O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Tava pensando em pegar esse blue seduction, mas nunca senti o cheiro dele, e sempre bate aquele medo de comprar no escuro. Ele tem o cheiro parecido com qual perfume?
Não consigo associar o cheiro dele a nenhum perfume conhecido, mas diria que ele se comporta parecido com alguns Quasar, o cheiro não é o mesmo, mas são perfumes suaves que não enjoam para o dia a dia, recomendo vc procurar uma resenha no youtube do Blue Seduction, eu mesmo quando acabar o meu, vou comprar outro, ele não tem o cheiro mega forte, a fixação dele é de boa p média.
Mas acaba valendo a pena pelo custo benefício, e é um dos poucos perfumes que eu gosto para o dia a dia. E realmente todo mundo acaba gostando dele, o Black Seduction eu nunca usei, mas falam que o Blue é melhor.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
cheiro de água com açúcar com alguma erva ou sei l o q que me incomodava MUITO, chegava a arder o nariz

era original, peguei na séphora
Complicado isso mano. Por isso comprar no escuro é difícil, mas manin, ele tem cheiro de água com açúcar msm? Na pele do teu pai o cheiro é bom?
Na lista de perfumes "bons" com preço de desodorante tem o Black Caviar também. Dizem que ele lembra bastante o Armani Code, que é um put* perfume, IMO.
Já usou?
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Complicado isso mano. Por isso comprar no escuro é difícil, mas manin, ele tem cheiro de água com açúcar msm? Na pele do teu pai o cheiro é bom?
Na lista de perfumes "bons" com preço de desodorante tem o Black Caviar também. Dizem que ele lembra bastante o Armani Code, que é um put* perfume, IMO.
Já usou?

a grande maioria curte o blue seduction, mas pra mim n rolou
meu pai nunca usou ele perto de mim

se o black caviar for parecido com o code vale a pena sim, ainda mais com o preço que costumam pedir nele
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Será que são originais?

eu, senhor catástrofe, não arriscaria não kkkk
muito mais negócio vc entrar no perfumania brasil (grupo do feice) e procurar indicações de pessoas que vendem, a maioria faz mercado pago tb
das antiga, qdo eu era mais ativo lá, dois q a galera comprava direto era o maicon seider e a dany galego, mas n sei se ainda vendem
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
blue seduction não quero nem de graça

comprei uma vez e tinha algo nele que parecia q tava me sufocando, cheguei na facul fui pro banheiro lavar os pulsos e o pescoço
4 dias depois joguei ele pro meu pai
Ja comprei aquele AB que diziam "imitava" o one million. Também nao aguentei usar


E nem lembro se ja respondi esse tópico mas vamos la:

Dia a dia importado: Acqua di gio, CK one, Ferrari Black e 212

Dia a dia nacional: Uso o Only Men laranja da boticário. Nunca pude testar muitos perfumes boti no dia a dia, esse é o unico que conheço e confio

Agora dependendo do seu trabalho, do local e das pessoas talvez ate um CH men, Armani Code, Lacoste Blanc
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
esse é campeão de criticas por falta de fixação

quem gosta do aroma é melhor tentar achar um boss bottled em promo (que tb não é um primor em fixação)

só estou respondendo pq eu fui um dos que caiu no "conto do ferrari black" no começo da minha vida de perfumeiro kkkk
Ja usei uma vez esse Boss, parecem o mesmo perfume heauheuahe

Ferrari black eu usava na época do colégio, levava ele na mochila pra passar nos dias que eu tinha retorno. Mas nos dias que nao tinha retorno ele ate que dava conta, eu passava o dia numa sala, sem suar, parado... Ele ate que rendia uma manha toda(6:30-13:30)

Ck one, acqua e todos os outros mais baratos que citei nunca fixaram mais do que um turno em mim. Fixação mesmo era Code, CHmen, One million.. O resto tem que repassar pra ficar o resto do dia
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ja usei uma vez esse Boss, parecem o mesmo perfume heauheuahe

Ferrari black eu usava na época do colégio, levava ele na mochila pra passar nos dias que eu tinha retorno. Mas nos dias que nao tinha retorno ele ate que dava conta, eu passava o dia numa sala, sem suar, parado... Ele ate que rendia uma manha toda(6:30-13:30)

Ck one, acqua e todos os outros mais baratos que citei nunca fixaram mais do que um turno em mim. Fixação mesmo era Code, CHmen, One million.. O resto tem que repassar pra ficar o resto do dia

em mim esse ferrari black durava exatos 30 minutos

acqua di gió, o original, durava bem umas 5 horas, mas com uma projeção baixa (tinha que estar bem próximo pra sentir)
já a versão EDP dele é sensacional, pena ser bem mais cara, ela dura umas 10 horas em mim (até mais dependendo do clima) e projeta muito bem

o ck one sempre teve fama de ser fraco, lembro qdo lançou o ck one shock com fixação e projeção excelentes e os caras que faziam review dizendo que era melhor eles terem dado outro nome pro perfume, pq era o único da linha ck one que fixava e projetava

aliás, ele é um perfume que vale o preço que se encontra por aí, é barato pela qualidade que oferece
eu tive sorte, comprei há alguns anos numa loja chamada "kaju vendas" do ml o de 100ml por 110 reais, como acabou no estoque me mandaram o de 200ml, o vidro ainda deve te runs 75% de volumetria pq só dá pra usar ele de boa no frio

EDIT: fui pesquisar e parece que mudaram algo no ck one shock e ele não tá mais fixando como antes, uma pena, era mto barato pela qualidade que oferecia (se for verdade, claro)
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
No momento só usando um q comprei numa viagem. Bvlgari Acqua, cheiro bom mas fixação fraca.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu ia comprar o blue seduction, mas como não queria comprar no escuro acabei comprando hoje o Black caviar (contratipo do Armani Code) pra usar no dia a dia mesmo.
Quando chegar eu posto o que eu achei dele aqui
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Já tentou passar hidratante na pele antes de aplicar o perfume? Dizem que aumenta a fixação do mesmo

os relatos da pouca fixação dele são esmagadora maioria em qqer site de reviews (fragrantica.com por exemplo), vc pode se mergulhar em óleo que não vai fixar

minha pele segura bem até o polo black que mtos reclamam que fixa 4 horas só, em mim chega a 11h.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Eu gosto do da Tommy Hilfiger pro dia a dia ... é leve e dura até o fim do dia (ao menos quem trabalha em escritório)
51J1m7CFZDL._SX522_.jpg


E não é tão caro assim, nos EUA você achar por menos de $25.00 50ml
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu gosto do da Tommy Hilfiger pro dia a dia ... é leve e dura até o fim do dia (ao menos quem trabalha em escritório)
51J1m7CFZDL._SX522_.jpg


E não é tão caro assim, nos EUA você achar por menos de $25.00 50ml

Esse aí é citrico ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Esse aí é citrico ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu sou bem ruim pra descrever, mas eu acho que ele tem tom cítrico / amadeirado mas é leve (se é que isso faz sentido), eu uso no dia exatamente por não ser tão forte...
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Esse aí é citrico ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Tommy de Tommy Hilfiger é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Tommy foi lançado em 1995. Tommy foi criado por Annie Buzantian e Alberto Morillas. As notas de topo são Hortelã, Lavanda, Toranja e Bergamota as notas de coração são Oxicoco, Rosa e Maçã Granny Smith as notas de fundo são Âmbar, Cáctus e Flor de Algodão"
Fonte
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
De longe o melhor pra mim, é masculino mas de tão suave até a minha irmã gosta de usar

69933
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu ia comprar o blue seduction, mas como não queria comprar no escuro acabei comprando hoje o Black caviar (contratipo do Armani Code) pra usar no dia a dia mesmo.
Quando chegar eu posto o que eu achei dele aqui
O perfume chegou hj. Experimentei a uns 30 minutos e até agora ele está com um cheiro cítrico, Herbal, adocicado e levemente amadeirado. E um cheiro até que bem gostoso.
se o black caviar for parecido com o code vale a pena sim, ainda mais com o preço que costumam pedir nele
Pode ser só meu nariz que tá com defeito, mas vi bastante semelhança entre o Black caviar e o urbano da natura kkkk. Já faz um tempo que eu não cheiro o armani Code e as notas aromáticas são sim parecidas, mas ainda acho que parece mais com o urbano
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Eu ia comprar o blue seduction, mas como não queria comprar no escuro acabei comprando hoje o Black caviar (contratipo do Armani Code) pra usar no dia a dia mesmo.
Quando chegar eu posto o que eu achei dele aqui
O perfume chegou hj. Experimentei a uns 30 minutos e até agora ele está com um cheiro cítrico, Herbal, adocicado e levemente amadeirado. E um cheiro até que bem gostoso.
se o black caviar for parecido com o code vale a pena sim, ainda mais com o preço que costumam pedir nele
Pode ser só meu nariz que tá com defeito, mas vi bastante semelhança entre o Black caviar e o urbano da natura kkkk. Já faz um tempo que eu não cheiro o armani Code e as notas aromáticas são sim parecidas, mas ainda acho que parece mais com o urbano
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pode ser só meu nariz que tá com defeito, mas vi bastante semelhança entre o Black caviar e o urbano da natura kkkk. Já faz um tempo que eu não cheiro o armani Code e as notas aromáticas são sim parecidas, mas ainda acho que parece mais com o urbano

eu tenho o armani code e tenho o urbano (não é a deo colonia e sim o desodorante, mas é o mesmo cheiro) e não vejo nenhuma semelhança
inclusive, mta gte diz que o urbano tem cheiro de maconha, mas eu n sei dizer pq n sei qual cheiro tem a maconha

o code também parece mais "cremoso" eqto o urbano é mais fresco, não consigo ver nenhuma semelhança
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O Black caviar é cremoso e fresco ao mesmo tempo. Talvez por causa da união de notas cítricas com a baunilha e couro

acabei de cheirar ambos e pelo menos no meu nariz não tem absolutamente nada a ver

talvez no drydown apareça alguma semelhança, mas sei não

aliás, pqp esse armani code é bão demais, não sei como todas as mulheres não me agarram qdo eu uso ele, deve ser pq sou feio kkkkkkk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
aliás, pqp esse armani code é bão demais, não sei como todas as mulheres não me agarram qdo eu uso ele, deve ser pq sou feio kkkkkkk
Acertô miseravi kkkkk.
Mas falando sério, esse negócio de mulher pular em pescoço de homem cheiroso é puro marketing do o boticário (como nas propagandas do malbec)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mas falando sério, esse negócio de mulher pular em pescoço de homem cheiroso é puro marketing do o boticário (como nas propagandas do malbec)

nada, aprendi isso nos comerciais do "Avanço" do início dos anos 90 kkkkk

mas não é q as mina vai pular no cara, mas é um algo a mais ali, como dizia um colega do grupo do fb, perfume é um acessório assim como um relógio, um óculos escuro, pulseira, etc... a diferença é que ele pode ser a primeira coisa que a mina nota em vc (passando do seu lado em algum lugar, por ex)
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Pessoal, alguém já usou esse perfume aqui?
Tô pensando em pegar ele visto os relatos da performance dele, dizem que é um verdadeiro estuprador de narizes kkkkkk.
O problema é que nunca senti o cheiro dele e tô com medo de não gostar. É um cheiro que é fácil de agradar ou ele é do tipo ame ou odeie (tipo o Kouros ou Ted Lapidus)?
Da pra usá-lo durante o dia (fico em baixo de um ar condicionado) ou ele ia desandar no calor? (moro na parte cento - norte de Minas, aqui é quente dimais da conta)
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Pessoal, alguém já usou esse perfume aqui?
Tô pensando em pegar ele visto os relatos da performance dele, dizem que é um verdadeiro estuprador de narizes kkkkkk.
O problema é que nunca senti o cheiro dele e tô com medo de não gostar. É um cheiro que é fácil de agradar ou ele é do tipo ame ou odeie (tipo o Kouros ou Ted Lapidus)?
Da pra usá-lo durante o dia (fico em baixo de um ar condicionado) ou ele ia desandar no calor? (moro na parte cento - norte de Minas, aqui é quente dimais da conta)

ele é muito forte, é bem mais facil de agradar do que o Kouros ou ted lapidus, não da pra vc usar no calor, fica forte.

use um perfume mais fresco, se quiser gastar pouo tem nacionais que são bons, eu tenho usado o kaiak ultra em dias de calor, a fixação dele é baixa mas é um perfume bom e barato, ou mesmo natura homem tradicional ou o essencial, no boticario tem os perfumes da linha arbo que são mais frescos e tem um que eu curto muito da loccitane, o Araucaria, mas é pq sou paranaense e tem os cheiros q remetem as araucarias(pinheiros) maravilhoso mesmo, importado já tem uma porrada nessa linha, os famosos tipo 212 ou aqua di gio, ou mais obscuros como um Hermes un jardin en mediterranee
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Não posso ajudar o colega acima, porém que bom que uparam o tópico. Cansei do Le Male e quero algo diferente. Vou dar uma lida.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
ele é muito forte, é bem mais facil de agradar do que o Kouros ou ted lapidus
Nesse quesito de agradabilidade, quanto você dá pra ele de 0 a 10? (Como estamos falando de uma bomba, acho que é importante dar atenção a esse fator, rs)

não da pra vc usar no calor, fica forte.
Eu já até esperava essa resposta. Uma pena isso pq pelos relatos da fragrântica ele da pau em muito nacional e importado
 
Topo Fundo