O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
TEnho e amo Versace Man Eau Fraiche. É melhor que a versão original que é a Versace Man.

81sU1cIbg6L._SX355_.jpg


Uso todo dia, não enjoa, é leve, não agride o nariz e recebe elogios. Eu infelizmente enjoo muito rapido de perfumes, principalmente os fortes... e esse é impossivel e enjoar.

Pra mim quebra todos esses famosinhos ai como L´eau D'issey, Aqua di gio (ja tive esse e enjoei rapido), Light Blue (muito bom, mas ainda prefiro o Versace) e Blue Jeans.

E a vantagem desse é que quase ninguém no Brasil conhece ou usa, então você vai ter um cheiro unico.

Fica a dica. Va numa loja de perfume e peça pra sentir a fragrância deles antes de decidir. Não adianta tb as pessoas falarem maravilhas, mas na sua pele não fica bom. Tem perfume que achei maravilhoso cheirando no papelzinho, mas na minha pele ficou zuado.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Esse aqui?

7364388dfeca56c59b985e542c509a24.png


Se for esse, eu comprei numa promoção do Duryfree mas acabei dando ele. Achei mto forte, tipo o perfume do meu pai [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

podia ter me vendido heim, eu adoro essse perfume, é um de meus favoritos, mas tenho uma relação afetiva com ele, pois eu ganhei da minha mãe ele a primeira vez, e eu tenho 36 anos, então não sou nenhum garotão mais, e eu sou pai, então tenho licensa pra usar ele.

Estou tentado a comprar o light blue, gostei bastante. Queria ganhar grana suficiente pra ter uma coleção de perfumes kkk

Eu tbm, imagina ter um Creed Aventus de quase 2 pau na coleção, ou alguns parfuns de marly, ia ser legal, mas vou me virando com o que gosto de nacionais, contratipos, as vezes alguns originais qd pego promoção.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
podia ter me vendido heim, eu adoro essse perfume, é um de meus favoritos, mas tenho uma relação afetiva com ele, pois eu ganhei da minha mãe ele a primeira vez, e eu tenho 36 anos, então não sou nenhum garotão mais, e eu sou pai, então tenho licensa pra usar ele.
Esse perfume da azzaro é muito bom. Uma vez usei e me senti um senhor bem sucedido.
Algumas pessoas não gostam pois tem um cheiro forte e amadeirado, mas lembro que a fixação durou muito mesmo em dia quente.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Esse perfume da azzaro é muito bom. Uma vez usei e me senti um senhor bem sucedido.
Algumas pessoas não gostam pois tem um cheiro forte e amadeirado, mas lembro que a fixação durou muito mesmo em dia quente.

Esse perfume é top demais, é perfume de homem, vc nao vai ver adolescente ou piazão usando ele, é de homem mesmo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Black Caviar lembra bastante mesmo o armani code?

Lembra, porem você tem que ter consciência que contratipo é contratipo, ele não é 100% igual, tem alguns que realmente são muito parecidos, tem alguns que eu acho até melhor por serem um pouco diferentes tbm.

mas o black caviar é baratinho, vc acha facil por menos de 50tao, da pra vc arriscar ai, se nao curtir não vai ser o fim do mundo.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tenho usado bastante o polo red
ele não projeta mto, mas fixa mediano e a fragrancia é ótima, bom pra usar em dias quentes (pra quem não fica direto sob o sol)

um outro que uso bastante também é o moschino forever

e eu lembrei que tenho um vidrão do versace pour homme cheio guardado, vou tentar ver se me adapto a ele, pq quando testei não curti, tanto que ficou no armário por quase 2 anos
 

Gabrielekz17

Habitué da casa
Mensagens
369
Reações
283
Pontos
98
Lembra, porem você tem que ter consciência que contratipo é contratipo, ele não é 100% igual, tem alguns que realmente são muito parecidos, tem alguns que eu acho até melhor por serem um pouco diferentes tbm.

mas o black caviar é baratinho, vc acha facil por menos de 50tao, da pra vc arriscar ai, se nao curtir não vai ser o fim do mundo.
Sim, acho q vou pegar na BF um black caviar e um essencial oud, pois to sem perfume pra dia a dia e sem nenhum pra sair. O oud pelos comentários 2 borrifadas já causa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Esse perfume é top demais, é perfume de homem, vc nao vai ver adolescente ou piazão usando ele, é de homem mesmo.

Ele realmente não é pra adolescente. Mas como acho o Polo Green perfume quarentão, acho o Azzaro perfume de cinquentão. Tipo fico imaginando os coroas usando pra ir assistir o show do Roberto Leal na cantina (nada a ver o português, que Deus o tenha, com a cantina italiana), mas é a impressão que tenho dele [emoji23][emoji23][emoji14]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O melhor perfume que já usei foi o Givenchy Play. Não só o cheiro é bom e enxarcador de calcinhas, mas é desses que dura um dia inteiro...no fim do dia o perfume ainda está na roupa, a tua gata sente aquele aroma junto com suor másculo e sobe pelas paredes. Tu aprende na marra a transar no teto, Exorcista style.

Sucesso garantido, podem ir sem medo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Ele realmente não é pra adolescente. Mas como acho o Polo Green perfume quarentão, acho o Azzaro perfume de cinquentão. Tipo fico imaginando os coroas usando pra ir assistir o show do Roberto Leal na cantina (nada a ver o português, que Deus o tenha, com a cantina italiana), mas é a impressão que tenho dele [emoji23][emoji23][emoji14]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

perfume vai de gosto ne cara, o azzaro é um perfume bem antigo, não vai agradar td mundo mesmo, ainda mais hj em dia que o pessoal prefere uma vibe mais doce, só ver o tanto de clone do one milion que existe, e mesmo os flankers dele como o one milion prive e o lucky, td docinho, normal não gostarem de azzaro, kouros, ted lapidus(esse eu tbm não suporto), polo green...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Depois que o Sauvage e o Man in Black chegaram eu nunca mais usei o Lacoste Blanc, tenho uns 150ml encostados aqui... É bacana ter um perfume assinatura mas vou tentar não repetir mais os frascos pra poder testar coisas novas

Não que o Lacoste seja ruim, mas o Sauvage substitui muito bem como perfume pra qualquer hora e durando muito mais tempo na minha pele

Outro que sempre tenho frascos é o Armani Code. O perfume é sensacional mas é "batido". Toda mulher que eu fico já conhece esse perfume pq já sentiu em outro cara, isso quando não foi algum contratipo que ela sentiu... O Man in Black entrou fácil no lugar dele

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Depois que o Sauvage e o Man in Black chegaram eu nunca mais usei o Lacoste Blanc, tenho uns 150ml encostados aqui... É bacana ter um perfume assinatura mas vou tentar não repetir mais os frascos pra poder testar coisas novas

Não que o Lacoste seja ruim, mas o Sauvage substitui muito bem como perfume pra qualquer hora e durando muito mais tempo na minha pele

Outro que sempre tenho frascos é o Armani Code. O perfume é sensacional mas é "batido". Toda mulher que eu fico já conhece esse perfume pq já sentiu em outro cara, isso quando não foi algum contratipo que ela sentiu... O Man in Black entrou fácil no lugar dele

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Nenhum perfume me trás tantos elogios quanto o Sauvage


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Depois que o Sauvage e o Man in Black chegaram eu nunca mais usei o Lacoste Blanc, tenho uns 150ml encostados aqui... É bacana ter um perfume assinatura mas vou tentar não repetir mais os frascos pra poder testar coisas novas

Não que o Lacoste seja ruim, mas o Sauvage substitui muito bem como perfume pra qualquer hora e durando muito mais tempo na minha pele

Outro que sempre tenho frascos é o Armani Code. O perfume é sensacional mas é "batido". Toda mulher que eu fico já conhece esse perfume pq já sentiu em outro cara, isso quando não foi algum contratipo que ela sentiu... O Man in Black entrou fácil no lugar dele

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Mas é dificil perfume que não seja batido, é coisa muito fora pra não ser, pq francamente vc pega um perfume desses mais famosos e tem varios que lembram eles, 1 milion por exemplo deve ter 1 milion de clones(trocadalho kkkk), invictus mesma coisa, o sauvage ja ta nessa onda tbm, tem até o quasar brave que é similar e diz que o Biografia assinatura tbm, é muito dificil vc ter exclusividade, seria algo muito diferentão, eu tenho um que eu uso que não tem nenhuma muito similar, claro que eu não vou falar aqui, infelizmente é uma edição limitada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Um coringa que uso sempre pra trabalhar é esse aqui
3671643754a8490b2af56ced139d2ba6.jpg


Sempre em promoção no Dutyfree quase sempre que viajo pego 1


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Mas é dificil perfume que não seja batido, é coisa muito fora pra não ser, pq francamente vc pega um perfume desses mais famosos e tem varios que lembram eles, 1 milion por exemplo deve ter 1 milion de clones(trocadalho kkkk), invictus mesma coisa, o sauvage ja ta nessa onda tbm, tem até o quasar brave que é similar e diz que o Biografia assinatura tbm, é muito dificil vc ter exclusividade, seria algo muito diferentão, eu tenho um que eu uso que não tem nenhuma muito similar, claro que eu não vou falar aqui, infelizmente é uma edição limitada.

Concordo, vc tendo um perfume agradável pra vc e p/ as pessoas já está de bom tamanho. Acho que o segredo é não pecar pela intensidade.

Tipo, uma mina do tempo do colégio me elogiou quando eu usava o Arbo da boticário (curto mto esse perfume, no pós-banho é sensacional). Uma da faculdade também elogiou esse mesmo Arbo kkk. É um perfume relativamente simples, mas aprecio muito. Então acho que quando a guria gosta de vc, não precisa de tantos planos mirabolantes pra chamar atenção.

Acredito que é muito difícil achar um perfume extremamente exclusivo, são produtos destinados a vender milhares de unidades. No Brasil, com ascensão do comércio via internet (e acho muito positivo), os perfumes importados ficaram muito mais democráticos. É relativamente fácil vc economizar 100 reais por mês e comprar um perfume top que vai durar uns 5 meses mais ou menos (salvo situações de dificuldades financeiras muito grandes).

Pra se destacar mesmo acho que teria de ter aqueles da casa Creed que é 1.8~2k. É difícil achar nego que gasta isso com perfume (tirando famosos e milinários), pq a pessoa mesmo sendo abastada vai titubear para investir em algo tão perecível como perfume.

Eu provei esse Polo Green e Armani Code: detestei os 2 kkk, não queria nem de presente.

PS: Escondendo o ouro da galera velho, que egoísta rs.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Concordo, vc tendo um perfume agradável pra vc e p/ as pessoas já está de bom tamanho. Acho que o segredo é não pecar pela intensidade.

Tipo, uma mina do tempo do colégio me elogiou quando eu usava o Arbo da boticário (curto mto esse perfume, no pós-banho é sensacional). Uma da faculdade também elogiou esse mesmo Arbo kkk. É um perfume relativamente simples, mas aprecio muito. Então acho que quando a guria gosta de vc, não precisa de tantos planos mirabolantes pra chamar atenção.

Acredito que é muito difícil achar um perfume extremamente exclusivo, são produtos destinados a vender milhares de unidades. No Brasil, com ascensão do comércio via internet (e acho muito positivo), os perfumes importados ficaram muito mais democráticos. É relativamente fácil vc economizar 100 reais por mês e comprar um perfume top que vai durar uns 5 meses mais ou menos (salvo situações de dificuldades financeiras muito grandes).

Pra se destacar mesmo acho que teria de ter aqueles da casa Creed que é 1.8~2k. É difícil achar nego que gasta isso com perfume (tirando famosos e milinários), pq a pessoa mesmo sendo abastada vai titubear para investir em algo tão perecível como perfume.

Eu provei esse Polo Green e Armani Code: detestei os 2 kkk, não queria nem de presente.

PS: Escondendo o ouro da galera velho, que egoísta rs.

é isso ai, o que importa é vc estar feliz com o que usa, a minha mulher por exemplo nem curte que eu use perfume, mas eu uso, azar o dela.

O arbo realmente é um perfume bom.

Ai é que está, vc compra um creed achando que é exclusivo mas tem 1 milhao de contratipo, do aventus por exemplo tem varios importados, tem nacionais, tem de tudo quanto é preço e variedade.

é zoera meu, só pra ver se alguém ia falar, o meu perfume que eu curto demais é esse:
375x500.17863.jpg


Azzaro pour homme Summer edition 2013, que perfume maravilhoso, pra quem não curte o tradicional, não vai curtir esse ok, não adianta nem tentar, mas eu curto MUITO o azzaro tradicional, o summer então é mais fresco, tem uma vibe praiana, é um dos meus perfumes favoritos, pena que seja uma edição especial, que não fez muito sucesso, portanto não se tornou fixa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Nenhum perfume me trás tantos elogios quanto o Sauvage


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Fazia tempo que não recebia elogio, até usar o Sauvage e voltar a receber. Ainda era o decant que eu tava usando, depois que recebi tive que comprar o frasco

Ainda achei o decant um pouco mais "ardido", mais apimentado que o perfume do frasco... Não sei se a gel niche mandou um EDP ou é uma reformulação. O frasco eu acho mais fresco mas ainda assim dura muito na minha pele, coisa de 10h pra mais. Sabe quando tu acorda no outro dia e o perfume ainda tá no braço, bem leve mas ainda tá lá

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Mas é dificil perfume que não seja batido, é coisa muito fora pra não ser, pq francamente vc pega um perfume desses mais famosos e tem varios que lembram eles, 1 milion por exemplo deve ter 1 milion de clones(trocadalho kkkk), invictus mesma coisa, o sauvage ja ta nessa onda tbm, tem até o quasar brave que é similar e diz que o Biografia assinatura tbm, é muito dificil vc ter exclusividade, seria algo muito diferentão, eu tenho um que eu uso que não tem nenhuma muito similar, claro que eu não vou falar aqui, infelizmente é uma edição limitada.
Ouvi falar mesmo que o Brave é a cópia do Sauvage, tô até pensando em ir na Boticário dar uma olhada nele. Eu usei muito o 1 Million de 2011 até início de 2013, todo mundo elogiava e o perfume tinha uma performance absurda... Mas logo em 2012 todo mundo tinha essa porra, todo canto tinha alguém usando ele ou uma cópia

Hoje eu não consigo bem ver esse perfume na minha frente. Marcou uma época boa da minha vida e colocou algumas regras de como ia ser a perfumaria de 2008(se não me engano foi lançado nesse ano) pra frente mas eu não quero mais usar esse perfume de jeito nenhum

O 212 vip envelheceu muito melhor que o 1 Million. É mais versátil e o cheiro não ficou enjoativo como o da Paco

Tenho vontade de usar mais um frasco

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
é isso ai, o que importa é vc estar feliz com o que usa, a minha mulher por exemplo nem curte que eu use perfume, mas eu uso, azar o dela.

O arbo realmente é um perfume bom.

Ai é que está, vc compra um creed achando que é exclusivo mas tem 1 milhao de contratipo, do aventus por exemplo tem varios importados, tem nacionais, tem de tudo quanto é preço e variedade.

é zoera meu, só pra ver se alguém ia falar, o meu perfume que eu curto demais é esse:
375x500.17863.jpg


Azzaro pour homme Summer edition 2013, que perfume maravilhoso, pra quem não curte o tradicional, não vai curtir esse ok, não adianta nem tentar, mas eu curto MUITO o azzaro tradicional, o summer então é mais fresco, tem uma vibe praiana, é um dos meus perfumes favoritos, pena que seja uma edição especial, que não fez muito sucesso, portanto não se tornou fixa.
O tradicional foi meu primeiro perfume, comprei por influencia do meu tio que usa tem mais de 20 anos. Foi o único perfume que ele teve na vida, se usou outro foi só um frasco e voltou pro tradicional

É um cheiro que lembra demais a infância, quando ele ainda morava na casa da minha avó e o quarto dele era só esse cheiro. É impressionante como os cheiros marcam uma época da nossa vida, só de falar o perfume já vem na cabeça aquele momento que vivemos

212 vip foi o que eu usei 2 anos com uma namorada, só de ver o frasco eu já lembro de 2013-2015. Acho muito doido isso



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Fazia tempo que não recebia elogio, até usar o Sauvage e voltar a receber. Ainda era o decant que eu tava usando, depois que recebi tive que comprar o frasco

Ainda achei o decant um pouco mais "ardido", mais apimentado que o perfume do frasco... Não sei se a gel niche mandou um EDP ou é uma reformulação. O frasco eu acho mais fresco mas ainda assim dura muito na minha pele, coisa de 10h pra mais. Sabe quando tu acorda no outro dia e o perfume ainda tá no braço, bem leve mas ainda tá lá

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Apesar de não confiar muito na integridade de decantes, eu acho que devem ter dado o EDP.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Ouvi falar mesmo que o Brave é a cópia do Sauvage, tô até pensando em ir na Boticário dar uma olhada nele. Eu usei muito o 1 Million de 2011 até início de 2013, todo mundo elogiava e o perfume tinha uma performance absurda... Mas logo em 2012 todo mundo tinha essa porra, todo canto tinha alguém usando ele ou uma cópia

Hoje eu não consigo bem ver esse perfume na minha frente. Marcou uma época boa da minha vida e colocou algumas regras de como ia ser a perfumaria de 2008(se não me engano foi lançado nesse ano) pra frente mas eu não quero mais usar esse perfume de jeito nenhum

O 212 vip envelheceu muito melhor que o 1 Million. É mais versátil e o cheiro não ficou enjoativo como o da Paco

Tenho vontade de usar mais um frasco

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Eu nunca tive o 1 milion original, claro que eu conheço, mas eu tenho o Natura homem cor.agio por exemplo que é parecido com ele, não costumo usar muito, mas acho bom, mas realmente é um perfume com cheiro de td mundo, pq muita gente ainda usa ele.

Mas é isso, tem que ir experimentando, qd vai na renner da uma olhada, em algumas riachuelo tem tbm, qd vai em shopping, vai conhecendo até achar um que curta, não pode ir pelo caminho comum que td mundo gosto, como eu disse, eu não sou muito fã do Sauvage e nem do bleu, mas a maioria das pessoas curtem.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
O tradicional foi meu primeiro perfume, comprei por influencia do meu tio que usa tem mais de 20 anos. Foi o único perfume que ele teve na vida, se usou outro foi só um frasco e voltou pro tradicional

É um cheiro que lembra demais a infância, quando ele ainda morava na casa da minha avó e o quarto dele era só esse cheiro. É impressionante como os cheiros marcam uma época da nossa vida, só de falar o perfume já vem na cabeça aquele momento que vivemos

212 vip foi o que eu usei 2 anos com uma namorada, só de ver o frasco eu já lembro de 2013-2015. Acho muito doido isso



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Eu não era muito chegado em perfume, de um tempo pra ca que comecei a gostar muito, antes eu tinha perfumes que eu ganhava, principalmente da minha mãe, mas não me ligava muito, ainda eu tinha uma rinite muito forte, mas hj realmente é uma certa paixão pra mim, fico fascinado pelos cheiros, então tenho bastante perfume, sempre que vou no shop dou uma olhada nas lojas.

E é isso ai, cria-se memorias com eles, o meu Azzaro eu ganhei da minha mãe, o tradicional, ganhei um Solo Loewe do meu pai, então vc vai criando essas memorias, e de sentir os cheiros vc ja lembra de alguem ou de uma epoca, eu dei um Olympea pra minha mulher entao qd sinto esse cheiro eu lembro dela, é muito legal isso.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Apesar de não confiar muito na integridade de decantes, eu acho que devem ter dado o EDP.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho quase certeza disso, gostei muito do decant, cheiro bem mais ardido que o EDT

Vou tentar passar em alguma loja e sentir os 2 pra ter certeza se o decant é mesmo EDP

Eu nunca tive o 1 milion original, claro que eu conheço, mas eu tenho o Natura homem cor.agio por exemplo que é parecido com ele, não costumo usar muito, mas acho bom, mas realmente é um perfume com cheiro de td mundo, pq muita gente ainda usa ele.

Mas é isso, tem que ir experimentando, qd vai na renner da uma olhada, em algumas riachuelo tem tbm, qd vai em shopping, vai conhecendo até achar um que curta, não pode ir pelo caminho comum que td mundo gosto, como eu disse, eu não sou muito fã do Sauvage e nem do bleu, mas a maioria das pessoas curtem.
Isso que estou fazendo agora, comprando uns perfumes que eu nunca tive. Alguns vao ficando fixos na coleção e outros vou deixando de comprar

O ruim de testar nessas lojas é que la ja ta uma mistura de todos os perfumes usados no dia, só de chegar perto ja vem um cheiro forte. O bom mesmo é um decant entre 8ml e 15ml pra usar em varias ocasiões e poder testar o perfume no teu dia a dia ou ate mesmo pegar algumas amostras que dao na renner
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Tenho quase certeza disso, gostei muito do decant, cheiro bem mais ardido que o EDT

Vou tentar passar em alguma loja e sentir os 2 pra ter certeza se o decant é mesmo EDP


Isso que estou fazendo agora, comprando uns perfumes que eu nunca tive. Alguns vao ficando fixos na coleção e outros vou deixando de comprar

O ruim de testar nessas lojas é que la ja ta uma mistura de todos os perfumes usados no dia, só de chegar perto ja vem um cheiro forte. O bom mesmo é um decant entre 8ml e 15ml pra usar em varias ocasiões e poder testar o perfume no teu dia a dia ou ate mesmo pegar algumas amostras que dao na renner

eu geralmente peço pra passar no braço o que eu mais gosto, assim vou sentindo como ele fica com o passar do tempo e a fixação.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Vcs acham que vale a pena comprar perfumes contratipos?

Fui numa loja que trabalha com isso (é meio que produção local) e curti o contratipo do polo blue: é 150 reais, 100ml. Acham que compensa?
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Vcs acham que vale a pena comprar perfumes contratipos?

Fui numa loja que trabalha com isso (é meio que produção local) e curti o contratipo do polo blue: é 150 reais, 100ml. Acham que compensa?

EU tenho muitos contratipos, pra ser sincero com vc alguns eu gosto mais do que os originais, achei caro esse contratipo, vc sabe dizer qual marca que é?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
EU tenho muitos contratipos, pra ser sincero com vc alguns eu gosto mais do que os originais, achei caro esse contratipo, vc sabe dizer qual marca que é?
Pois é, tbm achei caro... É uma marca nacional, mas não entendi se é produzido localmente ou se eles encomendam.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Vcs acham que vale a pena comprar perfumes contratipos?

Fui numa loja que trabalha com isso (é meio que produção local) e curti o contratipo do polo blue: é 150 reais, 100ml. Acham que compensa?
Nunca usei, muitos dizem que gostam mais que os originais

Eu tenho um certo preconceito, mas vou testar qualquer dia e ver se mudo de opinião

E o preço nao sei te dizer se ta caro, nunca procurei valores de contratipos
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Fui na renner hoje e senti o Dior homme sport e o Polo ultra blue.

O Dior achei muito ruim pro meu gosto, parece que to segurando uma caipirinha na mao, é muito cítrico. Ja tem quase uma hora que passei e o cheiro nao mudou, parece que vai carregar esse limao ate o final da fragrância. Pelo menos em performance ele ta dando banho no polo... O ultra blue ja ta tao fraco na pele que nem parece que passei o perfume
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Pois é, tbm achei caro... É uma marca nacional, mas não entendi se é produzido localmente ou se eles encomendam.

Eu gosto de uma marca, não é nacional, chamada Paris Elysees, custa bem barato, um 50tao ai o de 100ml, é igual? NAO, mas alguns casos eu prefiro do que os originais, das nacionais eu tenho da keme(que nao existe mais, viraram 2 empresas) da Thera e da Nuancie, o que mais parece é os da nuancie, os da keme são perfumes bons, mas não são muito similares, os da thera tem uma nota em comum, nao sei o que é, mas eu realmente nao gosto, comprei muitos decants na guido decant e francamente eu não gostei, salvo pelo Lotus, que era pra ser contratipo do Creed Aventus, não é nada parecido com o aventus, mas é gostoso, tem uma nota de abacaxi que eu gosto, o da nuancie eu tenho um decant do The One EDP, eu não tenho o the one EDP, mas tenho o EDT e ja experimentei o EDP, realmente ele parece.

Essas marcas realmente fabricam, existem Thera, Nuancie, Sacratu, Parfun...todas elas fabricam no brasa mesmo, a keme só que eu acho que era importado.

Ai tem as importadas, tem a de luxo que ja citamos no topico, a Al Haramain que tem uma qualidade indiscutivel, eu tenho o La venture e um decant do portfolio, os perfumes dos caras tem qualidade que supera facil grandes marcas, e tem as medianas como a Armaf por exemplo e tem as mais baratas como a paris elysees, new brand, La rive...

Que nem eu falei, eu recomendo, mas saiba que tem alguns muito similares, como eu disse alguns que eu gosto mais do contratipo e tem alguns que são uma porcaria nada a ver.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Al haramain faz contratipo? Junior barreiros já comentou sobre vários deles mas não sabia que eram contratipos

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Nunca usei, muitos dizem que gostam mais que os originais

Eu tenho um certo preconceito, mas vou testar qualquer dia e ver se mudo de opinião

E o preço nao sei te dizer se ta caro, nunca procurei valores de contratipos

Tb tenho um pouco de preconceito contra os contra tipos. Qdo vejo o Junior Barreiros dando ênfase pra eles ou pros boticários, fico com pé atrás . Qq dia vou pegar um pra testar. Tá foda pagar quase 90 dólares num perfume lá fora ou 450 reais num perfume na Renner.

O último que comprei um Bleu de Chanel 150 ml, no dutyfree por 450 contos , nas lojas por aqui, uns 750. Mesmo o Polo Green tá 88 doletas o de 118 ml. Com esse dolar vou ter de começar a pensar em contratipos eficientes



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tipo, um perfume que tu gosta muito pra mim deve ser o original, se puder pagar. Mas pra ter algo para variar se o contratipo é bom acho que vale a pena, pq no momento mal consigo ter 1~2 perfumes importados, imagina vários. O contratipo é mais pra enriquecer a coleção.
 
Topo Fundo