O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Tenho/Tive alguns como; Bleu, 212 men, 212 Invictus, One million, CK Eternity, Sauvage, Mont Blanc Legend, Boss in motion e Boss bottle são alguns que eu me lembro. Mas agora eu achei a minha assinatura pro resto da vida, não tem como, Dior Homme Intense é absurdo é fora do comum.
118925033922586.jpg

Realmente é um perfume muito bom, mas pra mim ele é um perfume muito formal, dificil vc usar no dia a dia de camiseta e calça jeans
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aqui na minha cidade é proibido provar perfume no boticário kkk.
Bom eu estou pensando em importado, mas esses da natura que tu disse me chamaram a atenção. Tu acha ela melhor que boticário?
O La'Aventure subiu o preço, tava 270-300, foi pra 350 agora.
Mas eu busco um versátil, que não seja enjoativo mas tbm com alguma personalidade. Eu curto perfumes com pegada cítrica ou amadeirados (mas n fortes).
Tipo, acho massa os que dão refrescância.
Testa o VPH! É Fresco/cítrico sem ser basicao, tem um frescor diferenciado. É o mais versátil da minha coleção. Performance não é boa mas vc consegue 6h com ele. Vale a pena testar, gostei muito desse perfume, se ficar barato novamente vou pegar alguns backups

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Alguém já usou ambos os Ferrari Essence Oud e Natura Essencial Oud pra comparar?
Comprei o Natura na Guido Decantes mas veio o Ferrari. Dei uma borrifada no pulso e de largada já achei estranho.
Não sei se já senti a nota de oud, mas acho que o Júnior barreiros já falou que não é uma nota muito fácil de agradar. Qual era a ocasião pra esse perfume? Dia a dia? Se não me engano oud é algo bem encorpado, acho que mais pra noite

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Testa o VPH! É Fresco/cítrico sem ser basicao, tem um frescor diferenciado. É o mais versátil da minha coleção. Performance não é boa mas vc consegue 6h com ele. Vale a pena testar, gostei muito desse perfume, se ficar barato novamente vou pegar alguns backups

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Pois é, pena que subiu os preços...
 


Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Não sei se já senti a nota de oud, mas acho que o Júnior barreiros já falou que não é uma nota muito fácil de agradar. Qual era a ocasião pra esse perfume? Dia a dia? Se não me engano oud é algo bem encorpado, acho que mais pra noite

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Não sei qual seria a ocasião desse Ferrari, mas pra mim até no meu velório me causaria desconforto kkk.
Oud é uma escencia amadeirada então acredito que case melhor no frio ou verão a noite
Na próxima eu o Natura pra experimentar já que falam muito bem. Acredito que esteja longe do Ferrari.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
EU acho que não, eu tenho um blend, te vendo por menos até se quiser.
pode crer, valeu. Mas era só curiosidade mesmo, vi no ml por esse preço e fiquei pensando, pq está tudo mais caro agora né, não sei o valor real de nada.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Não sei qual seria a ocasião desse Ferrari, mas pra mim até no meu velório me causaria desconforto kkk.
Oud é uma escencia amadeirada então acredito que case melhor no frio ou verão a noite
Na próxima eu o Natura pra experimentar já que falam muito bem. Acredito que esteja longe do Ferrari.
Pois é, justamente o que eu falei, não é algo fácil de agradar. Qualquer dia quero sentir um perfume oud de vdd


E como estou no celular não consigo marcar 2 posts, mas respondendo o posto do frio e calculista: dizem que o blend não vale a pena, mesmo sendo criado por Alberto Morillas não está valendo os 200... E olha que eu tenho vários dele e fico triste de saber que essa criação pra boticário não foi aprovada pela crítica


VPH, ADG, CK one, BVL Man In Black, 212 NYC, 212 sexy... São criações dele que tive/tenho e gosto de todas, triste saber que não foi feliz na criação para a boticário

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pois é, justamente o que eu falei, não é algo fácil de agradar. Qualquer dia quero sentir um perfume oud de vdd


E como estou no celular não consigo marcar 2 posts, mas respondendo o posto do frio e calculista: dizem que o blend não vale a pena, mesmo sendo criado por Alberto Morillas não está valendo os 200... E olha que eu tenho vários dele e fico triste de saber que essa criação pra boticário não foi aprovada pela crítica


VPH, ADG, CK one, BVL Man In Black, 212 NYC, 212 sexy... São criações dele que tive/tenho e gosto de todas, triste saber que não foi feliz na criação para a boticário

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Pois é :/. N sabia q vph era dele rs. Acho que quando tetminar meu polo blue tentarei la aventure.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Não sei qual seria a ocasião desse Ferrari, mas pra mim até no meu velório me causaria desconforto kkk.
Oud é uma escencia amadeirada então acredito que case melhor no frio ou verão a noite
Na próxima eu o Natura pra experimentar já que falam muito bem. Acredito que esteja longe do Ferrari.

O da natura é bem gostoso, mas ele é mais adocicado, não é um doce de leite, mas tem a canela e tal o praline, mas vai na fê que é muito bom, a linha essencial é muito boa, mas o oud é um dos melhores da linha.

pode crer, valeu. Mas era só curiosidade mesmo, vi no ml por esse preço e fiquei pensando, pq está tudo mais caro agora né, não sei o valor real de nada.

cara se fosse o Malbec signature, vale, o the blend não vale, não acho que ele seja ruim, mas esse valor dele que o boticario colocou acho absurdo, vc compra coisa muito melhor por muito menos.

Pois é :/. N sabia q vph era dele rs. Acho que quando tetminar meu polo blue tentarei la aventure.

tenta mesmo, é muito bom cara, mas qd comprar, a saida dele na 1 vez parece meio cortante, meio forte, mas vc acostuma e não consegue ficar sem.

Acho massa vcs terem vários perfumes, eu sempre tive 2-3 no max.

Mas é que vc tá estudando ainda, perfume é caro, logo ai vc vai ter uma coleção foda, vai postar foto aqui e a galera vai ficar babando.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Nessa compra veio uma amostra do homem Bleu da maracujá perfumes. Nem sabia da existência dessa marca. Coloquei ele no pulso pra testar e gostei de início. A mim me lembrou um polo blue.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Alguém já usou/sentiu o D&G the one?

faz dias que vc perguntou, mas eu tenho uma amostra desse e sempre achei o cheiro excelente, bem masculino, um amadeirado mais formal, adulto, mas não consegui testar projeção e fixação, até onde sei não projeta muito, é o que chamam de perfume pra encontro/trabalho e não pra balada

Não manjo tanto de perfumes mas gostaria de saber de um que seja um pouco forte e outro um pouco mais fraco e que os dois não "espalhem" tanto no ambiente? Se possível que durassem por um bom tempo rs

se vc não tem experiência, tem que jogar na maioria

detalhe que perfume forte espalha, a não ser que por "forte" vc se refira a perfume doce

forte: one million, 212 vip, spicebomb, azzaro pour homme elixir, joop homme wild

leve: polo blue, acqua di gió, 212 men, allure homme sport
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Nessa compra veio uma amostra do homem Bleu da maracujá perfumes. Nem sabia da existência dessa marca. Coloquei ele no pulso pra testar e gostei de início. A mim me lembrou um polo blue.

tenho curiosidade nessa marca, mas não to afim de pagar o kit de decant deles...

faz dias que vc perguntou, mas eu tenho uma amostra desse e sempre achei o cheiro excelente, bem masculino, um amadeirado mais formal, adulto, mas não consegui testar projeção e fixação, até onde sei não projeta muito, é o que chamam de perfume pra encontro/trabalho e não pra balada



se vc não tem experiência, tem que jogar na maioria

detalhe que perfume forte espalha, a não ser que por "forte" vc se refira a perfume doce

forte: one million, 212 vip, spicebomb, azzaro pour homme elixir, joop homme wild

leve: polo blue, acqua di gió, 212 men, allure homme sport

não consegui entender bem o perfume forte que não espalha, perfume forte vai espalhar no ambiente...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não consegui entender bem o perfume forte que não espalha, perfume forte vai espalhar no ambiente...

sim, foi o que eu disse

mas tem gente que classifica perfume forte e fraco pela família olfativa, acham perfumes cítricos "fracos" e amadeirados e/ou doces "fortes", as vezes foi isso que o colega quis dizer
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Imposto aqui é vergonhoso, tenho muita raiva de ter nascido nessa possilga Brasil.

Sabe um lugar bom de comprar perfume? No Duty Free.
Lá você paga praticamente o mesmo preço de qualquer lugar do mundo, pode aproveitar que parcela e pegar já uma série de perfumes fora as promoções que sempre vejo rolando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Acho massa vcs terem vários perfumes, eu sempre tive 2-3 no max.
É um caminho sem volta, vira e mexe eu quero comprar outro perfume novo mesmo tendo varios cheios e para qualquer ocasião. As vezes é ate ruim pq vc nao sabe o que usar ou fica pensando "mas se eu for com outro perfume talvez seja melhor"

Eu gosto de ter varios mas tenho que parar com isso, quero manter no max 4 pra dia a dia/pegada mais leve e 4 pra noite/encontro/festa
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Alguem tem recomendaçoes de perfumes com notas de Íris? :kgay
Depois que começei a usar Dior Homme virou uma das minhas notas favoritas, já listei dois pra testar Prada l`homme intense e Valentino uomo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Alguem tem recomendaçoes de perfumes com notas de Íris? :kgay
Depois que começei a usar Dior Homme virou uma das minhas notas favoritas, já listei dois pra testar Prada l`homme intense e Valentino uomo.


Não tem nota de Iris, mas vai bem na vibe desses que vc disse é o Givenchy Gentleman EDP, esse perfume é maravilhoso, projeta muito e fixa muito, mas eu acho ele bem formal, é pra usar de traje ai, numa formatura, casamento, elegante demais mesmo.

E claro, tem o Armaf Futura La homme, que é contratipo do Dior, eu tive já, muito parecido, muito bom, os perfumes da armaf são show de bola mesmo, então se quiser economizar o teu Dior Homme, recomendo demais, perfume de qualidade, não é uma pechincha o valor, mas é mais em conta que o dior, marca importada muito boa, qualidade excelente.
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Não tem nota de Iris, mas vai bem na vibe desses que vc disse é o Givenchy Gentleman EDP, esse perfume é maravilhoso, projeta muito e fixa muito, mas eu acho ele bem formal, é pra usar de traje ai, numa formatura, casamento, elegante demais mesmo.

E claro, tem o Armaf Futura La homme, que é contratipo do Dior, eu tive já, muito parecido, muito bom, os perfumes da armaf são show de bola mesmo, então se quiser economizar o teu Dior Homme, recomendo demais, perfume de qualidade, não é uma pechincha o valor, mas é mais em conta que o dior, marca importada muito boa, qualidade excelente.

Valeu pelas dicas eu vou botar na lista o Givenchy
É normal, das fragrâncias mais atalcadas como as com notas de íris ou parecidos como esse da Givenchy que você falou, serem menos versatéis mesmo. Agora sobre os contratipos, eu tenho um preconceito idiota com eles, coisa minha mesmo, pois deve ter muita qualidade principalmente os mais conhecidos, um que eu tenho muita vontade de experimentar é um contratipo do Creed, o L'aventure Al Haramain pra ver se é tudo isso mesmo.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Eu usava o homme.com do boticario, mas ele saiu de linha. Depois descobri que ele é uma "imitação" do Armani He.
Comprei o Armani He e é muito bom.

Para uso diário estava usando Quasar Quest, só q ele tbm saiu de linha. Agora adotei o Quasar Brave.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Alguem tem recomendaçoes de perfumes com notas de Íris? :kgay
Depois que começei a usar Dior Homme virou uma das minhas notas favoritas, já listei dois pra testar Prada l`homme intense e Valentino uomo.

eb5b330909a3cff11b82f42ef4faa047.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Ai, pra quem se interessar a "The body shop" também está com bons descontos em seu site oficial, eu havia ouvido falar muito bem do "The white musk for man" e comprei, vamos ver qual é, essa empresa faz parte do grupo natura, foi comprado por eles alguns anos atrás.

Valeu pelas dicas eu vou botar na lista o Givenchy
É normal, das fragrâncias mais atalcadas como as com notas de íris ou parecidos como esse da Givenchy que você falou, serem menos versatéis mesmo. Agora sobre os contratipos, eu tenho um preconceito idiota com eles, coisa minha mesmo, pois deve ter muita qualidade principalmente os mais conhecidos, um que eu tenho muita vontade de experimentar é um contratipo do Creed, o L'aventure Al Haramain pra ver se é tudo isso mesmo.

Entendo, mas é que assim, a questão de contratipo, é complicada mesmo, porque existem varias marcas no mercado e algumas com uma qualidade muito boa e outras bem ruim, vc falou da Al Haramain, essa marca é muito boa, eu tenho o L´aventure e é sensacional, a fragrancia é boa, o frasco é bonito a embalagem é foda, então a apresentação dos caras é melhor do que empresas consagradas ai, você pega designers fodas tipo Dior, Channel e vem uma caixinha de papelão meio ruim, essa ai vem com caixa de plastico muito bem feita, emborrachada, tem algumas embalagens com tecido, e tecido bom, a apresentação dos caras é foda, o produto é foda, tanto que vc não acha alguem falando mal dos caras, pode até não gostar da fragrancia, mas a qualidade ninguem questiona.

A Armaf que eu citei, tem uma qualidade também muito boa, eu tive já algumas fragrancias deles, nenhuma me decepcionou, eu tive inclusive o futura la homme, vendi porque não tinha ocasião pra usar, eu realmente não acho que combine com camiseta e calça jeans que é o que eu uso pra trabalhar por exemplo, tenho o el cielo também que é muito bom, tive o club de nuit intense(aventus) que era bom também, mas é mais esfumaçado, fiquei com o l´aventure, e tive também o craze(pegasus) que é muito bom mas também não tinha ocasião pra usar e vendi.

Ai vc tem empresas mais baixo custo de contratipos como por exemplo Paris elysees, La rive e new brand, tenho alguns dessas marcas, os da paris elysees são bem baratos e vou te dizer, até que são bons, eu realmente gosto de alguns deles, o la rive também, tem mais qualidade que o PE, é um pouquinho mais caro mas são bons, o aqcua por exemplo é parecido com o aqcua di gio, é igual? não, mas quebra o galho muito bem, os da new brand que eu tive são bons até mas a durabilidade é um lixo, serio mesmo, tem o GT por exemplo que é contratipo do acqua di gio profumo, é muito bom na meia hora-uma hora que dura na tua pele.

Tem também as nacionais, ai varia bastante, tem alguns que o pessoal curte, alguns nem tanto, compensa comprar decant.

Eu usava o homme.com do boticario, mas ele saiu de linha. Depois descobri que ele é uma "imitação" do Armani He.
Comprei o Armani He e é muito bom.

Para uso diário estava usando Quasar Quest, só q ele tbm saiu de linha. Agora adotei o Quasar Brave.

mas que sorte heim? os perfumes que vc curtia sairam de linha...

Ano passado se não me engano o boticario lançou o homme.com e o carpe dien em edição limitada com uns frascos genericos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tô na casa de um amigo e aqui tem o polo blue. Agora entendi pq falam que o Volcano parece muito o Blue

Realmente lembra muito, mas infelizmente não fez muito meu tipo, nem o original

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.476
Pontos
2.059
Tô na casa de um amigo e aqui tem o polo blue. Agora entendi pq falam que o Volcano parece muito o Blue

Realmente lembra muito, mas infelizmente não fez muito meu tipo, nem o original

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Também não gostei muito. Ainda bem que peguei o de 30ml


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Também não gostei muito. Ainda bem que peguei o de 30ml


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra completar o Volcano ainda é mais forte que o Blue, tem horas que até enjoa. Eu nunca mais usei nem pra ficar em casa


Agora estou menos arrependido de ter comprado o EDP, comecei a achar ele mais agradável que o EDT

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Galera, estou em busca de um perfume versátil e estou entre: VPH e Invictus, pensei no La'aventure tbm... Foda que tudo aumentou preço...

E nos contratipos, sugerem algum? Eu curti o pergume fierce, acham que o contratipo vale a pena?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.436
Pontos
1.539
Galera, estou em busca de um perfume versátil e estou entre: VPH e Invictus, pensei no La'aventure tbm... Foda que tudo aumentou preço...

E nos contratipos, sugerem algum? Eu curti o pergume fierce, acham que o contratipo vale a pena?

Cara, eu iria de l'aventure, eu tenho o amber caviar da paris elysees q é contratipo do fierce, não gosto muito não, se os Correios não tivessem uma m**** pra enviar, eu te mandava o meu de graça só vc pagando o frete, mas a última vez que fui nos Correios fiquei 40 minutos na fila...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Cara, eu iria de l'aventure, eu tenho o amber caviar da paris elysees q é contratipo do fierce, não gosto muito não, se os Correios não tivessem uma m**** pra enviar, eu te mandava o meu de graça só vc pagando o frete, mas a última vez que fui nos Correios fiquei 40 minutos na fila...

E vc acha o La'Aventure tão versátil quanto o VPH. E agora a In The Box lançou um contratipo do vph que muitos youtubers estão elogiando... Mas não sei em qual youtuber confiar, pq eles devem ganhar dessas lojas. Estava pensando em pegar o Syros da thera pq os youtubers falaram mto bem, mas tenho muita dúvida...

Tu acha que compensa contratipo ou o original é muito diferenciado em relação a eles.

Obg por se dispor a enviar.

Abraço!!
 
Topo Fundo