O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não tinha visto teu post...cara é isso ai dufry é mais caro que shopping, não vale a pena de jeito nenhum...

Perfume importado é fogo, pra nossa realidade aqui é muito caro, claro que existem grupos de desapego e tal, mas se for ver loja oficial ai(epoca, beleza na web...) é muito caro, por isso que eu sempre faço questão de recomendar aqui os nacionais e até CT.



Eu acho melhor um perfume mais barato, eu não sou muito fã de ck one, ele tem um desempenho muito baixo, eu tenho um de 100ml e acho que usei umas 2 vezes pra vc ter uma ideia, montblanc legend eu não conheço, mas parece que vc quer um perfume fresco, se vc quer importado tem uma marca que eu gosto muito que é a Victorio & Lucchino:

375x500.50408.jpg


Aguas Masculinas Nº2 frescor extremo, esse perfume é bem fresco, muito bom, tem um desempenho muito bom também, ele vem em um frasco de 150ml e ta 85,90 na magazine luiza, cara é muito bom de preço

Visualizar anexo 213707

Esse é o Aguas Masculinas Nº7 frescor mediterrâneo, ele nem está no fragrantica ainda, é um lançamento, é um citrico bem gostoso, sinto similaridade dele com o Dior Homme cologne e com o jimmy choo man ice, ele tá um pouco mais caro por ser lançamento mas ta na faixa ai de 120 pila por 150ml, que tbm é um excelente preço.

Tem da benetton tbm:

375x500.31630.jpg


Benetton Go far, aguatico, citrico levemente amadeirado, a fixação não é grande coisa mas ja é melhor que o ck one, baratinho tbm, vc consegue achar o de 60ml por menos de 100zao.

375x500.31631.jpg


Benetton be strong, esse aqui é um pouquinho mais forte, mas ainda assim da pra usar no calor tranquilo, ele tem uma nota de gengibre bem gostosa, tem um amadeirado um pouco mais forte que os outros, mas é um perfume excelente e tbm vc acha de 60ml por menos de 100.

Se quiser nacional:

375x500.67268.jpg


Arbo botanic, na minha opinião melhor lançamento do boticario esse ano, ele é verde, é citrico, é muito bom, tem um desempenho ok, eu paguei 80 reais no shopee, vale muito a pena.

375x500.26137.jpg


Kaiak aventura, é o primeiro kaiak que eu tive, é um perfume muito bom pro dia a dia, fresco tbm, vc acha ele ai por uns 60 pila no shopee no frasco de 100ml, tem um desempenho muito bom, na minha pele fixa umas 8 horas.



Eu que nem eu falei, eu não acho nada do CK one, só não vendo o meu pq não compensa...pq não uso mesmo, acho muito fraco e muito caro pelo que ele oferece.
Boas recomendações, eu acrescentaria perfumes como o Kaiak Aero (mas ele é muito forte), Blue Seduction e Davidoff Cool Water entre os cxb.
Existem opções um pouco mais caras mas eu ainda tenho coragem de pagar como por exemplo o Azzaro Chrome (é um dos mais fixam em mim e tem um dos aromas que mais gosto, Dolce & Gabbana Pour Homme (se não se importar das opiniões falarem que ele é o Uomini), Polo Blue, Versace Pour Homme.
Todos esses perfumes eu consigo pagar até 300 reais nos de 100/125ml.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Boas recomendações, eu acrescentaria perfumes como o Kaiak Aero (mas ele é muito forte), Blue Seduction e Davidoff Cool Water entre os cxb.
Existem opções um pouco mais caras mas eu ainda tenho coragem de pagar como por exemplo o Azzaro Chrome (é um dos mais fixam em mim e tem um dos aromas que mais gosto, Dolce & Gabbana Pour Homme (se não se importar das opiniões falarem que ele é o Uomini), Polo Blue, Versace Pour Homme.
Todos esses perfumes eu consigo pagar até 300 reais nos de 100/125ml.

Eu ia sugerir o kaiak ultra, mas ele saiu de linha ne, o aero eu nao sou um grande fã, acho bom, mas não o suficiente pra recomendar kkkkk, Antonio banderas eu acho muito fraco, tive ja uns 6 perfumes da marca e o desempenho é sofrivel, tem um que eu gosto muito:
375x500.1092.jpg


Esse perfume é maravilhoso, mas a fixação é surreal de ruim, se durar 3 horas na tua pele vc tem muita sorte, então eu não recomendo mesmo pq é muito fraco.

EU tenho o azzaro chrome mas não curto muito não, fica no mesmo caso do kaiak aero, acho bom mas não o suficiente pra recomendar...


Esses perfumes que citou ai mais caros é dificil nesse valor, é em grupo de facebook ou no mercado livre, em lojas oficiais é muito dificil esse preço.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu ia sugerir o kaiak ultra, mas ele saiu de linha ne, o aero eu nao sou um grande fã, acho bom, mas não o suficiente pra recomendar kkkkk, Antonio banderas eu acho muito fraco, tive ja uns 6 perfumes da marca e o desempenho é sofrivel, tem um que eu gosto muito:
375x500.1092.jpg


Esse perfume é maravilhoso, mas a fixação é surreal de ruim, se durar 3 horas na tua pele vc tem muita sorte, então eu não recomendo mesmo pq é muito fraco.

EU tenho o azzaro chrome mas não curto muito não, fica no mesmo caso do kaiak aero, acho bom mas não o suficiente pra recomendar...


Esses perfumes que citou ai mais caros é dificil nesse valor, é em grupo de facebook ou no mercado livre, em lojas oficiais é muito dificil esse preço.
Aqui em SP é fácil achar, lojas oficiais geralmente tem preços muito caros, as vezes eu pego tester.
O mercado está muito ruim pra comprar, sempre procuro alternativas, o Versace mesmo eu paguei 230 na versão tester, já outros perfumes dessa lista eu já tenho desde 2015.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Aqui em SP é fácil achar, lojas oficiais geralmente tem preços muito caros, as vezes eu pego tester.
O mercado está muito ruim pra comprar, sempre procuro alternativas, o Versace mesmo eu paguei 230 na versão tester, já outros perfumes dessa lista eu já tenho desde 2015.

Ah então, é que nem eu falei, acha em grupos do facebook e lojas menores, eu ja recomendei aqui grupos do facebook e olx, geralmente acha coisa boa, de verdade, semana passada peguei:
375x500.31903.jpg


paguei R$80,00 em um tester cheio no olx

O meu azzaro chrome mesmo eu paguei R$60,00 usado, mas quase cheio no olx, versace l´homme eu paguei 60 pila quase cheio tbm no olx...varios outros...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ah então, é que nem eu falei, acha em grupos do facebook e lojas menores, eu ja recomendei aqui grupos do facebook e olx, geralmente acha coisa boa, de verdade, semana passada peguei:
375x500.31903.jpg


paguei R$80,00 em um tester cheio no olx

O meu azzaro chrome mesmo eu paguei R$60,00 usado, mas quase cheio no olx, versace l´homme eu paguei 60 pila quase cheio tbm no olx...varios outros...
Última vez que comprei na Beleza na Web eu peguei um 212 NYC de 200ml, acho que foi 240 reais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Última vez que comprei na Beleza na Web eu peguei um 212 NYC de 200ml, acho que foi 240 reais.

FOi a promoção do mercado livre, mas foi uma parada muito fora ne cara, não é comum esse tipo de promoçao, em 2019 teve umas promoções na B2W que foram muito top, eu paguei R$97,00 no azzaro silver black de 100ml na sephora, teve desconto e cashback, teve umas paradas loucas, mas não é comum de acontecer...
 


ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Peguei um Antonio Bandeiras de 200ml

Power of Seduction. Saiu 118,00.

Gostoso. Para o dia-a-dia mesmo. Mas ainda acho o Blue Seduction melhor
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Peguei um Antonio Bandeiras de 200ml

Power of Seduction. Saiu 118,00.

Gostoso. Para o dia-a-dia mesmo. Mas ainda acho o Blue Seduction melhor

O blue é um baita perfume pra dia a dia. Já usei ele até em obra e fica muito agradável, é pechincha pelo que custa

Ainda não provei outros da casa AB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Peguei um Antonio Bandeiras de 200ml

O que uso é o Antonio Banderas' Golden Secret; tem ótimo custo benefício, e é muito agradável, sem ser forte. Não fixa muito tempo, mas a real é na maioria das situações, perfume só precisa causa primeira impressão; ngm vai ficar cheirando a pessoa o dia todo ou a noite toda.

Pra situações em que alta fixação é importante, como ir numa casa de show etc pra catar mulher, ou ir a um baile/gafieira dançar... aí eu só poderia comentar dois que já usei e gostei muito: Pacco Rabane's One Million e Carolina Herrera's Bad Boy.

O primeiro é bem forte mesmo, parece que tem coisa oriental nele, e o bicho gruda umas 48h, impressionante. O segundo fixa bem umas 24h, e também é forte, mas o cheiro é mais comportado, menos "cheguei!".
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Me aproveitando do tópico, recomendam algum substituto para o Acqua de Gio?

Faz uns anos que é o meu do dia a dia, mas fui comprar um novo e... 350,00 por 100ml é pesado.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Eu ia sugerir o kaiak ultra, mas ele saiu de linha ne, o aero eu nao sou um grande fã, acho bom, mas não o suficiente pra recomendar kkkkk, Antonio banderas eu acho muito fraco, tive ja uns 6 perfumes da marca e o desempenho é sofrivel, tem um que eu gosto muito:
375x500.1092.jpg


Esse perfume é maravilhoso, mas a fixação é surreal de ruim, se durar 3 horas na tua pele vc tem muita sorte, então eu não recomendo mesmo pq é muito fraco.

EU tenho o azzaro chrome mas não curto muito não, fica no mesmo caso do kaiak aero, acho bom mas não o suficiente pra recomendar...


Esses perfumes que citou ai mais caros é dificil nesse valor, é em grupo de facebook ou no mercado livre, em lojas oficiais é muito dificil esse preço.
engraçado que tive esse perfume e fixava relativamente bem em mim.

comprei numa viajem q fiz ao chile e usei por uns 2 anos 200ml revezando com outros.

está muito complicado comprar perfume de grife. eu não tenho colhões pra comprar esses de lojinha, tem uns que vc vai provar e sente aquele aroma de alcool de cereais, pura falsificação.

gosto muito do boss bottled, usava até no filtro de ar condicionado do carro, mas os preços estão ridículos, tenho dó de dar 450 reais num frasco.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Me aproveitando do tópico, recomendam algum substituto para o Acqua de Gio?

Faz uns anos que é o meu do dia a dia, mas fui comprar um novo e... 350,00 por 100ml é pesado.

Teu dia de sorte bicho:


Acqua di gio 200ml vendido pela blz na web por R$376...

Mas se quiser substituto tem o Aqua da La rive que é MUITO parecido, tem bom desempenho, é muito bom, vc acha ai por 50tao no shopee o de 100ml...

Tem também o Zara Lisboa que é muito bom, só que ele só é vendido em conjunto com o Zara Seoul(invictus, o melhor similar que ja vi), os 2 de 100ml ficam acho que 179 reais, o preço é muito bom.

engraçado que tive esse perfume e fixava relativamente bem em mim.

comprei numa viajem q fiz ao chile e usei por uns 2 anos 200ml revezando com outros.

está muito complicado comprar perfume de grife. eu não tenho colhões pra comprar esses de lojinha, tem uns que vc vai provar e sente aquele aroma de alcool de cereais, pura falsificação.

gosto muito do boss bottled, usava até no filtro de ar condicionado do carro, mas os preços estão ridículos, tenho dó de dar 450 reais num frasco.

Então cara, eu comprei na magazine luiza, vendido e entregue pela magazine luiza, certeza que é original, eu realmente não tenho sorte com AB, todos que tive foram uma b*sta a fixação
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Teu dia de sorte bicho:


Acqua di gio 200ml vendido pela blz na web por R$376...

Mas se quiser substituto tem o Aqua da La rive que é MUITO parecido, tem bom desempenho, é muito bom, vc acha ai por 50tao no shopee o de 100ml...

Tem também o Zara Lisboa que é muito bom, só que ele só é vendido em conjunto com o Zara Seoul(invictus, o melhor similar que ja vi), os 2 de 100ml ficam acho que 179 reais, o preço é muito bom.



Então cara, eu comprei na magazine luiza, vendido e entregue pela magazine luiza, certeza que é original, eu realmente não tenho sorte com AB, todos que tive foram uma b*sta a fixação
ja tive o blue seduction do antonio banderas.

o cheiro era muito gostoso mas esse realmente não fixava nada. minutos depois tinha que fazer força pra sentir o cheiro.

ja o mediterraneo achei bem melhor de fixação.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Teu dia de sorte bicho:


Acqua di gio 200ml vendido pela blz na web por R$376...

Mas se quiser substituto tem o Aqua da La rive que é MUITO parecido, tem bom desempenho, é muito bom, vc acha ai por 50tao no shopee o de 100ml...

Tem também o Zara Lisboa que é muito bom, só que ele só é vendido em conjunto com o Zara Seoul(invictus, o melhor similar que ja vi), os 2 de 100ml ficam acho que 179 reais, o preço é muito bom.



Então cara, eu comprei na magazine luiza, vendido e entregue pela magazine luiza, certeza que é original, eu realmente não tenho sorte com AB, todos que tive foram uma b*sta a fixação

Anuncio pausado :kduvida
(mesmo assim, fico com um pé atrás para comprar pelo ML)

Vou ter se consigo experimentar os outros, obrigado.

Sou muito chato com perfume, principalmente para o dia a dia (tem que ser algo muito suave).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Fui seco, mas pausaram o anúncio kkkk

Anuncio pausado :kduvida
(mesmo assim, fico com um pé atrás para comprar pelo ML)

Vou ter se consigo experimentar os outros, obrigado.

Sou muito chato com perfume, principalmente para o dia a dia (tem que ser algo muito suave).

Ontem tava dando, é no ML mas é na loja da beleza na web, beleza na web é do grupo o boticario, 100% confiavel e certeza que seja original.
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Aqui em SP é fácil achar, lojas oficiais geralmente tem preços muito caros, as vezes eu pego tester.
O mercado está muito ruim pra comprar, sempre procuro alternativas, o Versace mesmo eu paguei 230 na versão tester, já outros perfumes dessa lista eu já tenho desde 2015.
como q funciona pra comprar essas versões tester? oq é isso? tipo um "protótipo" do perfume, ou uma versão beta? hehe
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
O blue é um baita perfume pra dia a dia. Já usei ele até em obra e fica muito agradável, é pechincha pelo que custa

Ainda não provei outros da casa AB


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
esse é bom pra usar na academia? queria um perfume bem fraquinho pra não me dar dor de cabeça. já vi nego usando malbec na academia kkkkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
como q funciona pra comprar essas versões tester? oq é isso? tipo um "protótipo" do perfume, ou uma versão beta? hehe
Tester é o perfume original mas com corte de gastos, muitas vezes vem sem tampa ou a embalagem é mais simples como no caso desse perfume.
Eu mesmo tirei a foto.

214543
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Comprei 2 desses esses dias

Apesar de ser um BE eu acho ele bem leve pra usar no verão.
daeed4efa546f43d509c92527f5cd2c1.jpg


comprava de 100ml no Dutyfree pagava cerca de 130 reais. Achei bom o preco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Comprei 2 desses esses dias

Apesar de ser um BE eu acho ele bem leve pra usar no verão.
daeed4efa546f43d509c92527f5cd2c1.jpg


comprava de 100ml no Dutyfree pagava cerca de 130 reais. Achei bom o preco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o site?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
como q funciona pra comprar essas versões tester? oq é isso? tipo um "protótipo" do perfume, ou uma versão beta? hehe

tester é o perfume que mandam pras lojas para os clientes testarem, como ja disseram eles normalmente vão em caixa branca, sem tampa e tal, mas é igualzinho, só mandam assim pois em teoria ele é só pras testarem, ele não pode ser vendido.

Atualmente estou usando

Dior - Sauvage

1.jpg


Quasar - Brave

49b13ce2-f02a-4bab-9486-dcaeb2520df1-quasar-brave-desodorante-colonia-100ml.png


Arbo

84640148d15310c0b1f6dc9bef341728

O Arbo botanic é muito bom...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124
tester é o perfume que mandam pras lojas para os clientes testarem, como ja disseram eles normalmente vão em caixa branca, sem tampa e tal, mas é igualzinho, só mandam assim pois em teoria ele é só pras testarem, ele não pode ser vendido.

O Arbo botanic é muito bom...
Sim tem umas vezes que eu saiu com ele, uma morena uma vez perguntou se era um da Calvin Klein One ou sei lá qual.

Pra clima quente ele da um ar refrescante, e tirando que acho que ela formula o alcool dele não irrita mto e dura uma quantidade boa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
esse é bom pra usar na academia? queria um perfume bem fraquinho pra não me dar dor de cabeça. já vi nego usando malbec na academia kkkkkk
Quando eu ficava na obra(sol praticamente full time) usava o CK one e o Blue Seduction, tinha que ser lá pra 10 borrifadas. Da pra usar no calor absurdo e na academia tranquilamente, o CK one é melhor por ser mais citrico e o blue é mais frutado

Ck one na academia eu usaria no max 6, ja é ate bastante pra essa ocasião. Em outras situaçoes pode usar 8-10 tranquilamente
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Acabei comprando um Egeo Beat ontem e não me arrependo
Apesar de ser um perfume não tão pro dia ele pode usado em diversas ocasiões e principalmente a noite.
Perfume tranquilo e bem agradável, você fica cheirando a bebê, eu curti... por R$87,90 fixou bem na minha pele e projeta legal isso num calor de 28ºc a noite


214932
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Hoje experimentei um Aqva da Bvlgari. Simplesmente amei
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Sugestão de perfume que vai nessa vibe maritima, lembra o kaiak oceano, é um perfume baratissimo, vale muito a pena:
375x500.63146.jpg


Musk+ intense da avon, vc acha no shopee na faixa de 25 reais, muito bom o perfume pelo valor que custa, não tenham preconceito por ser avon, na real mesmo a avon tem perfumes excelentes, tem uns que são meio b*sta, mas tem alguns que são muito bons, posso fazer um top 5 ai se alguém quiser kkkk





Quando eu ficava na obra(sol praticamente full time) usava o CK one e o Blue Seduction, tinha que ser lá pra 10 borrifadas. Da pra usar no calor absurdo e na academia tranquilamente, o CK one é melhor por ser mais citrico e o blue é mais frutado

Ck one na academia eu usaria no max 6, ja é ate bastante pra essa ocasião. Em outras situaçoes pode usar 8-10 tranquilamente

Eu vendi meu ck one pra minha irmã, se vc quer um perfume na mesma vibe, mas na minha opinião é MUITO melhor, vai de:
375x500.35719.jpg


Carioca da Granado, ele tem aquele lado floral do ck one, só que ele é mais forte, mais intenso, da pra usar no calor na boa, perfumão mesmo, tem lojas da granado - phebo em shopping, da pra vc experimentar.
 
Topo Fundo