O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Tem 502 qualificações e 5 estrelas, eu compraria na boa, deve ser consultora nível diamante da natura.
A shopee da moedas pra quem avaliar o produto assim que ele chega. A maioria das avaliações no site são de pessoas que nem testaram o produto
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Acabei comprando esse perfume, assim q chegar avalio.



Antonio Banderas the secret é copia do one million, mas é bom, se vc gosta do 1 million, vai gostar do the secret...

A shopee da moedas pra quem avaliar o produto assim que ele chega. A maioria das avaliações no site são de pessoas que nem testaram o produto

Cara, eu compro muito no shopee, mas muito mesmo, tenho facil mais de 100 compras, e comprei muito perfume ja, eu geralmente qualifico, justamente pela questão da originalidade.

O preço desse essencial não é nenhum absurdo, a minha irma é consultora nivel prata, e ela ja comprou essencial mais barato do que isso, nivel diamante é o top das vendedoras, ganha mais desconto, mais acesso a promoções, então esse valor não é nenhum absurdo...

mas o essencial tem um cheiro muito caracteristico e dificil de falsificarem, mesmo sem conhecer o perfume vc vendo as notas do fragrantica consegue identificar facil, é um perfume de muita qualidade, o essencial é um dos melhores perfumes nacionais.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
To um tempo longe do fórum, to meio enrolado esses tempos

Nao sei se cheguei a comentar aqui mas comprei um Black XS. Adoro a abertura do perfume mas a forma que ele vai evoluindo nao me agrada muito, deixei ele como perfume "do carro", deixo la dentro e uso como perfume de dia a dia. Consequentemente o carro fica cheiroso junto

Duas pessoas vieram comentar comigo sobre o Scandal masculino, pensei seriamente em comprar la pra janeiro. É aquele perfume comercial que agrada todo mundo, se fechar os olhos da pra achar que é um novo lançamento da Paco. Jovem, performance boa, comercial, pegada de perfume feminino. Alguém ja usou?
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
To um tempo longe do fórum, to meio enrolado esses tempos

Nao sei se cheguei a comentar aqui mas comprei um Black XS. Adoro a abertura do perfume mas a forma que ele vai evoluindo nao me agrada muito, deixei ele como perfume "do carro", deixo la dentro e uso como perfume de dia a dia. Consequentemente o carro fica cheiroso junto

Duas pessoas vieram comentar comigo sobre o Scandal masculino, pensei seriamente em comprar la pra janeiro. É aquele perfume comercial que agrada todo mundo, se fechar os olhos da pra achar que é um novo lançamento da Paco. Jovem, performance boa, comercial, pegada de perfume feminino. Alguém ja usou?

Fala net, tá sumidão mesmo.

Só cuidado onde deixa esse perfume no carro pq a variação de temperatura e o sol estragam o perfume, se for deixar no carro deixo no porta luvas ou algo que não pegue raios solares.

eu nao tenho a minima curiosidade nesse scandal masculino.

Eu comprei um perfume falsificado no ebay, chegou semana passada, era da india, mas era o azzaro summer que eu achei que ninguem ia falsificar e comprei, os caras nao sabiam nem o cheiro que ele tinha, veio uma copia do silver black, mas grosseira a falsificação, vou postar fotos aqui ainda, e bicho ficar esperto que os caras falsificam tudo, pedi a devolução pro ebay, vamos ver o que vai dar, como é falsificação o vendedor tem que arcar com o frete, só que frete do brasa pra india é um absurdo.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
mas o essencial tem um cheiro muito caracteristico e dificil de falsificarem, mesmo sem conhecer o perfume vc vendo as notas do fragrantica consegue identificar facil, é um perfume de muita qualidade, o essencial é um dos melhores perfumes nacionais.
Ele tem cheiro de que? Nunca senti esse perfume
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Fala net, tá sumidão mesmo.

Só cuidado onde deixa esse perfume no carro pq a variação de temperatura e o sol estragam o perfume, se for deixar no carro deixo no porta luvas ou algo que não pegue raios solares.

eu nao tenho a minima curiosidade nesse scandal masculino.

Eu comprei um perfume falsificado no ebay, chegou semana passada, era da india, mas era o azzaro summer que eu achei que ninguem ia falsificar e comprei, os caras nao sabiam nem o cheiro que ele tinha, veio uma copia do silver black, mas grosseira a falsificação, vou postar fotos aqui ainda, e bicho ficar esperto que os caras falsificam tudo, pedi a devolução pro ebay, vamos ver o que vai dar, como é falsificação o vendedor tem que arcar com o frete, só que frete do brasa pra india é um absurdo.
Nao é possível :eek: Pior que no teu lugar eu ia pensar a mesma coisa, sem condições falsificar uma versão nao tradicional... Espero que resolva o problema e devolvam tua grana

Eu só deixei esse no carro pq vou usar só ele direto, entao acho que nem da tempo dele "estragar". Só deixo no carro perfume de dia a dia ou algum que está no final e eu já tenho backup

Scandal vou testar mais vezes mas a principio eu gostei, é aquele comercialzao que agrada todo mundo. Aqui na minha pequena coleçao eu percebi que tenho alguns perfumes que comprei por gosto muito pessoal mas que nao agradam outras pessoas, o Scandal ia ser aquele perfume pra sair com alguma pessoa nova

Por exemplo, o One million Prive e o Bvlgari Man in Black são perfumes que eu gosto demais mas que nao agradam de primeira algumas mulheres e nao são para todas as ocasiões. Ai to sentindo falta de um perfume mais comercial, que consiga usar em varias ocasiões e que seja novidade. De comercial "antigo" já tenho Invictus e Sauvage


Esse tipo de perfume desanda fácil aqui no calor de norte de Minas :klolwtf
Em dias muito quentes acaba desandando mesmo, mas mesmo sendo "doce" ainda sinto um certo frescor nele, acho até parecido com o lightblue feminino na abertura. Certeza que ele deve ter alguma coisa de limão ali
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Ele tem cheiro de que? Nunca senti esse perfume

O essencial é muito bom, muito masculino, bem tradicional, tem um cheiro amadeirado, acho que é de cedro, muito bom, ai tem uma noz moscado que da um toque especial e tem patchouli, mas não que nem o do a-men da mugler(que alias tbm é um perfume muito bom), esses tempos atras tinha um frasco tester de 20ml no shopee, tava menos de 30 pila, eu comprei pq é um frasco bem diferente, e é original(eu tenho o frasco grande).

se vc mora em cidade grande, tem loja da natura facil, recomendo conhecer, é muito bom.

Nao é possível :eek: Pior que no teu lugar eu ia pensar a mesma coisa, sem condições falsificar uma versão nao tradicional... Espero que resolva o problema e devolvam tua grana

Eu só deixei esse no carro pq vou usar só ele direto, entao acho que nem da tempo dele "estragar". Só deixo no carro perfume de dia a dia ou algum que está no final e eu já tenho backup

Scandal vou testar mais vezes mas a principio eu gostei, é aquele comercialzao que agrada todo mundo. Aqui na minha pequena coleçao eu percebi que tenho alguns perfumes que comprei por gosto muito pessoal mas que nao agradam outras pessoas, o Scandal ia ser aquele perfume pra sair com alguma pessoa nova

Por exemplo, o One million Prive e o Bvlgari Man in Black são perfumes que eu gosto demais mas que nao agradam de primeira algumas mulheres e nao são para todas as ocasiões. Ai to sentindo falta de um perfume mais comercial, que consiga usar em varias ocasiões e que seja novidade. De comercial "antigo" já tenho Invictus e Sauvage



Em dias muito quentes acaba desandando mesmo, mas mesmo sendo "doce" ainda sinto um certo frescor nele, acho até parecido com o lightblue feminino na abertura. Certeza que ele deve ter alguma coisa de limão ali

Eu nunca imaginei que fossem falsificar, pq é um perfume muito fora do radar como dizem, eu vou postar as fotos aqui, vamos ver se sabe me dizer qual é o falsificado:
229503

Na caixa logo que peguei ja vi de cara, só pra contextualizar, esse perfume foi lançado em 2013 e só foi fabricado esse ano, depois disso ele NUNCA mais foi feito, todos eles foram fabricados em 2012.

Eu tenho 2 frascos, um tester, que estou usando, e um fechado, que abri pra comparar com o fake pra certificar que era fake, pois como disse, o outro é tester, mas são identicos, só o tester não tem caixa e nem tampa.

229506

Nessa aqui já da pra matar facil, preste atenção na tampa, no A do vidro, no desenho atras, na grossura do vidro, é grosseiro mesmo a copia.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
O essencial é muito bom, muito masculino, bem tradicional, tem um cheiro amadeirado, acho que é de cedro, muito bom, ai tem uma noz moscado que da um toque especial e tem patchouli, mas não que nem o do a-men da mugler(que alias tbm é um perfume muito bom), esses tempos atras tinha um frasco tester de 20ml no shopee, tava menos de 30 pila, eu comprei pq é um frasco bem diferente, e é original(eu tenho o frasco grande).
tem link disso?
se vc mora em cidade grande, tem loja da natura facil, recomendo conhecer, é muito bom.
moro no interior
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
O essencial é muito bom, muito masculino, bem tradicional, tem um cheiro amadeirado, acho que é de cedro, muito bom, ai tem uma noz moscado que da um toque especial e tem patchouli, mas não que nem o do a-men da mugler(que alias tbm é um perfume muito bom), esses tempos atras tinha um frasco tester de 20ml no shopee, tava menos de 30 pila, eu comprei pq é um frasco bem diferente, e é original(eu tenho o frasco grande).

se vc mora em cidade grande, tem loja da natura facil, recomendo conhecer, é muito bom.



Eu nunca imaginei que fossem falsificar, pq é um perfume muito fora do radar como dizem, eu vou postar as fotos aqui, vamos ver se sabe me dizer qual é o falsificado:
Visualizar anexo 229503

Na caixa logo que peguei ja vi de cara, só pra contextualizar, esse perfume foi lançado em 2013 e só foi fabricado esse ano, depois disso ele NUNCA mais foi feito, todos eles foram fabricados em 2012.

Eu tenho 2 frascos, um tester, que estou usando, e um fechado, que abri pra comparar com o fake pra certificar que era fake, pois como disse, o outro é tester, mas são identicos, só o tester não tem caixa e nem tampa.

Visualizar anexo 229506

Nessa aqui já da pra matar facil, preste atenção na tampa, no A do vidro, no desenho atras, na grossura do vidro, é grosseiro mesmo a copia.

Não lembro se o logo do meu azzaro é mais quadradao ou se é raso igual o da esquerda. Acredito que seja igual o da direita, chegando em casa eu vejo

Mas da pra matar mesmo pela qualidade do desenho e a escrita “pour homme” e os dois Zs do esquerdo, estão completamente fora de proporção. Pra mim o esquerdo é o falso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Não lembro se o logo do meu azzaro é mais quadradao ou se é raso igual o da esquerda. Acredito que seja igual o da direita, chegando em casa eu vejo

Mas da pra matar mesmo pela qualidade do desenho e a escrita “pour homme” e os dois Zs do esquerdo, estão completamente fora de proporção. Pra mim o esquerdo é o falso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso mesmo, o esquerdo é falso, isso vc ja concluiu só vendo, veja o desenho do frasco, aquela imagem atras, no falsificado é um borrão, veja a grossura do frasco, no falsificado é só vidro, tem bem menos perfume, que é o que importa, a tampa do falsificado ela nao fica presa e aquela faixa prateada, é muito mal feita, nao da pra reparar na foto, a impressão da caixa é bem evidente, a caixa da direita, a original, vc pode ver que ela ta meio amarelada, é uma caixa de 9 anos, a da direita vc percebe quando pega que foi feita agora, impressão novinha, e os caras nem acertaram o tom das cores, por melhor que ficasse conservada a caixa, não ia ser uma caixa que parecia ter sido impressa ontem.

enfim, não compre da India no ebay kkkkk, o vendedor tem até amanhã pra me responder, ai o ebay intervem no caso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Podia ter uma loja da shopee que vendesse decants. Nunca compro decants pq o preço do frete é mais caro que o próprio produto

Eu ja postei aqui uma loja de decant da shopee, é a prime decant do Renato, mas ele vende mais contratipo mesmo, dessas marcas famosas, mas muito bom os decants dele, td frasco recravado, muito bem feito.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
O meu Essencial Oud comprado em 2019 tá parecendo q já foi usado uns 20% do liquido do frasco sendo q usei ele raramente nesses dois anos pq minha cidade é muuuuito quente. Perfume evapora mesmo estando tampado?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
O meu Essencial Oud comprado em 2019 tá parecendo q já foi usado uns 20% do liquido do frasco sendo q usei ele raramente nesses dois anos pq minha cidade é muuuuito quente. Perfume evapora mesmo estando tampado?

só se tiver vazando, os frascos da linha essencial são rosqueaveis, veja se tá bem rosqueado, eu tive frascos recravados ja que estavam evaporando, mas eram perfumes ruins então nao me importei muito.

No entanto eu tenho um Lhotse do boticario, foi o primeiro perfume que ganhei, a validade dele é 2002, eu ainda tenho meio frasco dele e está normal, e não evapora...eu muito raramente uso ele, é um perfume de mais de 20 anos, se a validade é 2002, a produção deve ter sido 1999 ou 2000, mas tá la firme e forte.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Ainda bem q eu comprei um decant do aqcua di gio profumo e não o frasco inteiro. Não gostei nem um pouco do cheiro de incenso dele, achei q estragou a fragrância
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Antonio Banderas the secret é copia do one million, mas é bom, se vc gosta do 1 million, vai gostar do the secret...
Olha chegou o The Secret aqui e não sei se é por causa do calor mas passo e depois de 1 hora já não sinto cheiro de nada, não sei se quem tá perto de mim sente algo, mas por enquanto é decepcionante The Secret. Na hora q borrifo tem um cheiro muito bom mas logo desaparece, é o calor?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Olha chegou o The Secret aqui e não sei se é por causa do calor mas passo e depois de 1 hora já não sinto cheiro de nada, não sei se quem tá perto de mim sente algo, mas por enquanto é decepcionante The Secret. Na hora q borrifo tem um cheiro muito bom mas logo desaparece, é o calor?
Até onde me lembro ele é um perfume bem forte. Vai ver teu nariz saturou bem rápido

Mas se acostume com isso, todo mundo ta sentindo teu perfume por perto mas vc nao percebe mais. Até com amigos tu vai perceber que alguém chega e vc sente o perfume por uns 5min e logo depois ele some
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Olha chegou o The Secret aqui e não sei se é por causa do calor mas passo e depois de 1 hora já não sinto cheiro de nada, não sei se quem tá perto de mim sente algo, mas por enquanto é decepcionante The Secret. Na hora q borrifo tem um cheiro muito bom mas logo desaparece, é o calor?
Perfume do Antônio Banderas tem fixação fraca msm. Vc pode ir no fragrantica antes de comprar um perfume e verificar a fixação e projeção (distância até onde o cheiro do perfume se espalha) dele
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Olha chegou o The Secret aqui e não sei se é por causa do calor mas passo e depois de 1 hora já não sinto cheiro de nada, não sei se quem tá perto de mim sente algo, mas por enquanto é decepcionante The Secret. Na hora q borrifo tem um cheiro muito bom mas logo desaparece, é o calor?
Se a pessoa chegar perto vai sentir o cheiro. Vc tmb pode levar ele pra replicar depois do almoço, muita gente faz isso quando o perfume tem pouca fixação
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Acho difícil hein. Mas é normal o perfume parar de projetar depois de uma hora. Se ele levar o nariz até o local onde ele aplicou vai sentir o cheiro
Isso, pra senti-lo tenho q levar o pulso até o nariz. Acho também q não é nariz saturado pq uso apenas há 3 dias.

Ninguém comentou sobre o calor.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Olha chegou o The Secret aqui e não sei se é por causa do calor mas passo e depois de 1 hora já não sinto cheiro de nada, não sei se quem tá perto de mim sente algo, mas por enquanto é decepcionante The Secret. Na hora q borrifo tem um cheiro muito bom mas logo desaparece, é o calor?

1 hora é muito pouco, mesmo colocando o nariz na pele vc nao sente?

Isso, pra senti-lo tenho q levar o pulso até o nariz. Acho também q não é nariz saturado pq uso apenas há 3 dias.

Ninguém comentou sobre o calor.

Infelizmente os perfumes AB tem fixação fraca mesmo, mas não é tão pouco assim, o the secret eu nao lembro, mas dura ai umas 4 horas.

Eu considero o billion da paris elysses melhor que o da AB, e tem o cor.agio da natura, que na minha opinião é melhor que o proprio 1 million.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Isso, pra senti-lo tenho q levar o pulso até o nariz. Acho também q não é nariz saturado pq uso apenas há 3 dias.

Ninguém comentou sobre o calor.
O calor faz o perfume evaporar mais rápido. Além disso, perfumes mais frescos tendem a ter fixação menor. Mas um dia quente por si só não vai fazer a fixação do perfume durar metade de um dia frio. Na verdade acho q interfere muito pouco.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
O calor faz o perfume evaporar mais rápido. Além disso, perfumes mais frescos tendem a ter fixação menor. Mas um dia quente por si só não vai fazer a fixação do perfume durar metade de um dia frio. Na verdade acho q interfere muito pouco.

Eu concordo, quando ta quente vc sua mais então, na teoria ne, ele teria uma evaporação maior, por isso parece que o cheiro se torna mais forte, vc passa um essencial oud no verão fica insuportavel, ai na teoria tbm iria durar menos na pele, e claro tem o fato de que cada pele é diferente, se formos passar o mesmo perfume provavelmente teremos uma fixação diferente.

Mas como eu disse antes até, minha pele tem uma boa fixação de perfumes, mas o da linha AB em geral são muito ruins, mas ainda assim o the secret não dura tão pouco.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
como o topico ta paradão, vou fazer uma recomendação de perfumes baratos que comprei ultimamente, mas são muito bons, mas muito bom mesmo:
375x500.70582.jpg


Vodka wild da paris elysees, pelo nome ja da pra notar, é inspirado no Sauvage da Dior, muito gostoso, é mais suave que o original, por isso bem mais usavel, pelo preço que ele custa vale muito a pena.

375x500.70581.jpg


Billion night da paris elysees tbm, é inspirado no azzaro wanted, muito bom e muito similar, recomendo demais.

375x500.70583.jpg


Pra finalizar, outra da PE, Night caviar, inspirado no 212 vip black, ficou muito parecido, sei que muita gente torce o nariz pra similares, mas a paris elysees tem perfumes excelentes.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
como o topico ta paradão, vou fazer uma recomendação de perfumes baratos que comprei ultimamente, mas são muito bons, mas muito bom mesmo:
375x500.70582.jpg


Vodka wild da paris elysees, pelo nome ja da pra notar, é inspirado no Sauvage da Dior, muito gostoso, é mais suave que o original, por isso bem mais usavel, pelo preço que ele custa vale muito a pena.

375x500.70581.jpg


Billion night da paris elysees tbm, é inspirado no azzaro wanted, muito bom e muito similar, recomendo demais.

375x500.70583.jpg


Pra finalizar, outra da PE, Night caviar, inspirado no 212 vip black, ficou muito parecido, sei que muita gente torce o nariz pra similares, mas a paris elysees tem perfumes excelentes.
tenho o vodka man e tem um cherio bacana tmb
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
tenho o vodka man e tem um cherio bacana tmb

O Vodka man é muito bom, tenho tbm, eu tenho o 212 vip men e acho o vodka melhor...

paris elysees é muito bom, tem um custo x beneficio maravilhoso, nossa, da pra vc ter uma grande variedade gastando pouco, e tem alguns MUITO melhores que nacionais, por exemplo:

375x500.35278.jpg


é MUITO melhor do que o quasar e custa menos da metade.
 
Topo Fundo