O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
É, os 2 são bons, eu tenho o 212 vip, mas prefiro o similar dele da natura, o amó, também prefiro o parecido com o 1 million da natura, o homem cor.agio...



Pois olha cara, se eu for me basear pela minha mulher, diria que não foi o perfume, quando uso o essencial ela fala que é uma b*sta kkkkkkk...mas eu curto...
É para o dia a dia não pega mal não... 3 minas já falaram q eu to cheiroso. Mas as minas mais patricinhas percebem q é nacional, tem uma amiga minha q manja fácil.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
É para o dia a dia não pega mal não... 3 minas já falaram q eu to cheiroso. Mas as minas mais patricinhas percebem q é nacional, tem uma amiga minha q manja fácil.

Po cara, como assim percebeu que é nacional? Passe um essencial elixir ou um homem verum, parece nacional? Existe perfume nacional de nicho até heim cara, por exemplo condé, l´envie parfums, amyi...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Po cara, como assim percebeu que é nacional? Passe um essencial elixir ou um homem verum, parece nacional? Existe perfume nacional de nicho até heim cara, por exemplo condé, l´envie parfums, amyi...
Acho q nem é pelo cheiro, acho q a mina me conhece mto bem, aí chutou e acertou kkk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Acabei comprando esses dois depois de fazer uma pesquisa dos mais procurados e os testando.

41tGGMC8p4L._AC_.jpg

sauvage-eau-de-toilette-dior-perfume-masculino-60ml-2.jpg


Quase comprei o vip black e o armani code no lugar de ambos. Talvez pegue um dos dois no futuro.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Hoje eu tive uma grande decepção perfumistica:
375x500.65993.jpg


Eu esperava algo como o azzaro l'eau e me deparo com um perfume extremamente genérico, pelo valor absurdo que está saindo esse perfume...já experimentei perfumes baratos bem melhores do que esse...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hoje eu tive uma grande decepção perfumistica:
375x500.65993.jpg


Eu esperava algo como o azzaro l'eau e me deparo com um perfume extremamente genérico, pelo valor absurdo que está saindo esse perfume...já experimentei perfumes baratos bem melhores do que esse...
E com um frasco bem 'inspirado', por assim dizer, no do Arbo Liberté
222816
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Recebi uma amostra do Pasha de Cartier.
Testei ele umas duas vezes e achei muito fraco em performance, apesar de ter um perfume muito agradável.
Não sei se é minha pele de pobre ou o perfume que atualmente é mais nome que produto.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Recebi uma amostra do Pasha de Cartier.
Testei ele umas duas vezes e achei muito fraco em performance, apesar de ter um perfume muito agradável.
Não sei se é minha pele de pobre ou o perfume que atualmente é mais nome que produto.

Hoje eu vi no facebook em um grupo de perfumes um cara exaltando o bleu de chanel e o sauvage, dizia que basicamente fora esses 2, o resto é lixo, fiquei pensativo no fanatismo do cara, ele dizia que os perfumes que aparecem ai são mais do mesmo e youtuber criando hype, mas cara, bleu e sauvage ja se tornaram comuns, tem tanta copia ai que simula bem, eu realmente não vejo razão no cara pagar mais de mil reais em um bleu(é o preço que tava na dufry), mas mesmo na internet vc nao acha a menos de 500tao o de 50ml, o sauvage é um preço bem mais honesto, ainda assim em lojas mais confiaveis não sai por menos de 500tao o de 100ml...vale a pena pagar isso?
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Será q vai ter perfume em promoção na black fraude?
Quero pegar um frasco do Blue "água de batata" seduction pra usar na academia.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Será q vai ter perfume em promoção na black fraude?
Quero pegar um frasco do Blue "água de batata" seduction pra usar na academia.


Não é uma mega promoção, mas tá 138,90 o de 200ml e diz que com o cupom 10extra dá frete gratis e 10% nas compras acima de 99, fica 125 por 200ml, da 62,50 cada 100ml...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hoje eu vi no facebook em um grupo de perfumes um cara exaltando o bleu de chanel e o sauvage, dizia que basicamente fora esses 2, o resto é lixo, fiquei pensativo no fanatismo do cara, ele dizia que os perfumes que aparecem ai são mais do mesmo e youtuber criando hype, mas cara, bleu e sauvage ja se tornaram comuns, tem tanta copia ai que simula bem, eu realmente não vejo razão no cara pagar mais de mil reais em um bleu(é o preço que tava na dufry), mas mesmo na internet vc nao acha a menos de 500tao o de 50ml, o sauvage é um preço bem mais honesto, ainda assim em lojas mais confiaveis não sai por menos de 500tao o de 100ml...vale a pena pagar isso?
O bleu eu acho bacana, mas nada de tããão especial assim.
O sauvage, se for na linha do cool spray, é bem mais interessante, na minha opinião, obviamente.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
O bleu eu acho bacana, mas nada de tããão especial assim.
O sauvage, se for na linha do cool spray, é bem mais interessante, na minha opinião, obviamente.

Eu não era fã de sauvage, mas quando comprei o biografia assinatura que é na mesma vibe comecei a gostar, não é meu perfume favorito, nem da linha biografia é meu favorito, mas é um perfume que eu gosto.

O Bleu é isso ai cara, um perfume legal, na dufry onde vi ele, tava mais de mil reais, isso que faz um tempinho, hj deve dar um salario minimo, pro gringo que paga menos de 100 dolares ja não deve valer, imagina aqui...é loucura...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Bons tempos que eu usava Prada infusion d'homme, pegava por 120 reais / 100 ml no duty free, agora ta uns 300 reais o de 30 ou 50 ml =|

Na pandemia trabalhando de casa é só antitranspirante mesmo kkkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Topo Fundo