O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Nesse quesito de agradabilidade, quanto você dá pra ele de 0 a 10? (Como estamos falando de uma bomba, acho que é importante dar atenção a esse fator, rs)


Eu já até esperava essa resposta. Uma pena isso pq pelos relatos da fragrântica ele da pau em muito nacional e importado

é um perfume bom, não é o meu preferido, ta longe disso na verdade, eu daria um 7 ai pra ele, como ele é um perfume barato é uma compra bacana, mas como eu disse ja no topico, sugiro que vá a um shopping conhecer ele antes, e pro meu uso é totalmente diferente do seu, eu moro em curitiba, está 12 graus agora com sensação termica de 9, nessa temperatura da pra vc usar tranquilo.

Eu na verdade curto muito a perfumaria nacional, muita gente despreza, mas eu realmente sou fã da natura, ontem mesmo eu usei a noite o essencial oud, na minha opinião é muito superior ao silver scent, mas como eu disse o silver scent é com certeza uma excelente opção no custo x beneficio, realmente da pau em perfumes muito mais caros.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ban.png

.....Parece piada, mas é muito bom!
Esse aí é o desodorante do Cebola e dos Moderadores.

:klolwtf


Imã de b*ceta
Pelo visto teu imã acabou ou tá com defeito.

:coolface
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Pessoal, alguém já usou esse perfume aqui?
Tô pensando em pegar ele visto os relatos da performance dele, dizem que é um verdadeiro estuprador de narizes kkkkkk.
O problema é que nunca senti o cheiro dele e tô com medo de não gostar. É um cheiro que é fácil de agradar ou ele é do tipo ame ou odeie (tipo o Kouros ou Ted Lapidus)?
Da pra usá-lo durante o dia (fico em baixo de um ar condicionado) ou ele ia desandar no calor? (moro na parte cento - norte de Minas, aqui é quente dimais da conta)

hj usei o SS, eu tenho o tradicional e não o intense, de fato é muito bom, com ctza vc ja sentiu esse perfume em algum lugar, qd passo vem uma sensação nostalgica, não sei onde senti, mas certamente ja o senti muitas vezes.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Eu recomendo os contratipos da Thera Cosmeticos, são muito bons. comprei 5 decants de 15ml para testar dos contratipos Pure Malt, Bleu Chanel, Armani Code, Ultramale e Polo Blue, quero comprar todos de 100ml quando acabar esses
 


Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
O perfume que o meu marido usava para trabalhar saiu de linha e como ele não tem olfato e o meu é sensível, fui na Boticário escolher um novo e gostei muito desse aqui:
perfume-masculino-uomini-black-20635.jpg

Aroma suave (sem cheiros fortes que dão dor de cabeça), agradável (melhora os abraços) e duradouro (no dia seguinte, depois do banho ainda é possível sentir um pouco da fragrância).
O frasco de 100 ml está por R$ 119,90 no site da Boticário.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
O essencial oud projeta tanto quanto o silver scent?

os 2 projetam bem, não saberia dizer qual projeta mais, mas eu gosto mais do essencial oud, só que os 2 são muito fortes, são pra dias mais amenos, mas eu curto demais o oud, na verdade curto toda linha essencial da natura, o mais versatil mesmo é o essencial tradicional, ele sim da pra usar até em dias mais quentes.

O perfume que o meu marido usava para trabalhar saiu de linha e como ele não tem olfato e o meu é sensível, fui na Boticário escolher um novo e gostei muito desse aqui:
perfume-masculino-uomini-black-20635.jpg

Aroma suave (sem cheiros fortes que dão dor de cabeça), agradável (melhora os abraços) e duradouro (no dia seguinte, depois do banho ainda é possível sentir um pouco da fragrância).
O frasco de 100 ml está por R$ 119,90 no site da Boticário.

do boticario eu curto o malbec signature e o gold e a linha arbo, mas como eu disse até em outro topico, eles vendem muito caro, é absurdo mesmo, a linha zaad é mais de 200, o the blend saiu a 240, eu acho um absurdo, eu comprei o meu Givenchy Gentleman EDP na beleza na web por menos do que isso em promoção, e é um eau de parfum importado.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Alguns perfumes da Boticário realmente sao bem caros. O único que eu uso deles é o Men Only. De 2 em 2 meses fica em promoção por 65 reais e ele lembra bastante os 212 vip da vida, entao eu uso bastante no dia a dia
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O perfume que o meu marido usava para trabalhar saiu de linha e como ele não tem olfato e o meu é sensível, fui na Boticário escolher um novo e gostei muito desse aqui:
perfume-masculino-uomini-black-20635.jpg

Aroma suave (sem cheiros fortes que dão dor de cabeça), agradável (melhora os abraços) e duradouro (no dia seguinte, depois do banho ainda é possível sentir um pouco da fragrância).
O frasco de 100 ml está por R$ 119,90 no site da Boticário.
Uomini é uma delícia. Atualmente eu uso o Moto Soul, mas ele é forte.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O essencial oud projeta tanto quanto o silver scent?

Eu tive o intense , achei o cheiro muito bom, lembra Halls de uva verde.

Eu gostei demais , mas é complicado (vai que vc não goste) Por exemplo eu odeio no fundo do meu coração o 212 da embalagem prata , pqp. Aquilo é muito sufocante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual, o 212 vip man?

Acho que é, prata com as letras azuis. Acho horrível.

Trabalho com o público , sempre tem gente chegando com esse maldito perfume , parece que vou morrer com falta de ar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
@Cielo, como pelo visto você conhece bem os perfumes da natura, poderia me tirar uma dúvida? Entre o homem sagaz e o essencial oud, qual você acha melhor pra usar pro abate (festas, encontros e afins)?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
@Cielo, como pelo visto você conhece bem os perfumes da natura, poderia me tirar uma dúvida? Entre o homem sagaz e o essencial oud, qual você acha melhor pra usar pro abate (festas, encontros e afins)?

Cara, entre esses 2 eu diria o essencial oud, mas o que eu tenho gostado ultimamente é o homem dom, é um novo que saiu, eu curti demais, mas ele tem baunilha e tem gente que não gosta, mas o perfume pra vc sair com alguem é o Dolce & Gabbana The One EDP, esse perfume é muito bom, eu sou casado e fiel a minha mulher, então nunca usei em encontros, qd conheci minha mulher nao pirava muito em perfumes, mas esse dai pra encontro é sem erro, pra balada da natura acho que seria o cor.agio, pra encontro dai sim o dom ou o oud, mas o oud em uma temperatura mais amena pq o bicho é forte, não é lenda urbana, eu passo e da 12 horas eu to sentindo ele ainda, é impressionante a performance desse perfume.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Acho que é, prata com as letras azuis. Acho horrível.

Trabalho com o público , sempre tem gente chegando com esse maldito perfume , parece que vou morrer com falta de ar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
212 normal

50ml.jpg



o vip

a998cc33bfd355f93ceca70aaa9f815e.jpg



os dois tem letras azuis, mas na vdd, pelo menos o 212 men, o liquido é azul e acredito que as letras são transparentes, o vip nunca tive pra ver se é a mesma coisa

são bem diferentes um do outro
Experimentei o 212 vip hj e creio que seja humanamente impossível não gostar do cheiro dele, tem um cheiro de perfume de playboyzinho, mas é um cheiro muito bom, lembra chiclete de menta com um Drink de vodka. Acho que o perfume que vc não gosta é o 212 tradicional msm
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Experimentei o 212 vip hj e creio que seja humanamente impossível não gostar do cheiro dele, tem um cheiro de perfume de playboyzinho, mas é um cheiro muito bom, lembra chiclete de menta com um Drink de vodka. Acho que o perfume que vc não gosta é o 212 tradicional msm

É o 212 normal mesmo que não me desce .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Experimentei o 212 vip hj e creio que seja humanamente impossível não gostar do cheiro dele, tem um cheiro de perfume de playboyzinho, mas é um cheiro muito bom, lembra chiclete de menta com um Drink de vodka. Acho que o perfume que vc não gosta é o 212 tradicional msm

comprou algum perfume ja?
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
160
Reações
138
Pontos
828
O perfume que o meu marido usava para trabalhar saiu de linha e como ele não tem olfato e o meu é sensível, fui na Boticário escolher um novo e gostei muito desse aqui:
perfume-masculino-uomini-black-20635.jpg

Aroma suave (sem cheiros fortes que dão dor de cabeça), agradável (melhora os abraços) e duradouro (no dia seguinte, depois do banho ainda é possível sentir um pouco da fragrância).
O frasco de 100 ml está por R$ 119,90 no site da Boticário.

E o meu perfume de uso diário mas não acho a fixação tão boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
comprou algum perfume ja?
Sim, o 212 vip. Doeu um pouco no bolso, mas o nariz agradeceu.
Tô pensando em pegar algum da natura no mês que vem. Tenho o número da Vanessa Brandão (youtuber e revendedora natura) no whatsapp e volta e meia ela envia uma promoções muito boas (já vi o essencial oud por 79 reais e com frete grátis)
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
E o meu perfume de uso diário mas não acho a fixação tão boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O pessoal costuma falar que perfume do o boticário é água de chuchu
Assino embaixo
Óbvio que existem algumas exceções, como o malbec Club intenso, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Sim, o 212 vip. Doeu um pouco no bolso, mas o nariz agradeceu.
Tô pensando em pegar algum da natura no mês que vem. Tenho o número da Vanessa Brandão (youtuber e revendedora natura) no whatsapp e volta e meia ela envia uma promoções muito boas (já vi o essencial oud por 79 reais e com frete grátis)

eu tenho um 212 vip de 30ml, ganhei da minha mãe uma vez que ela viajou pros EUA, existe um perfume da natura chamado "Amó" que é bem parecido e um da paris elyses chamado "vodka Man" que tbm é bem similar e custam muito mais barato, uma vez fiz um teste cego com a minha mulher, ela achou que o Amó era o 212 vip primeiro, perguntei pq, ela falou que era o melhor deles e depois ela falou o vodka man, pq achou o 2 melhor.

A minha irmã é revendedora natura, então eu pego mais barato ainda, por isso tenho tanto perfume da natura, alguns eu paguei realmente barato.

O pessoal costuma falar que perfume do o boticário é água de chuchu
Assino embaixo
Óbvio que existem algumas exceções, como o malbec Club intenso, por exemplo.

hj coincidentemente estou usando o ARBO acho que é o reserva, eu passei 15:30, era 20:00 já não se sentia mais, realmente com raras exceções é muito ruim de fixação.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
eu tenho um 212 vip de 30ml, ganhei da minha mãe uma vez que ela viajou pros EUA, existe um perfume da natura chamado "Amó" que é bem parecido e um da paris elyses chamado "vodka Man" que tbm é bem similar e custam muito mais barato, uma vez fiz um teste cego com a minha mulher, ela achou que o Amó era o 212 vip primeiro, perguntei pq, ela falou que era o melhor deles e depois ela falou o vodka man, pq achou o 2 melhor.
Dizem que o men only da o boticário tmb é parecido com o 212 vip.
E realmente é um perfume muito bom, estou gostando do cheiro.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
se quer uma sugestão, tem um grupo no facebook perfumania brasil classificados que o pessoal vende perfumes, as vezes está aberto, as vezes lacrados, as vezes testers, mas vc consegue preços muito bons.
cara, além da dica acima (participo do grupo tb) fica de olho na seção de promoções do fórum HM, essa promo que falei de 200ml do vip por 280 reais eu vi lá, vez em quando aparece essa promoções com 30~50% de cashback no ame
Valeu pelas dicas.
E eu boletei o essencial oud Hj, vamos ver se ele fixa tão bem quanto dizem. (Agora quero ver a morena não elogiar meu cheiro kkkk)
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Use sua excencia feromonial masculina.

É só nao usar desodorante, elas ficam caidinhas num odor primitivo, vai por mim.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Use sua excencia feromonial masculina.

É só nao usar desodorante, elas ficam caidinhas num odor primitivo, vai por mim.
Com certeza, mas eu compro perfume mais por curtir o preço do que pra agradar aos outros
só não vai usar com muito calor, ele é muito forte
debaixo dor ar condicionado é de boa né?
Mas eu quero ele mais pra usar à noite mesmo
 
Ultima Edição:

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Com certeza, mas eu compro perfume mais por curtir o preço do que pra agradar aos outros

debaixo dor ar condicionado é de boa né?
Mas eu quero ele mais pra usar à noite mesmo

eu acho de boa, eu gosto do essencial oud, na verdade gosto de todos da linha essencial, hj estou usando um da natura, humor a vista, tem um cheirinho de gengibre, muito bom.
 
Topo Fundo