O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Na época foi uns 60 dólares, aqui custa uns 400 reais.
Achei ele por 270 no ML. Agora tô com medo de ser puro voodoo
Claro que Chanel, Armani, Versace são bons pra cacete, mas pra usar no dia a dia e pra comprar no BR vc tem que ter uma certa grana ou gostar muito de perfume.

Usar boticário, natura e essas merdas aí, te coloca no mesmo degrau que todo mundo nunca ninguem vai te perguntar que perfume tá usando pq é comum.

Minha opinião, compra um calvin klein ou hugo boss, pro dia a dia eles são leves, encaixam em qualquer ocasião e é baratinho, pode deixar um frasco no mochila ou na gaveta do trabalho pra dar aquele borrifada no meio do dia, pq longevidade não é o forte dessas marcas.

Eu sempre tenho um CK eternity air ou um Hugo Boss classic na mochila, pq as vezes esqueço de passar qdo tou com pressa ou qdo pinta algum rolé depois do trabalho e vc tá previnido.
Mas man, o preço dos perfumes hugo boss é quase o dobro de um perfume natura ou boticário
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Chanel ALLURE HOMME ÉDITION BLANCHE

sempre tive curiosidade nesse e no bleu de chanel, mas nos grupos falavam mto q esse aí tem fixação fraca, então n serve pra mim, pele meio ruim de fixar perfume

Na época foi uns 60 dólares, aqui custa uns 400 reais.

eu tenho um VPH quase cheio, paguei 235 na época cosméticos numa promo (nem sei se é 100 ou 200ml)
eu não sei o q pega nele, mas ele n combinou com minha pele, fica um cheiro estranho
dura o dia todo, mas o cheiro fica meio forte demais, sei lá
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Inverno chegando galera, as indicações de vocês também valem pro inverno ou é melhor escolher perfumes mais "potentes"?
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Inverno chegando galera, as indicações de vocês também valem pro inverno ou é melhor escolher perfumes mais "potentes"?
Eu uso perfume de calor no inverno porque chega a fazer Sol, porque são discretos e porque fixam melhor.
Mas se fizer frio pode ir nos mais potentes se gostar, eu uso alguns como o The One, Spicebomb e Azzaro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.400
Pontos
584
sempre tive curiosidade nesse e no bleu de chanel, mas nos grupos falavam mto q esse aí tem fixação fraca, então n serve pra mim, pele meio ruim de fixar perfume
Poxa, ele tem uma fixação excelente, passo pela manhã e fico cheiroso o dia todo, sem exagero.
Talvez algumas pessoas confundam por ele ser suave, mas com certeza bem presente.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
É normal a galera da Fragantica falar bem de um perfume e falar mal no comentário abaixo? Kkkkk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Eu tenho em casa aqui o Ultra Male, Issey Miyake Intense, Acqua di Gio, Leau Dissey, Allure Home...

Mas um que eu recebi elogio esses dias foi o First Instinct da Abercrombie.

Pra dias quentes eu gosto do First e do Acqua.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O perfume do Antônio bandeiras tava cheiroso

De resto perfume pra homem tem que ser leve. Mto perfume tem mulher q não gosta.

Eu no geral não gosto de perfume. Tira o cheiro da pessoa ( cheiro bons ).
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
O perfume do Antônio bandeiras tava cheiroso
Vejo muita gente falando bem e mal dos perfumes do Antônio banderas, (criticando principalmente a projeção que dizem ser fraca), mas os preços são bem convidativos msm, 130 guedes por 200ml de perfume, mt barato.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Inverno chegando galera, as indicações de vocês também valem pro inverno ou é melhor escolher perfumes mais "potentes"?

no brasil praticamente n tem inverno, né?
mas nos poucos dias q faz um friozinho ou nas noites entre maio e agosto, eu uso perfumes mais fortes sim

one million (um dos mais famosos)
ck one shock (esse surpreendeu por ser ck e ter boa fixação)
joop homme wild (estilo do one million, só q com um tom meio alcoolico e bem barato em comparação)
azzaro elixir (esse é foda, recomendo d+)
armani code (mais intimista, não rola pra ir em balada por ex, mas pra um encontro é 10/10)

todos são mais puxados pro doce, se não curte sempre tem o azzaro tradicional, paco rabanne pour homme, natura essencial

Mto perfume tem mulher q não gosta

bom, n sei vc, mas eu uso o perfume q eu gosto, to nem aí se as mina curte ou não, mas geralmente curtem
curiosamente, o one million (bem doce e forte) é dos perfumes q as mulheres mais gostam de sentir em homens, contrariamando o que vc disse
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
bom, n sei vc, mas eu uso o perfume q eu gosto, to nem aí se as mina curte ou não, mas geralmente curtem
curiosamente, o one million (bem doce e forte) é dos perfumes q as mulheres mais gostam de sentir em homens, contrariamando o que vc disse
Uma vez em 2012 ou 2013 eu usei ele e fui bem elogiado no trabalho, embora ache o cheiro terrivelmente doce. Nunca mais.

Hoje em dia eu não aconselho esse perfume, porque todo mundo usa e perdeu a exclusividade. Talvez na mesma pegada seja bom um Spicebomb ou Jean Paul Ultra Male...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Para usar de dia e leve eu sugiro:
_83B69E01-2FDA-41B4-BF6E-4A7BABD4F302__INDIVIDUEL_MONTBLANC_75ml-500px.jpg

Se quiser algum nacional, pode ser algum da linha kaiak
375x500.26137.jpg


Só v***ã0 aqui.

Usa o Malbec e tá bom, rapá.

:kkk:kkk:kkk:kkk ai ai amigo, sem comentarios...

Acqua di Gio, Versace Pour Homme

Se a grana estiver curta, Natura Homem tradicional (frasco azul claro), Natura Paz e Humor (frasco verde).

é bom experimentar esses perfumes antes, pois eu por exemplo não gosto do paz e humor, prefiro o humor a vista.

Claro que Chanel, Armani, Versace são bons pra cacete, mas pra usar no dia a dia e pra comprar no BR vc tem que ter uma certa grana ou gostar muito de perfume.

Usar boticário, natura e essas merdas aí, te coloca no mesmo degrau que todo mundo nunca ninguem vai te perguntar que perfume tá usando pq é comum.

Minha opinião, compra um calvin klein ou hugo boss, pro dia a dia eles são leves, encaixam em qualquer ocasião e é baratinho, pode deixar um frasco no mochila ou na gaveta do trabalho pra dar aquele borrifada no meio do dia, pq longevidade não é o forte dessas marcas.

Eu sempre tenho um CK eternity air ou um Hugo Boss classic na mochila, pq as vezes esqueço de passar qdo tou com pressa ou qdo pinta algum rolé depois do trabalho e vc tá previnido.

cara, um perfume dura bastante, se vc se programar da pra ter um de marca assim tranquilo, e se souber procurar bem paga um bom preço, tem grupo de facebook de perfumes, que vendem testers, tem usados tbm, então se procurar bem acha.


vc ta louco usar isso durante o dia...
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Para usar de dia e leve eu sugiro:
_83B69E01-2FDA-41B4-BF6E-4A7BABD4F302__INDIVIDUEL_MONTBLANC_75ml-500px.jpg

Se quiser algum nacional, pode ser algum da linha kaiak
375x500.26137.jpg




:kkk:kkk:kkk:kkk ai ai amigo, sem comentarios...



é bom experimentar esses perfumes antes, pois eu por exemplo não gosto do paz e humor, prefiro o humor a vista.



cara, um perfume dura bastante, se vc se programar da pra ter um de marca assim tranquilo, e se souber procurar bem paga um bom preço, tem grupo de facebook de perfumes, que vendem testers, tem usados tbm, então se procurar bem acha.



vc ta louco usar isso durante o dia...

Tu é muito v***ã0, meu chapa.

Para com v**dαgeм e usa água de rosas mesmo, porra.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
CK One

Comprei o de 200ml por 20 euros em 2015, acabou mês passado, fui ver na sephora R$429,00 :kwow pqp!

Se for de SP, procure no shop.oriental 25 de março, no 1ºandar os preços são ótimos e os perfumes originais, a loja está sempre lotada.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Tenta o Dolce Gabanna Light Blue comum.

Gosto da versão Discover Vulcano também...
0018452_dolce-gabbana-light-blue-discover-vulcano-pour-homme-edt.jpeg


Se achar fraco vai no EDP
8441867_fpx.tif
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
porque todo mundo usa e perdeu a exclusividade

tudo depende de onde vc mora

aqui no meu trabalho, por ex, só tem mais um outro cara que usa o one million (somos cerca de 350 funcionários), trabalho aqui há 12 anos

em cidades como sp, especialmente em empresas de mais "alto nivel" talvez seja comum msm, aqui a galera usa boticário e natura, quando usam

até em balada, bem raro ver alguém com perfume importado aqui (ok, normalmente eu estou bebado e presto atenção só nas minas)

212 vip men tb é bom
um que n citei e acho sensacional e o xeryus rouge
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
O quão mais barato é lá?

Renner - La Vie Est Belle - 100 ml R$ 549,90 (No local mais barato que se encontra em loja física)
https://www.lojasrenner.com.br/p/pe...um-feminino/-/A-532004871-br.lr?sku=540044792


Paguei R$ 278,00.

Foi o ultimo que comprei, aniversário da minha mulher fev/19

Explicação para o preço de um produto original custar tão mais barato:

Perfume importado 78,99% de tributos, (IPI, ICMS, PIS/COFINS) falta ainda o o imposto de importação.
Vinho importado (69,73%)
Vodca e whisky, ambos com 67,03%
Telefone celular (39,8%)
Microcomputador (33,62%)

Etc...
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Tenta o Dolce Gabanna Light Blue comum.

Gosto da versão Discover Vulcano também...
0018452_dolce-gabbana-light-blue-discover-vulcano-pour-homme-edt.jpeg


Se achar fraco vai no EDP
8441867_fpx.tif
O light Blue feminino é sensacional, dei um pra minha noiva. Masculino não conheço.

Ao OP, gosto MUITO do Armani Code.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Outro bom e barato é o Blue Seduction do Antonio Banderas
No dia a dia eu curto o BLUE SEDUCTION. É relativamente barato, não é forte, o cheiro é ótimo e a mulherada sempre aprova.

113556451_1GG.jpg
Davidoff Cool Water e Blue Seduction são bons cxb, Bvlgari Aqva, Azzaro Chrome e Aqua di Gio também são ótimos. Ouço falar bem dos Versace mas não conheço.

Tava pensando em pegar esse blue seduction, mas nunca senti o cheiro dele, e sempre bate aquele medo de comprar no escuro. Ele tem o cheiro parecido com qual perfume?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Tava pensando em pegar esse blue seduction, mas nunca senti o cheiro dele, e sempre bate aquele medo de comprar no escuro. Ele tem o cheiro parecido com qual perfume?
Se você se sente inseguro tente usar sem comprar, nenhum perfume me lembra ele mas é muito recomendado por quem usa e olha que tenho preconceito com assinatura de artistas mas pra mim ele bate tranquilamente em perfumes bem mais caros, só não sinto o cheiro dele por muito tempo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Se você se sente inseguro tente usar sem comprar, nenhum perfume me lembra ele mas é muito recomendado por quem usa e olha que tenho preconceito com assinatura de artistas mas pra mim ele bate tranquilamente em perfumes bem mais caros, só não sinto o cheiro dele por muito tempo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Dura umas 5 horas de fixação pelo menos? E a projeção é de pelo menos meio metro?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Tava pensando em pegar esse blue seduction, mas nunca senti o cheiro dele, e sempre bate aquele medo de comprar no escuro. Ele tem o cheiro parecido com qual perfume?

Se tiver renner na tua cidade, la eles vendem perfumes da linha antonio banderas, é só ir la e testar, geralmente tem tester dessa linha, fica ai a recomendação.

Se não tem sugiro que compre decants, decants são porções fracionadas de um perfume, tem de varias volumetrias, sugiro o site guidodecants.com.br , nesse site tem a linha antonio banderas inclusive, eu geralmente compro decants de 5ml, o que da em torno de 50 borrifadas, geralmente sai 0,1ml em uma borrifada de perfume, então da pra vc usar bem e conhecer a fragrancia, nesse site guido tem varias opções, como eu disse, sugiro o individuel da montblanc, gentlemen only da givenchy e até o 212 tradicional da Carolina herrera, compre alguns decants, experimente, se vc gostar vc compra o frasco grande.

Se você se sente inseguro tente usar sem comprar, nenhum perfume me lembra ele mas é muito recomendado por quem usa e olha que tenho preconceito com assinatura de artistas mas pra mim ele bate tranquilamente em perfumes bem mais caros, só não sinto o cheiro dele por muito tempo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

pois é, a questão da lembrança tbm depende do olfato de cada um, tem gente as vezes que acha alguns perfumes parecidos e vc pensa que estão loucos pq pra vc não tem nada a ver, tem a questão da pele tbm pra durabilidade e até mesmo o cheiro fica diferente dependendo da pele.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Se tiver renner na tua cidade, la eles vendem perfumes da linha antonio banderas, é só ir la e testar, geralmente tem tester dessa linha, fica ai a recomendação.

Se não tem sugiro que compre decants, decants são porções fracionadas de um perfume, tem de varias volumetrias, sugiro o site guidodecants.com.br , nesse site tem a linha antonio banderas inclusive, eu geralmente compro decants de 5ml, o que da em torno de 50 borrifadas, geralmente sai 0,1ml em uma borrifada de perfume, então da pra vc usar bem e conhecer a fragrancia, nesse site guido tem varias opções, como eu disse, sugiro o individuel da montblanc, gentlemen only da givenchy e até o 212 tradicional da Carolina herrera, compre alguns decants, experimente, se vc gostar vc compra o frasco grande.



pois é, a questão da lembrança tbm depende do olfato de cada um, tem gente as vezes que acha alguns perfumes parecidos e vc pensa que estão loucos pq pra vc não tem nada a ver, tem a questão da pele tbm pra durabilidade e até mesmo o cheiro fica diferente dependendo da pele.
Sim, é uma questão puramente particular, eu por exemplo acho o Davidoff Cool Water bem parecido com o Quasar do Boticário. Também procuro recomendar baseado nas minhas impressões, tem gente que percebe uma única nota de outro perfume e já acha que lembra, eu não sou bom nisso, mesmo achando esses perfumes que citei parecidos a minha experiência com eles é diferente, eu usei o Quasar na minha infância mas hoje eu uso o Davidoff por achar ele de melhor qualidade por um preço equivalente ao Quasar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Sim, é uma questão puramente particular, eu por exemplo acho o Davidoff Cool Water bem parecido com o Quasar do Boticário. Também procuro recomendar baseado nas minhas impressões, tem gente que percebe uma única nota de outro perfume e já acha que lembra, eu não sou bom nisso, mesmo achando esses perfumes que citei parecidos a minha experiência com eles é diferente, eu usei o Quasar na minha infância mas hoje eu uso o Davidoff por achar ele de melhor qualidade por um preço equivalente ao Quasar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

dizem que o quasar foi reformulado e perdeu muito de sua potencia com o passar dos anos, não sei se é verdade, mas é o que dizem, eu particularmente nunca fui muito fã de perfumes, até pouco tempo atras que comecei a me interessar e gostar muito, então eu não lembro do quasar de antigamente.
 
Topo Fundo