O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
O ultimo perfume que eu comprei foi o 212 que muita gente usa, mas sei lá, achei ele muito forte risos. Tenho que passar bem de longe ele.



Queria um perfume para usar de dia, bem leve. Alguém sabe algum? Com um aroma mais palatável também, tipo cítrico, canela,
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
A linha Aqva da Bvlgari deve ser o que está querendo.

https://www.bulgari.com/pt-br/products.html?root_level=316&sign=12

São todos aquáticos de alma, mas variam conforme muda o nome:

Aqva - marinho puro. Teste antes de comprar, pois em algumas pessoas ele apresenta cheiro de ovo.
A. Atlantiqve - marinho - cítrico (limão) - amadeirado
A. Marine - marinho - cítrico (toranja/bergamota) - ambarado
A. Amara - marinho - cítrico (tangerina) - patchouli. este é meio parecido com o Terre d'Hremès, mas somente na abertura. Depois cria vida própria e é meu segundo preferido, só perdendo para o Aqva original.

Há também o Aqva Divina que é feminino, mas eu considero compartilhável. É o menos marinho/aquático da linha e tem marmelo como nota e meio e mel como nota de base, sendo meio adocicado por este motivo. Teste antes de comprar, se possível.

Todos são perfeitos para dias quentes, podendo ser usados em dias frios também, mas com menos projeção nesse caso.



Uma pequena análise da linha Aqva por alguém que realmente entende do assunto:
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
340501SZ.jpg

Imã de b*ceta.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
375x500.26175.jpg


375x500.41914.jpg


Uso muito esses dois, e estou querendo comprar um Essencial ESTILO, mas já tá dificil de encontrar porque saiu de linha e tá ficando caro.


375x500.33924.jpg
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Impossível errar com o Acqua Di Gio, da Armani

Outro bom e barato é o Blue Seduction do Antonio Banderas

De dia: perfumes "aquáticos", refrescantes. Em dias frios pode usar amadeirado também

Noite: amadeirados, doces, etc
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O ultimo perfume que eu comprei foi o 212 que muita gente usa, mas sei lá, achei ele muito forte risos. Tenho que passar bem de longe ele.



Queria um perfume para usar de dia, bem leve. Alguém sabe algum? Com um aroma mais palatável também, tipo cítrico, canela,
Eu detesto esse 212 e não sei pq muitos homens usam ele.
Me dá enjôo e dor de cabeça... E olha q eu adoro perfumes masculinos.
Não conheço muitos, mas geralmente os da Hugo Boss são difíceis de errar.
:kpaixao
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Vou te dizer os que mais me rendem elogios: Allure Homo Sport e, recentemente, o Invictus.
Existem perfumes de maior projeção e fixação, mas que eu não recomendaria para os momentos quentes do dia: One Milion, Spicebomb, Le Male, etc.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Pessoal tem algum site confiável para comprar perfumes?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Le Male, colega. Pra mim funciona, mas de fato, passo a maior parte do dia sob o ar condicionado.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tenho uma coleção de aproximadamente 60 perfumes importados, eu e um amigo importávamos quando o dólar ainda era barato. E como ele tem um prazo de validade "indeterminado", desde que bem armazenado, eu acumulei bastante coisa.

Tenho vários de nicho, pra noite, dia, frio, calor, casual, formal, etc.

O perfume que mais recebo elogios e que pode usar em qualquer hora e ocasião, principalmente de dia é esse:

Versace-Pour-Homme-Mens-6.8-ounce-Eau-de-Toilette-Spray-6da52f90-efe7-4791-9eac-27a9ad0b7087_600.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
canela pra usar de dia?? kkk

cara, tenta o acqua di gió (giorgio armani), só q já aviso q ele não fixa muito não (a versão edp fixa muito bem, mas é bem mais cara)

tb tem o polo blue (ralph lauren)
allure homme sport (chanel, meio caro é tem mta falsificação por ae)
joop nightflight (baratinho, eu n curto mto, mas a maioria gosta)
dior homme cologne (dior, esse é show de bola, ainda mais se pegar no precinho igual eu - 130 reais)

cara, tem mto, difícil dizer, mas fica aí minhas dicas
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
Chanel ALLURE HOMME ÉDITION BLANCHE

allure-homme-edition-blanche-eau-de-parfum-100ml.3145891274608.jpg


Melhor perfume masculino, é caro aqui no Brasil, mas se vc tiver alguém pra trazer de fora vá sem medo. Uso ele há uns 6 anos, sempre alguém pergunta que perfume estou usando, já fui até parado na rua por uma guria pq ela queria saber o nome do perfume. Sucesso garantido.
 

Damiora Diku

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
369
Pontos
78
Faz isso não....rsrs. Esse UDV é muuuuito forte para se usar durante o dia. O UDV do frasco azul até que concordo para usar de dia, mas esse da foto não.

Particularmente, eu acho ele suave. É cítrico, conforme o OP pediu, e relativamente barato. Só não tomar um banho dele na hora de usar que não tem erro.

Mas, como gosto é mesmo que nem see you, o OP tem que ir na loja, dar uma cafungada e ver se curte. Eu uso exatamente esse aí da foto faz anos. Só uso ele, não tenho essa de um perfume pra cada ocasião. E olha, geralmente as cocotas com quem eu saio elogiam meu cheiro, de ficar esfregando o rosto no meu peito nos momentos de intimidade.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Além dos citados recomendo o Dolce & Gabanna Light Blue, pra mim um dos melhores pro verão e casou bem com minha pele.
Davidoff Cool Water e Blue Seduction são bons cxb, Bvlgari Aqva, Azzaro Chrome e Aqua di Gio também são ótimos. Ouço falar bem dos Versace mas não conheço.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu tenho uma coleção de aproximadamente 60 perfumes importados, eu e um amigo importávamos quando o dólar ainda era barato. E como ele tem um prazo de validade "indeterminado", desde que bem armazenado, eu acumulei bastante coisa.

Tenho vários de nicho, pra noite, dia, frio, calor, casual, formal, etc.

O perfume que mais recebo elogios e que pode usar em qualquer hora e ocasião, principalmente de dia é esse:

Versace-Pour-Homme-Mens-6.8-ounce-Eau-de-Toilette-Spray-6da52f90-efe7-4791-9eac-27a9ad0b7087_600.jpg
Quanto custou esse meu praiero?
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
No dia a dia eu curto o BLUE SEDUCTION. É relativamente barato, não é forte, o cheiro é ótimo e a mulherada sempre aprova.

113556451_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.977
Pontos
2.059
Claro que Chanel, Armani, Versace são bons pra cacete, mas pra usar no dia a dia e pra comprar no BR vc tem que ter uma certa grana ou gostar muito de perfume.

Usar boticário, natura e essas merdas aí, te coloca no mesmo degrau que todo mundo nunca ninguem vai te perguntar que perfume tá usando pq é comum.

Minha opinião, compra um calvin klein ou hugo boss, pro dia a dia eles são leves, encaixam em qualquer ocasião e é baratinho, pode deixar um frasco no mochila ou na gaveta do trabalho pra dar aquele borrifada no meio do dia, pq longevidade não é o forte dessas marcas.

Eu sempre tenho um CK eternity air ou um Hugo Boss classic na mochila, pq as vezes esqueço de passar qdo tou com pressa ou qdo pinta algum rolé depois do trabalho e vc tá previnido.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Acqua di Gio, Versace Pour Homme

Se a grana estiver curta, Natura Homem tradicional (frasco azul claro), Natura Paz e Humor (frasco verde).
 
Topo Fundo