O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

D

Deleted member 219486

Experimentei o Antônio bandeiras blue seduction na renner. O cheiro inicial é bom, mas depois de um poucos minutos simplesmente sumiu. Acho q eu estava suado. Ironicamente agora que tomei banho, quase 3h depois estou sentindo o cheiro, agradável até, porém bem rente a pele. Gostei, pois queria algo discreto pro dia, pois trabalho bem perto de outras pessoas. Vou comprar.

Alguém sabe se a Sephora ou beleza na web são confiáveis?

Testei tbm o golden secret. Como são baratos, vou comprar logo os dois

Para saber se o perfume está presente as vezes só outras pessoas podem dizer, o 212 é top nesse sentido de projeção, pena que é caro. Uso perfume barato e as vezes alguém comenta sobre o cheiro e pra mim parece que sumiu.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.500
Reações
26.203
Pontos
1.053
Experimentei o Antônio bandeiras blue seduction na renner. O cheiro inicial é bom, mas depois de um poucos minutos simplesmente sumiu. Acho q eu estava suado. Ironicamente agora que tomei banho, quase 3h depois estou sentindo o cheiro, agradável até, porém bem rente a pele. Gostei, pois queria algo discreto pro dia, pois trabalho bem perto de outras pessoas. Vou comprar.

Alguém sabe se a Sephora ou beleza na web são confiáveis?

Testei tbm o golden secret. Como são baratos, vou comprar logo os dois
Já comprei na Sephora e não tenho reclamação alguma.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Sephora é garantido. Pode comprar.

E a gente podia aproveitar e compartilhar aqui as promoções que achamos por aí também em sites confiáveis.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Experimentei o Antônio bandeiras blue seduction na renner. O cheiro inicial é bom, mas depois de um poucos minutos simplesmente sumiu. Acho q eu estava suado. Ironicamente agora que tomei banho, quase 3h depois estou sentindo o cheiro, agradável até, porém bem rente a pele. Gostei, pois queria algo discreto pro dia, pois trabalho bem perto de outras pessoas. Vou comprar.

Alguém sabe se a Sephora ou beleza na web são confiáveis?

Testei tbm o golden secret. Como são baratos, vou comprar logo os dois

Ja comprei nas duas. As duas são confiáveis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Experimentei o Antônio bandeiras blue seduction na renner. O cheiro inicial é bom, mas depois de um poucos minutos simplesmente sumiu. Acho q eu estava suado. Ironicamente agora que tomei banho, quase 3h depois estou sentindo o cheiro, agradável até, porém bem rente a pele. Gostei, pois queria algo discreto pro dia, pois trabalho bem perto de outras pessoas. Vou comprar.

Alguém sabe se a Sephora ou beleza na web são confiáveis?

Testei tbm o golden secret. Como são baratos, vou comprar logo os dois
Eu acho o Blue Seduction uma excelente opção.

Tenho vários perfumes bem caros mas geralmente esse é o que eu mais uso acho.

Os motivos:
  • Não desanda no calor.
  • Pode dar 10 borrifadas que não agride ninguém
  • É barato pra usar diariamente
  • Não é marcante, mas também ninguém desgosta.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Sim, esportivo que digo é aquele perfume marcante que serve para ir na balada ou pro trabalho, que passa bom gosto.
Não sei se já viu o desodorante Antônio Banderas, tenho meio que referência ele.
Um que curtia mas faz anos que não uso é o Kaiak, lembro que era sóbrio, esportivo, aquático e bem masculino.

cara é que pra balada geralmente vc usa um perfume mais forte sabe, pq tem varias pessoas usando e vc quer chamar mais a atenção, da pra vc usar o famoso Ultra Male, versace eros, one milion prive...e pra escritorio vc usa algo mais light como um versace pour homme, um polo blue, dior sauvage...

é dificil ter um perfume que de pra usar pra tudo, pq cada situação vc quer algo diferente.

Eu tô muito curioso pra testar esse l' aventure. Infelizmente é difícil de achar em loja física e tô quase comprando às cegas.

Como são a fixação e projeção dele?
Segura bem na pele, projeta bastante?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


cara ele tem uma fixação boa, eu acho que dura ai umas 8 horas, mas depende da pele, a projeção não é aquele bombastico, não é um Joop! homme, não fica rente a pele, eu acho bom, é um perfume que eu acho muito dificil de desagradar viu, eu recomendo mesmo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Minha mãe me deu um da locitanne

cara, isso abre varias possibilidades, tem perfume importado que é da loccitane in provence e tem os nacionais da loccitane au brasil, é mesma coisa que eu dizer aqui que ganhei um perfume da natura, tem dezenas.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
cara, isso abre varias possibilidades, tem perfume importado que é da loccitane in provence e tem os nacionais da loccitane au brasil, é mesma coisa que eu dizer aqui que ganhei um perfume da natura, tem dezenas.
Cumaru
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339

é da loccitane au bresil, é adocicado, pra quem gosta tá ai a recomendação, vc gostou? Eu tenho 1 da loccitane, o araucaria, eu gosto muito, eu gosto muito, mas eu sou paranaense e é basicamente a arvore simbolo do nosso estado, então pra mim tem um cheiro de casa.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
É minha escolha pro dia a dia também.

Vira e mexe tem promo do 200Ml.
Exato, eu lembro que comprei o meu há uns 2 anos atrás por 99 reais. E o treco está um pouco menos da metade. Dura bastante e as pessoas gostam bastante do cheiro. Não é muito forte o que eu acho bom.
Mas vai de gosto, tem gente que acha o cheiro muito bom dele mas fraco, eu acho meio fraco também, mas nem adianta lotar dele pois vai acabar rápido e não aumenta tanto o cheiro, então dou umas 4 borrifadas quando uso e está tudo certo.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Ontem peguei um dior sauvage ODT.

Meu deus que perfume gostoso. E achei ele versátil, deve ser bom de usar até no calor.

Meu segundo perfume preferido na minha mini- coleção.

Agora vou juntar uma graninha pra ir atrás do l'aventure.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Peguei um bvlgari aqua ano passado e uso até hj. O cheiro é bom mas a fixação é pessima. Por isso Não gostei muito dele. To pensando em comprar outro da Hugo Boss. Qual vcs recomendam ? Q tenha um cheiro mais para o citrico ou amadeirado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Ontem peguei um dior sauvage ODT.

Meu deus que perfume gostoso. E achei ele versátil, deve ser bom de usar até no calor.

Meu segundo perfume preferido na minha mini- coleção.

Agora vou juntar uma graninha pra ir atrás do l'aventure.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

vai que o perfume é bom mesmo.

Lembrei de um perfume bom para o dia a dia, usei ontem até, Montblanc Individuel, o que predomina é um cheiro de framboesa, fixação mais de 12 horas na minha pele facil, projeta muito bem tbm, eu paguei 140 reais no meu na epoca, não é caro, ainda mais vc pensando que é um montblanc, pra dia a dia, trabalho e tal é muito bom.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
é da loccitane au bresil, é adocicado, pra quem gosta tá ai a recomendação, vc gostou? Eu tenho 1 da loccitane, o araucaria, eu gosto muito, eu gosto muito, mas eu sou paranaense e é basicamente a arvore simbolo do nosso estado, então pra mim tem um cheiro de casa.
Meio adocicado mesmo, tipo o 212


Mas sei lá, gostosinho, mas não sei avaliar hehehe
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
2.475
Pontos
683
Alguém aqui já comprou decant (pequenos frascos a partir de 5ml)?
Comprei vários para servir de teste. O que gostar eu compro o frasco normal.
Obs: Não são aqueles "similares", diluídos. É o perfume original vendido em pequenas doses.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Ganhei uma amostra grátis do Quasar da Boticário

Sei que é um perfume comunzão, mas gostei muito do cheiro. Tô em dúvida se pego ele ou o Blue seduction. O do Antônio bandeiras me pareceu mais doce, enquanto o Quasar tem um cheiro meio amargo


Talvez eu opte pelo seduction pq ele é mais agradável pra usar no trabalho.

Alguém aqui já usou os dois?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Alguém aqui já comprou decant (pequenos frascos a partir de 5ml)?
Comprei vários para servir de teste. O que gostar eu compro o frasco normal.
Obs: Não são aqueles "similares", diluídos. É o perfume original vendido em pequenas doses.

Sim, compro varios na guido decant, já me salvaram de comprar no escuro e acabar fazendo m****.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ganhei uma amostra grátis do Quasar da Boticário

Sei que é um perfume comunzão, mas gostei muito do cheiro. Tô em dúvida se pego ele ou o Blue seduction. O do Antônio bandeiras me pareceu mais doce, enquanto o Quasar tem um cheiro meio amargo


Talvez eu opte pelo seduction pq ele é mais agradável pra usar no trabalho.

Alguém aqui já usou os dois?

Já usei os dois mas não curti nenhum :kops
Porém o Quasar for reformulado e dizem que melhorou, o que eu testei foi lá pra 2015. Dos nacionais nessa pegada "fresh" recomendo que teste o Natura Homem, Natura Homem Essence (mais forte, não tem muito a ver com o resto), Natura Paz e Humor (frasco verde) e o Arbo/Arbo Liberté.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Já usei os dois mas não curti nenhum :kops
Porém o Quasar for reformulado e dizem que melhorou, o que eu testei foi lá pra 2015. Dos nacionais nessa pegada "fresh" recomendo que teste o Natura Homem, Natura Homem Essence (mais forte, não tem muito a ver com o resto), Natura Paz e Humor (frasco verde) e o Arbo/Arbo Liberté.

Eu acrescentaria ainda o Humor a vista, tem uma nota de gengibre, é um perfume muito bom, muito fresco, mas os que passou são excelentes opções, concordo com vc.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ae moderação, se não puder postar isso é só avisar que eu edito!

link pra pegar uma amostra do quasar de 10ml, só cadastrar, ver se tem disponível numa loja perto e ir buscar
esses tempos peguei o quasar brave nesse esquema, é um decant de vidro, de graça ainda...


aliás, o quasar, pelo menos a versão antiga (não sei sobre essa reformulação que falaram acima), é cópia do davidoff cool water (barato) que, por sua vez, é cópia do creed green irish tweed (caro)

enfim, só uma info aleatória
 
D

Deleted member 219486

ae moderação, se não puder postar isso é só avisar que eu edito!

link pra pegar uma amostra do quasar de 10ml, só cadastrar, ver se tem disponível numa loja perto e ir buscar
esses tempos peguei o quasar brave nesse esquema, é um decant de vidro, de graça ainda...


aliás, o quasar, pelo menos a versão antiga (não sei sobre essa reformulação que falaram acima), é cópia do davidoff cool water (barato) que, por sua vez, é cópia do creed green irish tweed (caro)

enfim, só uma info aleatória


SEM ESTOQUE NA MINHA CIDADE.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Eu peguei esse quasar e minha mulher tbm pegou pra mim
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Impossível errar com o Acqua Di Gio, da Armani

Outro bom e barato é o Blue Seduction do Antonio Banderas

De dia: perfumes "aquáticos", refrescantes. Em dias frios pode usar amadeirado também

Noite: amadeirados, doces, etc

Comprei um Decant pra experimentar mas n gostei. Acho que é pq não me dou muito com perfumes aquáticos. Issey Miyake eu tenho tb mas não me agrada muito.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Uso o Hugo Boss Energise e o Dior Sauvage.

Esse sausage é muito bom. Ops, Sauvage.:kgay

Sauvage é ótimo, mas algumas pessoas entendem que o cheiro dele lembra sabão.

Pela rivalidade entre ele e o Bleu de Channel, comprei o segundo pra compara-lo e achei bem menos marcante. Menos intenso.
E olha, que apesar de intenso, o Sauvage não é necessariamente um perfume pra estações frias. Acho ele bem coringa

Agora, um que uso ha muitos anos e não vejo ninguém falar é o Herrera for Men.

Tapatalk
722f572b5d531a61f53bac02c0124d72.jpg
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Hoje chegou o Bvlgari Man in Black aí resolvi vir aqui indicar ele e mais alguns que comprei/usei esses meses. Na primeira cheirada eu quase me arrependi de ter comprado o Bvlgari no escuro, o cheiro de tabaco vem muito forte no início mas 15 min depois vc começa a entender pq é um perfume tão elogiado

Perfume bom demais pra quem quer usar em encontros ou sair de noite. Frasco bonito, fixação de +6h na minha pele, projeta pouco depois de 2h, é bem mais intimista. O couro+pimenta+tabaco+fava tonka da um aroma absurdo no perfume. Recomendo demais


Talvez amanhã ou segunda chegue o Sauvage. Esse não comprei no escuro, tenho um decant de 15ml e o perfume é bom demais, até agora o pessoal só elogiou. Esse ar fresco mas ao mesmo tempo apimentado da uma sensação boa e traz versatilidade, dá pra usar tanto de dia quantos de noite. Recomendo a compra


Outro versátil pouco citado por aí é o L12.12 white ou Lacoste Blanc. Perfume que eu senti na casa de um amigo em 2013 se não me engano, desde então ficou na minha lista desejos. Em 2016 encontrei um vendedor confiável no ML e nunca mais fiquei sem um frasco dele. É "barato", versátil, é fresco mas ao mesmo tempo tem um "ardido" que não sei explicar. Recomendo sentir antes de comprar


Chegou também o Blue seduction mês passado. Perfume linear, abre e fecha com esse tom de melão. É bom para o dia a dia, bem barato e ótimo pra dia de sol

No início me lembrou muito o lightblue feminino, fiquei louco no perfume pq oferecia muito custando pouco. Mas agora já sinto meio enjoado dele, acho que é por não sentir uma evolução, ficar sempre naquele cheiro de melão do início até o fim





Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
E outra dúvida, pra galera que já usou ultra male, é tudo isso mesmo? É o novo 212 vip/1 Million? Estou procurando um perfume nessa pegada, um que possa ser usado em festa

1 Million não compro outro desde 2013, aquele aroma não desce mais. De vez em quando eu pego o frasco pra lembrar como era mas já está muito batido, não dá...

Já o 212 vip eu sinto saudades, me lembra uma época boa de 2013 até 2015 e já não parece estar tão em uso, pensei em comprar um de 200ml e usar de noite e em festas. Eu sinto que ele tem uma versatilidade até boa, é um cheiro que agrada bastante, nunca ouvi reclamações

Se o ultra male não for tudo isso vou acabar voltando pro 212 vip ou até mesmo usar o Man in Black quando for sair

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Uso o Sauvage para o dia-a-dia, mas estava pensando em deixá-lo mais para festas (vai duras muitos anos lol). Daí penso em comprar um perfume para o dia-a-dia, gostei muito do 212 black (o 212 normal e colega próximo usa) e achei muito pra festa. Pensei em comprar o Aqua de Gio, Invictus (novamente), Polo Blue ou algum outro. Alguém saberia dizer qual o melhor desses que falei ou recomendar algum?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
E outra dúvida, pra galera que já usou ultra male, é tudo isso mesmo? É o novo 212 vip/1 Million? Estou procurando um perfume nessa pegada, um que possa ser usado em festa

1 Million não compro outro desde 2013, aquele aroma não desce mais. De vez em quando eu pego o frasco pra lembrar como era mas já está muito batido, não dá...

Já o 212 vip eu sinto saudades, me lembra uma época boa de 2013 até 2015 e já não parece estar tão em uso, pensei em comprar um de 200ml e usar de noite e em festas. Eu sinto que ele tem uma versatilidade até boa, é um cheiro que agrada bastante, nunca ouvi reclamações

Se o ultra male não for tudo isso vou acabar voltando pro 212 vip ou até mesmo usar o Man in Black quando for sair

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Compre um decante antes de partir pra compra do perfume. Eu tb to interessado em conhecer o Le Male Popeye de tanto que falam


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo