara eu tbm curto demais, eu gosto de me sentir perfumado, é uma coisa que me faz sentir bem, e realmente tem cada perfume diferente, alguns são até exoticos tipo um zaad vision que tem um cheio forte e muito diferente, ou eu estou na vibe das colonias, vc passa um limão siciliano e da uma vibe muito boa, enfim, perfume é muito bom...
Essas colonias não são enjoativas o cheiro?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
alguém sabe o que define perfume masculino e feminino? cheiro não tem gênero, um amigo meu falou que só usa os de mulheres pois é mais leve, zoei ele mas no fim das contas da na mesma, eu só percebi pq ele falou

cara, tem cheiros que te remetem mais a mulheres e cheiros que remetem a homens, é simplesmente isso, tem perfumes que são compartilhaveis, pq realmente são meio unisex, agora vc sente um la vie es belle por exemplo, porra é puramente feminino, eu não vejo um homem hetero usando isso, por outro lado vc pega ai um perfume masculino, principalmente vintage, um kouros da vida, não consigo ver uma mulher usando, claro que é de gosto, mas basicamente é isso, mas é a mesma coisa que uma roupa, existem masculinas e femininas, nada lhe impede de usar uma feminina, mas a roupa feminina é feita pra valorizar as formas femininas, o perfume feminino é feito pra valorizar a feminilidade da mulher, eu gosto de sentir um perfume feminino na minha mulher, eu gosto de perfumes femininos, mas obviamente na pele da minha mulher, minha mulher gosta muito do olimpea do PR.

Essas colonias não são enjoativas o cheiro?

Cara, eu acho que qq perfume se vc usar td santo dia vc acaba enjoando, independente do qual for, mas essas colonias geralmente são mais citricas, por exemplo como eu citei o limao siciliano, então acho bem pouco enjoativo, pra mim é mais enjoativo perfume doce, então pra mim é mais facil vc se enjoar de um 1 milion do que de uma colonia dessas.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tenho o Sauvage Edp e não noto essa projeção, mas talvez pq eu me acostumei...
Nao sei se o EDP projeta da mesma mas achei sensacional o que o EDT fez. E nao é um cheiro forte que assusta quem ta perto, na evolução do perfume ele fica muito melhor do que na abertura

Vou fazer meu irmao usar outros perfumes meus pra ver como fica a projeção
Eu provei o Armani Code padrão e achei ruim, mas foi só uma vez...

Quanto pagou?
O que nao te agradou no tradicional? Achou ele muito fechado/"atalcado"?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Nao sei se o EDP projeta da mesma mas achei sensacional o que o EDT fez. E nao é um cheiro forte que assusta quem ta perto, na evolução do perfume ele fica muito melhor do que na abertura

Vou fazer meu irmao usar outros perfumes meus pra ver como fica a projeção

O que nao te agradou no tradicional? Achou ele muito fechado/"atalcado"?

Perdão, o meu é EDT tbm, não EDP, confundi rs. Mas acho o Sauvage muito bom, ele é agressivo na medida certa e evolui bem.

Tipo, eu não gostei pq achei muito agressivo sei lá, mas é que eu tendo mais para cítricos. Eu achei ele fechado eu acho...

Porém talvez eu me acostumasse com o tempo. Uma época comprei o one million e detestei nos primeiros dias...

Outro perfume que achei horrível foi o polo green.
 
Topo Fundo