O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
obg por lembrar, mas atualmente é esse perfume que eu uso rs e antigamente tinha a impressão que ele era melhor. Não sei se com o tempo mudam as formulações ou eu fui tapeado, mas em 2013, 2011 tive um 212 bem melhor que o meu atual. Quero mto voltar a sentir cheiros tbm, ainda estou sequelado com essa praga.

Agora acho que vou pra invictus futuaramente, ou vph sei la

do jeito que vc tá, acho que o negocio é pegar um Joop Homme, ai vc sente bem o cheiro kkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
@Adam Sandler comprou tbm? Encerrou muito rapido, comprei e questão de 1 hora ja tinha esgotado, mas tava muito barato bicho, como eu disse 120 por 100ml, nem contratipo nacional custa esse preço...vc vai ver thera, in the box...é tudo ai 129,90...
 
D

Deleted member 219486

@Adam Sandler comprou tbm? Encerrou muito rapido, comprei e questão de 1 hora ja tinha esgotado, mas tava muito barato bicho, como eu disse 120 por 100ml, nem contratipo nacional custa esse preço...vc vai ver thera, in the box...é tudo ai 129,90...

Comprei, ta na mesma situação. Eu ia comprar um contratipo de outra marca mas 100ml ficaria 95 reais preferi o original.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Pra quem curte:


1 million EDT Paco Rabanne de 200ml por 399,99(parcelado) vendido e entregue por epoca cosmeticos(muito confiavel), não é um preço de outro mundo, mas se for ver fica 200tao 100ml, não tá ruim pra um perfume importado.


212 vip men black Carolina Herrera 200ml por 400tao no boleto, tbm fica 200tao por 100ml
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Alguma atualização?

Nada ainda, mas eu acho que essa compra não é entregue pelo ML, acho que é entrega propria da Beleza na web/o boticario, porque lojas grandes dentro do ML varias tem entrega sem ser pelo ML
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
@Cielo qual a chance de ser falso?


Enorme kk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O chad: "Você tem que virar MGTOW cara, pare de ficar se preocupando com mulheres"
Eu:
204104
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
@Cielo qual a chance de ser falso?


Enorme kk

Cara, se vc for ver tem as fotos do produto ali embaixo, são aquelas copias BEM vagabundas.

Se vc curte o Bleu, tem um perfume que eu tenho que lembra ele, eu não sou um grande fã do Bleu, mas gosto, e gosto desse parecido que é o Tharros da Korres, vc acha de 30ml no shopee por uns 45 pila...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume

Dia a dia Dior Sauvage é imbatível. Mas pode ser o Acqua também (esse mais de clima quente).
Para a noite, desses, o 212 Vip Black.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume
Queria ajudar, mas sou leigo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume

Bom, se vc viu meus posts aqui, eu sou defensor ferrenho da perfumaria nacional, eu realmente não acho que vale a pena perfumes importados, salvo promoções como foi o caso do 212 que eu postei que tava um preço inacreditavel, e o one million que vc postou tinha ontem por uma promoção muito boa tbm, mas infelizmente esgotou muito rapido, mas eu nao comprei pq tem opção nacional bem melhor que eu vou citar.

Montblanc explorer, é uma copia do Creed Aventus, eu não tenho ele, mas eu ja experimentei algumas vezes, inclusive na pele, pra mim ele não vale a pena pois é muito caro, a melhor copia do Creed Aventus é o L´aventure de AL Haramain, só que ele também não é um perfume baratinho, o que vc vai ter com o melhor custo x beneficio é o New Aventhis da in the box perfume, eu comprei ele, achei realmente muito bom, tem uma fixação excelente(até melhor que do l´aventure), o cheiro é maravilhoso, e tá com cupom lá no site até o dia 06 se não me engano, cupom "PAPAI10", compensa o preço x durabilidade, da pra usar de dia e de noite, tranquilamente, pra encontro ele é bom, pra balada não...

One Million, como eu disse anteriormente, é um perfume tão copiado que tem muita copia que vale mais a pena, tem inclusive alguns bem baratos como o Cuba royal e o paris elysees billion, que são excelentes, tem o do Antonio Banderas the secret que vc paga ai uns 130 por 200ml, e o meu preferido que vai na mesma vibe, só que na minha opinião é muito melhor, que é o Homem cor.agio da natura, fixa ai facilmente 12 horas, projeta horrores, vai na mesma vibe, mas tem vida propria e na minha opinião fica muito melhor, vc acha na faixa de 80-90 no shopee, compensa demais o preço x durabilidade, pra noite, pra balada ctza

212 vip black, é um perfume que só experimentei por fita olfativa, não é um perfume que eu curta muito, nesse vou ficar te devendo.

Acqua di gio, um classico, muito bom, novamente eu acho muito caro, eu realmente não acho que vale o que custa, recomendo os contratipos, eu tenho o acqua da la rive, que vc paga 60 reais, é muito bom, tem uma durabilidade ai de 6-8 horas, é um perfume pro dia a dia, pra usar de dia, não é pra pegação.

Sauvage Dior, é um perfume que eu não era grande fã, eu falei que os outros perfumes são caros, mas esse daqui é MUITO caro, experimentei na dufry e não entendi o hype, la era mais caro ainda, depois saiu um perfume que lembra muito ele, que o Biografia Assinatura da Natura, e eu curti demais o biografia, como o dior é um perfume que eu senti uma vez só em fita não vou falar dele, mas vou te recomendar demais o biografia assinatura, duração ai de 8-10 horas, muito bom, vc vai pagar na faixa de 60 pila no shopee, da pra usar de dia e de noite, da pra usar em encontros, da pra usar pra trabalhar...só em balada que fica mais apagado...

Eu ja recomendei varios perfumes ai pelo topico pro dia a dia, a pergunta é o quanto vc tá disposto a gastar? pq depende disso, se dinheiro não é um problema, ai é susse, eu de fato gosto mais de alguns nacionais do que importados, não é nem questão de valor, por exemplo o cor.agio que eu citei, eu realmente gosto mais dele do que o do 1 million, se eles custassem o mesmo valor na mesma volumetria, eu compraria o cor.agio.

Se vc for de fato comprar um Sauvage, eu recomendo muito que vc compre em uma loja confiavel, pq é um perfume muito falsificado e que custa muito caro, hj um de 60ml, dependendo da versão, em uma loja confiavel, vc vai pagar, facil, 450 reais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
@Jolteon


Preçao, tem um cupom, não sei se está valido "PAIZAO30" que da mais 30 reais(acima de 279, o que é o caso) ficaria 354,40 em 200ml, o que da ai uns 175 por 100ml, que é um preço muito bom na situação atual, ainda mais vendido por uma loja muito confiavel como a beleza na web...


212 vip black tbm quase mesmo valor nos 200ml...
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Entre o 212 Vip Black e o Essencial Elixir eu prefiro o da Natura, mas sinto que a projeção no 212 melhor.

Pra quem quer buscar perfume é melhor fazer um lista de decantes e experimentar. O que é bom para um pode ser ruim para outro.
Com uns 150 pila já dá pra experimentar uns 10 decantes até com opção importada.

Gosto é igual cu. Cada um tem o seu.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Entre o 212 Vip Black e o Essencial Elixir eu prefiro o da Natura, mas sinto que a projeção no 212 melhor.

Pra quem quer buscar perfume é melhor fazer um lista de decantes e experimentar. O que é bom para um pode ser ruim para outro.
Com uns 150 pila já dá pra experimentar uns 10 decantes até com opção importada.

Gosto é igual cu. Cada um tem o seu.

Só pra não haver confusão pra quem vai ler, o essencial elixir NÃO é parecido com o 212 vip black....mas eu concordo, prefiro o da natura tbm...

E concordo tbm com a questão dos decant, se não tiver shopping ou algum outro lugar que vc possa ir conhecer, eu recomendo demais a compra de decant, no shopee tem vendedores que vendem amostra tbm, já da pra ter uma boa ideia.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume
Montblanc explorer nunca usei

One Million:
Em 2012 quando eu usava tinha uma performance sensacional, algo bem comum quando a gente fala de Paco. Valia muito o preço, acredito que hoje em dia nao seja mais o mesmo. Eu recomendo apenas de noite e elas gostam bastante do cheiro mas ja é um perfume BEM batido. Elas podem ate gostar mas fica aquele mais do mesmo... Tenta sentir o Parfum que é um pouco diferente do tradicional

212 Vip Black: Amigo meu teve e experimentei uma vez, dificil eu afirmar alguma coisa sobre performance e evolução dele

Acqua: Perfume totalmente para o dia, é bem gostoso e é um velho conhecido da perfumaria mas a performance nao vale o preço. Em geral todo Armani costuma ser bem caro, logo vc vai pagar bem caro por pouca durabilidade mesmo que essa seja a proposta do perfume. Perfumes frescos tendem a nao durar mesmo, é comum por causa da materia prima usada. Sobre pegaçao só se for em um churrasco, passeio de tarde ou algo assim em local aberto. No ambiente certo elas aprovam esse perfume.

Sauvage: É o que performa melhor dessa lista, comigo chega facil em +10h e quando meus amigos usam eu sinto bem distante e preenchendo o local, é um monstro em performance?projeção e costuma ter uma baita aceitação das mulheres mas muita gente tem, ta seguindo o caminho do one million(todo perfume com cheiro bom e com performance boa vao seguir esse caminho: Virar algo que todo mundo tem e todo mundo copia). Pode ser usado no dia e a noite, por ser versátil demais ele nao é o melhor pra nenhuma ocasião, ele é o faz tudo. Vc pode usar pra ir num parque? Pode, mas ainda assim é melhor um mais citrico em ambiente aberto. Da pra usar em um jantar? Da sim, mas ele nao vai ser melhor que um Code, JPG le parfum, CH men ou prive, The One e outros nessa pegada. Pode usar pra trabalhar ou dia a dia? Pode tambem, talvez seja onde ele mais se encaixa, perfume que vc passa de manha e mesmo 16h ele ainda esta um pouco presente mesmo que nao tenha passado novamente na hora de ir almoçar
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Desculpem o flood.

EntendidOS de perfume, estou na dúvida entre as opções abaixo. Preciso de um perfume para o dia-a-dia e um para sair como no Animal Planet aos fins de semana.

Optei por marcas boas por ser algo que não dá pra penchinchar muito.

Resumi minhas perguntas nesta tabela:

PerfumeCompensa o preço x durabilidade?Para o dia ou noite?É bom pra pegação?
Montblanc Explorer
One Million
Carolina Herrera 212 VIP Black
Acqua di Gio
Sauvage Dior

Poderiam me ajudar? @Cielo @claudio182 @nettboxBR @Scorpion e outros entendidos de perfume
Eu não conheço o explorer, e o Sauvage Dior apesar de ser bem famosinho, a única lembrança que eu tenho é de não ter gostado na loja.

Se for pra escolher um cara...
Vai no VIP Black.

O One Million é gostosinho, mas é balaio. Fica meio intragável no calor. Todo mundo usa, as pessoas já enjoaram do cheiro, e tem milhares de cópias.

O Acqua di Gio é o meu preferido desses, mas não é "cheguei". Se tu usar, pode jogar um balde no pescoço que só a namoradinha vai sentir. Justamente essa projeção reservada que eu gosto. E também tem vários perfumes parecidos, mas eu gosto bastante. Não vale o preço, apesar de eu sempre pagar kkkkk

O VIP Black, na minha opinião, tem um cheiro bem gostoso. É disparado o perfume que mais recebo elogios. Se tu não quiser "feder" muito a perfume no dia a dia, é só borrifar pouco.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Obrigado pela ajuda de todos, galera.

Estou meio curto de grana, então vou comprar primeiro o Montblanc Explorer e usá-lo normalmente. Depois disso, comprarei o Carolina Herrera 212 para os fins de semana.

Estou pensando no Acqua di Gio também para backup.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
@Adam Sandler chegou o perfume, mas eu mando pra casa da minha mãe, tenho que ir la pegar...

Obrigado pela ajuda de todos, galera.

Estou meio curto de grana, então vou comprar primeiro o Montblanc Explorer e usá-lo normalmente. Depois disso, comprarei o Carolina Herrera 212 para os fins de semana.

Estou pensando no Acqua di Gio também para backup.

Desculpa ser chato, mas volto a frisar que o L´aventure de Al Haramain é superior ao Montblanc explorer e é um pouco mais barato...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Chegou o meu invictus que comprei semana passada. Frascão de 200ml. Pra vários anos.

Eu comprei recentemente, numa mega promoção da Zara o:
375x500.39163.jpg


Ele é muito parecido com o invictus, e fica a dica ai, Zara tem uma qualidade muito boa e um preço ok, essa sale ai eu peguei ele e mais um(frascos de 100ml) por 69 ou 79, eu nao lembro agora, mas uma pechincha mesmo...

@Jolteon tem o Vibrant leather da zara que é bem parecido com o Creed Aventus(e por consequencia com o Montblanc explorer) se tiver zara na tua cidade experimente, vale a pena.
 
Topo Fundo