O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Cara...da sim, tem grupo de desapego no facebook e da pra vender no mercado livre, eu ja vendi muito perfume usado, ja comprei tbm, é normal, principalmente se for descontinuado.



Isso que falou é outra coisa importante, muitas vezes tem gente meio insana com perfumes, o cara vai la e passa um ted lapidus pra ir na academia no verão, ai vc acaba pegando nojo do perfume pq é uma situação totalmente fora, acaba ficando ruim, aconteceu comigo com um perfume da natura, teve uma pessoa que usou o essencial supreme, que é um perfume forte, no calor e eu acabei nao gostando muito dele...

Eu acho que o negocio não é nem a qualidade dos materiais, porque eu acho que isso é lenda, procurando na internet ai eu ja vi que o custo da materia prima do perfume em materias antigas diziam que era 3% do valor de venda do perfume, em alguns outros lugares falam em um pouco mais mas nunca chega a 10%, nem mesmo em perfumaria de nicho, mas o negocio é o jeito que o perfumista trabalha com essas notas que as vezes uma empresa de contratipos não consegue reproduzir, mas muitas vezes fica sim mais agradavel que o original, vc até citou o volcano e acho que tenho a mesma percepção que vc, eu acho que o perfume ficou muito forte e não é essa a proposta do perfume, só que o publico brasileiro gosta de perfume com fixação, ai os caras da thera meteram uma fixação absurda só que fica esse cheiro forte que ao meu ver é desequilibrado, ai vc tem perfumes bons como por exemplo o kaiak ultra, que é um perfuminho muito agradavel, mas a galera meteu o pau pq diziam que a fixação era baixa e a natura tirou de linha...



Acho que está falando do joop nightflight, ele ta caro pq foi descontinuado, ai uma galera entra numa neura surreal, foi descontinuado pq nao vendia, pq a galera não gostava...

Aconteceu isso recentemente com o zaad vision, o zaad vision era um perfume de muita qualidade, só que ele tinha um cheiro MUITO forte, e um cheiro muito esquisitão, cheirava a tipo coisa velha e mofada, eu tive e vendi pra vc ter ideia, e ele custava muito caro, acho que era 250 reais, ai qd tava saindo de linha o boticario vendeu a 130, e hj vai vai ver, tem gente pedindo 750 reais no ML, e cara, não vale nunca isso, o zaad vision era inspirado no M7 da YSL, só que existe um contratipo, que é muito bom por sinal, da thera desse perfume e custa 100 e pouco o do 100ml, a galera é muito pirada da cabeça...

cara, da pra vc tentar vender esse perfume heim, entra ai no perfumania brasil classificados no facebook e anuncia la, vc ganha uma graninha e compra outros perfumes...

Não sei dar multi quote no celular então vou responder o senhor catástrofe aqui

Hoje mesmo vi um YouTuber falando que o One Million Prive foi descontinuado, agora é oficial dizendo ele… aí já viu, vai subir igual esses perfumes que vc falou. Não é um perfume que eu uso demais ou acho insubstituível, gosto do cheiro mas posso usar facilmente o absolu no lugar dele, mas não sei se eu venderia assim. Só vendo se for um perfume que eu realmente não gosto e nunca vá usar


E agora respondendo o quote

Falou tudo, Cielo. Eu queria usar o volcano em dias quentes mas não consigo, a concentração tá absurda, chega a me dar dor de cabeça se eu for usar como um perfume fresco deve ser usado. Ficou desequilibrado como vc falou

Mas infelizmente brasileiro quer isso. Não vou dizer que fico feliz com um Lacoste Blanc saindo da pele em 3h, mas hoje eu entendo que é a proposta do perfume, que meio dia vou ter que reaplicar a mesma coisa que usei de manhã


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Falando em contratipos, a Thera ta com promoção(pelo menos eu acho que é, 35 reais no Lussac de 50ml), alguem ja usou os "originais" deles? Esses perfumes que dizem nao ser inspirados diretamente em outro

Pensei em comprar o de 50ml pra testar. Sei que nao é tudo isso que os youtubers falam, que é uma maravilha, melhor nacional e etc... Mas por 35 reais em 50ml acho que vale a pena testar esse que dizem ser parecido com o Allure Edition Blanche


EDIT: Cliquei em comprar, pedem pra eu selecionar um dos volumes(50ml ou 100ml), ai clico e o preço vai para 85 reais no de 50ml e 155 reais no de 100ml. O valor de 35 reais simplesmente sumiu

Só pela "sacanagem" nao vou comprar agora, talvez nem mês que vem
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Falando em contratipos, a Thera ta com promoção(pelo menos eu acho que é, 35 reais no Lussac de 50ml), alguem ja usou os "originais" deles? Esses perfumes que dizem nao ser inspirados diretamente em outro

Pensei em comprar o de 50ml pra testar. Sei que nao é tudo isso que os youtubers falam, que é uma maravilha, melhor nacional e etc... Mas por 35 reais em 50ml acho que vale a pena testar esse que dizem ser parecido com o Allure Edition Blanche


EDIT: Cliquei em comprar, pedem pra eu selecionar um dos volumes(50ml ou 100ml), ai clico e o preço vai para 85 reais no de 50ml e 155 reais no de 100ml. O valor de 35 reais simplesmente sumiu

Só pela "sacanagem" nao vou comprar agora, talvez nem mês que vem

Eu acho que esse de 35 é o frasco de 15ml que deve estar esgotado...

Um contratipo que comprei decant e curti muito foi o ombre da JA essence de la vie, o Junior Barreiros havia feito propaganda, mas não levo mais fé, aí comprei e curti mesmo, mas tá esgotado:(
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Vim no shopping hoje e fui na riachuelo sentir uns perfumes

Provei o king of seduction da AB: Pra mim ele lembrou bastante um quasar só que com alguma pimenta adicionada. Não é um cheiro que me agrada muito e acho que não é nem o Rei da sedução, tá mais pra rei do escritório. Perfume barato, uma pegada masculina acrescentada num quasar e fixação ainda não sei dizer

Provei tb o black XS: já conhecia a versão antiga, senti uma vez em um colega. Esse frasco novo ainda tem o mesmo cheiro. Mesma pegada limpa só que ao mesmo tempo me lembra algo de morango, algum perfume feminino nessa pegada doce. Mesmo olhando as notas dele com bastante cítricos ainda sinto algo muito doce e feminino nele, não sei explicar o que é. Performance também não sei dizer, acabei de passar os dois. Mas o black XS parece que já “saiu” mais do que o KOS mesmo dando 1 borrifada a mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Provei tb o black XS

o Black XS L'exces era excelente, um dos meus favoritos, foi edição limitada tb, paguei baratinho na época... se soubesse tinha comprado uns 3

agora tenho só o frasco e ele é todo bonitinho com uma caveirinha de pingente grudada nele

nele, ao invés do cheiro de morango sintético, tem cheiro mais próximo de abacaxi assado kkkkk bom demais
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
o Black XS L'exces era excelente, um dos meus favoritos, foi edição limitada tb, paguei baratinho na época... se soubesse tinha comprado uns 3

agora tenho só o frasco e ele é todo bonitinho com uma caveirinha de pingente grudada nele

nele, ao invés do cheiro de morango sintético, tem cheiro mais próximo de abacaxi assado kkkkk bom demais

Hahahahaha não consegui sentir esse abacaxi

Mas achei um perfume bom, da pra usar no dia a dia mesmo com essa sensação de morango sintético

E o antigo frasco eu achava bem mais bonito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Vim no shopping hoje e fui na riachuelo sentir uns perfumes

Provei o king of seduction da AB: Pra mim ele lembrou bastante um quasar só que com alguma pimenta adicionada. Não é um cheiro que me agrada muito e acho que não é nem o Rei da sedução, tá mais pra rei do escritório. Perfume barato, uma pegada masculina acrescentada num quasar e fixação ainda não sei dizer

Provei tb o black XS: já conhecia a versão antiga, senti uma vez em um colega. Esse frasco novo ainda tem o mesmo cheiro. Mesma pegada limpa só que ao mesmo tempo me lembra algo de morango, algum perfume feminino nessa pegada doce. Mesmo olhando as notas dele com bastante cítricos ainda sinto algo muito doce e feminino nele, não sei explicar o que é. Performance também não sei dizer, acabei de passar os dois. Mas o black XS parece que já “saiu” mais do que o KOS mesmo dando 1 borrifada a mais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kkkk boa, é o rei do escritorio mesmo, esses nomes do AB são NADA a ver, que nem o the secret, o segredo é um contratipo do 1 milion? ou blue seduction, sedução azul...o cara do marketing do AB falhou...

o Black XS L'exces era excelente, um dos meus favoritos, foi edição limitada tb, paguei baratinho na época... se soubesse tinha comprado uns 3

agora tenho só o frasco e ele é todo bonitinho com uma caveirinha de pingente grudada nele

nele, ao invés do cheiro de morango sintético, tem cheiro mais próximo de abacaxi assado kkkkk bom demais

recomendo o shadow da avellaneda, contratipo do hacivat de nishane, tem uma nota de abacaxi que parece aqueles abacaxis de churrascaria, muito bom, mas eu gostei mesmo do ombre da JA, ate falei aqui, contratipo do hacivat, que perfume top, pena que tá em falta no site senão ja ia fazer cagada e comprar kkkkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Hahahahaha não consegui sentir esse abacaxi

não sei se fui claro, mas o black xs l'exces é outro flanker do XS (já que o próprio black xs é um flanker do XS), são diferentes

Paco-Rabanne-Perfume-Black-Xs-L%E2%80%99Exces-Paco-Rabanne-50ml-3153-0894211-1-zoom.jpg


quando comprei eu paguei 90 reais no frasco de 50ml, uns 2 anos atrás me ofereceram um aberto (mas cheio) de 100ml por 400... tive coragem não

recomendo o shadow da avellaneda, contratipo do hacivat de nishane, tem uma nota de abacaxi que parece aqueles abacaxis de churrascaria, muito bom, mas eu gostei mesmo do ombre da JA, ate falei aqui, contratipo do hacivat, que perfume top, pena que tá em falta no site senão ja ia fazer cagada e comprar kkkkkk

boa, vou dar uma pesquisada nesses, valeu
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Como já falei aqui, não sei dar multi quote no celular. Eu sei qual era o flanker, era esse frasco mesmo. Mas mesmo o tradicional eu achava mais bonito, é idêntico a esse, só muda a estampa


E realmente os nomes da AB não tem nada a ver. O perfume tem ótimo custo benefício, agora 20:30 já saiu da minha pele e o black xs ainda tá

Tomei banho e sai com o absolu, como estou bebendo de vez em quando sinto o cheiro do XS na mão quando pego a cerveja. O perfume é bem linear, o cheiro do início parece o mesmo até agora. Pelo menos não é ruim, é o cheiro que eu gostei então legal que seja linear

E senhor catastrofe, já já tô postando no tópico dos bebados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Como já falei aqui, não sei dar multi quote no celular. Eu sei qual era o flanker, era esse frasco mesmo. Mas mesmo o tradicional eu achava mais bonito, é idêntico a esse, só muda a estampa


E realmente os nomes da AB não tem nada a ver. O perfume tem ótimo custo benefício, agora 20:30 já saiu da minha pele e o black xs ainda tá

Tomei banho e sai com o absolu, como estou bebendo de vez em quando sinto o cheiro do XS na mão quando pego a cerveja. O perfume é bem linear, o cheiro do início parece o mesmo até agora. Pelo menos não é ruim, é o cheiro que eu gostei então legal que seja linear

E senhor catastrofe, já já tô postando no tópico dos bebados


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ab como eu ja disse, as fragrancias são muito boas, mas a duração é lamentavel...não tem um que se salve, o the golden secret por exemplo que eu tenho até dura um pouco, mas porra é similar ao 1 million que dura pra kcete, então os caras pecam demais na fixação...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Ab como eu ja disse, as fragrancias são muito boas, mas a duração é lamentavel...não tem um que se salve, o the golden secret por exemplo que eu tenho até dura um pouco, mas porra é similar ao 1 million que dura pra kcete, então os caras pecam demais na fixação...
O blue seduction eu tinha que dar 12 borrifadas pra ir pra obra. Mas pelo preço eu acho a performance ok

Cheguei em casa pouco mais de meia noite e o Black Xs ainda tava bem de leve na mao, achei que o perfume nao ia performar bem mas durou bastante. Só que é completamente linear pra mim, é o mesmo cheiro do inicio ao fim

E o AB no final me veio uma nota bem estranha, parecia uma hortelã. Mas acho que foi só uma percepção minha, é quase impossível ter hortelã de fundo. Pode ter sido alguma nota amadeirada que tinha uma pegada mais leve
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
O blue seduction eu tinha que dar 12 borrifadas pra ir pra obra. Mas pelo preço eu acho a performance ok

Cheguei em casa pouco mais de meia noite e o Black Xs ainda tava bem de leve na mao, achei que o perfume nao ia performar bem mas durou bastante. Só que é completamente linear pra mim, é o mesmo cheiro do inicio ao fim

E o AB no final me veio uma nota bem estranha, parecia uma hortelã. Mas acho que foi só uma percepção minha, é quase impossível ter hortelã de fundo. Pode ter sido alguma nota amadeirada que tinha uma pegada mais leve

cara os perfumes da benetton tem uma performance muito melhor e são bem dizer o mesmo preço, acho que é a PUIG que faz tbm, eu ja recomendei alguns aqui no topico até.

AB minha ultima decepção foi o diavolo, disseram que era parecido com o fahrenheit, mas tem cheiro de plastico.
 

kkps

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
99
Pontos
188
Quem aqui conhece o London for Men - Burberry.
O que podem falar sobre ele? É indicado para qual ocasião?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844

Deu indispensável :(

Só abri o fórum agora, perdi essa promo

Mas mesmo assim muito obrigado

E vcs já sentiram o le male on board?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Deu indispensável :(

Só abri o fórum agora, perdi essa promo

Mas mesmo assim muito obrigado

E vcs já sentiram o le male on board?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Po cara, eu nem sabia que esse perfume existia kkkkk

Vc ja deve ter visto o fragrantica, la diz que parece o CH men, eu imagino que seja o aviator em outra embalagem, que nem fizeram com o popeye e o superman...

A JPG costuma fazer dessas...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Po cara, eu nem sabia que esse perfume existia kkkkk

Vc ja deve ter visto o fragrantica, la diz que parece o CH men, eu imagino que seja o aviator em outra embalagem, que nem fizeram com o popeye e o superman...

A JPG costuma fazer dessas...
Eu conheci o perfume na Pequi hahaha

Vi só uns videos do pessoal que faz jaba então acho mais confiável esperar e sentir na pele

Falam ta bem desse Popeye e Superman que da uma baita curiosidade pra saber se é tudo isso mesmo. Igual o Invictus Acqua que dizem ser o melhor Invictus
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Pra aqueles que gostam de um perfuminho barato:
375x500.34402.jpg


300 km/h da avon, eu geralmente uso quando vou fazer caminhada/correr, a fixação dele não é la grandes coisas, então se vc quer um perfume pra ir na academia, ou correr, um perfuminho herbal, tem um leve adocicado, bem gostosinho, vc acha ai no shopee por na faixa de 30 pila por 100ml, é um perfume barato e é bom, não te da aquela sensação de algo ruim.

Eu conheci o perfume na Pequi hahaha

Vi só uns videos do pessoal que faz jaba então acho mais confiável esperar e sentir na pele

Falam ta bem desse Popeye e Superman que da uma baita curiosidade pra saber se é tudo isso mesmo. Igual o Invictus Acqua que dizem ser o melhor Invictus

O invictus acqua eu ja vi muita gente dizer que sente a nota de calone, que fica como clara de ovo, eu acho que experimentei ele na dufry, mas ja faz ai uns 2 anos pra mais, eu nem lembro mais.

Não sei se falei aqui ja, mas eu experimentei esse no shopping esses dias:
375x500.66411.jpg


Eu ficava meio assim pq o JB falava dele, mas eu curti viu, pra quem nao sabe é o Polo Cologne Intense, bem masculino, mas não é aquele perfume que sufoca, infelizmente ele está muito caro(ta na faixa de 400tao por 100ml), mas é muito bom, eu gostei mesmo, se sair um bom CT eu compro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Deu indispensável :(

Só abri o fórum agora, perdi essa promo

Mas mesmo assim muito obrigado

E vcs já sentiram o le male on board?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


R$456,76 o de 200ml, tá melhor ainda que o preço do outro lá, eu acho caro kkkkk...mas sei que curte original, então tá ai, tem mais 5% de cashback do meliuz, se for considerar isso fica 434 pila...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844

R$456,76 o de 200ml, tá melhor ainda que o preço do outro lá, eu acho caro kkkkk...mas sei que curte original, então tá ai, tem mais 5% de cashback do meliuz, se for considerar isso fica 434 pila...

Tá bom ótimo o preço, já comprou nessa loja?

Chegando em casa eu tento fechar, ainda tenho bastante do 125ml, mas com um desse de 200 eu uso mais vezes ele no dia a dia. E 200ml deve ser um marinheiro que tomou stano hahahahahah


E outra dúvida aqui: vcs já sentiram cheiro de madeira velha nos perfumes? Cheiro de armário antigo

Tô com um black XS aqui que eu adoro a abertura mas o final fica um cheiro de madeira no fundo que eu não curto. Diferente de outros amadeirados que encorpam bem o perfume no drydown, mas esse aqui fica algo estranho. Não sei dizer exatamente qual madeira que é, mas eu sinto esse cheiro de armário da casa da bisavó


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tá bom ótimo o preço, já comprou nessa loja?

Chegando em casa eu tento fechar, ainda tenho bastante do 125ml, mas com um desse de 200 eu uso mais vezes ele no dia a dia. E 200ml deve ser um marinheiro que tomou stano hahahahahah


E outra dúvida aqui: vcs já sentiram cheiro de madeira velha nos perfumes? Cheiro de armário antigo

Tô com um black XS aqui que eu adoro a abertura mas o final fica um cheiro de madeira no fundo que eu não curto. Diferente de outros amadeirados que encorpam bem o perfume no drydown, mas esse aqui fica algo estranho. Não sei dizer exatamente qual madeira que é, mas eu sinto esse cheiro de armário da casa da bisavó


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, eu nunca comprei, o Rafael que tinha o canal fragranti dizia que era confiavel, e no promobit eles ja fizeram compra "cega" e veio certinho tbm, a reputação no reclame aqui é muito boa também:


Então eu acredito que seja confiavel, eu compraria nessa loja.

Cara, tem o perfume Zaad vision, descontinuado do boticario, aquilo tem cheiro de madeira velha, de mofo, pense em uma biblioteca, com prateleira de madeira e livro velho, em um local frio e húmido, esse é o espirito do zaad vision kkkkkkkkkkkkk eu tinha e vendi, é horrivel, a galera faz um put* hype e se pergunta pq saiu de linha, porra ninguem quer sair na rua com esse cheiro...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Estou com o Montblanc Individuel. Não acostumei com esse perfume, ainda: dá uma certa coceira no nariz e tem um cheiro de mofo ou madeira velha.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Estou com o Montblanc Individuel. Não acostumei com esse perfume, ainda: dá uma certa coceira no nariz e tem um cheiro de mofo ou madeira velha.

Po, eu gosto dele, faz um tempinho que não uso, mas é um bom perfume...vai muito de estilo...
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Po, eu gosto dele, faz um tempinho que não uso, mas é um bom perfume...vai muito de estilo...
A impressão que tive é que ele ficou muito mais gostoso no peito do que nos pulsos.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
A impressão que tive é que ele ficou muito mais gostoso no peito do que nos pulsos.

Só te dou um conselho, nunca use o zaad vision ou similares, se vc achou que esse ai teve cheiro de mofo e madeira velha, com o zaad vc vai se assutar kkkkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
acqua di gio edt 100ml tá saindo a 255 no boleto (n sei se no cartão tb)


tem que selecionar o de 100ml e na tela de pagamento botar o cupão PERFUME

parece que dá pra tirar um cashback por um tal de banco laranja que não sei o que é (é o que comentaram no outro fórum)

PS: testem o link aí, aqui rolou

Banco laranja é o inter, tem o intershop dentro dele.

Esse cupom perfume tá valendo pra outros perfumes tbm, fiquei muito tentado em fazer uma cagada e pegar o polo cologne intense, mas consegui resistir kkkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Banco laranja é o inter, tem o intershop dentro dele.

Esse cupom perfume tá valendo pra outros perfumes tbm, fiquei muito tentado em fazer uma cagada e pegar o polo cologne intense, mas consegui resistir kkkkk

o adg que "peguei" era vendido pela sephora, depois apareceu um vendido pela beleza na web que acaba saindo ainda mais barato com o cupom (coisa de 10 reais)

não paguei o boleto ainda pq na real eu tava querendo repor meu polo black, mas o da beleza na web (que é o que tá com preço mais barato no de 125ml) não funciona o cupom

sou completamente xonado no polo black, por mim usava ele todos os dias... o meu deve ter só mais uns 15ml sobrando, ai fico com dó e nem uso kk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339

212 VIP men de 200ml, selecionar o vendido e entregue por beleza na web, com o cupom perfume fica 310 pila, fica 155 a cada 100ml, mais barato que contratipo...

o adg que "peguei" era vendido pela sephora, depois apareceu um vendido pela beleza na web que acaba saindo ainda mais barato com o cupom (coisa de 10 reais)

não paguei o boleto ainda pq na real eu tava querendo repor meu polo black, mas o da beleza na web (que é o que tá com preço mais barato no de 125ml) não funciona o cupom

sou completamente xonado no polo black, por mim usava ele todos os dias... o meu deve ter só mais uns 15ml sobrando, ai fico com dó e nem uso kk

Eu nunca experimentei o polo black, tinha um ct dele da Paris elysees, chama-se "handsome black" mas não curtia e dei pro meu veio...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

212 VIP men de 200ml, selecionar o vendido e entregue por beleza na web, com o cupom perfume fica 310 pila, fica 155 a cada 100ml, mais barato que contratipo...



Eu nunca experimentei o polo black, tinha um ct dele da Paris elysees, chama-se "handsome black" mas não curtia e dei pro meu veio...

esse 212 vip é show de bola tb, acho ele melhor que o one million (se tratando dos famosinhos que a galera usava pra ir pra balada)
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Comprei um Natura Essencials, saí para o buteco e peguei duas mulheres. Mas desconfio que tem mais a ver com as brejas q eu paguei do que com o perfume...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
esse 212 vip é show de bola tb, acho ele melhor que o one million (se tratando dos famosinhos que a galera usava pra ir pra balada)

É, os 2 são bons, eu tenho o 212 vip, mas prefiro o similar dele da natura, o amó, também prefiro o parecido com o 1 million da natura, o homem cor.agio...

Comprei um Natura Essencials, saí para o buteco e peguei duas mulheres. Mas desconfio que tem mais a ver com as brejas q eu paguei do que com o perfume...

Pois olha cara, se eu for me basear pela minha mulher, diria que não foi o perfume, quando uso o essencial ela fala que é uma b*sta kkkkkkk...mas eu curto...
 
Topo Fundo